segunda-feira, 28 de junho de 2010

ACONTECEU! NESTE DOMINGO DIA: 27/06 "A BELA ADORMECIDA" CONFIRA!

Fique atento! Que neste próximo Domingo dia: 04/07 começará a Nova Temporada de Férias do Shopping Bouganville. E a Equipe do Super Fantástico não ficará fora dessa. Neste mês de Julho serão apresentados na Praça de Alimentação vários Clássicos Infantis. E assim como: "A Bela Adormecida", o novo tema para abrir essa Temporada de férias promete! Neste próximo Domingo dia: 04/07, vamos esperar você e sua família para assistirem o Musical Infantil: "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" Isso mesmo! Pode acreditar... Nossa história vai narrar a saga da doce e meiga Alice, que lendo o seu livro sem figuras, acaba se surpreendendo com a presença do Sr. Coelho. E ele à leva para um País de Maravilhas, com direito a Chás e tudo mais. Neste país Alice conhecerá o Chapeleiro Maluco e juntos tentaram fugir das garras da Terrível Rainha de Copas. Uma Super produção somente pra você. Então você não pode ficar fora dessa! Vai reservando às 16hs deste próximo domingo na sua Agenda, e não deixe de assistir. No Teatro contaremos com: Danila Mello; Luca de Oliveira; Kellen Caetano e Wesley Maurício...
Então não fique fora dessa!
Maiores Informações:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/




Éh!!! E neste Domingo que passou: 27/06 às 16hs. Aconteceu no Shopping Bouganville a apresentação do Clássico Infantil: "A Bela Adormecida", e foi simplesmente maravilhoso. Além de muito encantador, o clima de romance pairou no ar. E todos estavam anciosos para ver como seria contada essa história. A Atriz Bárbara Mello(FOTO) que interpretou Aurora(A Bela Adormecida) foi simpatia do começo ao fim. E mostrou que além de bonita é hiper talentosa. O Musical também contou com a presença de Danila Mello, que fez uma das Três boas fadas, A fada Primavera. Juntas elas cuidavam do núcleo mais família, e era visível o companherismo que criaram. Thaís Dwik também não ficou pra trás e marcou presença como a Terrível Malévola, deixou todos inclusíve as crianças com muito medo. Tanto é que nossa revista não podía deixar de comentar: "Quando Thaís entrou e começou a fazer sua música, tinham algumas crianças que arregalaram os olhinhos e tremiam de medo, foi incrível!" Disse Daniel. A malévola estava mesmo Má! Outro Personagem marcante foi o de Lucas Adorno que assumiu o papel do príncipe, pre ser mais exato do Príncipe Felipe, e juntamente com Bárbara Mello, fizeram um belo casal. Até por que a cena mais esperada era a cena do bosque onde juntos eles cantarolaram e descobriam o verdadeiro amor um pelo outro. E alí surgia o primeiro beijo, aquele primeiro beijo que fica na memória de todos os apaixonados. Foram usados Cinco Figurinos, um para cada personagem, todos trabalhados e bordados à mão. Os acessórios de cena estavam espadas; cestas com flores... e muito mais. O Texto foi adaptado por Luca de Oliveira, que também fez uma intervenção no lugar, fazendo o papel do "Contador de Histórias", Luca ficou responsável por toda a criação da Trilha sonora do espetáculo, de todo o texto e direção. uma grande responsabilidade. Daniel Costa ficou por conta de toda a filmagem do Musical inclusive com as Fotos. Registrou cada detalhe que você pode conferir agora, durante nossa matéria. " Fiquei muito encantado com toda essa Magia, nós que estamos sempre nos bastidores, nunca assistimos como tem de ser assistido, mais esse valeu à pena foi muito lindo!" Disse Daniel Costa.
Éh! E você não pode perder domingo que vem dia: 04/07 no Shopping Bouganville o início da Nova Temporada de Férias, com um novo Clássico infantil: "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS". Isso mesmo! Pode acreditar... Nossa história vai narrar a saga da doce e meiga Alice, que lendo o seu livro sem figuras, acaba se surpreendendo com a presença do Sr. Coelho. E ele à leva para um País de Maravilhas, com direito a Chás e tudo mais. Neste país Alice conhecerá o Chapeleiro Maluco e juntos tentaram fugir das garras da Terrível Rainha de Copas. Uma Super produção somente pra você. Então você não pode ficar fora dessa! Vai reservando às 16hs deste próximo domingo na sua Agenda, e não deixe de assistir. No Teatro contaremos com: Danila Mello; Luca de Oliveira; Kellen Caetano e Wesley Maurício...
Então não fique fora dessa!
Maiores Informações:

www.lucadeoliveira.blogspot.com

www.superfantasticoeventos.com.br









Então! Que tal conferir como foi essa tarde animada?
Por que o Fotógrafo Daniel Costa não deixou escapar nada, e através de suas lentes você vai poder entender melhor que estamos dizendo!




E lembre-se:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
Confira agora esses momentos de magia e encanto:
(FOTOS: Daniel Costa)
Bárbara Mello e Lucas Adorno nos encantadores: Príncipe Felipe e princesa Aurora.


Danila Mello e Thaís Dwik abraçando a criançada como: Fada Primavera e a Bruxa Malévola.



Momento único onde Daniel Costa aproveita a oportunidade e fotografa com a Bela Adormecida.



(FOTOS: Daniel Costa)




(FOTOS: Daniel Costa)



(FOTOS: Daniel Costa)




(FOTOS: Daniel Costa)



(FOTOS: Daniel Costa)



(FOTOS: Daniel Costa)



Os irmãos: Bárbara Mello e Luca de Oliveira.




Enfim... Você acabou de sentir um pouquinho de como foi essa tarde animada! Com certeza virão milhões... Então não deixe de conferir, domingo que vem têm mais.



BJU E ATÉ A PRÓXIMA!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ESTRÉIA: "O PÁSSARO DO BICO E FERRO"

Assista também! No próximo Domingo dia: 27 de Junho às 16hs, leve seu Filho(a) para assistir a apresentação Teatral e Musical: "A BELA ADORMECIDA". Esse grande Clássico da Disney, agora narrado e contado pela Equipe do "Super Fantástico". Sem perder a essência, o teatro conta a história de Aurora a doce Bela que ao nascer recebe uma grande maldição, no seu 16º aniversário tocará o dedo no fuso de uma roca e...
... Adormecerá, sendo acordada por um belo beijo do Príncipe. Com: Bárbara Mello, Lucas Adorno, Thaís Dwik, Danilla Mello e Luca de Oliveira. Vá e leve as crianças...
Você vai se apaixonar!





Isso mesmo! Estréia neste próximo dia: 25 e 26 às 21hs e 27 às 20hs, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro o Espetáculo: "O PÁSSARO DO BICO DE FERRO" , inspirado na obra homônima de Maria Luísa Ribeiro.



A construção dramática do espetáculo se dá a partir de três figuras arquetípicas: O Homem, A Mulher (Símbolos de um processo de restrição e degradação do humano.) e O Pássaro (Que representa uma espécie de hipervitalidade, um alargamento das possibilidades do humano.); figuras envolvidas com a difícil tarefa de acabar de existir, enclausuradas em um ambiente hostil, imóvel, uma espécie de simbiose mútua, acuados diante de uma escuridão que está sempre se aproximando.

Outro importante elemento do espetáculo é a imagem de vídeo inserida no espetáculo: Símbolo da redenção, da transfiguração, como se as personagens atravessassem para um outro mundo, uma outra realidade, além da realidade fictícia do palco e da realidade lírica da poesia.

A trilha sonora, procura recriar a atmosfera urbana e é constituída de diversos estilos e modas musicais, totalmente em desalinho um com o outro, cuja coerência está na diversidade de sons e ruídos que povoam o ambiente das grandes cidades.

A atuação dos atores em cena, não copia a realidade das aparências, mas sugere a deformação artística, a estilização, a tipificação ou até mesmo a caricatura, caracterizando o homem contemporâneo como um ser deslocado e descentralizado diante dos diversos conflitos de identidade cultural.

