“2011 será um ano de bonança pessoal e profissional.” Se algum astrólogo tivesse dito isso a Thiago Fragoso, a previsão estaria corretíssima. A dois meses de completar 30 anos, o ator vive um grande momento na TV como Márcio Hayalla, seu primeiro protagonista sênior (“quando fiz O profeta ainda era júnior”), está casado com a atriz Mariana Vaz, 32 anos, há seis, e, para completar o kit felicidade, há sete meses nasceu seu filho, Benjamin.
Difícil é conseguir uma hora na agenda do protagonista-pai-de-família. Desde que estreou como o jovem desapegado e quase bipolar de O Astro, Thiago mal tem tempo para responder aos convites de trabalho que aparecem na fração de quase um por dia. Para falar com a reportagem da Tpm, precisou abrir seu café da manhã em família num sábado de agosto. “Tento otimizar ao máximo meu tempo para ficar perto deles”, justifica, olhando orgulhoso para a mulher e o filho. Depois de uma hora de entrevista, despediu-se da turma e foi correndo para o Projac. No dia seguinte, a corrida literalmente continuaria na Meia Maratona do Rio de Janeiro. Antes de começar a pauleira das gravações, Thiago corria quase todos os dias e chegou a emagrecer 12 quilos em dois meses. Quis afinar para imprimir fragilidade ao personagem – e não foi palpite da direção. Foi dele também a sugestão de escurecer os cabelos. “Interpretar o Márcio exige muita sutileza. Tem hora que está muito eufórico, tem hora que está depressivo. Preciso ficar muito ligado para não perder certas qualidades que batalhei muito pra ter”, diz ele, que logo no primeiro capítulo encarou uma cena de nu antológica, interpretada por ninguém menos que Tony Ramos na primeira vez em que O Astro foi ao ar, em 1977. “Quando recebi o convite fui atrás das cenas no YouTube e senti a responsabilidade do papel. Não me assustei em nenhum momento, tenho loucura por desafios”, conta. E emenda: “A cena de nu foi mais difícil para os outros do que para mim. O diretor quis fazê-la no limite do ousado e achei tranquilo. Sou ator de formação e na hora a gente não pensa em ter pudores”. “A cena de nu foi mais difícil para os outros do que para mim. O diretor quis fazê-la no limite do ousado e achei tranquilo. Sou ator de formação e na hora a gente não pensa em ter pudores”
Thiago está excitado com a oportunidade de dar vida a um personagem que vive entre extremos, já que na vida real não há espaço para oscilações de humor. Ele se define como um cara estável, questionador, observador, reflexivo e obstinado. Carioca da Tijuca e mais velho de três irmãos, começou a fazer teatro aos 9 anos, levado pela mãe e incentivado pelas professoras do colégio. Aos 13, foi protagonista de Malhação (na época em que a novela tinha ibope de folhetim das oito); aos 17, quis ser um garoto como outro qualquer e foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos; aos 18, voltou e começou a emendar peças e novelas uma atrás da outra. Aos 23, conheceu sua mulher. Seis meses depois, casou vestido de branco no meio do verde, de amigos e da luz solar. Foi o dia em que Thiago mais chorou e ficou nervoso na vida, muito mais do que já ficara ao estrear algum espetáculo. “Acredito em fidelidade e amor eterno. Sou super-revolucionário”, conta ele. Thiago conheceu Mariana durante um show de sua extinta banda, Poesia de Gaia, e se apaixonou à primeira vista. “Antes da Mari eu sempre fazia um estardalhaço quando conhecia alguém e começava a namorar. Com ela não falei nada pra ninguém. Preservei até quando pude, como se estivesse guardando uma pedra preciosa”, conta ele. O ator acredita nos astros e acha que um dos segredos do bom relacionamento – Thiago garante que eles nunca tiveram uma briga séria – é o fato de ele ser de Escorpião e ela de Aquário. Thiago explica os signos com propriedade e conta que adora as obras da astróloga Linda Goodman, autora de uma série de best-sellers nessa área. “Sou um escorpião- águia, que voa acima dos problemas e não guarda rancor das coisas, tem objetivos fortes, vai lá, alcança o objetivo e volta. Sou prático e metódico. A Mari é mais despojada, livre e criativa. Se fosse uma pessoa quadradinha talvez não desse certo. A relação tem que ser divertida, tem que ter humor e novidade”, explica ele, que jura não ter ciúmes da mulher. Thiago acredita na fidelidade e até fica de canto quando começa a ouvir dos amigos o papo de que se deve “ser fiel a si mesmo”. “A fidelidade não é uma babaquice, é um código entre duas pessoas. Não conseguiria ter um relacionamento aberto, seria muito ciumento, traria todos os meus demônios internos de volta. E não se trata de privação ou submissão a uma instituição. É uma abstração que vem de dentro pra fora. Se um dia não funcionar mais, a gente se separa, mas essa possibilidade agora não existe”, diz.
