quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EXCLUSIVO! "WALT DISNEY".

Walter Elias Disney (Chicago, 5 de dezembro de 1901 — Los Angeles, 15 de dezembro de 1966) foi um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor, filantropo e co-fundador da The Walt Disney Company. Tornou-se conhecido, nas décadas de 1920 e 1930, por seus personagens de desenho animado, como Mickey e Pato Donald. Ele também foi o criador do parque temático sediado nos Estados Unidos chamado Disneylândia, além de ser o fundador da corporação de entretenimento, conhecida como a Walt Disney Company.
.
O lema de Disney sempre foi "Keep moving forward" (português - "Continue seguindo em frente").
.


Walt Disney nasceu no dia 5 de dezembro de 1901, em Chicago, nos Estados Unidos. Passou a maior parte de sua infância numa fazenda em Marceline, no Missouri. Foi um período muito difícil para o menino, devido aos castigos impostos pelo pai, Elias Disney (1859-1941), homem bastante severo. Depois de descobrir que não tinha uma certidão de nascimento, alimentou a idéia de que era filho adotivo. Esse fato iria influenciar algumas de suas atitudes posteriormente.
Aos 16 anos, começou a estudar arte. Como não havia atingido a maioridade, foi-lhe recusada permissão quando procurou alistar-se no Exército durante a Primeira Guerra Mundial. Conjuntamente com um amigo, decidiu então juntar-se à Cruz Vermelha. Pouco tempo depois, foi enviado para França, onde passou um ano a dirigir ambulâncias da Cruz Vermelha.
De volta aos Estados Unidos, matriculou-se na "Kansas City Arts School". Foi iniciado na Ordem DeMolay, a qual freqüentou por muitos anos.
Em seguida, trabalhou em algumas agências publicitárias. A seguir, entrou para uma companhia cinematográfica, na qual ajudava a fazer os cartazes de propaganda dos filmes.
Walt Disney(FOTO) também pertenceu ao Movimento Escoteiro.


CARREIRA:


Com o irmão Roy e o amigo Ub Iwerks, criou a pequena produtora "Laugh-O-Gram", que animava contos de fadas. Esses desenhos animados eram exibidos no cinema local antes dos filmes. Em 1923, mudaram-se para Hollywood, em Los Angeles. Em Hollywood, Walt Disney contatou a distribuidora de filmes M. J. Wrinkler, dizendo que o seu estúdio de animação tinha diversos filmes para vender. Wrinklers não só aceita a oferta como também aceita pagar 1500 dólares por cada filme.
Depois de angariar dinheiro, adquirir material, contratar pessoal e arranjar pessoal, Walt começa a fazer planos: Alice, uma série em que uma moça convivia com personagens de cenário animado. Foi durante este tempo de imenso trabalho em que Walt conheceu sua futura esposa, Lilian Bonds. Depois de Alice, veio Oswald, o coelho sortudo, um grande sucesso que levou à reavaliação dos valores dos contratos quanto aos preços dos filmes. Foi para Nova Iorque, onde foi apanhado de surpresa. O patrão para quem Walt desenhou Alice e Oswald, roubou-lhe os personagens, a equipe de desenhistas e as encomendas, porque as mesmas não foram assinadas em seu nome. Walt enviou um telegrama ao irmão dizendo que tudo estava certo e para não se preocupar, pois ele já tinha em mente uma personagem espetacular: Mickey Mouse(FOTO).
.


MICKEY MOUSE:

Para superar a fase difícil e contornar os prejuízos, Ub Iwerks criou para Walt Disney Mickey Mouse em 1928 para competir com o sucesso do Gato Félix. O camundongo, desenhado a partir de uma série de círculos, provou ser ideal para o desenho animado e se tornaria o personagem de maior sucesso dos estúdios Disney. Nessa época, a produtora passou a ser mais bem organizada: Roy cuidava da parte financeira, Walt produzia e dirigia, e Iwerks desenhava.
Em 1927, já se havia inventado o filme sonoro. Poucos anos depois, inventou-se o filme colorido. Disney e seus assistentes utilizaram as novas técnicas com muita imaginação.
O primeiro desenho foi Plane Crazy, de 1928, no qual o personagem contracenava com sua namorada Minnie Mouse.


ASSISTA AO DESENHO:







O primeiro desenho com som foi Steamboat Willie, também de 1928. As primeiras palavras do camundongo foram Hot dogs, hot dogs, numa canção do episódio The Karnival Kid, de 1929. Surgiram, em seguida, mais personagens para contracenar com Mickey: Pato Donald, Pateta e Pluto.
De 1929 a 1939, Disney produziu uma série de desenhos chamada "Silly Symphonies"(Sinfonias Tolas), a primeira colorida. Mickey estrelava esses filmes ao lado dos novos personagens. O desenho "Flowers and Trees", dessa série, recebeu o primeiro Oscar para um desenho animado. Infelizmente, Pot Powers, um dos maiores sócios de Walt, manipulou o valor dos bilhetes para enriquecer. A jovem empresa Disney prosseguiu, um pouco empobrecida, mas Walt tinha uma carta na mão: o primeiro longa-metragem sonoro e em cores.


.


LONGA-METRAGENS:

Walt Disney pretendia fazer um longa-metragem da clássica história Branca de Neve. Houve protestos por parte da equipe, mas o filme foi feito. Após três anos de produção, desenho e músicas, o filme estreou. Branca de Neve e os Sete Anões gerou fundos necessários para a construção de um novo estúdio e foram criados novos longas-metragens: Pinóquio, Fantasia e Bambi. Infelizmente, os tempos de lucro não duraram muito, devido ao início da Segunda Guerra Mundial em 1939.
.