O figurino e maquiagem foram criados, afim de darem um efeito de hiperrealidade, de fantasmagoria, minha idéia é destacar atores e personagens de todo cenário, como se fossem uma pintura em alto relevo, por isto o excesso de cores e brilho.

Minha intenção é a decomposição das representações realistas do Homem, do Corpo, dos Objetos, do Espaço e inventar novos nexos entre as coisas. Não quero colocar em questão apenas o alcance e os limites da razão, da linguagem lógica e discursiva, mas quero problematizar e decompor a imagem formal do Homem e dar a ele a possibilidade de transfiguração nesse Pássaro do Bico de Ferro que procura a produção de novos sentidos e novas realidades. Desta forma, mais uma vez, estou insistindo na minha visão teatral, de que a representação teatral, deve abrir espaço para as metamorfoses do próprio texto, que poderá se desenvolver ao mesmo tempo em múltiplas direções. Penso que a representação cênica permite e deve possibilitar a criação de novos nexos, novas conexões, para produção de novos sentidos e novas realidades da palavra. Diz: Sandro Freitas(Diretor e Criador do Espetáculo).



Inspirado na obra homônima de Maria Luísa Ribeiro.
Roteiro e Direção: Sandro Freitas.

Elenco:


*Clégis de Assis (FOTO)
*Robson Parente (FOTO)
*Wesley Maurício (FOTO)

Assessoria de texto: Maria Luísa Ribeiro.
Desenho de Luz: Rodrigo Assis.
Trilha Sonora: Sandro Freitas.
Áudio dos Poemas: Gravadora Araguaia
Figurino: Sandro Freitas.
Costureira: Marieta de Mendonça.
Cenário: Charles da Silva Coelho.
Maquiagem: Grupo Trupicão Cia. De Teatro.
Foto:Layza Vasconcelos.
Argumento do vídeo: Sandro Freitas.
Direção do vídeo: Rodrigo Assis.

Agradecimentos: Osvaldo Tiago de Araújo, Gloreni Ferreira de Araújo, Carlos Brandão, Divanir Pimenta, Benet Tiago, e Luiz Roberto Pinheiro.

Apoio: Prelúdio Produções
Patrocínio: R & F EDITORA

Uma Realização: Grupo Trupicão Cia. de Teatro.

Dias: 25 e 26 como 21 Horas e 27 como 20 Horas
Ingressos: Inteira: 10 reais/Meia: 5 Reais
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
(Rua 3 n º 101 esquina com Rua 9 - Centro).



Informações:


http://www.grupotrupicaociadeteatro.blogspot.com/



E LEMBRE-SE:


ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:


http://www.lucadeoliveira.bogspot.com/



BJU E ATÉ A PRÓXIMA!

terça-feira, 22 de junho de 2010

"O CIRCO DOS AMORES IMPOSSÍVEIS" COMEÇOU!!!

Aproveite também para escutar a 3º Edição da Rádio da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", desta vez convidamos a Atriz e Pedagoga: "Mirelle Jaques". Ela vai falar um pouco de sua Carreira, Seu trabalho na área de Pedagogia, participar de um lindo Ping-Pong e contar detalhs de sua vida pessoal, a matéria ficou linda! Então não perca seu tempo! Vá agora mesmo na Rádio e descubra como ficou essa nova Edição! Não deixe também de conferir o 5º Episódio de "AUTO PAPOS" no Especial -Quadrilha- Tudo isso foi feito pra você!
O que está esperando? Se jogue...






