domingo, 29 de abril de 2012

FOFOCA EM FOCO (ABRIL/2012)

29/04/2012

A circulação do ¿por quá? grupo de dança com espetáculos, oficinas e palestras terá início em Goiânia, dia 21 de abril com a reestreia do espetáculo Chá do Fígado, Baço e Memória, passando depois por Anápolis e encerrando a parte goiana da turnâ em Pirenópolis no dia 30 de abril de 2012 as 21 horas no Teatro de Pirenópolis, com entrada franca. Outras quatro cidades brasileiras serão visitadas para apresentação das produções artísticas: Uberlândia/MG (junho/2012), Recife/PE, Natal/RN (julho/2012) e São Paulo/SP (agosto/2012). “É um espetáculo de dança que nos convida a mergulhar nas questões da feminilidade em nossas vidas. Esta proposta cênica coloca as memórias e os sentidos da identidade feminina para ferverem em um grande chá-dança”, ressalta a diretora artística deste trabalho e também dançarina, Lu Celestino, que completa ainda que o grupo visitará mais sete cidades do país. O ¿porquá? grupo de dança é um grupo independente que tem um olhar contemporâneo de dança. Seu nome é um questionamento lúdico e transgressor feito à arte, gerando uma dança insurgente, curiosa, investigativa e leve. O ¿por quá? surgiu no ano 2000 na ESEFFEGO/UEG, por iniciativa dos professores Luciana Ribeiro e Adriano Bittar, tendo como principais objetivos a democratização da experimentação artística e a busca da autonomia celebrativa da dança. Em todos esses anos, os professores tiveram uma trajetória artístico-acadêmica consolidada por uma postura muito particular e consistente de conceber, vivenciar, criar, ensinar, pesquisar e intervir na dança. O grupo busca estabelecer um diálogo artístico provocador, tanto de sensações como de reflexões, a fim de que o referencial da dança contemporânea em Goiânia e no Brasil se amplie, abrindo os olhares para novas e outras poéticas da dança. Na sua persistência e amadurecimento, o grupo aponta para uma direção artística mais profissional e autônoma a partir de 2011, quando desvincula-se inteiramente da Universidade e se lança como grupo independente formado por artistas de dança ligados diretamente ao contexto educacional e de produção de artes. São eles: Luciana Ribeiro (Diretora-Geral e dançarina), Leticia Reis e Roberto Rodrigues (Coordenadores Educativos e dançarinos), Lu Celestino (Coordenadora Artística e dançarina) e Hilton Júnior (Coordenador de acervo e dançarino).
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Grupo Por quá.

 ____________________________________________________


29/04/2012


'Nenhum homem aguentaria o que o Fernando passou com a Miriam. Ele aturou muita coisa', diz, apoiando a decisão do personagem de pôr fim ao noivado.
.
O fim do noivado com Miriam (Letícia Persiles) provoca uma grande mudança na vida de Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Ele passa a seguir os passos da jornalista para ter certeza de que nenhum outro homem - leia-se, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) - venha a se aproximar dela. O ator Carmo Dalla Vecchia revela que essa obsessão tem uma explicação em vidas passadas. "Esse amor doentio pela Miriam vem de outras vidas. É uma relação traumática de outra existência", conta. Para Carmo, as atitudes de Fernando mostram que ele não é um vilão tradicional. "O maior interesse dele não é o dinheiro. É o amor. O que o faz ser um vilão são as atitudes tomadas por causa desse amor", afirma. Fernando coloca um fim no noivado com Miriam Após o término do noivado, Fernando vai mostrar que não consegue esquecer de Miriam ao tatuar a letra M nas linhas da vida da palma de uma das mãos. "O Fernando termina o noivado para tentar chacoalhar a Miriam. Ele ainda a ama e essa tatuagem mostra que o Fernando não quer tirá-la da sua vida", conta o ator. Carmo Dalla Vecchia também acredita que Fernando tem razão na discussão que coloca um ponto final na relação. "Nenhum homem aguentaria as situações que o Fernando passou com a Miriam. Ele aturou muita coisa e uma hora ia acabar estourando", opina.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Carmo Dalla Vecchia.