A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL:


Durante o período da Segunda Guerra Mundial, Walt Disney passou a colaborar com o FBI, a polícia federal estadunidense.
Com a entrada dos Estados Unidos na guerra, Disney foi convidado pelas Forças Armadas para produzir desenhos animados de treinamento para os soldados. Em seguida, começou a fazer filmes de propaganda militar, nos quais utilizava principalmente seus personagens mais conhecidos. Algum tempo depois, ajudou a criar a "Aliança do Cinema para a Preservação dos Ideais Estadunidenses", com o objetivo de combater o comunismo no meio artístico. Walt Disney prestou voluntariamente diversos depoimentos na "Comissão das Atividades Antiamericanas".
Devido às suas atividades contra o comunismo, em 1949 o governo soviético proibiu a exibição de filmes dos estúdios Disney no país.
.


CINDERELA E OUTROS LONGAS-METRAGENS:

Depois da guerra, Walt Disney estava com sua empresa arruinada. Walt tinha duas opções: ou fazia um filme ou vendia a empresa. Decidiu, assim, fazer o filme Cinderela. O filme foi um sucesso e gerou riqueza para que a empresa continuasse.
Mas Walt Disney não trabalhou apenas com desenhos animados. Seu primeiro longa-metragem com atores foi "A Ilha do Tesouro" (1950). O primeiro sobre a natureza foi "O Drama do Deserto" (1953). Em 1954, fez "20.000 Léguas Submarinas", baseado na obra do escritor francês Júlio Verne.
Dez anos depois, produziu "Mary Poppins", uma mistura de desenho animado com personagens humanos. O filme concorreu ao Oscar em 14 categorias, levando cinco prêmios, incluindo o de melhor atriz, para Julie Andrews, e o de melhor canção, por "Chim Chim Cher-ee". Disney produziu também diversos filmes para televisão, sendo ele próprio o apresentador do seu programa.
.


ÚLTIMOS ANOS:

Disney obteve um de seus maiores êxitos em 1955 ao inaugurar a Disneylândia, um superparque de diversões situado em Anaheim, na Califórnia. O parque foi construído graças a uma parceria com a rede de televisão ABC.
Existe ainda um outro parque semelhante, chamado Walt Disney World, perto de Orlando, na Flórida, que foi inaugurado em 1971, após a morte de Disney. Quase todos os brinquedos, desfiles e espetáculos desses dois parques baseiam-se nos personagens dos filmes de Disney.
O cineasta, porém, não viveu para ver as atrações da Disneyworld, como o Epcot, o Magic Kingdom, os estúdios MGM (atual "Hollywood Studios") e o Disney Animal Kingdom, além dos parques aquáticos. Walt Disney faleceu no dia 15 de dezembro de 1966, aos 65 anos, em Los Angeles, na Califórnia, vítima de câncer. Com a ajuda de Lillian Bounds e das filhas Diane Marie e Sharon Mae, seu irmão Roy continuou comandando os negócios por mais algum tempo, vindo a falecer um mês após o término da construção do "Magic Kingdom" e a correspondente inauguração do "Walt Disney World".
Após a morte de Roy longos períodos de turbulência na administração da Companhia se seguiram, só alcançando novamente a estabilidade na década de 1980 sob a direção da dupla Eisner-Wells. Infelizmente, Wells veio a falecer num trágico acidente, fazendo com que Michael Eisner controlasse a empresa por longos anos, até que devido a vários desgastes, inclusive decorrentes de atritos com Roy E. Disney, sobrinho de Walt, Eisner entregasse em 30 de setembro de 2006 o cargo de CEO para o então presidente da Disney, Robert (Bob) Iger.
Bob iniciou um novo ciclo de expansão da companhia, cujo marco inicial é a compra dos estúdios Pixar, o que fez com que Steve Jobs, CEO da Apple e dono da Pixar se tornasse o maior acionista pessoa física da Walt Disney Company.
Em 2001, ano do centenário de nascimento de Disney, o desenho animado "Branca de Neve e os Sete Anões" foi relançado em vídeo e DVD com várias novidades, como um "making of" do desenho, um videoclipe da canção Some Day My Prince Will Come, cantada por Barbara Streisand, e um jogo. Nos Estados Unidos, particularmente na Disneyworld e em Hollywood, diversos eventos foram programados para comemorar o centenário.
Para além de estúdios cinematográficos, o vasto império criado por Walt Disney inclui diversos parques temáticos ("Disneylândia", "Disneyland Paris", "Disney Japan" etc.), inúmeros canais de televisão e elevados rendimentos originados na venda direta de filmes e livros, e nos direitos de utilização por outras entidades das imagens dos personagens.




.
Walt Disney transformou-se numa lenda, tendo criado, com a ajuda da sua equipe, todo um universo de referências no imaginário infantil de sucessivas gerações. Além disso, Walt Disney é a pessoa que mais prêmios Oscar ganhou em todos os tempos.
.


ASSISTA AGORA UMAS DAS PALAVRAS DESDE GRANDE CRIADOR E MESTRE


"WALT DISNEY"







.


E LEMBRE-SE...


ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:


http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/


.


"MATÉRIA ESPECIAL: MÊS DAS CRIANÇAS"


.



BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

2º SELEÇÃO DE: "MÚSICAS DA REVISTA ELETRÔNICA"


ÉH... CHEGOU A NOSSA VEZ!
TÁ AFIM DE ASSISTIR OS MELHORES "CLIPS"?
AGORA VOCÊ PODE...
E O QUE É MELHOR, AQUI NA SUA REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
NA VERDADE NÃO É UMA INOVAÇÃO
NEM TÃO POUCO UMA "CRIAÇÃO PRÓPRIA"
ATÉ POR QUE ISSO JÁ EXISTE,
MAIS O QUE NOS FASCINA E FAZ COLOCAR EM PRÁTICA
É SIMPLESMENTE ISSO: "A PRÁTICA!"
DE PODER ASSISTIR SEUS PRÓPRIOS CLIPS AQUI!
.
TODA SEMANA ESTAREMOS COM UMA NOVA SELEÇÃO DE CLIPS
"SÓ OS TOP'S DO MOMENTO"
E AÍ? GOSTOU?
MAIS VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR
MANDE SUA SELEÇÃO PARA O
ENDEREÇO ELETRÔNICO DE NOSSA REVISTA ELETRÔNICA:
lucadeoliveira.blogspot@gmail.com
E AS MELHORES SELEÇÕES ESTARÃO AQUI!
"NÃO ESQUEÇA DE MANDAR UMA FOTO PARA DIVULGAÇÃO"
POIS VAMOS PUBLICÁ-LA!
LEGAL NÉ?
MAIS NÃO PARA POR AÍ...
ESCOLHA TAMBÉM AQUELES CLIPS QUE VOCÊ GOSTARIA DE RECORDAR
SABE AQUELES QUE FICAM EM NOSSA MEMÓRIA QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS
OU AQUELES QUE NOSSA MÃE, PAI E AVÓS SEMPRE COMENTAM...
TAMBÉM VALE!
.
BOM...
ENTÃO NÃO DEIXEM DE ASSISTIR E MANDAR SUA SELEÇÃO!
VALEU!
VAMOS PARA NOSSA 2º SELEÇÃO DE VÍDEOS...
.
DIVIRTAM-SE!
.
_____________________________________________________
.
2º SELEÇÃO
.
1º LUGAR: (Luan Santana - Adrenalina)


LUAN SANTANA - Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido como Luan Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991), é um cantor brasileiro de sertanejo. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD. Apresentou-se para um público de 30 mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos em agosto de 2008. Em janeiro de 2009 foi lançado o segundo álbum da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato, o mesmo produtor do Grupo Tradição, e teve canções compostas pelo próprio cantor e também por Fernando Fakri de Assis (Sorocaba), da dupla Fernando & Sorocaba, incluindo sucessos como "Tô de Cara", "Meteoro", "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca". Em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, apresentou-se para 85 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Participou ainda da novela Malhação ID nos episódios exibidos de 14 a 20 de janeiro de 2010, interpretando a si mesmo. Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada. Em 28 de março de 2010, recebeu o prêmio de "revelação musical" no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Em entrevista, Luan afirmou que não gosta de ser chamado de sertanejo universitário. "Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário".

ASSISTA AGORA NOSSO 1º LUGAR:




2º LUGAR: (Jorge e Matheus - Amo Noite e Dia)

JORGE E MATHEUS - Jorge & Mateus são uma dupla de música sertaneja universitária, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1984). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, mas vivem em Goiânia, a capital do mesmo estado. Jorge cursou até o 8º período do curso de direito, e Mateus três anos da faculdade de agronomia. Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora (a Universal Music): Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação. A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil. Ainda neste ano, a canção "De Tanto Te Querer" foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo. Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Destaque para as canções "Mistérios" e "Voa Beija-flor", que os levaram para o topo das rádios sertanejas do Brasil. No início do ano de 2010, Jorge e Mateus fizeram um show internacional nos Estados Unidos. Em março deste mesmo ano lançaram o álbum Ao Vivo e Sem Cortes, no qual tem regravações de grandes sucessos da música brasileira e também de suas autorias. Foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo twitter. No mesmo site de relacionamento lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia".

ASSISTA AGORA NOSSO 2º LUGAR:




3º LUGAR: (Justin Bieber - Never Say Never Jader Smith m.)

JUSTIN BIEBER - Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional. A primeira parte das duas de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição #6 da Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana. Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda metade do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", foi liberado em 18 de janeiro de 2010. Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.

ASSISTA AGORA NOSSO 3º LUGAR
(SUBINDO "DUAS" POSIÇÕES)



4º LUGAR: (Katy Perry - Dream Teenage)

KATY PERRY - Katheryn Hudson Elizabeth (nascido em 25 de outubro de 1984 ) , mais conhecido pelo seu nome artístico Katy Perry, É uma Americana singer- songwriter e músico. Perry nasceu em Barbara, na Califórnia, e criado por Christian pais pastor , ela cresceu ouvindo apenas música gospel e cantava na igreja quando criança. Depois de ganhar uma GED durante seu primeiro ano do colegial, ela começou a perseguir uma carreira musical. Ela lançou um auto-intitulado álbum gospel em 2001, como Katy Hudson , que falhou com o fechamento de sua gravadora esse ano. Gravou um álbum com a equipe de produção The Matrix e concluídos mais de um álbum solo from 2004-2005, nenhum dos quais foram liberados. Depois de assinar com Capitol Music Group em 2007, sua gravadora quarta na de sete anos, ela adotou o nome artístico de Katy Perry e lançou seu primeiro Internet single, "Ur So Gay", em novembro daquele ano , o que chamou a atenção , mas não gráfico. Ela chegou à fama com seu segundo single "I Kissed a Girl"Em 2008, que liderou as paradas internacionais. álbum Perry mainstream em primeiro lugar, One of the Boys, Seguidos mais tarde nesse ano e acabou por ser anunciado para ser o álbum mais vendido trigésimo terceiro de 2008 em todo o mundo . Foi credenciado platina certificação pela Recording Industry Association of America, " I Kissed a Girl " e seu segundo single "Hot n Cold" ambas as certificações recebidas multi-platina. Perry foi classificada como a Artista 97 da década 2000-10 de Quadro de avisos. Ela se tornou conhecida por usar o estilo não-convencional de se vestir, muitas vezes combinando cores ousadas e da moda vintage. Seu álbum seguinte, Teenage Dream, Foi lançado em 24 agosto de 2010 nos Estados Unidos e Canadá. Ele foi lançado 30 de agosto de 2010 em todo o mundo e estreou no número um na Billboard 200. Perry teve um longo relacionamento com Travis McCoy, Ela está noiva de Russell Brand.