“A fidelidade não é uma babaquice, é um código entre duas pessoas. Não conseguiria ter um relacionamento aberto, seria muito ciumento, traria todos os meus demônios internos de volta”
No dia 1º de fevereiro deste ano, dia do aniversário da mulher, Thiago conheceu outro aquariano para completar sua felicidade: o filho, Benjamin. Chorou copiosamente como no dia do casamento e passou um mês e meio sem dormir. Mesmo gravando a novela Araguaia fazia questão de, ao chegar em casa, dar banho no bebê, ajudar a mulher a amamentá-lo e passar a noite em claro com o filho para que ela pudesse descansar. Hoje, Thiago trabalha num ritmo ainda mais frenético, mas continua chegando em casa pensando antes no banho do filho. “Tem dia que é tanta correria que eu e Mari mal conseguimos conversar. Na hora de dormir a gente brinca de dizer: ‘E aí, tudo bem? Como foi seu dia?’”, conta ele, com um sorriso de quem está imerso na tal bonança pessoal e profissional.
A produção da cantora já selecionou os sortudos que vão dançar Waka-Waka com a colombiana.
.
á se aposta que a noite desta sexta (30) será a mais agitada e dançante do Rock in Rio.
Na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio, fãs de Ivete Sangalo, Shakira e Lenny Kravitz se destacam. Mas os seguidores da cantora colombiana terão um privilégio a mais.
A produção da "loka loka loka" selecionou alguns fãs e lhes deu uma pulseira verde. Tal objeto lhes garante acesso ao Palco Mundo, onde, durante a apresentação de Shaki, poderão cantar e dançar com ela o hit Waka-Waka, que encerrará o show.
.
.
.
.
.
.
VEJA QUEM SÃO OS SORTUDOS.
A Pinheiro Produções Artísticas, encerrou suas apresentações com o Musical Infantil: "O Mistério de Feiurinha" no Teatro Rio Vermelho em Goiânia na tarde de ontem(28/09).
O Espetáculo passou por várias cidades: Salvador/BA, Brasília/DF, São José do Rio Preto/SP, e Goiânia/GO. O Elenco se dedicou e se uniu nesta última apresentação. Foram momentos únicos de muita emoção e lembranças.
Mais de 50.000 crianças assistiram o musical e se identificaram.
Desde os ensaios o sucesso já era esperado. E na tarde de ontem(28/09), tiveram a comprovação.
.
Agradecimentos Especiais:
Direção Geral:
*Luiz Roberto Pinheiro
Direção Artística:
*Tetê Caetano
Coreografias:
*João Bragança
Assistente de Coreografia:
*Lana Mendonça
Elenco:
*Amanda Constantino;
*Karlla Braga;
*Flávia Carolina;
*Daniela Vieira;
*Cristyanne Cabral;
*Raquel Gabriela;
*Luca de Oliveira;
*Leleco Dias;
*Ronei Maciel;
*Reider Artonny;
*Guilherme de Paula;
*Thaynara Azevedo;
*Tetê Caetano;
Técnica:
*Onofre Filho;
*Carlão;
*Cláudio Galvão;
à Toda assessoria de imprensa;
Figurinistas;
Produção local;
E Produções em Geral...
