sexta-feira, 30 de julho de 2010

4º RÁDIO REVISTA ELETRÔNICA!


Éh... Já está no ar a nova rádio. E com essa completamos nossa: 4º RÁDIO DA REVISTA ELETRÔNICA, sinal que estamos crescendo. E tudo isso devemos à você(internauta) que acessa sempre nossa Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot". E dessa vez recebemos a visita de dois grandes atores. Neste mês nossa Revista faz aniversário e comemora também mais de 10.000 Acessos. Uma conquista para nós! E no 4º Programa teremos a presença de Thaynara Azevedo que participou conosco da 2º Rádio. Ela que é Produtora, atua na área de Moda, e hoje é Protagonista do novo Musical Infantil da AM Produções: "A Dama e o Vagabundo". Contamos também com a presença do Ator Layon Berigo, que faz o par romântico de Thaynara Azevedo no Musical de mesmo nome, juntos eles forma o casal "teen" do momento.
Eles vão abrir o coração, contar detalhes de como está sendo essa preparação, revelar segredos, e dividir momentos com nossa Revista Eletrônica... Isso tudo pra você!

Então fiquem ligados! E confiram nossa 4º RÁDIO REVISTA ELETRÔNICA que fica no "Topo esquerdo" de nossa página, basta clicar no "play" e se divertir!
O que está esperando?


E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE
.
.
.
.
.
.
APROVEITE PARA CONFERIR
O QUADRO:
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

domingo, 25 de julho de 2010

ACONTECEU: OS INOXIDÁVEIS - "TELEVISÃO".



Isso mesmo! Dia: 22/07/2010 foi marcado com a noite de apresentação do Grupo Teatral "Os Inoxidáveis" que encerrou o mês com chave de ouro com o espetáculo: "Televisão". E claro que nossa Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot" não ficou fora dessa, e vai mostrar com exclusividade detalhes de como foi essa noite de gargalhadas; mostrar alguns quadros apresentados e claro algumas "Personalidades" que esteve por lá. Vamos lá?

A apresentação ocorreu às 21hs no Centro Cultural Martim Cererê, o teatro foi liberado às 20hs, e desde sua abertura muitos já estavam na porta. "Sucesso garantido!"

Dirigido por Wellington Dias, a produção satiriza Programas, Comerciais e Celebridades da Televisão. Os textos e os personagens foram criados pelos próprios atores Wellington Dias, Gleik Lino, Mirelle Araújo, Juliana Hernandes, Marcelo Di Castro e Wesley Maurício. O Espetáculo estreiou em Junho na Pop House, mais se firmou agora no Centro Cultural Martim Cererê. E enquanto o Grupo se apresentava, o público podia saborear petiscos e bebidas oferecidas do Bar que foi montado dentro do Teatro. Todos os quadros apresentados arrancaram risadas de quem lá estavam. A dinâmica e todo jogo de cintura ficava por conta dos atores, e eles conseguiram! O Grupo recentemente sofreu com a saída de um integrante: Marcelo Pedro, que por causa de uma oferta de trabalho em outra cidade acabou tendo de sair, mais o grupo sabe que foi por uma boa causa e apoiam o caminho do colega. Mais essa saída deu entrada à outro integrante: Wesley Maurício que com a oportunidade do convite está arrasando. A estratégia usada do grupo é muito original, usam piadas voltadas para o público em geral, com isso as gargalhadas eram certeiras.
O Grupo Teatral "Os Inoxidáveis" também já se prepara para o novo espetáculo, que ainda não foi divulgado o nome, mais garante que será sucesso total!

E para quem não foi, por que não ficar no gostinho? E para quem esteve por lá, por que não relembrar?
A Equipe da Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot" selecionou algumas imagens do espetáculo e convida à todos para assistí-las, vamos lá?






BASTA CLICAR NO VÍDEO E ASSISTIR!
FIQUE À VONTADE PARA SORRIR COM: "OS INOXIDÁVEIS"!