ASSISTA AGORA NOSSO 4º LUGAR:



5º LUGAR: (Eminem - Love The Way You Lie ft Rihanna)


EMINEM - Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, (St. Joseph, 17 de outubro de 1972) é um rapper, produtor e ator dos Estados Unidos. Também conhecido como Slim Shady, é o vencedor de 174 prêmios, entre eles; um Óscar, onze Grammy, onze BMA, doze VMA, dez EMA, sete AMA, sete TCA, quatro PCA, entre outros. Foi descoberto pelo rapper e produtor Dr. Dre, e mais tarde assinaria com a sua gravadora, Aftermath Entertainment. Já vendeu mais de 90 milhões de álbuns mundialmente (100 milhões se somar com as vendas de seu grupo, D12, estando entre os artistas que mais venderam discos no mundo. É considerado pela revista Rolling Stone um dos 100 maiores artistas de todos os tempos. Além de rapper, foi o ator principal no filme 8 Mile, que é uma semibiografia do rapper. O filme também ganhou um Óscar por melhor canção em 2002 com "Lose Yourself".
ASSISTA AGORA O NOSSO 5º LUGAR:



CONFIRA TAMBÉM NOSSA 1º SELEÇÃO CLICANDO AQUI.

sábado, 25 de setembro de 2010

ESTRÉIA: "BURRO'Z"

ESTÁ NO AR!
O MAIS NOVO PROGRAMA COM PARCERIA DA
REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
->BURRO'Z<-
.

.
Eles são... Engraçados; Comediantes; Idiotas.
Eles são... "BURRO'Z".
Estréia agora aqui na Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot" o mais novo programa divertido e com "papos" produtivos!
Vale a pena conferir!
A idéia partiu de um grupo de atores, cansados da mesmice que é a convivência dentro de um camarim, e resolveram colocar isso em prática.
Um projeto maravilhoso, não podia faltar a nossa Revista Eletrônica, que está cedendo espaço para nossos artistas e com certeza apoia a idéia!
.
APRESENTANDO:
*Amanda Toledo(FOTO);
*Laila Gundim(FOTO);
*Carloz Magno (FOTO) e
*Niltom Moreira.
.
O Programa surgiu baseado em "nenhuma idéia"...
Como assim? É mais foi assim mesmo!
Bom, na verdade é tudo muito inusitado, e desde então funciona assim, um quadro sem nexo, sem roteiro, apenas uma câmera, pessoas
"idiotas", um espelho e muita energia pra falar o que der na telha, da forma
mais boba possível, com uma pitada de sarcasmo pra dar aquele tempero na mistura
de uma grande bobagem.
Mais aí, você me pergunta: "Do que se trata?"
.
"Nada mais é do que uma crítica as celebridades instantâneas
do mundo virtual, que virou um fast-food de anônimos rumo ao estrelato."
.
Mais na verdade o que significa Burro'z?
"Eu pensei bastante na hora de colocar um nome no pseudoprograma, a idéia
inicial seria colocar "Idiota'z" ou "Nexo Algum.com", mas acabou surgindo
a idéia de "Burroz", que lembra uma frase bem conhecida do Programa Chaves,
que a Amanda repetia bastante, que era "Aiii que Burro!" Dá zero pra ele... então
nem preciso falar mais nada (risos)". Disse o próprio Carloz Magno(Editor e Criador do programa).
.
No 1ª episódio desse besteirol, temos as atrizes Amanda Toledo e Laila Gundim, além do próprio Carloz Magno(Ator), infelizmente a Amanda Toledo não faz parte do 2ª episódio devido à alguns problemas que
aconteceram, que o público só vai ficar sabendo no episódio posterior, então fiquem
bastante ligados! A gente faz graça até com as tragédias!
.
Mais o verdadeiro intuito é se divertir, deixar a marca de alguma forma. "Hoje em dia todo mundo
busca alguma jeito de aparecer, e nesse novo contexto virtual, com toda essa abertura
que a internet nos dá, temos mesmo é que aproveitar, temos mesmo é quer ser feliz, temos
mesmo é que ser Burroz, e escancarar a verdade sempre, com muito humor e alegria! " Completou Carloz Magno à nossa Revista Eletrônica.
.

.

FICHA TÉCNICA:
Criação e Edição: Carloz Magno
Atores: Laila Gundim, Amanda Toledo, Nilton Moreira e Carloz Magno
Direção: Improviso do grupo.

.


.

E onde entra nossa Revista Eletrônica nisso tudo?

Ah! Muito fácil. Onde se existe talento e comunicação estamos coladinhos! E nessas "indas e vindas" da internet, encontramos esse projeto e com certeza fizemos uma parceria para colocar em prática. Não podíamos ficar fora dessa!

.

.