.
.
.
Muitas criações foram registradas durante essa temporada.
Veja agora alguma dessas lembranças...
Com o fim de “Cordel Encantado”, o ator exibiu novo visual.
.
Com um look bem diferente do astral de seu último personagem, o vilão Tomóteo de Cordel encantado, Bruno Gagliasso reservou esta quarta-feira (28), para prestigiar evento em Sampa.
O ator foi à inauguração do novo SPA da L'Occitane, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Bruno Gagliasso agora adotou um estilo mais rebeldo, algo como um James Dean moderno.
Também estiveram por lá a atriz Bianca Bin, que contracenou com Gagliasso na novela, vivendo Assucena, a repórter Maria Cândida e o consultor de etiqueta Fábio Arruda.
A L´Occitane foi fundada em 1976, no sul de França, por Olivier Baussan. Atualmente a marca está presente em mais de 80 países, inclusive o Brasil.
.
.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DESTE EVENTO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Bruno Gagliasso.
____________________________________________
23/09/2011
Cia de Teatro Novo Ato encena peça na sexta-feira (23) e no sábado (24).
Trama discute os sentimentos conflitantes vivenciados pelos seres humanos.
.
A Cia de Teatro Novo Ato apresenta na sexta-feira (23) e no sábado (24), no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, o espetáculo “Ambivalência (s)”. A peça é uma adaptação da obra escrita por Miguel Jorge sob a direção de Luiz Cláudio e coordenação de elenco de Marília Ribeiro.
Com o elenco formado por Silas Santana, Marília Ribeiro, Ana Lu e Luciano Di Freitas, a trama reflete os conflitos pessoais, as individualidades, as múltiplas personalidades e as ambivalências vívidas pelos seres humanos. Além disso, a companhia traz uma montagem de cenário onde o público possa sintetizar e problematizar as imagens perante o tema.
.
Sinopse
Personagens vivenciam angústias, medos, frustrações e mistérios que envolvem vários recortes sociais. São discutidos assuntos como sexo, casamento, prazer, medo da solidão, ambição, sensibilidade emocional, mitos, entres outros assuntos.
.
Serviço
Ambivalência (s) com Cia de Teatro Novo Ato
Data: Dias 23 e 24 de setembro
Horário: 21h
Local: Teatro Goiânia Ouro (Rua 03, esq. com Rua 09, nº 1016, Galeria Ouro, Centro)
Ingresso: R$10 (inteira) e R$5 (meia)
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3524-2542
Acesse: Cia. de Teatro Novo Ato.
_______________________________________________
22/09/2011
Comédia 'Goiânia, Goiânia' será encenada no Teatro Carlos Moreira
Espetáculo ficará em cartaz nos dias 22 a 25 de setembro.
Obra de Hugo Zorzetti mostra hábitos comuns na rotina dos goianienses.
.
O projeto “Teatro em Exercício” apresenta nos dias 22 a 25 de setembro, no Teatro Carlos Moreira, no centro da Capital, o espetáculo “Goiânia, Goiânia”. Após lotar as cadeiras do Cici Pinheiro nas últimas apresentações, a comédia que mostra hábitos dos goianienses, ficará em cartaz no espaço cultural situado na Rua do Lazer.
.
Espetáculo
A peça escrita por Hugo Zorzetti tem a pretensão de desenvolver uma série de textos sobre a identidade e o comportamento dos moradores da Capital. Segundo o autor, nesta temporada o tema abordado é relacionado ao comportamento dos goianiense com o trânsito da cidade. “No espetáculo serão apresentadas algumas situações típicas vividas por quem trafega pelo caótico trânsito de Goiânia”, declara Zorzetti.
Com a direção de Nilton Rodrigues, produção de Adriana Caldas, cenografia de Thiago Santana e trilha sonora do violeiro Catupé, a peça direciona as canções com a ambientação no palco montada com arranjos de pneus, filtros de ar, canos de escapamento, painéis, calotas, guidons, entre outros objetos. Nessa dinâmica, alternam-se cenas dialogadas e monólogos entre os atores Amanda Nascimento, Amábile Nascimento e Edimar Pereira, que também contam com o diretor e o cenógrafo no elenco.
