quinta-feira, 17 de abril de 2014

FOFOCA EM FOCO (ABRIL/2014)

___________________________________________________


17/04/2014


Espetáculo: Noite Dois Conto
Horário: 20h
Grupo: SPOT Produções
.
O espetáculo adapta os contos literários “Venha Ver o Por do Sol”, de Lygia Fagundes Telles, e “Doce Veneno”, de Willian Uckermann. O primeiro é dirigido e adaptado por Laila Cristina e o segundo por Marcos Prado. Ambas as montagens abordam relacionamentos amorosos na vida cotidiana, na qual as aparências enganam e há oportunidades para o imprevisível acontecer.
.
Elenco:
Cleo Almeida,
Leandro Sousa,
Laila Cristina,
Rodrigo Ferr e
Willian Ukermann.
.
Ingresso: R$ 2,00 (preço único)
Classificação etária: 14 anos
Créditos Fotos: Gilson P. Borges


_____________________________________________________


17/04/2014


Ao longo dos dias 15, 16 e 17 de Abril no Espaço de Festas: Gato de Botas, estará acontecendo um Workshop da Drems The Meeting Of (Encontro dos Sonhos), onde diversos parceiros do ramo de festas se encontram oferecendo ao seu público tudo que você precisa para a festa dos seus sonhos. As portas do Espaço de festas se abrem as 12h e se fecham as 20h, esperando você!
.
.
.
.
.
.
.
"A Dreams the Meeting of, é uma Reunião de Empresas que de uma forma ou de outra, vendem sonhos... Então é isso uma Grande Reunião de Sonhos... E é pensando nisso que nos reunimos e resolvemos realizar mais um Grande sonho de Nossas Crianças, e estamos trazendo esse Mega Espetáculo PEPPA PIG!!! Os Ingressos não serão VENDIDOS, eles serão Uma CORTESIA, que ofereceremos aos Clientes que Fecharem Contratos ou Comprarem algum produto das Empresas Participantes. Um pequeno Mimo, como forma de Agradecimento pela Confiança depositada em nosso TRABALHO!!!" disse o site do próprio espaço de festas Gato de Botas.

É verdade estamos acompanhando cada detalhe para mostrar à vocês. E no dia de ontem a tarde foi repleta de coisas boas, muita comida e bebida à todos, estiveram presentes ao convidados grandes nomes dentre eles: o Ator e Diretor de Teatro Luca de Oliveira, a Empresária Luana Dias, a Atriz Elisane Mendes, a Personal e Profissional em Pilates Bárbara Mello, o Ator Kleber Alves, dentre outros... 
.
.
.
O Empresário Vinicios Borges da Empresa "Imagine Eventos Infantis" e também parceiro do Evento e de nossa revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" trouxe na tarde de ontem dois personagens que foi só sorrisos e flash. A Empresa "Imagine" surgiu no mercado de eventos com experiência de 15 anos no mundo infantil de Vinicios Borges. Ele garante, sua melhor e maior fórmula é o amor pelas crianças. A "Imagine" propõe um novo conceito em festas infantis, as histórias são encenadas em seu evento.

 "Personagens lúdicos compõe o sonho da criança e da mamãe, e ainda os ensina da melhor forma, os bons deveres de uma criança exemplar." disse Vinicios Borges.
.
 Figurinos luxuosos, artistas talentosos e produção impecável, compõe esta grande empresa. Neste evento você encontra grandes profissionais, totalmente capacitados para realizar o seu sonho, o do seu filho e de toda sua família, é um lugar excelente pra você fechar sua festa! E se você passar por aqui ainda terá a chance de garantir seu ingresso durante todo o mês de abril com os parceiros da "Dreams the Meeting of", para o espetáculo da Peppa Pig, este grande sucesso que será apresentado no próximo dia 30 com sessões as 19h30 e 21h30 no Teatro Madre esperança Garrido. Então não perca seu tempo e venha conhecer melhor a "DREAMS THE MEETING OF" Conheça os parceiros que fazem desta ideia uma ideia de sucesso!
.
.
.
Maiores informações
Veja Matéria completa CLICANDO AQUI.