Conhecemos bem de perto o trabalho desses profissionais que fazem a diferença. "Carloz Magno é um ator nato de grande personalidade, já trabalhou conosco e já emprestou sua imagem para alguns de nossos curtas e programas como "1º EPISÓDIO DE AUTO PAPOS"; "3º EPISÓDIO DE AUTO PAPOS"; nos curtas: "O JOGO MALDITO"; "A CACETADA" e o mais recente curta de romance: "BEM-ME-QUER" onde também participa nossa graciosa e talentosa atriz Laila Gundim que também faz parte desse projeto. Ela também emprestou sua imagem para alguns trabalhos em nossa Revista Eletrônica, além do curta de romance "BEM-ME-QUER" ela esteve no "4º EPISÓDIO DE AUTO PAPOS"; "COMERCIAIS DO TRICOTANDO" e o curta de terror "PACTO DE ALMAS", entre outros... Niltom Moreira(INTEGRANTE DO 2º EPISÓDIO DE "BURRO'Z") também já esteve por aqui, inclusive no "COMERCIAL DO TRICOTANDO", dentre outras participações... E agora com Amanda Toledo. Ou seja estamos em casa e bem servidos!

.

MAIS VAMOS DEIXAR DE ENRROLAÇÃO?

CONHEÇA AGORA O TÃO AGUARDADO E ESPERADO PROGRAMA

"BORRO'Z"

QUE TANTO FALAMOS...

VAMOS LÁ?

.

ASSISTA TAMBÉM AO 2º EPISÓDIO DE "BURRO'Z"

CLICANDO AQUI.

.

VIU SÓ!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...

.

.

E NÃO PERCAM O

2º EPISÓDIO DE "BURRO'Z"

AQUI NA REVISTA ELETRÔNICA

"lucadeoliveira.blogspot"

.


.

AGUARDEM!

.

.

.

E LEMBRE-SE...

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/

.

.

.

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESTRÉIA! "MÚSICAS DA REVISTA ELETRÔNICA"


ÉH... CHEGOU A NOSSA VEZ!
TÁ AFIM DE ASSISTIR OS MELHORES "CLIPS"?
AGORA VOCÊ PODE...
E O QUE É MELHOR, AQUI NA SUA REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
NA VERDADE NÃO É UMA INOVAÇÃO
NEM TÃO POUCO UMA "CRIAÇÃO PRÓPRIA"
ATÉ POR QUE ISSO JÁ EXISTE,
MAIS O QUE NOS FASCINA E FAZ COLOCAR EM PRÁTICA
É SIMPLESMENTE ISSO: "A PRÁTICA!"
DE PODER ASSISTIR SEUS PRÓPRIOS CLIPS AQUI!
.
TODA SEMANA ESTAREMOS COM UMA NOVA SELEÇÃO DE CLIPS
"SÓ OS TOP'S DO MOMENTO"
E AÍ? GOSTOU?
MAIS VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR
MANDE SUA SELEÇÃO PARA O
ENDEREÇO ELETRÔNICO DE NOSSA REVISTA ELETRÔNICA:
E AS MELHORES SELEÇÕES ESTARÃO AQUI!
"NÃO ESQUEÇA DE MANDAR UMA FOTO PARA DIVULGAÇÃO"
POIS VAMOS PUBLICÁ-LA!
LEGAL NÉ?
MAIS NÃO PARA POR AÍ...
ESCOLHA TAMBÉM AQUELES CLIPS QUE VOCÊ GOSTARIA DE RECORDAR
SABE AQUELES QUE FICAM EM NOSSA MEMÓRIA QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS
OU AQUELES QUE NOSSA MÃE, PAI E AVÓS SEMPRE COMENTAM...
TAMBÉM VALE!
.
BOM...
ENTÃO NÃO DEIXEM DE ASSISTIR E MANDAR SUA SELEÇÃO!
VALEU!
VAMOS PARA NOSSOS VÍDEOS...
.
DIVIRTAM-SE!
.
_____________________________________________________
.
2º SELEÇÃO
.
1º LUGAR: (Luan Santana - Adrenalina)


2º LUGAR: (Jorge e Matheus - Amo Noite e Dia)



3º LUGAR:(Katy Perry - Dream Teenage)



_____________________________________________________
.
1º SELEÇÃO
.


1º LUGAR: (Luan Santana - Sinais)




2º LUGAR: ( Iron and Wire - Flightless Bird, American Moutch)
(TEMA DOS FILMES: "PACTO DE ALMAS" E "CREPÚSCULO")




3º LUGAR: (Exaltasamba - Ta vendo aquela lua)




4º LUGAR: (Christina Perri - Jar of Hearts)




5º LUGAR: (Justin Bieber - Never Say Never Jader Smith m.)



E AÍ? CURTIU?
ENTÃO NÃO DEIXE DE MANDAR SUA SELEÇÃO
COM FOTOS PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO:
ESPERAMOS VOCÊ!
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE...
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

sábado, 18 de setembro de 2010

ESTRÉIA: "BEM-ME-QUER".

DEPOIS DE MUITA ESPERA
ESTRÉIA SOMENTE AQUI NA REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
"BEM-ME-QUER - O FILME"





CARTA AO INTERNAUTA.

"Primeiramente, em nome de toda a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", venho pedir desculpas pelo atraso do Curta-Metragem: "BEM-ME-QUER". Assim que começaram as gravações do curta, nós da Revista Eletrônica, e toda a produção envolvida: "Generos Produções" e demais produtoras, entramos com pauta em reunião e decidimos as datas previstas para a divulgação do Filme, que seria em Março/2010, mais não conseguimos cumprir a data em tempo, pois devido à alguns problemas em algumas cenas que foram perdidas e em nossos programas de edição, as edições do curta tiveram de ser paradas. Mais corremos atrás de resolver e solucionar os problemas... Graças à Deus conseguimos! Gosto de deixar bem claro, porque devo sim uma satisfação à todos aqueles que anciosamente esperaram o Filme na data certa, afinal era o programado, e por isso decidi, depois de vários e-mail, várias reclamações em nosso endereço eletrônico, e muitos pedidos que chegaram em nosso canal/Artteatral no YouTube, em nosso Twitter e principalmente em nosso Orkut, fazer essa colocação. Tentamos suprir essa falha mantendo viva nossa Revista Eletrônica com matérias e outros vídeos, mais era necessário pedir desculpas à todos os internautas que acessam nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot".
Muito Obrigado pela paciência!"