 _____________________________________________________

23/04/2012

Grande Susto: Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre grave acidente em Goiás.
.
Pedro, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente gravíssimo de carro por volta das 7h desta sexta-feira (20), em Itumbiara, Goiás. Segundo informações da assessoria de imprensa de Leonardo para O Fuxico, o estado de saúde do cantor é gravissímo, e ele passa por uma cirurgia no abdômen, em um hospital local. O cantor, que faz dupla com primo Thiago - filho de Leandro, que morreu de câncer há alguns anos e fazia dupla com Leonardo -, voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele estava sozinho no carro e foi encontrado em estado delicado. Ainda de acordo com a assessoria, até a manhã de hoje, Leonardo ainda não sabia do acidente do filho mais velho. A irmã de Leonardo alugou um Avião UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está indo para Itumbiara para tentar trazer Pedro para um Hospital em São Paulo, após a cirurgia. Pedro participou da primeira edição do reality show A Fazenda, da Record. O cantor é pai de Maria Sophia , de aproximadamente um ano.
.
.
VEJA VÍDEO:
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO ACIDENTE.
(Divulgação/Polícia Rodoviária-Site Ofuxico)








.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Pedro.

____________________________________________


20/04/2012

A cantora recebeu os jornalistas na tarde desta quinta-feira para falar sobre a nova turnê.
.
Demi Lovato recebeu a imprensa na tarde desta quinta-feira (19) para falar sobre a turnê, Unbroken, que realiza no Brasil. A cantora e atriz conversou com os jornalistas no Citibank Hall, mesmo local onde se apresenta na noite desta quinta-feira.

Demi disse que se pudesse resumir os fãs brasileiros em uma palavra diria que eles são devotados.

“Nas vezes anteriores que estive aqui, havia fãs e pessoas interessadas em meu trabalho. Mas desta vez noto que o assédio foi muito maior. Percebi que existe uma dedicação muito grande. Quando vou a um restaurante as pessoas vêm até mim. Tenho sido muito aberta sobre tudo o que aconteceu comigo, com os problemas que passei e por isso acho que as pessoas estão mais próximas”, disse a cantora.

Demi Lovato sofreu de distúrbios alimentares, anorexia, e precisou ficar um tempo internada em uma clínica de reabilitação, mas hoje se diz completamente recuperada e muito animada com sua carreira.

“Com os shows fico muito animada, extasiada e extremamente feliz. Quando escrevo minhas músicas tento sempre fazer uma coisa mais pessoal, colocar minhas experiências e colocar pra fora tudo o que sinto. Isso me faz uma pessoa melhor”, conta Demi, empolgada.

Após ficar anos sem vir ao Brasil para fazer shows, a cantora explicou que essa volta, neste momento, é uma forma de agradecer aos brasileiros que admiram seu trabalho.

“Na última turnê não pude vir ao Brasil por problemas pessoais, então essa vinda, agora, é uma forma de agradecimento”, afirma a artista.

Demi explica que madureceu muito depois de tudo de ruim que passou que hoje está mais firme na carreira.

“Estou me sentindo muito contente com a minha profissão. Tenho evoluído, e seguido em frente. Ainda não tenho planos de voltar à tevê. Espero o que o universo vai trazer para mim. Não estou fechada para outros trabalhos, mas no momento estou focada nesta turnê”, diz a cantora.

Durante a tarde Demi Lovato foi clicada na Praia da Macumba, na zona oeste do Rio. Enquanto aproveitava o sol, para pegar uma cor, a artista conversou animadamente com alguns rapazes que se aproximaram.

Na coletiva, ao ser questionada sobre o bate-papo animado na praia, Demi disse que está solteira e que isso é normal acontecer.

“Estou muito solteira e não me importo de conhecer e paquerar os meninos do Brasil. Fico emocionada com a acolhida dos fãs e feliz por ver que agora os meninos também tem curtido minha música”, finalizou a cantora que se despediu dizendo um “obrigada, amo vocês”, num português cheio de sotaque.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Demi Lovato


___________________________________________

DESCUBRA AS MATÉRIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2012
CLICANDO AQUI<---------------
___________________________________________

sábado, 28 de abril de 2012

ANNIE LEIBOVITZ REINVENTA O FANTÁSTICO MUNDO DA DISNEY.