E aí? Curtiu? Então se prepara por ainda tem mais...
Noite maravilhosa merece quadros inesquecíveis... Todos estavam ótimos, mais existe sempre aquele que fica na memória de cada um, é o caso do famoso bordão criado pelo ator Marcelo Di Castro (FOTO): "Cê é'ngraçado demais" que está na boca da galera. E o quadro da satira da famosa: "Lúcia Vasconcelos". Dentre outros.
Juliana Hernandes também não fica pra trás com suas aparições divertidas, em a: "Cosmopolita" ela captura alguém da platéia para par romântico, e o escolhido da vez, foi o Cantor do Grupo Mr. Gyn.
Wesley Maurício também chegou para abalar, entrou e fez valer... No quadro onde ele interpreta uma amiga no "Casos de Família", ele, Juliana Hernandes e Mirelle Araújo fazem sátira bem divertida e harmônica. Gleik Lino segura a onda em suas análises de filmes, e Ele e Mirelle Araújo arrasam no "Sem Noção da Moda"... E como podem ver a noite foi simplesmente maravilhosa.
Não deixem de assistir as novas temporadas de: "Os Inoxidáveis".
Muitas Personalidades passaram para assistir o espetáculo, dentre elas estavam: Daniel Costa, Gustavo Fahel, Giovana Colnaghi, Simone Ester, Josy Mello, Vinícios Borges, Kellen Caetano, Maísa Marques, Vivian Duarte, Stella Leal e Pablo Diego que veio de São Paulo/SP, dentre outros...
Vale à pena conferir nossos click e se divertir com outros vídeos.
ENTÃO VAMOS CONFERIR OUTRO VÍDEO DESSA NOITE DIVERTIDA?
É SÓ CLICAR NO VÍDEO E DEGUSTAR!
E AÍ, CURTIU? ESPERA QUE TEM MAIS...
CONFIRA!
.
.
.
.
.
ACESSE TAMBÉM:
.
.
.
.







Simone Ester e Josy Mello encheram a noite de Brilhos.




Daniel Costa, Gustavo Fahel e Giovana Colnaghi assistira de camarote.




Pablo Diego, Kellen Caetano e Vinícios Borges eram só sorrisos.




Maísa Marques e Vivian Duarte aproveitaram para matar saudades!



Stella Leal chegou com toda sua Família que pintou e bordou nos sorrisos. Família linda!




Vivian Duarte e Vinícios Borges uma amizade de dar inveja!

APROVEITE PARA ASSISTIR OUTROS VÍDEOS!
(EM BREVE!)
.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULUE
-REVISTA ELETRÔNICA-
.
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

CINEMA: ESTRÉIA "LUTAS - O FILME"!

É isso aí... Estréia prevista para 2011, o filme: "Lutas" promete chegar com tudo! E nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" não podia ficar fora dessa, então vamos mostrar pra todos vocês internautas em primeira mão de como está sendo preparado esse longa.
Vamos lá?

Nem só de animações gringas vive o nosso cinema. Luiz Bolognesi conhecido pelos roteiros de Bicho de Sete Cabeças e Chega de Saudade (ambos dirigidos por Laís Bodanski) está finalizando a produção de Lutas, O Filme, animação 2D brazuca produzida em parceria entre a Buriti Filmes, a Gullane Filmes e a Litghstar Studios.
Apesar do título remeter a um filme de pancadaria, a trama está mais para ficção cientifica: Em quatro episódios, o roteiro narra os momentos mais marcantes da história do Brasil, sob o ponto de vista de um sujeito que vive há 600 anos (Selton Melo), desde as brigas indígenas, o descobrimento, a escravidão, a ditadura militar, até o domínio do narcotráfico nas grandes cidades.
É quando ele reencontra Janaína (Camila Pitanga), sua grande paixão de um passado distante, agora no corpo de outra mulher.