.
Serviço
Espetáculo “Goiânia, Goiânia”
Local: Teatro C (Rua do Lazer, Centro)
Data: 22, 24 e 25 de setembro
Horário: Quarta, quinta e sábado às 21h/ Domingo às 20h
Entrada gratuita
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Goiânia,Goiânia.
________________________________________
19/09/2011
Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso são par romântico na trama.
.
Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que estreia no dia 26 de setembro, Lícia Manzo faz um panorama das configurações familiares contemporâneas. Na novela, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), nascidos e crescidos em Porto Alegre, conviveram como irmãos postiços durante boa parte da infância e adolescência, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela, e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Hoje, no auge da juventude, hormônios à flor da pele, descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação. Enquanto a trama não estreia, confira, no vídeo ao lado, uma prévia da trama dirigida por Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti.
De autoria de Lícia Manzo, a trama tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e teve cenas gravadas em cidades da Argentina e do Rio Grande do Sul.
No elenco estão grandes talentos como Thiago Lacerda, Rafael Cardoso, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Leona Cavalli, Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves, Stênio Garcia e Gisele Fróes.
Goiano apresenta musical O Mistério de Feiurinha em Goiânia
Espetáculo acontece no sábado (17) e no domingo (18), às 17h.
Teatro Madre Esperança Garrido recebe a peça com ingressos a R$ 40.
.
O goiano Luiz Roberto Pinheiro apresenta em Goiânia o seu novo musical, O Mistério de Feiurinha, baseado na obra do escritor paulista Pedro Bandeira. O espetáculo acontece no sábado (17) e no domingo (18), às 17h, no Teatro Madre Esperança Garrido, que fica no Colégio Santo Agostinho. O ingresso custa R$ 40 com direito a meia entrada para estudantes e idosos.
O escritor Pedro Bandeira, que em 1986 conquistou o Prêmio Jabuti (Melhor Obra Infantil), com o conto O Fantástico Mistério de Feiurinha, é o convidado especial da temporada goiana da peça. Além de assistir ao espetáculo, o escritor vai ministrar a palestra Como Conquistar o Aluno que não Gosta de Ler, no sábado (17), às 10h, no Teatro Madre Esperança Garrido, dirigida aos professores, diretores e coordenadores pedagógicos do ensino fundamental.
Segundo o idealizador do musical, realizar o musical é um antigo desejo. “Sempre fui atraído pela narrativa de Pedro Bandeira, especialmente por esse livro, que é uma síntese do meu teatro”, explica o diretor
A história
O mergulho de Pedro Bandeira no mundo mágico das heroínas começa com a solteirona Chapeuzinho Vermelho. Ela chega ao castelo da colega Branca de Neve (que não suporta nem ouvir falar em maçã) perplexa. Feiurinha sumiu. Mas quem é Feiurinha? Ninguém a conhece pelo simples fato de que sua história não foi registrada em um livro. Portanto, ela não existe.
Elas convocam uma reunião com todas as outras princesas encantadas e surgem então a sempre dorminhoca Bela Adormecida, a cabeluda Rapunzel, a moça do sapato de cristal de odor forte, Cinderela, e a alérgica Bela da Fera.
Do imaginário dos contos de fadas, as meninas encantadas viajam ao mundo real. Lá, contratam um autor para escrever a história de Feiurinha. A governanta Jerusa é quem auxilia o homem da pena a traçar o perfil da menina que foi tirada de seu lar ainda bebê, foi escravizada por três bruxas (a Ruim, a Malvada e a Pior Ainda) e que tem como companhia apenas um Bode Velho, que na verdade é um príncipe encantado.
. Serviço:
.