Exatamente! Já começou a temporada da Peça Teatral e Musical: "O Circo dos Amores Impossíveis". A peça teatral musical resulta de uma parceria entre o escritor, poeta e letrista Itamar Pires Ribeiro e a cantora, compositora, atriz e circense Débora di Sá(FOTO). O texto e a música da peça vêm sendo trabalhados desde meados de 1999, sua finalização se deu no segundo semestre de 2006, momento a partir do qual foram procurados profissionais de longa experiência no meio teatral, musical e circense de Goiás, convidando-os a trabalhar na montagem da peça. O Espetáculo busca demosntrar, no palco a interação entre a literatura, a música, as artes circenses, apresentando um texto essencialmente lírico que reflete com bom humor sobre um dos temas eternos da arte e vida humana: O Amor.
O espetáculo fala sobre os amores e desamoras da Bailarina e de seu amante Metálico, o atirador de facas. A história desse amor é contada pelo Apresentador e pelo Investigador que chega ao circo para decifrar o trágico assassinato da bela Bailarina, cujo principla suspeito é o Metálico, o atirador de facas. Ao final da investigação, descobre-se que tudo não passou de um engano. A Bailarina não estava morta e sim desmaiada após ser esmagada pelo peso do amor, afinal de contas, a pobrzinha se apaixonou pelo elefante do circo.

No espetáculo existe uma característica bem marcante, são usados cores de diversas tonalidades, inclusive nos figurinos de Ramon Fernandoc. Quem cuida de toda a direção é Lua Barreto, juntamente de Débora di Sá e Reginaldo Mesquita que assumem a direção Musical. As Coreografias são de Luciana Caetano e toda concepção de Luz é de Júlio Rodrigues. O Cenário é assinado por Ramon Fernandoc e Diogo Oliveira Aguiar. E todas as fotos publicadas nesta Revista Eletrônica foi gentilmente cedida pela fotógrafa: Dirce Vieira, que mais uma vez conseguiu focar através de suas lentes a Magia que é o teatro.


No Elenco:
*Bailarina - Débora di Sá
*Metálico - Reginaldo Mesquita
*Apresentador - Diogo Aguiar
*Investigador - Marcelo di Castro
*Mulher Barbada - Juliana Junqueira
O Espetáculo segue com o Apoio do Centro Cultural Martin Cererê; AGEPEL (Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira); Governo do Estado de Goiás; Rosita Decorações; Coletivo Baú House; Açofer Portões; RM Produção Musical Efeitos e Trilha Sonora e Editora Kelps. E conta com o Patrocínio do Secretaria de Cultura da Prefeitura de Goiânia com o Apoio Institucional do Município de Goiânia com a Lei de Incentivo a Cultura. O Espatáculo está se apresentando no:
CENTRO CULTURAL
MARTIN CERERÊ
COM TEMPORADA NOS DIAS:
11 e 12; 18 e 19; 25 e 26 DE JUNHO.

Então não deixem de assistir à esse mágico espetáculo de circo, música, literatura e encantamentos.








Para maiores informações...
ACESSE:
http://www.circodosamoresimpossiveis.blogspot.com/




APROVEITE E VEJA OUTRAS IMAGENS DE


"O CIRCO DOS AMORES IMPOSSÍVEIS"


SOMENTE AQUI NA SUA


-REVISTA ELETRÔNICA-


"lucadeoliveira.blogspot"











(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)



(FOTO: Dirce Vieira)


(FOTO: Dirce Vieira)


E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:







BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

sábado, 12 de junho de 2010

AUTO PAPOS 5º EPISÓDIO - ESPECIAL "QUADRILHA"

Aproveite também para escutar a 3º Edição da Rádio da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", desta vez convidamos a Atriz e Pedagoga: "Mirelle Jaques". Ela vai falar um pouco de sua Carreira, Seu trabalho na área de Pedagogia, participar de um lindo Ping-Pong e contar detalhs de sua vida pessoal, a matéria ficou linda! Então não perca seu tempo! Vá agora mesmo na Rádio e descubra como ficou essa nova Edição! Não deixe também de conferir o 5º Episódio de "AUTO PAPOS" no Especial -Quadrilha- Tudo isso foi feito pra você!
O que está esperando? Se jogue...
É isso aí! Desta vez nossa Equipe viajou para Nerópolis-GO Interior de Goiás, para gravar esse 5º Episódio que está pra lá de emocionante e divertido, o Tema escolhido foi: "Quadrilha" e deu uma fome ao pensar nas comidas típicas, uma vontade de dançar, quando tocamos no nome das músicas, uma verdadeira festa, e que tal darmos uma olhadinha em como ficou esse 5º Episódio hiper Especial...