O Filme Lutas, é um longa-metragem de animação, com traço e linguagem de HQ, feito para os públicos jovem e adulto.
O filme baseia-se em fatos reais da história do Brasil, contando, de modo inovador, desde as batalhas entre tupinambás e tupiniquins - antes de os europeus chegarem - até a guerra pela água, em 2096. A história passa, ainda, pela Balaiada e pela resistência ao movimento militar de 1964. São momentos importantes da história do país, contados por um personagem que está vivo há quase 600 anos e viu muita coisa...
O Filme destaca a participação dos atores: Selton Mello e Camila Pitanga, ambos cotados para protagonistas.
Uma animação permite ao roteirista criar qualquer história, sem se preocupar com a inviabilidade da produção. Basta colocar no papel. E foi exatamente isso o que, há oito anos, seduziu Luiz Bolognesi a realizar o longa Lutas, o filme. O diretor e roteirista do filme encontrou no projeto a oportunidade ideal de unir história do Brasil com a linguagem dos quadrinhos, dois de seus principais assuntos de interesse. E, sem querer, a animação consegue vencer uma das lutas diárias da maioria dos professores: ensinar de maneira divertida.
Ficha Técnica:
Escrito e Dirigido por: Luiz Bolognesi
Interpretação: Selton Mello e Camila Pitanga
Produção: Buriti Filmes e Gullane
Co-produção: Europa Filmes, Lightstar Studios e Mondo Cane Filmes
Produção Executiva: André César Srur
André Srur é um profissional que vem atuando na área cultural a bastante tempo, carrega agora uma grande responsabilidade neste trabalho. André Srur além de Produtor é Ator e já pisou nos palcos goianos, e devido a sua competência e grande profissionalismo, hoje está mostrando o que sabe fazer de melhor na grande São Paulo/SP. Nossa Revista torce por você André Srur e esperamos vê-lo em breve. André também, sempre que pode dá uma passada por aqui: "Me divirto baldes com a revista! rssss" disse André Srur.
Então aproveite para conferir as fotos divulgadas desse novo longa!
E assistir ao TRAILER do filme!




ASSISTA AGORA AO TRAILAR OFICIAL DO FILME: "LUTAS".


BOM... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POIS TUDO FOI FEITO COM MUITO CARINHO PRA VOCÊ!

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES!

Fonte de pesquisa:

*GETRO, *BURITI FILMES, *E-PIPOCA(UOL).

.

.

.

.

LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

www.lucadeoliveira.blogspot.com

.

.

.

.

.

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SANDY LEAH LANÇA CD NOVO! CONFIRA MELHOR COMO ESTÁ SENDO TUDO ISSO...

SANDY LEAH "MANUSCRITO", é esse seu novo álbum de trabalho que já está dando o que falar... Nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", não podia deixar de comentar. O Cd já está nas lojas, mais vale lembrar como tudo isso começou, como tudo isso virou sucesso e principalmente, como tudo isso foi feito...

Sandy Leah Lima, artísticamente conhecida como "Sandy", é considerada uma das melhores cantoras de sua geração, com apenas 27 anos de idade transformou-se em um fenômeno no mercado fonográfico ao longo de duas décadas de uma sólida e pavimentada carreira. Lançou 16 álbuns, 6 DVD's e vendeu mais de 17 milhões de cópias em parceria com o irmão Júnior Lima, com quem formou dupla até dezembro de 2007.

Foi a primeira artísta brasileira à tocar no Maracanã em turnê própria, apresentou-se no Rock'n Rio, reuniu público recorde de 1,2 milhão em João Pessoa -PB. Viajou com nove mega-turnês pelo Brasil e exterior. Teve seriado "Sandy e Júnior" na grande "REDE GLOBO" por cinco anos e recordes de audiência no horário. Foi protagonista da novela "Estrela Guia" e do loga "Aquária". Apadrinhou dezenas de projetos beneficentes e estrelou centenas de propagandas publicitárias. Já cantou com grandes nomes da música nacional e internacional como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Djavan, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Andrea Boccelli. Laura Pusine, Enrique Iglesias, entre outros.