Atenciosamente,
Luca de Oliveira
(Diretor Geral).


Baseado na Obra: "Kiss", um dos vídeos mais assistidos pelo site: YouTube, a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" resolveu inovar um pouco mais e começou a pôr em prática a idéia! A Equipe de Produção da Revista Eletrônica, demorou um tempo para aprovar, desde a idéia, foram estudados: Roteiro, Figurinos, Locação e o principal, qual casal escolher?


É ISSO AÍ!
Devido ao grande Sucesso e Recorde de Visualizações Aqui na Revista Eletrônica com: "O JOGO MALDITO", mais uma vez resolvemos voltar em ponto de bala com mais um Grande Sucesso. Dos mesmos Diretores e Criadores de "A CACETADA" , "O JOGO MALDITO" e "PACTO DE ALMAS" juntamente com a Generosos Produções e Revista Eletrônica Produções, temos o prazer de apresentar o mais novo Curta de Romance da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" : BEM-ME-QUER.

ENTÃO PREPAREM SUAS PIPOCAS E PRINCIPALMENTE O SEU CORAÇÃO... ESTÁ CHEGANDO EMOÇÃO E MUITO ROMANCE COM: "BEM-ME-QUER".


1º Parte.



2º Parte.





3º Parte.



ASSISTA TAMBÉM AOS ERROS DE GRAVAÇÃO E MORRA DE RIR.



E aí? Gostaram? Parcerias que deram certo!
Então, não perca o seu tempo, aproveite e convide os amigos para sentarem com suas pipocas, assistindo ao filme: "BEM-ME-QUER" só aqui no "lucadeoliveira.blogspot".


DIVIRTAM-SE!




CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA DO FILME.
DESCUBRA COMO TUDO COMEÇOU.
CLIQUE AQUI!
.
.
.
E LEMBRE-SE...
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/
.
.
.

Bjus e até a próxima!

7º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

JÁ ESTÁ NO AR A NOSSA
5º RÁDIO DA REVISTA ELETRÔNICA
COM PARTICIPAÇÃO DE:
*ANDRÉ DUARTE;
*KELLY PRISCILLA.

"Eles abriram o coração e vão falar de trabalhos, do coração e muito mais..."

ENTÃO NÃO PERCAM MAIS TEMPO E ESCUTE NOSSA RÁDIO AQUI AO LADO SOMENTE EM NOSSA REVISTA!
_________________________________________________
.
ESTRÉIA ESSA SEMANA SOMENTE AQUI NA
REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
O CURTA DE ROMANCE:
"BEM-ME-QUER - O FILME"
FIQUE LIGADO!
.
_____________________________________________________
.
ATENÇÃO!
PRECISAMOS DE VOCÊ...
NOSSA REVISTA ELETRÔNICA
ESTÁ CONCORRENDO AO "TOPBLOG"
SHOW DE BOLA NÉ?
POR ISSO PRECISAMOS DO SEU VOTO!
SEMPRE QUE ENTRAR EM NOSSA
REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
CLIQUE EM CIMA DO SELO DO: "TOPBLOG"
E VOTE!
CONTAMOS COM VOCÊS PARA GANHARMOS NESSA VOTAÇÃO!
OBS. DISPUTAM OS MELHORES BLOG'S DO BRASIL INTEIRO!
VAMOS LÁ! VAMOS VOTAR...
OBRIGADO!


___________________________________________________



E aí galera? Dessa vez nossa Equipe nem precisou ir tão longe... Isso mesmo o local escolhido foi Goiânia/GO e mais uma vez conseguimos realizar um maravilhoso programa pra vocês! O Automóvel escolhido foi o do Profissional "Vinicios Borges" que cedeu o espaço e você vai poder conferir agora!

Vamos lá?


"AUTO PAPOS - 7º EPISÓDIO"


PASSAGEIROS:
.
.

PÂMELLA GUARDIANO - Estudante de nutrição, ela tem uma vida bastente acelerada. Mais nas horas vagas preenche sua agenda com um trabalho bem diferente no qual segue suas metas: "Animação de Festas" atualmente trabalho com a Equipe do Super Fantástico Eventos e em seus Estágios. Estrovestida e muito simpática, aceitou entrar no AUTOmóvel e respondeu todas as perguntas colocadas em pauta pela Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", literalmente um amor de pessoa.
Caroneira 1.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

STELLA LEAL - Modelo, Atriz e Estudante. Está em cartaz com o Espetáculo: "Papo Calcinha" da Stars Cia. de Teatro já algum tempo, também trabalha com a Equipe do Super Fantástico Eventos, e em seus trabalhos com animação já interpretou praticamente todas as princesas e barbies. Já foi protagonista em diversos comerciais de Tv, atraente e bem-humorada, Stella aceitou entrar no AUTOmóvel sem nenhum problema, fez e respondeu diversas perguntas...
Participou legal de todo o programa.
Caroneira 2.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

