quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MATÉRIA PREMIADA!!!



Nossa Revista Eletrônica já atingiu mais de:


...desde sua abertura! Um número bastante importante pra nós! Então resolvemos mostrar para todos vocês a realidade de nosso sucesso, que não vem só de nossa equipe e de nossa dedicação, mais também de todos vocês INTERNAUTAS que "Acessam Sempre" nossa revista "lucadeoliveira.blogspot". Já passaram por aqui diversas 'Personalidades Marcantes', já tivemos milhares de assuntos... E nosso objetivo é crescer ainda mais.


Vamos colocar a "Boca no Mundo", mostrar todos os detalhes de Cinema e suas produções, Teatros e seus inúmeros Artístas e toda a polêmica do nosso mundo em geral. Mais pra isso se tornar realidade precisamos de VOCÊ!


E nada mais justo colocar todas essas Celebridades em foco!


Então vamos lá!


Queremos contar com a sua presença não só Acessando, mais também divulgando seu rostinho, por isso estamos criando outros VÍDEOS como esse que você vai assistir agora!




Exatamente!


Chegou a sua vez!


Mande pra nós "OS SEUS VÍDEOS"


dizendo:"ACESSEM SEMPRE E DIVULGUE: WWW.LUCADEOLIVEIRA.BLOGSPOT.COM"


Para o Endereço Eletrônico: lucadeoliveira.blogspot@gmail.com


Aí, é só aguardar que você vai aparecer aqui! Em nossos VÍDEOS! Isso mesmo, não é Sorteio, e nem Seleção, todos os vídeos recebido serão divulgados até a "Data Término" que será divulgada aqui em nossa Revista! Por isso você vai ter tempo de sobra pra gravar os seus vídeos e nos mandar, ok?


Nosso objetivo não é criar regras, mais mostrar todos que sempre nos visita!




BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO! CHEGOU A NOVA "RÁDIO REVISTA ELETRÔNICA".

Isso mesmo! Agora a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" está com mais uma NOVA ATRAÇÃO...
A nossa Rádio! Éh... Serão vários programas que vocês podem escutar clicando no link que você encontra seguindo a nossa seta vermelha! Super simples. Na RÁDIO REVISTA ELETRÔNICA vocês ficarão por dentro de assuntos que fazem a cabeça da galera, mais de uma forma dinâmica e divertida! Teremos convidados, atenderemos à ligações e de quebra, ainda podem escutar as músicas que estão bombando no momento...



Podem também participar através do nosso endereço eletrônico:
lucadeoliveira.blogspot@gmail.com
mandando sugestões, pedidos e mensagens que vão aparecer aqui em nossa rádio!
Teremos fofocas e tudo que uma rádio luxuosa pode oferecer!
Então não perca mais tempo e escute agora mesmo a...




BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

3º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

(VÍDEO PROMOCIONAL)




Estamos de Volta! E Agora com o 3º Episódio da série que a Revista Eletrônica vêm promovendo diretamente para todos vocês, Internautas que estão sempre ligados em nossas matérias. Dessa vez o "AUTO PAPOS" não seguiu viagem para outras cidades, desta vez o lugar escolhido foi dentro da cidade mesmo, mais num dia chuvoso e frio. Isso mesmo! Nossos convidados embarcaram alegres e contentes num AUTOmóvel em plena chuva... Que tal conferir! Vamos lá?






"AUTO PAPOS"

PASSAGEIROS:



LAILA CRISTINA - Atriz e Produtora da Cia. de Teatro Spot, atualmente está trabalhando em um Musical Infantil de uma grande Produtora Local. Faz a personagem "Gata" do Infantil "Os Saltimbancos" e a "Terrível Bruxa Malvada" de outro infantil "Um Conto de um Faz de Conta". Entrou no AUTOmóvel por conta própria e desde então não queria sair mais, Apoiou o PAPO proposto e entrou na história. Ela que gravou recentemente o Comercial do Novo Programa da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogsot" CARAMINHOLAS NA CABEÇA, e faz parte da produção de nossa Revista. Foi escolhida a viajar conosco e pintou e bordou à bordo. Caroneira 1.







CARLOZ MAGNO - Ator, entrou no carro também por acaso. Já fez vários trabalhos no meio artístico. Recentemente trabalhou em dois Curtas realizados pela Revista Eletrônica como ator. Ano passado integrava o elenco do Musical Infantil "Chapeuzinho Vermelho" no qual interpretou a fantástica Vovózinha. Ótimo ator, hoje também faz parte de outro Musical Infantil de uma grande Produção Local. Não fez rodeios com o Tema, pelo contrário de cara já deu sua opinião. Ficou até o fim no "AUTOmóvel" e fez questão de participar de todos os "PAPOS" colocados em questão. Fez a diferença! Caroneiro 2.






MIRELLE JAQUES - Atriz e Professora, entrou no carro por livre e espontânea vontade. Já fazia aquele trajeto. Entrou recentemente no Musical Infantil de uma grande Produção Local. Trabalha com crianças há muito tempo. Seu foco, Educação Infantil. Também não fez rodeos aos abordar o Tema proposto pela Produção da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", pelo contrário, deu sua opinião também de cara e surpreendeu à todos com suas idéias mirabolantes. Participou até o fim dos "PAPOS" e ficou no "AUTOmóvel" até o fim. Caroneira 3.






LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área a muito tempo, e também integra o elenco de um Musical Infantil de uma maravilhosa Produção Local. Estava no "AUTOmóvel" de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no "AUTOmóvel" até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 4.







JOSELENA MELLO - Trabalhadora e mãe, ela já tem certa prática no volante, por trabalhar mais tempo no trânsito do que em um escritório. Religiosa, ela nem foi havisada da gravação, quando se deu conta já estava acontecendo, meio tímida não participou muito com respostas, mais não teve jeito! Foi flagrada no "AUTO PAPOS". A Motorista.

















TEMA: "Amor e Ódio"



AMOR E ÓDIO - Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O ódio é um sentimento inverso e paralelo ao amor!É também um sentimento profundo de inimizade,que leva a desejar ou causar mal a alguém,é uma ira profunda, um rancor!


BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS À EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO FALADO E COMENTADO:


"AUTO PAPOS"



BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CINEMA: "A CACETADA"

ESTRÉIA "A CACETADA" em primeira mão somente aqui no:Esse filme foi gravado em 2009, e teve sua Pré-Estréia somente para convidados em um Teatro de Brasília/DF. O Filme retrata a disputa do poder de uma empresa de Propagandas, onde a Fortuna fala mais alto. Pincelado com muito tom de humor, o "Curta" é mesmo uma comédia. Foram várias Cacetadas para sua conclusão e nós não podíamos ficar de fora!

ASSISTA EM PRIMEIRA MÃO E ANTES DO PRÓPRIO FILME...
... O TRAILER EXCLUSIVO DESDE CURTA!

"SE JOGA!"






Juntamente com a Warner Bros e nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", esse projeto foi realizado.



O Roteiro foi criado por Luca de Oliveira e Luiz Roberto Pinheiro, uma brincadeira que acabou dando certo e juntamente com Flávia Veiga, integram também ao elenco do filme.

"A CACETADA" também têm no Elenco nomes de peso como: Carloz Magno, Débora Di Sá, Alexandre, Reider Artonny, Victor Mullins, Johnathan Sabino, Thaís Dwik e vários outros...

BOM... ENTÃO PREPAREM A PIPOCA E OS SORRISOS!


ASSISTAM AGORA: "A CACETADA".




E AÍ? SE DIVERTIRAM? BOM ENTÃO É ISSO!




BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TRAILER "A CACETADA"

Fique ligado...
EM BREVE!
Somente aqui na Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot"
Mais uma nova produção!

"A CACETADA"

Assista ao trailer...




BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

2º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

(VÍDEO PROMOCIONAL)





Devido ao grande sucesso de AUTO PAPOS, já estamos de volta com mais um Episódio super animado! Desta vez viajamos para Goianira/GO para gravar o Programa. Isso mesmo! Viajamos e escolhemos um Ônibus para grava o 2º Episódio de:



"AUTO PAPOS"

PASSAGEIROS:



LAILA CRISTINA - Atriz e Produtora da Cia. de Teatro Spot, atualmente está trabalhando em um Musical Infantil de uma grande Produtora Local. Faz a personagem "Gata" do Infantil "Os Saltimbancos" e a "Terrível Bruxa Malvada" de outro infantil "Um Conto de um Faz de Conta". Entrou no AUTOmóvel por conta própria e desde então não queria sair mais, Apoiou o PAPO proposto e entrou na história. Ela que gravou recentemente o Comercial do Novo Programa da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogsot" CARAMINHOLAS NA CABEÇA, e faz parte da produção de nossa Revista. Foi escolhida a viajar conosco e pintou e bordou à bordo. Caroneira 1.







LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área há muito tempo, e também integra o elenco de um Musical Infantil de uma maravilhosa Produção Local. Estava no "AUTOmóvel" de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no "AUTOmóvel" até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 2.





MOTORISTA - Infelizmente esse não foi identificado! Não tem nome e muito menos sobrenome, não sabemos de sua idade e nem o que faz da vida, sua única pista é o seu trabalho: "Motorista de uma Empresa Local". O Motorista!












TEMA: "Acontece no Ônibus"

ACONTECE NO ÔNIBUS - Histórias e fatos podem ser relatados dentro dos ônibus. Ônibus é um automóvel grande que suporta um número maior de passageiros. Pessoas passam o tempo conversando, outras o usam como modo de deslocamento. Assaltos são praticados nos ônibus e inúmeros outros fatos também.

BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS A EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO COMENTADO E FALADO:

"AUTO PAPOS"





E AÍ? CURTIU?
Então não deixe de participar também de nossa:

PROMOÇÃO!

MANDE PARA NÓS UM VÍDEO DIZENDO:

"ACESSE SEMPRE E DIVULGUE
www.lucadeoliveira.blogspot.com"

PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO:
lucadeoliveira.blogspot@gmail.com

Todos os vídeos serão selecionados e publicados aqui em nossa Revista Eletrônica. Uma iniciativa que irá fazer com que você também coloque seu rostinho por aqui e seja uma de nossas "Celebridades".

PARTICIPE!


BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!