E agora em 2010, Sandy volta à cena em carreira solo com o Lançamento de "MANUSCRITO". Com treze faixas autorais e inéditas. Este primeiro álbum reflete a atual fase da cantora. Ele é mais intimista, predominatemente acústico e suave. Na Edição Deluxe, o projeto acompanha o documentário "Tempo" dirigido por Fernando Grostein Andrade. E somente aqui na Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" você poderá assistir uma breve parte deste documentário. Mas antes, vamos entrar no assunto, mais à fundo. Devido ao lançamento deste álbum, Sandy Leah também criou seu novo Site: http://www.sandyoficial.uol.com.br/

Ao lado você pode conferir a leveza, suavidade e delicadeza que só mesmo a cantora Sandy pode criar. Pode ver através do site, a igualdede em seu novo álbum. "MANUSCRITO" veio para mudar essa fase e fazer com que Sandy deixe de ser a Sandy de "Sandy e Júnior" e passe a ser somente: "Sandy Leah". No site você poderá conhecer um pouco melhor de sua vida, sua biografia, fotos, vídeos, a genda de shows da cantora, saber de muitas novidades e desfrutar de uma de suas músicas.

Confira melhor o que estamos mostrando à vocês através da Própria cantora.
ASSISTA AGORA!




AGENDA!
Confira também a Agenda da cantora para esse mês de Julho.
_________________
Dia: 24/07 - Programa TV Xuxa da Rede Globo às 10h30.
_________________
Dia: 26/07 - Programa da Hebe do SBT às 21h15.
.
.
.
.
.
.
.
Mais Informações:
http://sandyoficial.uol.com.br/#/Agenda

E você que é fã da Cantora pode também seguí-la através de alguns contatos:

Confira agora outro recado da cantora Sandy somente aqui na Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot"
ASSISTA AGORA!



Aproveite e confira também outras Fotos da Cantora!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nova capa do Cd "MANUSCRITO" da Cantora: Sandy Leah.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Recado deixado à todos os Fãs da Cantora.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ASSISTA AGORA AO ÚLTIMO VÍDEO ONDE SANDY FALA DE SEU NOVO CD:
"MANUSCRITO"
É SÓ CLICAR NO VÍDEO!




Sandy Leah dando uma palinha.

Sandy Leah no Acesso MTV





Xororó, Maria Gadu, Milton Nascimento e a Cantora Sandy Leah, juntos no aniversário do Programa Altas Horas da Rede Globo.


Momento Camarim: Sandy Leah, o amigo Luciano Hulk e o esposo Lucas Lima.
.
.
ASSISTA O DOCUMENTÁRIO "TEMPO" DE SANDY LEAH!
1º PARTE:
.
.
2º PARTE:
.
.
.
3º PARTE:
.
.
4º PARTE:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
.
.
.
.CONTATOS PARA SANDY LEAH:
.
Twitter Oficial:
@SandyLeah e @EquipeSandy
.
Comercial/Shows:
Pietro Toscano
.
Novitá Comunicação Estratégica:
Rogéria Takata
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

domingo, 4 de julho de 2010

ACONTECEU: "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" NESTE DOMINGO DIA:04/07