Musical O Mistério de Feiurinha
Data: sábado (17) e domingo (18)
Horário: 17h
Local: Madre Esperança Garrido, no Colégio Santo Agostinho
Endereço: Avenida Contorno, nº 63 - Centro - em frente ao Parque Mutirama
Ingresso: Inteira R$ 40,00 / Meia (estudantes e idosos) R$ 20,00 / Assinantes do jornal O Popular pagam meia na compra de até dois ingressos
Faixa etária recomendável: Crianças com idade a partir de 3 anos.
.
.
.
ASSISTA DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DE NOSSA REVISTA:
"CARAMINHOLAS NA CABEÇA"
UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM: AMANDA CONSTANTINO
A PROTAGONISTA DESTE MUSICAL...
VAMOS LÁ?
.
.
.
.
Maiores informações...
Acesse: www.prinheiroproducoes.com.br O Mistério de Feiurinha.
_______________________________________________
15/0/2011
Mostra 'Cinema na Calçada' acontece até 29 de setembro em Goiânia
Projeto pretende democratizar o acesso às produções cinematográficas.
Organizadores escolheram temas como 'Cidade', 'Memória' e 'Diversidade'.
.
A produtora Panaceia filmes apresenta nos próximos dia 15, 22 e 29 de setembro, na Fábrica Cultura Coletiva, o projeto 'Cinema na Calçada'. Com apoio do Instituto de Cultura e Meio Ambiente (Icumam), a mostra integra a programação da 2ª Revirada Cultural de Goiânia e tem o objetivo de democratizar o acesso às produções cinematográficas.
Para a exibição dos curtas metragens, os organizadores selecionaram os temas "Cidades", "Infanto Juvenil", "Diversidade" e "Memória", no qual os filmes escolhidos para fazerem parte do projeto foram: "O brilho dos meus olhos", do diretor Allan Ribeiro, "Eu Não Quero Voltar Sozinho", do paulista Daniel Ribeiro, "Os Sapatos de Aristeu", por René Guerra, "Saliva", trama dirigida por Esmir Filho e a produção goiana " O Desespero Fotográfico de Meu Pai", realizada cineasta Carlos Cipriano.
.
Serviço:
Projeto 'Cinema na Calçada'
Local: Fábrica Cultura Coletiva (Rua 3, esquina com a Avenida Araguaia, Centro)
Horário: 19h
Entrada gratuita
.
.
.
ASSISTA O CURTA:"EU NÃO QUERO VOLTAR SOZINHO" NA ÍNTEGRA...
VAMOS LÁ?
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue:(62) 3218-3779
_________________________________________
13/09/2011
Os atores: Raquel Gabriela; Reider Artonny e Guilherme de Paula, liberam suas imagens em prol do meio ambiente. É o projeto verde da revista eletrônica: lucadeoliveira.blogspot com parceria da Disney: "Amigos Transformando o Mundo".
As espectativas do projeto é a elaboração de ações aplicadas no contexto educacional, através de palestras e movimentos sobre o desenvolvimento único da criança.
“Amigos Transformando o Mundo“, é uma iniciativa ambiental multiplataforma para incentivar as crianças a ajudarem o planeta. Lançada no ano passado nos Estados Unidos, a campanha reune os talentos Brasileiros e Goianos; talentos da Disney, internacionais e latino-americanos, como Luca de Oliveira, Daniel Costa, Laila Gundim, Vinicios Borges, Danila Mello, Christiane Fagundes, Wesley Maurício, Silvio Santiago, Amanda Constantino, Ronei Maciel, Thaís Dwik, Miley Cyrus, Selena Gomez, os Jonas Brothers, Demi Lovato, Clara Alonso, Roger Gonzálo Garza, Thays Gorga e Yasmin Manaia, são os primeiros a participar e transmitir mensagens de conscientização que já podem ser vistas e ouvidas no Canal Artteatral da Revista Eletrônica no YouTube, através da própria Revista Eletrônica: www.lucadeoliveira.blogspot.com , do Site Projeto Verde, no Disney Channel, Disney XD, Rádio Disney e nos sites da Disney.com.br e Disneylatino.com.
E agora foi a vez de: Raquel Gabriela; Reider Artonny e Guilherme de Paula.
.
.
.
.
