segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRESENTEADO COM O SELO "DARDOS"

"DOROTHY EM UMA CANÇÃO DE NATAL" É o tema da próxima e última apresentação do ano de 2010 com a Grupo SuperFantástico Eventos. E dessa vez como todas as outras eles prometem arrasar! Mais nesse caso é um pouco mais especial, a começar pelos profissionais que fizeram a alegria da garotada durante todo o ano e que agora vão fazer deste próximo domingo (28/11) uma verdadeira "Ceia Natalina". O Musical conta com diversos personagens distribuídos para 5 atores: Kellen Caetano, Luca de Oliveira, Wesley Maurício, Vinicios Borges e Stella Leal, profissionais estes que durante todo o ano participaram acíduos de cada apresentação, e de cada sorriso encantador de todas as crianças que passaram pelo Shopping Bouganville. E Neste próximo Domingo não será diferente... aliás será sim, por que eles prometem efeitos, canções e uma bela produção. Você não pode ficar fora dessa! Vá e leve seu filho!
"DOROTHY EM UMA CANÇÃO DE NATAL".
DIA: 28/11/2010
HORÁRIO: 16hs.
LOCAL: Praça de Alimentação do Shopping Bouganville.
ENTRADA FRANCA!
"Queremos fechar com chave de ouro e gostaríamos de dividir isso com todos vocês!"
.
.
ATENÇÃO!
Nossa Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot" É PRESENTEADA pelo blog: http://www.grupotrupicaociadeteatro.blogspot.com/ com o selo "DARDOS"





Fui presenteado com este selo pelo blog do Grupo Trupicão Cia. de Teatro: http://www.grupotrupicaociadeteatro.blogspot.com/
.

Segundo Quicas, criador do selo: O prêmio "Dardos" é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, artísticos, éticos, literários, científicos, pessoais, etc.
Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, com o reconhecimento pelo trabalho que agrega valores à Web.
.

As regras inclusas no selo:
- Exibir a imagem do selo no blog;
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;
- Escolher blogs para dar a indicação e presenteá-los com o selo;
- E avisá-los.


www.alecelisgual.blogspot.com
www.viniciosborges.blogspot.com
www.ciaspot.blogspot.com
www.preludioproducoes.blogspot.com
www.loucoperigo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário