sexta-feira, 16 de outubro de 2009

REVISTA ELETRÔNICA EM SÃO PAULO!

Primeiramente, precisamos pedir desculpas à todos os nossos leitores devido a nossa ausência, ficamos parados por alguns dias, mais não para uma distância e sim para buscar mais informações a todos aqueles que ACESSAM SEMPRE nossa Revista Eletrônica. Precisamos também deixar um "Alô" bem especial à todos que mandaram seus e-mails, recados e comentários, sua dedicação é nossa alegria! Muito Obrigado!
E Vamos ao que interessa?
Um dos motivos de nossa ausência também foi o convite para fazer a cobertura total de como foi o "Dia das Crianças" em Bertioga/São Paulo! Isso mesmo, Estávamos atrás de informações e acabamos pousando em São Paulo, onde estavam os profissionais: Luca de Oliveira e Ana Paula(Nuna). Juntos eles foram à Bertioga/SP para fazer a festa com a garotada, selecionar carinhas novas para uma nova equipe do Grupo de Animação "Fantasia Viva", além de montar um novo musical para as crianças, o chamado:"Musical Baby" que foi lançado pela equipe do Grupo de Animação de Goiânia "Super Fantástico". Ao Pousarem no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, os artistas seguiram para o litoral paulista conduzidos pelo sócio da empresa "Edinho". E como essa turma não é para moleza, assim que chegaram em Bertioga/SP, seguiram diretos para o escritório do Grupo de Animação "Fantasia Viva", juntamente com Valéria e Yasmin de Paula, ambas mãe e filha que conduzem essa grande empresa. A nossa equipe manda um grande beijo para essas duas magníficas pessoas, que sabem fazer a diferença na hora que é preciso. E sem descanço organizaram a:

"1º Oficina de Animação e Teatro" do Grupo "Fantasia Viva", que sem tirar nem pôr, realizaram mais uma vez um grande trabalho. Adolesentes empenhados, e ligados em todas as informações que eram passadas pela Profissional em Animação Ana Paula(Nuna) e pelo Ator e Diretor Luca de Oliveira. Com certeza foi um grande sucesso! E apesar do clima chuvoso, todos os trabalhos planejados com toda a equipe foi cumprido e com total qualidade. Nossos profissionais ficaram hospedados na residência dos "De Paula" e foram todos bem tratados pela equipe do "Fantasia Viva". E como ninguém é de ferro, também curtiram um pouco a praia, no único dia de sol do local. (Veja mais no Vídeo). Até presenciaram cenas bem engraçadas pela galera que também curtiam o mar. Apresentaram o famoso show: "Amigos do Circo" com a novidade que foi o "Musical Baby" com as dançarinas "Yasmin de Paula" e "Isadora", e com a descoberta da Oficina "Leonardo Augusto" nos respectivos personagens de cabeça: Tayrone e Txutxucão. Com isso a festa foi totalmente marcada e deixou lembranças. A nossa equipe agradece o convite e espera que todos um dia ainda voltem a esse lugar repleto de magia e encanto que foi Bertioga/SP.

Valeu!

E Foi isso galera! Curtem agora outros momentos registrados e nosso vídeo feito com muito carinho para todos vocês!!!



Um forte abraços!


Aproveitando...

... Vocês ficaram sabendo do Incrível Show na feira "Mamãe e Cia."? Não? Então fiquem ligados que logo logo nossa equipe aparece com as novidades!


Até mais!
Valéria, Graça, Ana Paula(Nuna), Luca, Yasmin, Daniel, Elis e De Pula.

Ana Paula(Nuna) e Luca de Oliveira








Silvia, Ana Paula(Nuna), Daniel e Yasmin



Valeu galera e até a próxima!
Veja agora os melhores momentos dessa incrível viagem à Bertioga/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário