segunda-feira, 31 de maio de 2010

- VAMOS RELEMBRAR! - ASSISTA AGORA:"O JOGO MALDITO"

É isso aí! Chegou no "lucadeoliveira.blogspot" mais uma novidade!

Nossa Revista Eletrônica, que já é Teatro, Dança, Educação e também Cinema, acaba de fazer parceria com outras empresas de vídeo, e juntas lançaram o mais novo "Curta de Terror", o Filme feito com muito carinho por seus profissionais acaba de ser lançado aqui em nossa Revista. "O JOGO MALDITO", você não pode ficar fora dessa magia do cinema agora também em nosso espaço!

Nossa Revista que vem crescendo a cada dia e que não foge do nosso objetivo alvo:VOCÊ!

Então entre e sinta-se convidado a mexer em tudo, aproveite e divulgue aos amigos!

Bom... E o que está esperando não perca mais seu tempo, assista agora em 1º mão... "O JOGO MALDITO"!

1º PARTE:

2º PARTE:

3º PARTE:

E aí? Gostaram? Parcerias que deram certo!

Então, não perca o seu tempo, aproveite e convide os amigos para sentarem com suas pipocas, assistindo ao filme: "O JOGO MALDITO" só aqui no "lucadeoliveira.blogspot".

Aproveite que é por tempo limitado!

EM BREVE...

Entrevista com o elenco desse fime!

Aguarde!

Bjus e até a próxima!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

SUPER FANTÁSTICO EVENTOS: "UMA EMPRESA COM DIFERENCIAL!"

PETER PAN - Não deixe de levar seus filhos ao Shopping Bouganville, neste Domingo dia: 30/05. Pois acontecerá a apresentação do Teatro do Peter Pan, esse pequeno garoto que não pensa em crescer jamais, e juntamente com a Fada Sininho e sua amiguinha Wendy, eles enfrentaram as Terríveis Maldades do Capitão Gancho. Uma grande aventura que você não pode perder. Neste Domingo às 16:00hs na Praça de Alimentação do Shopping Bouganville.
Até lá!

www.lucadeoliveira.blogspot.com








"É isso aí..." Uma Empresa que já estáno mercado de trabalho há muito tempo e que vem se destacando em seus trabalhos, trabalhos estes, que já foram divulgados em nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", e por isso merece um destaque bem enorme no que se diz crescimento e talento grandioso. O SUPER FANTÁSTICO entra no mercado fazendo um diferencial em animações de festas, apresentações teatrais, musicais e empresas. E com quase vinte anos de mercado, é referência no segmento de eventos. Trabalha também com mix de shows e eventos coorporativos. Paulista de nascimento a empresa trouxe para o mercado local uma nova forma de atuar, com grande capacidade de execução, paixão e profissionalismo. Hoje o SUPER FANTÁSTICO conta com mais de 50 profissionais na área de teatro, dança e educação física. Todos os eventos são realizados com sinergia e criatividade. Com uma produção luxuosa, original e repleta de detalhes que fazem toda a diferença. Os shows são verdadeiros espetáculos adaptados para cada evento e para o sonho de cada cliente. O Foco central dessa empresa são Shows, animações e acções empresariais. Para as crianças existem animações, shows musicais e apresentações teatrais, maquiagens artísticas, manipulação de balões, camarins de produção e outras atrações especiais. E não se surpreenda se o Super Homem aparecer voando, o Homem-Aranha descer do teto e as fadas cantarem ao vivo. Tudo é bem estudado para a realização do sonho de cada criança.
Para os adultos são criados shows e atrações para cada idade. A idéia do SUPER FANTÁSTICO é realmente inovar, e a cada apresentação existe um preparo de acordo com o pedido do cliente. Esse é o diferencial da empresa de eventos. O SUPER FANTÁSTICO hoje, atua no mercado em Goiânia, São Paulo, interiores do Estado de Goiás e onde quer q seja contratado. Em seu Chá-de-panela, o cliente fica por conta apenas de contar a história do casal, o resto os atores e animadores cuidam para deixar sua festa ainda mais perfeita e linda. O SUPER FANTÁSTICO conta ainda com um super acervo de materiais, mais de 200 figurinos adaptados para cada personagem pedido. E não para por aí, pois a Equipe de produção está sempre pronta pra inovar e criar. Todos os Domingos no Bouganville faz apresentações voltadas para o público infantil, temas atuais e antigos, mais que ainda estão presentes na cabeça de cada criança, desde há um tema no meio-ambiente, até uma Cinderela por exemplo. E isso faz com que o acervo de figurinos e cenários creça ainda mais. A Empresa mantém diversos personagens: Super-Homem e toda a Liga da Justiça, Ben 10 e milhares de outros Super-heróis, Fadas e bailarinas, Todos os temas já criados para Barbie e outras bonecas, O Teatro completo do Sítio do pica pau Amarelo, Backyardigans e sua turminha, Xou da Xuxa com direito a presença do pituco, do Casal de ursos, Tchutchucão e Bila-Bilú, Praticamente todas as princesas da Disney: Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve, A Pequena Sereia, Bela da Bela e a Fera dentre outras... Tudo isso para realização do sonhos de cada criança. Hoje a empresa segue com muitos clientes parceiros: Coca-cola, Medley, Petrobrás, Agroquima, Tecidos Tita, FGR, Banco Real dentre outros... Profissionais treinados para garantir o melhor em sua festa e seu eventos empresarial. A Beleza e a Magia sempre anda junto com o SUPER FANTÁSTICO. A localização da empresa fica no Setor Marista e seu escritório dentro da Galeria Via Maria.

E Você pode ter maiores informações através do site:
http://www.superfantasticoeventos.com.br/

No site, você também encontra outras imagens de trabalhos realizados pela empresa, e saberá melhor como ela atua no mercado de trabalho.

Conheça algumas matérias em nossa Revista Eletrônica, onde o SUPER FANTÁSTICO esteve atuando:

*Apresentação: HIGH SCHOOL MUSICAL (Bouganville)
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/08/high-school-musical.html



"Nossa Revista Eletrônica apoia essa Empresa de Eventos."


Direção Geral

Revista Eletrôncia

"lucadeoliveira.blogspot"




*Apresentação: SHOW DE BONECAS.
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/08/dia-dos-pais-foi-no-bouganville.html

*Apresentação: UM CONTO DE UM FAZ DE CONTA.
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/09/um-conto-de-um-faz-de-conta-no.html

*Apresentação: BERTIOGA/SP
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/10/revista-eletronica-em-sao-paulo.html

*Apresentação: HIGH SCHOOL MUSICAL (Feira Mamãe e Cia. Centro de Convenções)
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/10/high-school-musical-em-show-na-feira.html

*Apresentação: AZULE E LINDO (Teatro Sobre o Meio Ambiente)
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/10/azul-e-lindo-no-bouganville-que.html

Dentre outros...





Você pode conhecer:
SUPER FANTÁSTICO
Acessando agora:
http://www.superfantasticoeventos.com.br/






Agende uma visita e realize seus sonhos...







Aproveite para conhecer outras de nossas Matérias.
Nossa Revista Eletrônica está com várias atrações:
Agenda de Cinemas e Indicações;
Matérias de Apresentações Teatrais;
Coluna Revista Eletrônica, em Palvaras e Debates;
Fofocas e tudo que acontece no Meio Artístico;
Programa Auto Papos que já está no 4º Episódio,
e muito mais...

acesse sempre e divulgue:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/



























E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/









SUA MAIS NOVA REVISTA ELETRÔNICA

QUE ESTÁ FAZENDO

"O MAIOR SUCESSO"

-DIVULGUE-



BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

COLUNA REVISTA ELETRÔNICA: "APRENDENDO À DIZER: NÃO!"


Hoje nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" está abrindo mais um quadro em nossa Revista. Um espaço para nossos COLUNISTAS. Sempre vai haver um texto informativo, ou até mesmo desabafos da vida em geral, textos bem próximos à você internauta que vive sempre buscando informações diferentes. Bom... Então vamos lá?


E no tema proposto de hoje: APRENDENDO À DIZER: "NÃO!"

Com: LAILA GUNDIM.














APRENDENDO À DIZER: "NÃO!"

Dizer "NÂO" tem se tornado cada vez mais difícil na sociedade, a situações na vida que
nos leva a dizer sim quando na verdade queremos dizer "NÃO", isso se dá pelo fato de termos medo de perder o controle da situação, quando na verdade pelo simples fato de não conseguir dizer "NÃO", você já não esta mais controlando e sim sendo controlado!


A maior parte das pessoas não tem facilidade em dizer "não".
Por vezes encontramo-nos em situações da vida real em que é inevitável
isso.






NO TRABALHO

Quando, no seu local de trabalho, lhe dão uma tarefa que está totalmente fora do seu controlo e você sabe que não será capaz de cumprir com ela há tempo e horas, você deve recusá-la. Se aceitar fazer, desencadeará duas coisas.
Uma é que o seu chefe vai te dar cada vez mais tarefas e outra
é que ficará frustrado com o seu trabalho, acabando eventualmente, por
abandoná-lo. Para evitar esses problemas, você deve ser firme e dizer ao seu
chefe que não será capaz de fazer tudo sozinho e que se ele permitir, você arranjará um parceiro que o ajude a completar a tarefa. Ser decisivo e firme no local de trabalho ira garantir respeito. Outra situação muito comum é a do chefe que não informa ao funcionário que já tomou a decisão e comprometeu o mesmo, deixando-o em “saia justa” e quase o obrigando a fazer sem opção de escolha, nesse caso você deve ser muito forte e “enfrentar a fera” e NÃO aceitar se não for do seu agrado.

NO RELACIONAMENTO

Há coisas que o seu companheiro quer que você faça, mas você não está com vontade ou em posição de as fazer. É muito importante recusar. Pode ferir os sentimentos do seu parceiro, mas certifique-se que deixa bem claras as razões pelas quais não aceita o pedido.
Se for adiante fazendo o que lhe pedem, duas coisas acontecerão. Uma é que em
breve você ficara frustrado, arruinando o a sua disposição e a do seu
companheiro e outra é que você poderá fazer mal as coisas, piorando a
situação. Este tipo de situação é muito freqüente para pessoas que têm muitos
amigos. É também muito importante dizer "não" quando está com os seus
amigos. Os seus amigos podem querer que você experimente todo o tipo de coisas,
mas você e a sua consciência é que devem ajuizar o que é errado e, eventualmente,
recusar. Se não recusar, os seus amigos podem pensar que você é facilmente
manobrável e podem tirar vantagens disso.

Para terminar gostaria de dizer que estes são apenas aspectos da vida diária com que você se pode deparar e que existem certamente muitas outras situações em que você deve recusar coisas.
Você é quem deve decidir o que é errado e o que é certo para si e deve saber
que dizer "Não" é importante para o controle dos estragos.


Colunista: L. Gundim.

terça-feira, 18 de maio de 2010

MUNDO CÃO: "CONHEÇA MELHOR O SEU BICHINHO!"

ESTRELANDO: "Alice de Oliveira Costa".

Existe sim a Macote da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", e como voês pode conhecer, ela enche de luz e amor à Redação da Revista Eletrônca. E foi pensando nela que resolvemos fazer essa matéria. Queremos encher de energias boas também você, que tem um Bichinho de Estimação. Agora você vai conhecer melhor o "Mundo Cão" um lugar bem divertido e engraçado, vai poder ler algumas dicas sobre seu Cãozinho e ainda de quebra conhecer melhor essa Maravilha que é o País de: ALICE.



Viver em companhia de um bichinho de estimação é muito agradável,
E quando se mora só o bicho que não é considerado só um animal, é parte importante da família.
Sempre se pensa nele, quando tem que viajar, quando vai passar à noite fora, ou quando vai levar alguém para casa... Já não é mais um cão e sim um filho, sim aquele danado que morde sempre o melhor sapato, faz xixi no sofá e dorme na nossa cama, é tratado como pessoa, aliás, como filho. Assim é nossa Mascote Alice de Oliveira Costa. Todos os dias ela encanta com sua presença. Levanta bem cedinho e já começa passear pela nossa Redação. Parece até alguém da produção pronto para fazer a pesquisa do dia para uma matéria. Alice invade literalmente o espaço, e ai daquele que tentar barrar o seu caminho. Resmunga mesmo! Defende todos e está sempre pronta pro que der e vier. mais ao defender, também sente ciúmes de seus donos, assim como qualquer outro Cão que "Manda no Espaço".

*E Como entender o ciúme?

- O cachorro tem bastante ciúme das pessoas que gosta e, principalmente, se ele se sentir um pouco “dono” delas. É muito comum o cachorro estar do seu lado e, quando alguém vai conversar com você, ele partir pra cima, agressivamente, ou fazer muito barulho. A melhor coisa a se fazer neste caso é mostrar ao cão que ele não é seu dono. Para isso, dê broncas nele quando mostrar esse comportamento agressivo. É importante ressaltar que quem deve dar a bronca é a pessoa que está sendo protegida e não a que está sendo atacada. Por exemplo: se uma amiga chega na sua casa e o cachorro tem ciúme dela, quem deve dar a bronca é você e não ela. A amiga tem que transformar sua aproximação em algo agradável para o cão. Sempre que ela chegar na sua casa, peça pra ela fazer bastante carinho no cachorro e se possível dar um petisco. Assim ele vai associar a chegada da mulher a algo agradável.

E à partir disso, resolvemos ressaltar algumas dicas e curiosidades sobre o seu Bichinho de Estimação: O Cão!

*Dicas para o cão não pular nas pessoas:

Este é um problema muito fácil de ser resolvido, a dificuldade só existe quando os proprietários tentam corrigi-lo da maneira errada. Ao longo da convivência, os cachorros aprendem que pular nas pessoas é uma das melhores táticas para conseguir atenção. A maioria dos proprietários passa anos dando broncas no cão para que ele pare de pular e não entende por que ele não pára... A explicação é simples: quando o dono dá bronca no cachorro, também está dando atenção a ele. O grande truque é punir o cão sem lhe dar atenção. Por exemplo: quando chegar em casa e ele pular em cima de você, simplesmente ignore-o e continue andando. Só lhe dê atenção quando ele estiver com as quatro patas no chão. Repita o exercício várias vezes e ignore o cachorro completamente até que ele permaneça no chão, só então se agache e faça carinho nele. Uma outra saída é segurar as patas da frente do cão assim que ele pular em você. Espere um pouco até que ele se sinta incomodado. Segure firme, mas não o machuque. Comece a andar na direção do cão, obrigando-o a andar pra trás. Solte-o e diga “Chão” seriamente. O segredo é não falar nada e nem olhar para o cachorro até o momento de soltá-lo.

Nesse caso a Alice merece mesmo uma correção, sempre que alguém entra na Redação da Revista ela já corre e pula em cima... Mais como brigar com um Bichinho tão fofinho assim? Vamos avaliar isso seriamente.

*Como fazer para ensinar seu cão a fazer as necessidades no lugar certo?

A velha tática de pegar o focinho e esfregar no lugar onde o animal defecou e repreendê-lo com palmadas não adianta. Essa medida inclusive atrapalha o aprendizado do cão, que vai ter medo do dono e defecar e urinar escondido. Repreendê-lo depois que ele fez no local errado também não é eficaz, pois o cão não assimila a bronca com o ato e, por mais que ele faça aquela cara de culpado, não vai entender porque está tomando uma bronca. O ideal é entender a rotina do cachorro e saber que hora ele faz suas necessidades (ao acordar, depois do almoço etc) e levá-lo ao lugar desejado na hora certa. Depois de fazer no lugar certo, elogie o cão, faça carinho ou dê um prêmio, como um biscoito. Se ele ainda não aprendeu, só adianta repreendê-lo na hora em que estiver defecando no lugar errado. Neste caso, deve-se criar uma situação desagradável ao cão, como fazer ruído com uma lata jogada ao seu lado ou bater com um jornal no chão. O cão nunca deve assimilar a situação desagradável ao dono. Se você não conseguiu surpreendê-lo na hora, limpe totalmente os dejetos - sem que ele veja - e, principalmente, não deixe nenhum rastro de odor.