ASSISTA O VÍDEO AGORA:
A transformação foi feita pelo hairstylist Marcos Proença.
.
Deborah Secco se despediu de vez dos cabelos de Natalie Lamour de Insensato Coração, da Globo. Nesta segunda-feira (12), a atriz mudou radicalmente o visual e adotou um corte inspirado no de Katime Holmes, no salão de Marcos Proença, em São Paulo.
A transformação, que também teve direito a mudança da cor - ela ficou morena -, é para as gravações da série Louco por Elas, onde vai interpretar uma jornalista.
Vale lembrar que na última semana a atriz esteve no salão do cabeleireiro dando adeus à cabeleira.
.
.
.
.
.
.
.
CONFIRA PASSO A PASSO COMO FOI ESSA MUDANÇA...
Artistas de vários grupos de dança da capital se apresentam no Teatro Sesi.
Evento traz dançarinos goianos do Corpo de Baile do Gustav Ritter.
.
O espetáculo Dança em 3 Atos se apresenta na terça-feira (13), às 20h no Teatro Sesi, em Goiânia. A entrada é franca.
O evento traz ao palco artistas do Corpo de Baile do Gustav Ritter, o Grupo Nômades que apresenta trechos de seu novo espetáculo e o Grupo Contemporâneo que apresenta o número Painas.
.
Serviço
Dança em 3 Atos
Data: 13 de setembro às 20h
Local:Teatro Sesi
Entrada Franca.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Dança em 3 Atos.
__________________________________________
12/09/2011
Oficinas e seminários são gratuitos e recebem certificação do Icumam.
Profissionais, pesquisadores e estudantes do audiovisual podem participar.
.
Os interessados em participar das atividades de formação e qualificação da 11ª Goiânia Mostra Curtas deverão se inscrever até o dia 14 de setembro. As oficinas e seminários são gratuitos e recebem certificação do Instituto de Cultura e Meio Ambiente (Icumam).
Todas as atividades do programa de formação da Goiânia Mostra Curtas priorizam a participação de pessoas que moram no Estado de Goiás. A seleção para as oficinas terá como critério a análise curricular dos candidatos. A lista dos selecionados será divulgada no site do festival, em 16 de setembro.
Profissionais, pesquisadores, estudantes e entusiastas do audiovisual podem participar.
Seminários
Mídias sociais e novas possibilidades de comunicação via internet é tema do seminário programado para o dia 7 de outubro, com a participação do produtor cultural Claudio Prado, o especialista em tecnologia de informação Leandro Reinaux e o artista multimídia Marcus Bastos. Assim como as oficinas, os seminários também certificam os participantes selecionados pelo Icumam e presentes nas atividades.
Para docentes e interessados em cinema-educação, o seminário O Audiovisual no processo educativo é recomendado para o dia 8 de outubro. Os educadores, produtores culturais e realizadores Sérgio Serapião, Patrícia Durães e Luiza Lins trocam experiências sobre o impacto de projetos educativos que têm o audiovisual como ferramenta no processo ensino/aprendizagem. A mediação do bate papo com o público nos seminários da 11ª Goiânia Mostra Curtas é do cineasta Francisco Cesar Filho.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Goiânia Mostra Curtas.
________________________________________
11/09/2011
Os Três Mosqueteiros é uma adaptação para o palco do romance histórico escrito pelo francês Alexandre Dumas. Este clássico da literatura mundial é uma história de luta e aventura, que mostra a verdadeira força da amizade e do companheirismo. Este espetáculo, adaptado e dirigido pelo diretor americano Alan Foster, com coreografias do mestre Henrique Camargo formado na Royal Academy of Dance e produzido por José Carlos Vitale de sucessos como “Mary Poppins” e “Moisés”, é realizado por uma equipe de atores profissionais que fazem dessa produção um dos melhores espetáculos do cenário brasileiro. Os Três Mosqueteiros promete emocionar e tirar o fôlego com lutas épicas de espadas, arte cênica impecável, músicas cantadas ao vivo e efeitos especiais inesperados,tudo isso para deixar impresso na mente do público a moral da história, que unidos para o bem maior sempre venceremos.