Annie Leibovitz-Fotografa de sonhos!
.
As personagens dos clássicos da Disney como “A Bela e o Monstro”, “Branca de Neve e os Sete Anões” e “A Pequena Sereia” ganharam vida no corpo de várias celebridades, fotografadas pela conceituada fotógrafa Annie Leibovitz. As fotografias fazem parte da série Disney Dream Portrait, um projecto da Disney iniciado em 2007, onde vários famosos entram nas fantasias dos filmes, encarnando as várias personagens. Esta é a nova série apresentada, subordinada ao tema “Let the Memories Begin” e pela primeira vez os conhecidos vilões também têm lugar de destaque. Nas fotografias apresentadas na quinta-feira, pode-se ver Penélope Cruz como Bela e Jeff Bridges como o Príncipe de “A Bela e o Monstro”, Queen Latifah como a malvada Úrsula de “A Pequena Sereia” e Olivia Wilde como a Rainha malvada juntamente com Alec Baldwin como o espírito do espelho mágico da “Branca de Neve e os Sete Anões”. “Depois da incrível resposta dos fãs Disney ao fantástico trabalho da Annie, nós não podíamos estar mais contentes de partilhar estas novas imagens”, disse Tom Staggs, Presidente dos Walt Disney Parks and Resorts, num comunicado emitido pela empresa.
“A Annie capturou experiências Disney que evocam nostalgia e que transportam quem as vê para locais mágicos, o que gerou grande entusiasmo”. Para a actriz Olivia Wilde, trabalhar com Leibovitz sempre foi um desejo. “Fiquei estupefacta quando soube que teria esta oportunidade.
Esta é uma óptima ideia. Juntar estas personagens icónicas da nossa infância com a fotógrafa que é tão boa a retratar ícones e, é por isso, que penso que a colaboração Disney-Leibovitz funciona tão bem”, disse a actriz, citada no comunicado da Disney.
 Jennifer Lopez e Marc Anthony, David Beckham e Roger Federer, Scarlett Johansson e Beyonce são algumas das personalidades que já participaram nesta iniciativa. Príncipes, princesas, rainhas e vilões, o fantástico mundo da Disney através do olhar de Leibovitz, que transformou as fotografias em verdadeiros contos de fadas.
.
.
.
CONHEÇA AGORA OUTRAS DE SUAS OBRAS...

Keira Knightley em o Magico de Oz
Keira Knightley em o Magico de Oz
.
.
.
Penelope Cruz e Jeff Bridges -A Bela e a Fera
.
.
.
Queen Latifah - Ursula-a Pequena Sereia



Zac Efron e Vanessa Hudgens como Príncipe Filipe e Aurora

 Rachel Weisz como Branca de Neve (Where you're the fairest of them all - Onde você é o mais belo de todos).


Jessica Biel como Pocahontas (Where the dreams run free - Onde seus sonhos correm livres) 


Beyoncé como Alice(Where wonderland is your destiny – Onde o país das maravilhas é o seu destino). 

Jennifer Lopez como Jasmine e Marc Anthony como Aladdin (Where a whole new world awaits - Onde um novo mundo aguarda)

Scarlett Johansson como Cinderella (Where every Cinderella story comes true – Onde toda história de Cinderela vira realidade).

David Beckham como Príncipe Filipe (Where imagination saves the day - Onde a imaginação salva o dia) de A Bela Adormecida.

Whoopi Goldberg como Gênio (Where your every wish is our command - onde todos os seus desejos é o nosso comando)

Julianne Moore é a Pequena Sereia e em segundo plano, estrelas da natação são sereios e sereias: Michael Phelps, Janet Evans, Rowdy Gaines, Brendan Hansen e Cullen Jones(Where another world is just a wish away - Onde um outro mundo é apenas um desejo de distância). Absolutamente lindo!