Nisso podemos ficar despreocupados, pois Alice sempre faz suas necessidades no lugar certinho. Mais uma coisa nos fez chamar nossa atenção quanto a Alice, descobrimos um certo talento para Fotos Publicitárias, e assim como ela existe espalhado em todo o mundo Cãozinhos que já estão no meio artístico, já fazem Novelas, Filmes e até mesmo Propagandas. Então selecionamos alguns Comerciais para que vocês possam conhecer o talento artístico desses "BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO". E fiquem ligados, quem sabe Alice não entra nas Telinhas também, em um de nossos curtas? Tudo é possível!



Bom... Vamos ficando por aqui! Espero que tenham gostado e curtido um pouco mais desse lado Alice, nossa Mascote que sempre deixa todos da Redação bem felizes...

Edição: Luca de Oliveira.

Fotografia: Daniel Costa.

Modelo: Alice de Oliveira Costa (Mascote da revista Eletrônica).

E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

www.lucadeoliveira.blogspot.com

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CINEMA EM BREVE! "A MORTE E A VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD"

Éh! Esse é o novo filme que está chegando EM BREVE aqui no Brasil. Então... Nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" não podia ficar fora dessa, resolvemos entrar fundo noassunto pra deixar todos vocês por dentro. Aqui em nossa Revista você vai entender melhor o que trata esse tão maravilhoso filme que está chegando nas telinhas. Vamos conferir?



Charlie St. Cloud é um filme de romance-fantasia programados com base no romance 2004 Sherwood Ben "A Morte e a Vida de Charlie St. Cloud". O filme é dirigido por Burr Steers e conta com a estrela Zac Efron. A história é sobre a escolha de Charlie St. Cloud, entre a manutenção de uma promessa que fez ao seu irmão, que morreu em um acidente de carro, ou ir atrás da garota que ele ama.

Charlie St. Cloud (ZAC EFRON - FOTO) sobrevive a um acidente de carro que tira a vida de seu irmão mais novo, Sam. Antes do acidente, Charlie fez uma promessa a Sam para praticar baseball com ele todos os dias até que ele sair para a faculdade. Com isso ocorre um grave acindente. Sam acaba morrendo. Após o funeral, Charlie é capaz de ver o fantasma de seu irmão, que lembra da promessa.

Charlie encontra uma menina, Tess, e desenvolve um relacionamento com ela. Como ele se torna mais estreita com Tess, ele percebe que está crescendo mais longe de seu irmão. Charlie está dividido entre honrar sua promessa ou avançar com o seu novo amor.

O filme conta ainda com um super elenco de peso.
CONFIRA FICHA TÉCNICA:

Zac Efron como Charlie St. Cloud
Charlie Tahan como Sam St. Cloud
Kim Basinger como Louise St. Cloud
Ray Liotta como Florio Ferrente
Amanda Crew como Carroll Tess
Chris Massoglia como o irmão sem nome para Charlie St. Cloud

"CHARLIE ST. CLOUD" causou já em seu início um verdadeiro "bafafá". A guerra de oferecimento para o direitos sobre o filme ao livro do autor Ben Sherwood eclodiu em abril e maio de 2003, antes que o livro fosse publicado, com isso, três estúdios competiram para os direitos. Dentre eles estão: "Universal Studios e Marc Platt" (Presidente da Universal para produção) que ganharam o direito de fazer o livro em um filme, pagando um relatado valor de: $ 500.000 a US $ 1 milhão para os direitos (com esse número subindo acima de US $ 1 milhão se o filme é feito). Ben Sherwood foi garantido como um produtor executivo aos créditos sobre o filme, Universal Studios e o produtor executivo Donna Langley foi atribuído à fotografia. Joe Johnston foi escolhido inicialmente para dirigir.