E para esta nova Temporada, o Espetáculo volta aos palcos goianos com uma nova montagem, e com certeza promete arrancar do público, muitas emoções...
A história de D’artagnan, um jovem francês que chega a Paris com o sonho de se tornar mosqueteiro do Rei Luis XIII. Sua aventura começa quando tenta ajudar uma linda jovem chamada Constança, ela tem em mãos uma carta que revela o verdadeiro motivo do desaparecimento do Rei, que todos acreditam estar morto. D’artagnan acaba se tornando a única força capaz de salvar a França do terrível Cardial de Richelieu, que com seus guardas pretende tomar o poder da Rainha a força. O Cardeal ainda conta com Milady, uma mulher sedutora e maligna, e com Rochefort, o seu guarda mais valente e cruel, juntos esses vilões são quase imbatíveis. Mas para sua sorte, D’artagnan encontra “os inseparáveis”, um grupo de três mosqueteiros que teimam em lutar contra o Cardeal. Os três amigos são: Aramis, um homem religioso que prefere usar a palavra ao invés da espada; Porthos, um guerreiro vaidoso que se veste bem até para lutar; e Athos, o nobre líder do bando. Eles ainda contam com a ajuda de Planchet um mendigo um tanto atrapalhado.
.
No Elenco:
DIREÇÃO CÊNICA:
Marcelo di Castro
DIREÇÃO ARTÍSTICA:
Henrique Camargo
PRODUÇÃO:
José Carlos Vitale
ELENCO:
Bruno Vargas Adorno
Danila Mello
Dhiego Igreja
Fábio d' Brito
Geann Toni
Jhony Marinho
Joyce Lynch
Laila Gundim
Marcelo di Castro
Murilo Veiga
Silvano Nobrega
R$20,00 antecipado ou com carteirinha de estudante no dia do evento.
APRESENTAÇÃO ÚNICA. NÃO PERCA!
VEJA VÍDEO DESTE ESPETÁCULO NA MONTAGEM DE 2010:
.
VEJA TAMBÉM IMAGENS DESTE ESPETÁCULO NA MONTAGEM 2010:
VAMOS LÁ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Os Três Mosqueteiros.
_________________________________________________
11/09/2011
Obra foi escrita em 1949, quando o autor cursava a Faculdade de Direito.
Escritor foi presidente da Academia Goiana de Letras durante 16 anos.
.
O escritor Ursolino Leão relançou em Goiânia o romance Maya. É a terceira edição do livro, que foi escrito há 62 anos. A obra foi escrita quando ele ainda cursava a Faculdade de Direito, em 1949, e a musa inspiradora foi a sua esposa.
“Fiquei conhecendo uma moça muito bonita chamada Lena. Depois ela se tornou minha namorada, minha noiva e minha mulher. Aí eu resolvi escrever o livro para impressioná-la. Foi isso”, explica o artista. A história leva doses de amor, reflexão e muita ousadia.
O escritor foi presidente da Academia Goiana de Letras por 16 anos e promoveu em Goiânia o primeiro encontro da Academia de Letras do Brasil. São 88 anos de idade e quase 65 de profissão.
O escritor se aposentou como advogado e procurador. Ele assegura que nunca vai de deixar de escrever e que já tem três livros quase prontos.
Apesar de ter escrito Maya quando era jovem, não pensava em ser escritor. “Eu queria ser advogado, não queria ser escritor. Então eu me dediquei à advocacia, à política. E muitos anos depois de aposentado é que eu voltei à literatura”, recorda-se.
.
VEJA MATÉRIA:
Ao todo, a programação contará com 48 bandas, além de oficinas e painéis.
Ingressos custam R$ 20 e as apresentações vão até domingo (11).
.
A 10ª edição do Festival Vaca Amarela acontece a partir dessa sexta-feira (9) e vai até domingo (11), no Centro Cultural Martim Cererê. Ao todo, a programação contará com 48 bandas, além de oficinas e painéis.