Vamos lá?


"AUTO PAPOS"

PASSAGEIROS:
.
DANILA MELLO - Atriz, estudante de Letras, já trabalhou em diversos espetáculos teatrais, recentemente foi protagonista de dois Musicais Infantis: "Chapeuzinho Vermelho" e "João e Maria". Talenta e muito bem humorada, aceitou participar do AUTO PAPOS e respndeu todas as perguntas. Deicada e Atenciosa, esteve sempre presente. Entrou no AUTOmóvel numa boa e acabou se divertindo. CARONEIRA 1.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VINÍCIOS BORGES - Maquiador, Ator e Artísta plástico, fez vários trabalhos em Espetáculos Teatrais, atualmente pertence ao mercado de Animação, onde cuida e, é responsável por grande parte de toda a criação de maquiagem de uma grande Empresa Local. Aceitou entrar no AUTOmóvel de primeira e respondeu e fez muitas perguntas. Talentoso e muito profissional, se divertiu e alegrou todos. CARONEIRO 2.
.

.

.

.

.

.

LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área a muito tempo, e também integra o elenco de um Musical Infantil de uma maravilhosa Produção Local. Estava no "AUTOmóvel" de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no "AUTOmóvel" até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. CARONEIRO 3.

.

.

.
.
MARIA JOSÉ (TIA) - Empresária e Grande Profissional, é propietária de uma Grande Empresa Local. Trabalha no ramo de Eventos e é responsável pela felicidade de várias crianças, em datas especiais. Além de criativa e cuidadosa, algra à todos com sua presença. Nem percebeu que já estava de caroneira, ou seja, entrou no AUTOmóvel meio que obrigada, mais participou de algumas perguntas e respondeu várias. CARONEIRA 4.

.

.

.

.

.

.
TIO PEPÊ - Empresário, Radialísta e Apresentador. Hoje cuida de uma grande Empresa Local. Também trabalha na área de Eventos e está sempre pronto para uma piadinha, sem nunca perder o "Bom Humor", é uma figura. dedicado e atencioso, hoje está à frente de uma enorme Campanha(Em Breve mais Informações.) e nem percebeu no início que já estava no programa. Mais conduziu o AUTOmóvel muito bem, e fez suas aparições. O MOTORISTA.

.

.

.

.

.

TEMA: "Quadrilha"


QUADRILHA - "Olha a cobra! É mentira! Balancê!". A quadrilha é uma das coisas mais tradicionais das festas juninas. Tradicional mesmo: a dança foi inventada por volta dos séculos 13 e 14, na Inglaterra.

Entre os ingleses, a quadrilha era um costume popular. No entanto, a França importou a dança e transformou-a numa coisa nobre, praticada apenas dentro dos muros dos palácios. Logo, ela tornou-se um costume de toda a nobreza européia.

E foram os nobres portugueses que trouxeram a quadrilha para o Brasil. Aqui, ela acabou voltando às suas origens populares. Hoje em dia, cada região possui seu próprio tipo de quadrilha. Em Minas e em São Paulo, dança-se a quadrilha caipira. Na região central do país, o comum é o saruê. No Nordeste, o forró e o baião dominam a cena.


BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS À EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO FALADO E COMENTADO:


"AUTO PAPOS"





CONTINUE ASSISTINDO...





E AÍ? CURTIU?

.

E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:



BJU E ATÉ A PRÓXIMA!

terça-feira, 1 de junho de 2010

ESTRÉIA DOMINGO(12/09/2010): "PACTO DE ALMAS"

ASSISTA AGORA AO TRAILER
DESSE CURTA DE TERROR
QUE JÁ ESTÁ DANDO O QUE FALAR!
TRAILER: "PACTO DE ALMAS".




APROVEITE E CONHEÇA MELHOR ESSE FILME...
LENDO ESSA MATÉRIA!
CONFIRA!


O NOVO CURTA DE TERROR DA REVISTA ELETRÔNICA: "lucadeoliveira.blogspot"
"PACTO DE ALMAS"
ESTÁ COM ESTRÉIA PREVISTA PARA SETEMBRO!
DOMINGO (12/09/2010).
FIQUEM LIGADOS!