A magia tomou conta do Shopping Bouganville neste Domingo dia: 04/07, e quem passou por lá se surpreendeu, porque a Equipe do Super Fantástico estava pronta pra contar uma nova história, na verdade um verdadeiro Clássico Infantil. E Toda essa Produção você só confere aqui em detalhes em nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot". Tudo foi bem pensado e organizado pra deixar que todos à aqueles que curtem um bom clássico, entrasse na história que foi adaptada e dirigida pelo ator e diretor: Luca de Oliveira. Mas o que mais chamou à atenção, foi a caracterização de dois dos personagens da história: o "Chapeleiro Maluco"(Luca de Oliveira-FOTO) e a "Rainha de Copas"(Kellen Caetano-FOTO) pois a criação estética dos personagens foram baseadas na nova obra estreiada este ano do Diretor Tom Burton em "Alice no País das Maravilhas", era como se os personagens tivessem saído das telas do cinema e dado uma esticadinha no Shopping... Nossa Revista não perdeu a oportunidade de fazer essa comparação em uma de nossas montagens. Literalmente dessa vez foi supreendente. Mais não parou por aí, pois o Figurino da Protagonista: "Alice"(Danila Mello) e do "Coelho Branco"(Wesley Maurício) também foi todo trabalhado em pelúcia e com bordados feitos à mão, além de uma grande variedade de acessórios criado pelo próprio ator Wesley Maurício, pela supervisão do Maquiador Artístico Vinícios Borges. Danila Mello usou uma peruca loira para dar mais ilusão a verdadeira Alice do desenho animado da grandiosa Walt Disney, e nos adereços cênicos foram usados: Relógios, mesas, cadeiras, um jogo de chá com direito à Bule e Bolo de Chocolate para comemorar os melhores "Desaniversários" já vistos. E tudo isso assistiu quem passou no Shopping Bouganville. A História de "Alice no País das Maravilhas" com certeza trouxe a ilusão em forma de magia para todos que lá estávam, pois foi trabalhado com detalhes um texto rico em didática e educação. De forma lúdica e bem musical, a história narrou a saga da doce e meiga Alice(Danila Mello) que ao ler seu livro em seu próprio quintal, acaba recebendo uma visita bem apressada de um Coelho Branco(Wesley Maurício) todo atrapalhado, curiosa como sempre Alice resolve seguí-lo e acaba caindo em um buraco escuro, cheio de magia e acessórios engraçados. Nisso ela entra neste tão comentado "País de Maravilhas"... Desesperada acaba comendo o que não devia e simplesmente se transforma em um verdadeiro gigante, mais em seguida descobre que a alegria é como um antídoto para curar qualquer dor. Atordoada, resolve encontrar seu caminho de volta, mais acaba sendo vítima da Terrível Rainha de Copas(Kellen Caetano), que à convida para um jogo, apostando sua Cabeça em troca de um caminho certo para sua casa. Preocupada com toda essa confusão, ela conhece o doido do Chapeleiro Maluco(Luca de Oliveira) que a faz perceber que nada está perdido, e juntos: Alice, Coelho e o próprio Chapeleiro lutam contra a Rainha de Copas num jogo de charadas e cartas. E a festa começa. Um destaque também é a Trilha do Teatro Musical, pois toda à trilha foi trabalhada minuciosamente em busca de registrar cada momento deixando transparecer o medo quando fosse necessário, a tristeza e alegria quando se é pedido, e muitos efeitos. Toda a trilha foi baseada numa floresta imaginária, misturando o Pop com o Clássico, uma verdadeira salada de fruta contemporânea. Daniel Costa registrou cada detalhe, toda a caracterização dessa apresentação e os vídeos... Tudo isso para deixar todos vocês por dentro!
Todos os personagens tinham suas características, o Coelho Branco (Wesley Maurício-FOTO) usou a idéia de o Coelho sempre estar atrasado, e criou um andado apressado, com direito a trejeitos e tudo mais, nem o famoso "Tic-Tac" ficou de fora. Já o Chapeleiro Maluco(Luca de Oliveira-FOTO) fez uma junção de John Deep, misturada com a de um Inglês infantil, pintou e bordou puxando o "R", Já a Rainha de Copas(Kellen Caetano) apostou no jeito sério com quebradas de surtos sempre que possível, colocou a comédia bem aos pouquinhos, sem perder toda a Maldade que a Rainha Vermelha carrega. Alice(Danila Mello) entrou de cabeça no lado infantil da coisa, já que suas referências são bem diferentes, ela soube dosar muito bem fazendo toda essa diferença. É bom lembrar que a caracterização do "Chapeleiro Maluco" e da "Rainha de Copas" foi assinada por Ana Maria Mendonça da Criatto Fantasias, e ela e toda sua equipe se empenharam muito para concretização desses figurinos. Já os figurinos de Alice e do Coelho Branco foram assinados por Dona Honésia, costureira fiel do Grupo Super Fantástico e que sempre vêm fazendo um ótimo trabalho.
Daniel Costa fez todos os vídeos do espetáculo e ficou impressionado com tamanho desenvolvimento e crescimento das apresentações, mais também não ficou de fora, fotografou e saiu em várias fotos, filmou e também se divertiu, tanto como espectador, como nos bastidores. Luca de Oliveira, cuidou do texto e de toda a direção. Adaptou buscando referências do Filme de Tim Burton que estreiou este ano 2010, e no próprio Classico da Disney "Alice no País das Maravilhas" e "Alice através do Espelho". Ele também foi responsável por toda criação e sonorização do Musical.
Confira agora a ficha técnica de:
"Alice no país das Maravilhas":
Vamos lá!