THAÍS DWIK - Atriz e Maquiadora profissional, já esteve em diversos espetáculos teatrais e grandes Cia. de Teatro. Atualmente trabalha com a Equipe do Super Fantástico Eventos e em outros trabalhos por fora. Para se aperfeiçoar dedica suas horas vagas para as artes circenses. Um talento nato!
Aceitou entrar no AUTOmóvel e já ocupou o banco da frente, ao lado do Motorista brincou e se divertiu com todas as perguntas propóstas. Mudou o tema do programa duas vezes.
Marcou presença!
Caroneira 3.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área ha muito tempo, e também integra o elenco do Musical Infantil "A Dama e o Vagabundo", onde está viajando também em Turnê Nacional. Faz parte hoje da "AM Produções Artísticas". Entrou no AUTOmóvel de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no AUTOmóvel até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 4.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

VINICIOS BORGES - Maquiador, Ator e Artísta plástico, fez vários trabalhos em Espetáculos Teatrais, atualmente pertence ao mercado de Animação, onde cuida e, é responsável por grande parte de toda a criação de maquiagem de uma grande Empresa Local. Aceitou entrar no AUTOmóvel de primeira e respondeu e fez muitas perguntas. Talentoso e muito profissional, se divertiu e alegrou todos.
Mais dessa vez não virou Caroneiro e sim conduziu todos.
Motorista.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TEMA: "Animação de Festa."
.
.
ANIMAÇÃO DE FESTA - A palavra Animação provém do latino "Anima", que significa "Alma" ou "Sopro Vital". Animação significa, antes de mais, "dar vida" a objectos estáticos. Robi Engler, no seu livro Atelier de Cinema de Animação, dá-nos a conhecer a sua forma de ver esta forma de arte: «para mim, a animação é não só uma profissão, mas também uma doença – uma doença que atinge a maior parte dos profissionais de animação. Uma vez que ninguém é imune ao vírus, você pode também apanhar a infecção. O primeiro sinal da febre da animação, manifesta-se quando você perde a noção do tempo. Quando a infecção alastra, você pode-se encontrar a trabalhar a meio da noite, porque sente a irresistível vontade de passar para o papel uma ideia com que sonhou, e está convencido de que vai realizar uma obra-prima de animação. E então aí está você, desgraçadamente doente, e provavelmente nunca mais desejará voltar ao seu estado normal.»
Quando se entra em uma festa então... Nem se fala!
O verdadeiro objetivo é levantar toda uma festa.
.
.
.
.
.
BOM... ENTÃO NÃO VAMOS PERDER MAIS TEMPO!
SINTAM-SE TODOS CONVIDADOS À ASSISTIREM O 7º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS".
VAMOS LÁ?

*1º VÍDEO




*2º VÍDEO




É ISSO AÍ!

.

.

VAMOS CONFERIR TAMBÉM O CLIP DE UMA DAS MÚSICAS

APRESENTADAS NO 7º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

"PAMELA ONE"

DEDICADO À TAMBÉM: "PÂMELLA GUARDIANO".


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE DIVERTIDO!

.

.

.

.

E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/

.

.

.

.

.

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

domingo, 12 de setembro de 2010

ESTRÉIA "PACTO DE ALMAS".

DEPOIS DE MUITA ESPERA!
ESTRÉIA AQUI NA REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
"PACTO DE ALMAS - O FILME".

CARTA AO INTERNAUTA.

"Primeiramente, em nome de toda a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", venho pedir desculpas pelo atraso do Curta-Metragem: "PACTO DE ALMAS". Assim que começaram as gravações do curta, nós da Revista Eletrônica, e toda a produção envolvida: "Generos Produções" e demais produtoras, entramos com pauta em reunião e decidimos as datas previstas para a divulgação do Filme, que seria em Junho/2010, mais não conseguimos cumprir a data em tempo, pois devido à alguns problemas em nossos programas de edição, as edições do curta tiveram de ser paradas. Mais corremos atrás de resolver e solucionar os problemas... Graças à Deus conseguimos! Gosto de deixar bem claro, porque devo sim uma satisfação à todos aqueles que anciosamente esperaram o Filme na data certa, afinal era o programado, e por isso decidi, depois de vários e-mail, várias reclamações em nosso endereço eletrônico, e muitos pedidos que chegaram em nosso canal/Artteatral no YouTube, em nosso Twitter e principalmente em nosso Orkut, fazer essa colocação. Tentamos suprir essa falha mantendo viva nossa Revista Eletrônica com matérias e outros vídeos, mais era necessário pedir desculpas à todos os internautas que acessam nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot".
Muito Obrigado pela paciência!"

Atenciosamente,
Luca de Oliveira
(Diretor Geral).

É ISSO AÍ!
Devido ao grande Sucesso e Recorde de Visualizações Aqui na Revista Eletrônica com: "O JOGO MALDITO", mais uma vez resolvemos voltar em ponto de bala com mais um Grande Sucesso. Dos mesmos Diretores e Criadores de "A CACETADA" e "O JOGO MALDITO" juntamente com a Generosos Produções; Wanner Bros; Revista Eletrônica Produções e Talento Produções, temos o prazer de apresentar o mais novo Curta de Terror da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" : PACTO DE ALMAS.


ENTÃO PREPAREM SUAS PIPOCAS E PRINCIPALMENTE O SEU CORAÇÃO... ESTÁ CHEGANDO EMOÇÃO, SUSPENSE E MUITO TERROR COM: "PACTO DE ALMAS".


1º PARTE.


2º PARTE.


3º PARTE.






E aí? Gostaram? Parcerias que deram certo!
Então, não perca o seu tempo, aproveite e convide os amigos para sentarem com suas pipocas, assistindo ao filme: "PACTO DE ALMAS" só aqui no "lucadeoliveira.blogspot".

DIVIRTAM-SE!


