quarta-feira, 28 de abril de 2010

4º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

Olá Galera! Mais uma vez estamos aqui para dar continuidade a essa série que está dando o que falar, e nada melhor que deixar todos vocês por dentro dessa idéia não é? Desta vez a equipe da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" foi mais longe e aproveitou a volta da cidade de Salvador/BA onde se concluiu a 2º Temporada Nacional do Musical Infantil "Cinderela" da Pinheiro Produções Artísticas para fazer as gravações. lembrando que essas gravações foram feitas tanto em Salvador/BA como também em São Paulo/SP, e o local escolhido foi nas alturas... Isso mesmo recrutamos nossos convidados ao céus. Desta vez o transporte escolhido foi o "Avião" e com apoio da: "Gol Linhas Aéreas" todos poderão conferir como foi essa viagem. Vamos lá?






"AUTO PAPOS"



PASSAGEIROS:


THAYNARA AZEVEDO - Atriz e Modelo. Integra hoje ao elenco do Musical Infantil "Cinderela" no qual está viajando o País. É Produtora de uma grande empresa. Atua também na área de eventos. Carismática e aventureira, ela não teve escolha teve que entrar na Aeronave. Pintou e bordou com o tema proposto pela Revista Eletrônica. É Protagonista de um dos curtas da Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot" que têm sua estréia prevista para junho. "Pacto de Almas" é o novo curta que já têm algumas cenas gravadas. Colocou suas opiniões em prática e deixou bem claro estar pronta para o que der e vier. Uma mulher de atitude que mostra o que sente e luta pelo que deseja. Caroneira 1.







LAILA GUNDIM - Atriz e Produtora, vêm se destacando no mercado de trabalho pelo seu diferencial. Amiga e companheira não escuta nada calada, coloca suas opiniões em prática. Ela também integra o elenco do Musical Infantil: "Cinderela" e está em turnê Nacional. Não se escondeu sobre o tema proposto pela equipe da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot". Acabou entrando na Aeronave praticamente obrigada, mais revolveu participar e deixou claro suas palavras. Brincalhona e divertida, deu o ar da comédia na dosagem certa. Ela também está Protagonizando o Curta "Bem-me-quer" da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" e também está no novo curta de terror da revista: "Pacto de Almas". Caroneira 2.








LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área a muito tempo, e também integra o elenco do Musical Infantil "Cinderela", onde está viajando também em Turnê Nacional. Entrou na Aeronave de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou na Aeronave até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 3.









PILOTO - Infelizmente esse não foi identificado! Não tem nome e muito menos sobrenome, não sabemos de sua idade e nem o que faz da vida, sua única pista é o seu trabalho: "Piloto de uma Empresa Local". A única informação que tivemos é sobre sua voz! Receptivo. O Piloto.










TEMA: "Sentimento x Temporada"

SENTIMENTO - O termo sentimento é uma palavra muito comum na sociedade humana, originando-se da própria condição em que as pessoas se encontram, como também outros sintomas que se apresentam naqueles que convivem com algo estranho, que martiriza, que machuca, e que torna a pessoa vulnerável a uma dor que não se sabe a origem. Assim, sentimento incorpora diversos conceitos, ou diversas caracterizações, ou diversos modos de se apresentar, pois algumas vezes indica algo bom, e prazeroso. Em muitos outros momentos aparece como coisa ruim, tal qual uma idéia latente se apresenta para exercitar uma maldade qualquer. É, neste sentido, que se buscam investigar as diversas definições de sentimento que muitas pessoas têm e denota os muitos tipos de manifestações que cada ser humano deixa transparecer para com todos aqueles que os cercam dentro do princípio de ignorância e desconhecimento.

TEMPORADA - Para alguns origina-se de passeio ou acampamento, para outros uma grande quantidade de dias que ficam por conta de um determinado trabalho. Geralmente ocorre surtos, e muitas vezes depressão, mais nem sempre isso acontece. Pode ser sinônimo de prazer para os que se acostumam ou farsa para os que o vivêm pela primeira vez.

BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS À EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO COMENTADO E FALADO:

"AUTO PAPOS".

BOA VIAGEM!








E AÍ? CURTIU?
ENTÃO NÃO DEIXE DE CONFERIR OS OUTROS EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

E LEMBREM-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Um comentário:

  1. ja resouveram o a questão da coleguinha Thaynara ser um ET???.......... kkkkkkk

    ResponderExcluir