Baseado na Obra de: Lewis Carroll
"Alice no País das Maravilhas"
.
Direção e Texto:
Luca de Oliveira
.
Elenco:
Danila Mello(FOTO)
Wesley Maurício
Kellen Caetano
Luca de Oliveira
.
Trilha Sonora:
Luca de Oliveira
.
Técnico e Operador de Som:
Márcio
.
Supervisão:
Maria José(TIA)
.
Maquiagem:
Vinícios Borges
.
Fotografia
(Revista Eletrônica):
Daniel Costa
.
Fotografia
(Super Fantástico)
Tio Pepê
.
Filmagens:
Daniel Costa
.
Produção:
Maria José(Tia)
.
Realização:
Super Fantástico Eventos
.
Iniciativa:
Shopping Bouganville
.
Apoio Cultural:
Revista Eletrônica
"lucadeoliveira.blogspot"
E aproveite para conferir todas as outras imagens!
Fique à vontade para copiar as fotos de seus filhos e amigos.


OBS. "Todos os direito das imagens à seguir estão reservadas à Revista Eletrônica lucadeoliveira.blogspot, e foi Fotografada por Daniel Costa(FOTO) e está liberada para cópia, somente para uso doméstico."
à Direção!
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:




Confira as fotos tiradas pelo fotógrafo: Daniel Costa.








Daniel Costa, Luca de Oliveira, Thaynara Azevedo, Maria José(Tia) e Danila Mello.




Tio Pepê e a Equipe do Super Fantástico.



O ator Marcelo Di Castro passou por lá! E nossa Revista registrou.



Marcelo Di Castro, Luca de Oliveira e a atriz Thaís Dwik.



A atriz Thaynara Azevedo também fez questão de dar um abraço em Danila Mello...


... e também em seu colega de palco Luca de Oliveira.



Aliny com sua prima Kellen Caetano.



A pequena Lisa Caetano tietando a mamãe e Rainha de Copas "Kellen Caetano". Que fofo!



Danila Mello com a pequena Lisa Caetano.



FOTOS: Daniel Costa



Thaynara Azevedo com o Chapeleiro Maluco: Luca de Oliveira.




FOTOS: Daniel Costa.













Wesley Maurício(Coelho Branco) e Luca de Oliveira(Chapeliro Maluco) é só sucesso!



Danila Mello(Alice) e Luca de Oliveira(Chpaleiro) amizade dentro e fora dos palcos!



A Alegria contagiava à todos até os garndes amigos: Luca de Oliveira, Thaynara Azevedo e Danila Mello.


As crianças só queriam curtim o Coelho Branco! Tudo estava mágico!



FOTOS: Daniel Costa.





















E assim seguiu esse dia maravilhoso.
Fique ligado!
Temporada de Férias Bouganville
Informações:



"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS"
Direção e texto: Luca de Oliveira.
Com:
DANILA MELLO
WESLEY MAURÍCIO
KELLEN CAETANO
LUCADEOLIVEIRA
.
Realização:
SUPER FANTÁSTICO EVENTOS
.
Apoio Cultural:
REVISTA ELETRÔNICA
-lucadeoliveira.blogspot-
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!