Julie Andrews como Fada Azul de Pinoquio e Abigail Breslin como Fire de Disney Fairies (Where the magic begins - Onde a magia começa)

o Tenista Roger Federer como Rei Arthur de Espada era a Lei (Where you're always king of the court - Onde você é sempre o rei da corte)

Gisele Bundchen com Wendy, Tina Fey como Sininho e o bailarino russo Mikhail Baryshnikov como Peter Pan (Where you never have to grow up - Onde você nunca tem que crescer)

Drew Barrymore como Bela 


terça-feira, 24 de abril de 2012

DICA DE CINEMA: "ESPELHO, ESPELHO MEU!"

Shrek, aquele grande ogro verde que tanto divertiu o mundo em 2001, também fez um grande desserviço à humanidade - e não se trata apenas de suas inúmeras continuações ou de seus derivados (alguém se lembra do "Gato de Botas"?), mas de todos aqueles que sofreram ou ainda sofrerão a sua influência: "Deu a Louca na Chapeuzinho", e continuação, "Enrolados", "A Garota da Capa Vermelha", entre outros.
Como a lista não para de crescer, a nova vítima é Branca de Neve, que é Shrek-rizada em "Espelho, Espelho Meu", que estreia em circuito nacional em cópias dubladas e legendadas. Ainda neste ano, estreará uma versão mais sombria da fábula, "Branca de Neve e o Caçador", com Kristen Stewart no papel principal. Desde que o ogro sacudiu o Reino Encantado dos contos de fada, nenhum "Era uma vez..." consegue ser o mesmo.
Agora, além de referências pop, é preciso um humor ácido e uma subversão light à história. Pode ser até culpa de Katniss Everdeen, a guerreira de "Jogos Vorazes", mas a nova Branca de Neve (Lily Collins, de "Um Sonho Possível") não tem quase nada das velhas histórias dos irmãos Grimm. Donzela, sim; mas indefesa, não, senhor. Para garantir o seu "Felizes para sempre", ela aprende a manejar uma espada e vai à luta. Até a madrasta-bruxa-má que atende pelo nome de Rainha (Julia Roberts, estranhamente confortável no papel) ganha uma nova leitura, na falta de melhor palavra. Mais do que odiar a beleza nívea de Branca, ela também quer seduzir o jovem Príncipe (Armie Hammer, de "J. Edgard"), que além de belo é rico, e poderá manter os gastos da vilã.
Nem os sete anões ficaram intactos e se transformam num verdadeiro catálogo étnico da nova Hollywood, querendo agradar a gregos, troianos, asiáticos e latinos. A trama do filme segue mais ou menos os passos do original, adaptando aqui e ali o perfil dos novos personagens.
A Rainha não faz apenas perguntas ao espelho, ela entra no objeto onde se encontra com uma espécie de alter-ego/consciência. Os velhos elementos que são familiares parecem nunca encontrar uma sintonia com as novidades propostas por essa versão da história. Tudo fica meio desencontrado, com um humor canhestro que pende para o pastelão. O diretor indiano Tarsem Singh (de "A Cela" e o recente "Imortais", em que releu mitos gregos com mais licenças poéticas' do que qualquer "Fúria de Titãs") é dado a exageros visuais. Por isso, direção de arte e figurinos são criativos e coloridos e funcionariam muito bem num baile de carnaval ou numa vitrine de uma loja moderninha.
Neste filme, Singh tem dificuldade em conjugar elementos e transformar o apelo visual em parte da narrativa e não como uma desculpa excêntrica para cada cena. Mesmo ao tentar trazer algum frescor à velha história, Singh e seu time de roteiristas acabam sempre voltando às origens da Branca de Neve. Um filme não é feito apenas de visual criativo, ainda mais este "Espelho, Espelho Meu" que pretende subverter o tradicional. É esforçado, mas não consegue surpreender porque, na verdade, não há muito como fugir da história que todo mundo conhece - nem quando se coloca uma dança bollywoodiana nos créditos finais. A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.
.
.
.
CONHEÇA OUTRAS IMAGENS, VÍDEOS E BANNERS.







.
.
.
ASSISTA AO TRAILLER





.
.
.
CONHEÇA OS PERSONAGENS:

















.
.
.
ASSISTA AO CLIPE DA MÚSICA:
I BELIVE IN LOVE/LILY COLLINS



.
.
.
MAIS IMAGENS...




.
.
.
CONHEÇA OS BANNERS






.
.
.
.
.
.