Rascunhos para o roteiro foram escritos por James Schamus e Lewis Colick, mas o roteiro final foi escrito por Craig Pearce. Em março de 2009, Johnston havia sido substituído como diretor de Burr Steers e Platt tinha chamado a si mesmo como produtor. Steers ajudou o polonês script. O performer primeiro de ligação ao elenco do filme foi Zac Efron, que recusou o papel de liderança na Paramount Pictures«Remake de Footloose para estrelar o filme. A pré-produção teve início em março de 2009, com filmagens previstas para começar em julho de 2009.

O tiro com Efron começou em Vancouver, British Columbia, Em julho de 2009, e ainda estava em produção a partir de 05 de outubro de 2009. A Atriz Amanda Crew se juntou ao filme, Tess Carroll em julho de 2009, e estava filmando suas cenas seguintes já em setembro. Parte do filme foi filmado em um Steveston, British Columbia, Restaurante. Atriz Kim Basinger concordou em jogar Louise St. Cloud, em meados de agosto de 2009. O ator Teen Chris Massoglia foi assinado em outubro de 2009 para desempenhar um irmão de Charlie St. Cloud. Efron voltou à gravar suas cenas no final de outubro de 2009.





O filme está agendado para ser lançado nos: Estados Unidos em 30 de julho de 2010, na França, em 23 de junho de 2010, na Alemanha, em 24 de junho de 2010, e na Áustria, Itália e Reino Unido, em 25 de junho de 2010. NO BRASIL, A DATA AINDA NÃO FOI DIVULGADA!

Então fiquem ligados que...

EM BREVE,

anunciaremos aqui a data de estréia do filme:
"A MORTE E A VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD"

Somente aqui na

REVISTA ELETRÔNICA

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/



















CONFIRA AGORA O TRAILER LEGENDADO!
INFORMAÇÕES!
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
BJU E ATÉ A PRÓXIMA!

domingo, 9 de maio de 2010

2º RÁDIO DA REVISTA ELETRÔNICA

Já está Disponível a 2º Rádio da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot". E dessa vez quem passou para dar o ar da graça foi nada menos que as Atrizes e Produtoras: Laila Gundim e Thaynara Azevedo. Entrevistadas pelo locutor da Rádio, o próprio Luca de Oliveira. Não deixem de conferir...




A 2º Rádio da Revista Eletrônica, está cheia de gás! Nossas convidadas, responderam todas as perguntas do locutor e de alguns ouvintes e internautas, falaram de suas vidas e de projetos pessoais. Falaram do novo Curta de Terror e contou como foi gravar o 4º Episódio de "Auto Papos" nas alturas. Riram e se divertiram ao som da rádio, falou de trabalhos, famílias, sucesso e dinheiro...

Então não perca seu tempo!
Clique logo e escute a 2º Rádio da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", que você só encontra aqui em nossa revista!

E Lembre-se:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/
-AGORA TAMBÉM COM RÁDIO-




APROVEITE TAMBÉM...

Para conferir como foi a gravação do 4º Episódio de "AUTO PAPOS"!

Desta vez a equipe da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" foi mais longe e aproveitou a volta da cidade de Salvador/BA onde se concluiu a 2º Temporada Nacional do Musical Infantil "Cinderela" para fazer as gravações. lembrando que essas gravações foram feitas tanto em Salvador/BA como também em São Paulo/SP, e o local escolhido foi nas alturas... Isso mesmo recrutamos nossos convidados ao céus. Desta vez o transporte escolhido foi o "Avião" e com apoio da: "Gol Linhas Aéreas" todos poderão conferir como foi essa viagem. Vamos lá?

Clique agora mesmo no link abaixo e e embarque nessa aventura:

http://lucadeoliveira.blogspot.com/2010/04/4-episodio-de-auto-papos.html

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!