DICA DE CINEMA:
Supostamente, havia cinco membros na família, e um dos filhos desaparecidos após os assassinatos. Ellison encontra uma caixa no sótão, que contém um projetor e bobinas de várias imagens de Super 8 que são cada rotulados como se filmes caseiros inocentes. Ele assiste os filmes, todas as famílias que retratam assassinados em várias maneiras, inclusive tendo suas gargantas cortadas na cama ( Sleepy Time ), um incêndio criminoso ( churrasco ), sendo afogado em sua piscina ( Pool Party ), ea cortina que abriu o filme (Hanging Fora ).
O afogamento prova especialmente perturbador para ele, como ele vê um vulto escuro com uma cara demoníaca. Ao ver este número, coisas estranhas começam a acontecer ao redor da casa. Ellison continua a observar os filmes, e descobre coisas estranhas em si, como um estranho símbolo pintado perto dos assassinatos, ea figura demoníaca, que começa a aparecer em todos os filmes. Ele chama um deputado (James Ransone ) para ajudá-lo a encontrar a localização desses assassinatos.
Depois de passar através das imagens, o deputado refere-se a ele a uma religião / culto professor universitário, Jonas ( Vincent D'Onofrio ), para decifrar o símbolo nos filmes. Jonas diz Ellison que o símbolo é a de um pagão divindade chamada Baghuul, que era conhecido como um devorador de almas infantis. Uma noite, Ellison ouve a corrida projetor de filme e vai até o sótão. Ele encontra cinco crianças (os quais foram a falta de cada família depois que eles foram assassinados) assistindo um dos filmes.
Quando Baghuul de repente aparece na frente dele, Ellison cai do sótão. Tendo tido o suficiente, ele queima o projetor eo filme e se muda com sua família. Ao voltar para sua antiga casa, ele vai para o sótão e encontra a caixa com o projetor e filme, completamente ileso. No entanto, existe um novo item dentro: um envelope com "terminações extensas." Dentro disso, Ellison acha que depois de cada assassinato aconteceu, a criança desaparecida viria na tela, revelando-os os assassinos, e depois desaparecem. Professor Jonas diz que Ellison Baghuul supostamente aparecem em imagens, que atuaram como portais entre o reino eo reino mortal. O deputado explica Ellison que ele descobriu uma cadeia nos assassinatos.
Cada uma das famílias que foram assassinados vivia em uma casa onde um assassinato aconteceu antes que se mudou para outra casa, onde o próximo assassinato iria acontecer e assim por diante.
Depois de saber que Ellison e sua família se mudou, o deputado diz que ele está apenas continuando a cadeia por se mudar para uma casa diferente. Ellison repente encontra líquido verde brilhante dentro de seu café, junto com um bilhete de sua filha, e perde a consciência. Ao acordar, ele se encontra, sua esposa e filho amarrado e amordaçado. Ashley entra, carregando um machado e uma câmera Super 8. Ela, então, documenta os terríveis assassinatos de seu pai, mãe e irmão, e pinta as paredes com o seu sangue, com várias imagens infantis, como unicórnios, cães e gatos.
Ela, então, vai para o projetor e toca o filme, ela apenas tomou, revelando as crianças no corredor. Após a aparência Baghuul, as crianças fogem. Baghuul pega Ashley e entra no filme com ela. A cena final mostra a caixa de filme no sótão da casa Osborne, desta vez com uma lata nova que lê "pintura Casa '12".
.
.
.
ASSISTA AO TRAILER DO FILME:
.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO FILME:
.
.
.
VEJA POSTERS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário