quinta-feira, 1 de março de 2012

EM CARTAZ POR POUCO TEMPO: "AS INVENÇÕES DE HUGO CABRET"


.
.
ASSISTA! VALE À PENA...
.
.

A história do livro acompanha Hugo (Asa Butterfield), um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Chloë Moretz, Jude Law, Ray Winstone, Christopher Lee, Helen McCrory, Frances de la Tour, Richard Griffiths, Michael Stuhlbarg e Emily Mortimer também estão no elenco.

.
O filme marca a estreia de Scorsese no 3-D. O diretor de fotografia é Robert Richardson (Kill Bill, Bastardos Inglórios), que trabalhou com Scorsese em Cassino, Vivendo no Limite, O Aviador, Shine a Light e Ilha do Medo - e, assim como o diretor, está debutando no 3-D estereoscópico. As filmagens acontecem dentro de estúdios em Londres e em locações na cidade e em Paris.

A adaptação foi roteirizada por John Logan (O Aviador). A estreia acontece em 9 de dezembro de 2011. Já o livro de Brian Selznick foi editado no Brasil, com o título A Invenção de Hugo Cabret, pela Edições SM.


SERVIÇO:

Elenco: Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Helen McCrory, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone.

Direção: Martin Scorsese
Gênero: Aventura
Duração: 127 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 17 de Fevereiro de 2012

CURIOSIDADES:

» O diretor americano Martin Scorsese ('Ilha do Medo') usa a mesma tecnologia vista em 'Avatar', e filmará com as câmeras fusion criadas por James Cameron e Vincent Pac.

» 'A Invenção de Hugo Cabret' (The Invention of Hugo Cabret) é baseado em um livro de Brian Selznick.
.
.
.
.
ASSISTA AO TRAILLER DO FILME.


.
.
.
CONFIRA IMAGENS DO LONGA:
"A INVENÇÃO DE HUGO CABRET"
.



















































.
.
.
.
.
.
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE
www.lucadeoliveira.blogspot.com
REVISTA ELETRÔNICA/2012
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!















fonte:omeleteuol

Nenhum comentário:

Postar um comentário