ASSISTA AGORA UMA DAS CENAS QUE NÃO FOI AO AR!






ASSISTA TAMBÉM AOS "ERROS DE GRAVAÇÃO" E MORRA DE RIR!


CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA DO FILME.

DESCUBRA COMO TUDO COMEÇOU.

CLIQUE AQUI!

.

.

.

E LEMBRE-SE...

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/

.

.

.



Bjus e até a próxima!

sábado, 11 de setembro de 2010

ACONTECEU: "SHREK" DA CIA. DE TEATRO CARLOS MOREIRA NESTE SÁBADO (11/09)

Isso mesmo! Aconteceu neste Sábado (11/09) a apresentação do Espetáculo: "SHREK" da Cia. de Teatro Carlos Moreira, e nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" esteve por lá.
O Espetáculo começou com 30min de atraso, devido à quantidade de pessoas que lotaram o saguão de entrada, todos queriam assistir "SHREK", dá pra perceber o tamanho sucesso não é? E não foi pra menos, a simpatia, o carisma de todos os atores em cena envolviam todos da platéia que estavm bem atentas a cada detalhe, a cada surpresa e efeitos visuais que apareciam, os cenários estávam impecáveis e muito parecido com os das telas de cinemas. A Cia. de Teatro Carlos Moreira, usou do resurso de gravação, recurso esse que faz com que os atores dublem suas próprias vozes, mais era inacreditável ouvir a voz de alguns atores que estavam parecidíssimas com as do filme, chegamos até cogitar a ipótese de cópia do filme, mais não, garantiram à nossa Revista Eletrônica, que tudo foi feito pelos atores mesmo! Parabéns à todos!
O Espetáculo conta a história da primeiro filme e do segundo na idéia de uma só sessão. Dinâmica e envolvente a apresentação arrancou suspiros do público ao abordar os temas de preconceito e as adversidades, que são temas presentes na história de Shrek, um morador de um tranquilo pântano com formato fora dos padrões de beleza, que tem a missão de salvar a Princesa Fiona sobre a guarda de um dragão. Entre as aventuras enfrentadas por Shrek e seus amigos estão a descoberta da amizade e do verdadeiro amor que é correspondido pela Princesa Fiona prevalecendo o que realmente importa, o caráter e o quão bonito se pode ser mesmo fora de qualquer padrão físico exterior.
Aproveite para conferir com detalhes como foi a apresentação de "SHREK" através de nossos vídeos que estão mais em baixo.
A Apresentação também contou com a presença de algumas personalidades do meio artístico goiano como: Carloz Magno, Cristyanne Cabral, Laila Gundim, Luca de Oliveira, Daniel Costa, Anna Carla Ribeiro e a pequena Mel, Nilton Moreira, Rafael Campos, Elza Campos, Layon Berigo, Guilherme de Paula entre outros... Que foram prestigiar nossos talentosos amigos e colegas de trabalho.
E amanhã segue ainda a apresentação do Musical Infantil: "SHREK".
Aproveite também para conferir alguns de nossos clic's.
Na saída, a entrada do teatro estava completamente lotada, o que foi um pouco impossível se aproximar dos atores, sem contar que ainda era possível fazer um chaveirinho com as fotos desejadas pelo público no término da apresentação. Idéia Bacana!
Confira o Elenco:
Direção: Carlos Moreira
Preparação de Elenco: William Carlos Webber e Marcelo Di
Castro
Produção Executiva: Percia Ribeiro
Elenco: Webiton Fornara, Danila Mello, Olivia Proença,
Bruno, Luciano, Ane, Maisa Pâmela, Luiz Fernando, Marcelo Soares, Irton Luiz,
Alirio Gomes, Laiza, Phamela Neri, Vinícius de Carvalho...
entre todos os outros grandes profissionais envolvidos, estavam divinos.

CONFIRA TAMBÉM NOSSOS VÍDEOS!
E AGUARDEM EM NOSSA PRÓXIMA POSTAGEM O CURTA-METRAGEM MAIS ESPERADO DA REVISTA ELETRÔNICA:
"PACTO DE ALMAS"
COM:
THAYNARA AZEVEDO/LAILA GUNDIM
JUNIOR SARTINI
COM DIREÇÃO GERAL DE:
LUCA DE OLIVEIRA.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
ASSISTA AGORA O 1º TRAILER DO ESPETÁCULO: "SHREK".
APROVEITE E CONFIRA COMO FICOU O 2º TRAILER DO ESPETÁCULO: "SHREK".
DÊ UMA OLHADINHA EM NOSSOS CLIC'S.
VAMOS LÁ?
(FOTOS-Daniel Costa)


Danila Mello prestigiando as crianças. Abalou "Cannessssss" he he he...



Carloz Magno era só sorrisos ao lado da atriz Maiza Pâmela(Fada Madrinha).



Daniel Costa não ficou fora dessa e aproveitou para dar um abraço em Danila Mello.




Luca de Oliveira e Danila Mello, parceria de anos! É só sucesso!





Rafael Campos também esteve por lá, e fotografou ao lado de Daniel Costa.




Luca de Oliveira não podia deixar de dar um abraço no Shrek o Ator Webiton Fornara.




Elza Campos esteve presente e posou ao lado de Daniel Costa para as lentes da Revista.










Daniel Costa aproveitou e também deu um abraço no Ator Webiton Fornara.



Luca de Oliveira aproveitou a tarde para matar saudades da amiga e Atriz Anna Carla Ribeiro.



Fotinha valiosa essa! kkkkkkkkk.....
.
.
.
.
.
E FOI ASSIM A TARDE DE SÁBADO!
MARAVILHOSA E DIVERTIDA!
.
.
.
.


BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!