Exatamente!
Devido ao grande Sucesso e Recorde de Visualizações Aqui na Revista Eletrônica com: "O JOGO MALDITO", mais uma vez resolvemos voltar em ponto de bala com mais um Grande Sucesso. Dos mesmos Diretores e Criadores de
"A CACETADA" e "O JOGO MALDITO" juntamente com a Generosos Produções; Wanner Bros; Revista Eletrônica Produções e Talento Produções, temos o prazer de apresentar o mais novo Curta de Terror da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" : PACTO DE ALMAS. O Curta está vindo com outra proposta diferente das normais no mercado cinematográfico do tema de Terror. Essa idéia surgiu com a produção para deixar claro o lado verdadeiro da história. A Equipe de Produção viajou para 6 cidades para tentar concluir o curta, dentre elas: Salvador/BA; São Paulo/SP; Brasília/DF; Goiânia/GO dentre outras duas cidades do interior de Goiás. Tudo isso para buscar uma certa diferença da história. O elenco foi escolhido a dedo pela Equipe de Cast da Revista Eletrônica e no papel da protagonista está a Atriz Thaynara Azevedo(FOTO) ela que por sua vez interpreta o personagem Amanda, uma mulher sofredora que passará por diversas crises. A Atriz Laila Gundim foi cotada para o personagem de Clara, que juntamente com Amanda, após perder os Pais, fazem um Pacto de amizade eterna. Na história também contamos com a presença de Junior Sartini, outro Ator que fará o papel do Psicopáta. Toda a trilha do curta foi bem estudada para manter em foco, todo o suspense da história. Cada detalhe foi estudado. O Curta desde seu início passou por uma mudança em algumas cenas, no início da criação tinham uma idéia principal, mais devido à isso sofreu algumas mudanças, com tudo tivemos que ignorar certas cenas onde os Espíritos pertubavam Amanda(Thaynara Azevedo). Decidimos então manter o Foco em Clara(Laila Gundim) que após sua morte cuidará desse precedimento. Estudamos também a fusão de imagens. E a Equipe de Efeitos Visuais, decidiu manter o padrão de lentes originais para dar mais veracidade as cenas, com detalhes de choques de imagens para incluir no suspense, tudo muito bem estudado(FOTO). O clima Terror pairou no ar desde o Set de Gravação à vida dos personagens. "Lembro-me que haviam brincadeirinhas no Set de Gravação, para uma certa descontração! Trabalhar com esse tema de espíritos acaba sendo difícil e pode sim influênciar na vida pessoal, mais foi muito divertido." Diz Thaynara. A Direção do Curta segue com o Ator e Diretor Luca de Oliveira, ele que por sua vez diz ser fã desses temas. Desde a criação de "O JOGO MALDITO" não parava de pensar no "PACTO DE ALMAS". No início a Equipe de produção cogitou a ipótese de gravar somente em Goiânia, já que as cenas onde foram feitas em outras cidades focavam apenas em quartos de hotel, e casas antigas, mais Luca preferiu arriscar. Umas das externas feita em Salvador/BA também foi usada nas gravações do seriado Global "Ó PAI Ó" (FOTO). Mais claro obedecendo a idéia do filme de Terror. Tudo isso pra mostrar as características dos personagens e da História. O Trailer chega às telas da Revista Eletrônica e em outros veículos de comunicação no fim de Maio, e todos poderão ficar por dentro de um pouco mais desse Novo Curta de Terror. No mais vamos ficando por aqui, nossa idéia é deixar todos por dentro de tudo que rola no meio da Comunicação: Teatros, Cinemas, Feiras, Exposições e Produções.
Aproveite também para conferir outras de nossas matérias, e conferir os "Clik's" que a própria Produção liberou das filmagens.

EM SETEMBRO!
DOMINGO (12/09/2010)
"PACTO DE ALMAS"
SOMENTE AQUI NA REVISTA ELETRÔNICA:


CONFIRA OUTRAS IMAGENS DO CURTA:









































FIQUEM LIGADOS!
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!