Em 2011, o festival explora o trend do brega e traz como headliner da primeira noite o rei do estilo no Brasil, o cantor Falcão (CE). No mesmo dia, a banda Kumbia Queers, representante do gênero na Argentina, apresenta seu punk tropical com letras sobre homossexualidade feminina e versões de hits do pop.
A Banda Uó, de Goiânia, reforça a noite com seu electrobrega. Os bregas dividem a noite de sexta-feira com os indies, como a goianiense Violins e os paulistas do Some Community.
No sábado o festival agrada o público de rap, hip hop, punk e rock. O rapper paulistano Emicida fecha o segundo dia após shows de Mukeka di Rato (ES) Leptospirose (SP) e Copacabana Club (PR). Na mesma noite se apresentam os rappers goianos MC Dyskreto e Ivo Mamona e bandas locais como Black Drawing Chalks e Johnny Suxxx ’n the Fucking Boys.
.
Metal core, new metal e hardcore melódico dominam o palco do Martim Cererê no último dia de festival. Dance of Days (SP) é o headliner de domingo. Os destaques entre as bandas de Goiânia ficam por conta de MUGO e Baba de Sheeva.
.
Ações
Além de música, o festival Vaca Amarela oferece ao público oficinas, painéis de discussão e comércio sustentável dentro do projeto Maquinação, uma iniciativa da Fábrica Cultura Coletiva. Tudo isso acontece no espaço localizado sob a instalação “Céu de guarda-chuvas”.
O Fósforo Consciente também promoverá a coleta seletiva de lixo durante o festival. Em parceria com a ONG Sucata Eletrônica, será disponibilizada ao público a coleta de lixo eletrônico. Objetos aproveitáveis serão restaurados e doados a escolas e outras instituições. O restante será destinado à reciclagem.
.
Programação
09/09 - Sexta
02:30 Falcão (CE)
02:00 Violins
01:30 Umbando
01:00 Kumbia Queers (ARG)
00:30 Gloom
00:00 Some Community (SP)
23:30 Riverbreeze
23:00 Banda Uó
22:30 Chapéu, Cerveja e Frustrações
22:00 INI (SP)
21:30 Radiocarbono
21:00 Tereza (RJ)
20:30 Trivoltz
20:00 Black Queen
19:30 Space Truck
19:00 West Bullets
18:30 Hazzi
18:00 Abertura dos Portões
10/09 – Sábado
02:30 Emicida (SP)
02:00 Black Drawing Chalks
01:30 Mukeka di Rato (ES)
01:00 Copacabana Club (PR)
00:30 MC Dyskreto e Ivo Mamona
00:00 Johnny Suxxx n’ the Fucking Boys
23:30 Leptospirose (SP)
23:00 Hellbenders
22:30 Killer Klowns (MG)
22:00 Dizzy Queen (ES)
21:30 Ultravespa
21:00 Woolloongabbas
20:30 Space Monkeys
20:00 The Bohemians
19:30 Eden Bordel (RJ)
19:00 Overfuzz
18:30 Dry!
18:00 Abertura dos Portões
11/09 – Domingo
00:00 Dance of Days (SP)
23:20 Mugo
22:40 Kamura
22:00 Baba de Sheeva
21:20 Evening (ANP)
20:40 Coerência
20:00 Resistentes
19:20 Aurora Rules
18:40 Enema Noise
18:00 A Última Theoria
17:20 Lobinho e os 3 Porcão
16:40 Girlie Hell
16:00 Mad Matters
15:20 Nova Conduta
15:00 Abertura dos Portões
.
Serviço
Data: 9 a 11 de Setembro
Local: Centro Cultural Martim Cererê, Setor Sul, Goiânia
Atrações: 48 bandas, painéis e oficinas
Ingressos: R$ 20 na sexta e no sábado e R$10 no domingo, até às 18h. Após esse horário o valor cobrado será R$20
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Festival Vaca Amarela.
.
.
__________________________________________________
*****CONFIRA TODAS AS FOFOCAS ANTERIORES
*****CLICANDO AQUI!