_____________________________________________________


FOFOCA EM FOCO
MATÉRIAS ANTIGAS ---->>> CLIQUE AQUI.

_____________________________________________________

quarta-feira, 16 de abril de 2014

DREAMS THE MEETING OF

Ao longo dos dias 15, 16 e 17 de Abril no Espaço de Festas: Gato de Botas, estará acontecendo um Workshop da Drems The Meeting Of (Encontro dos Sonhos), onde diversos parceiros do ramo de festas se encontram oferecendo ao seu público tudo que você precisa para a festa dos seus sonhos. As portas do Espaço de festas se abrem as 12h e se fecham as 20h, esperando você!



"A Dreams the Meeting of, é uma Reunião de Empresas que de uma forma ou de outra, vendem sonhos... Então é isso uma Grande Reunião de Sonhos... E é pensando nisso que nos reunimos e resolvemos realizar mais um Grande sonho de Nossas Crianças, e estamos trazendo esse Mega Espetáculo PEPPA PIG!!! Os Ingressos não serão VENDIDOS, eles serão Uma CORTESIA, que ofereceremos aos Clientes que Fecharem Contratos ou Comprarem algum produto das Empresas Participantes. Um pequeno Mimo, como forma de Agradecimento pela Confiança depositada em nosso TRABALHO!!!" disse o site do próprio espaço de festas Gato de Botas. É verdade estamos acompanhando cada detalhe para mostrar à vocês.

E no dia de ontem a tarde foi repleta de coisas boas, muita comida e bebida à todos, estiveram presentes ao convidados grandes nomes dentre eles: o Ator e Diretor de Teatro Luca de Oliveira, a Empresária Luana Dias, a Atriz Elisane Mendes, a Personal e Profissional em Pilates Bárbara Mello, o Ator Kleber Alves, dentre outros...




O Empresário Vinicios Borges da Empresa "Imagine Eventos Infantis" e também parceiro do Evento e de nossa revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" trouxe na tarde de ontem dois personagens que foi só sorrisos e flash. A Empresa "Imagine" surgiu no mercado de eventos com experiência de 15 anos no mundo infantil de Vinicios Borges.

Ele garante, sua melhor e maior fórmula é o amor pelas crianças. A "Imagine" propõe um novo conceito em festas infantis, as histórias são encenadas em seu evento.

"Personagens lúdicos compõe o sonho da criança e da mamãe, e ainda os ensina da melhor forma, os bons deveres de uma criança exemplar." disse Vinicios Borges.

Figurinos luxuosos, artistas talentosos e produção impecável, compõe esta grande empresa.

Vinicios Borges
62.81348443 / 85467606
viniciosborges@hotmail.com
face e instagram: viniciosborgeseventos
www.imagineeventosinfantis.com.br

Neste evento você encontra grandes profissionais, totalmente capacitados para realizar o seu sonho, o do seu filho e de toda sua família, é um lugar excelente pra você fechar sua festa!

E se você passar por aqui ainda terá a chance de garantir seu ingresso durante todo o mês de abril com os parceiros da "Dreams the Meeting of", para o espetáculo da Peppa Pig, este grande sucesso que será apresentado no próximo dia 30 com sessões as 19h30 e 21h30 no Teatro Madre esperança Garrido.

Então não perca seu tempo e venha conhecer
melhor a "DREAMS THE MEETING OF"




Conheça os parceiros que fazem desta ideia uma ideia de sucesso!


E NÃO ESQUEÇA DE GARANTIR SEU INGRESSO!



VEJA OUTRAS IMAGENS...



CRÉDITO FOTOS A SEGUIR:
"PIXEL VIDEO FOTO"