sexta-feira, 3 de julho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO - "RONEI MACIEL" - PARABÉNS!!!!


O Aniversário, foi um sucesso total! Muita gente simpática e bastante feliz! O Ronei, sinônimo de muita amizade, trabalho e paz! Fez parte de um espetáculo infantil recentemente que foi sucesso total pelo Brasil , trabalha atualmente como professor de Dança. Ronei Maciel(foto) apresenta muito em espetáculos de dança. Este ano estava em cartaz com Branca de Neve e os Sete Anões onde trabalhou com grandes nomes como: Reider Artonny(foto) , Luca de Oliveira(foto), Naiara Marques,Karlla Braga, Johnathan Sabino e outros... Invadimos sua festa, sua privacidade e ele próprio topou dar uma entrevista para o nosso "lucadeoliveira.Blogspot", vai lá Ronei conte-nos tudo.
*Luca: Ronei(30 anos), não é? Vivência, sucesso... São 15 de carreira, é isso?
Ronei:"15 de carreira!"
*Luca: E pra você como é isso? É tipo assim... Muito sucesso, muita paz! O que vem a ser pra você 30 anos?
Ronei:"Bom, 30 anos pra mim, nesse exato momento, é muito significativo! Primeiro porque realmente eu tô entrando numa prateleira que é dos Balzaquianos, e que merecem todo o respeito e toda maturidade... E que são 15 anos de cultura, de arte, de expressão, de carreira... e que isso pra mim é muito significativo!"
*Luca: Amizade! Nós sabemos que amizade é tudo nessa vida, entendeu! Você se sente completo com os amigos que você tem?
Ronei:"Sinto! Eu acho assim, que cada ano eu conquisto mais, são mais pessoas que vão aparecendo na minha vida, e que eu tenho só que agradecer à Deus por isso!"
(Nesse momento o telefone de Ronei Maciel toca)
*Luca: Vai atender?
Ronei:"Vou! Alô..."
(Tivemos que esperar alguns instantes)
*Luca: Branca de Neve, foi pra gente um sucesso avassalador... Momentos únicos! Que acredito que ficará marcado na sua vida. É verdade?
Ronei:"É verdade!Pra mim, Branca de Neve foi uma passagem, uma abertura de um ciclo novo de vida, de trabalho, de profissionalismo, de novas amizades, novas relações... Que vai ficar marcado por toda minha vida!"
*Luca: E você vai assistir "Chapeuzinho Vermelho"?(Veja matéria de Chapeuzinho Vermelho nesse blog - Arquivo do blog/Junho (2) /O mais novo sucesso: "CHAPEUZINHO VERMELHO" )
Ronei:"Com toooodaa certeza! Eu quero ver aquele Lobo Arrasaaaar nos palcos de Goiânia!"
(Nesse momento Reider Artonny que também estava ao nosso lado interrompe a entrevista para reforçar o nome do espetáculo)
Reider: "Chapeuzinho Vermelho - O MUSICAL - Viu, (Risadas)Total!
Luca : "(Risadas)Total!"
Ronei: "(Risadas)Totalmente!! Eu quero ver aquele Lobo arrasar no palco, eu vou estar lá de olho nele..."
*Luca: Ronei, assim, na boa... Sua festa, sua casa! Você está abrindo esse espaço pra nós do "lucadeoliveira.blogspot" que já é sucesso total, e está aí bombando...
Reider: "A única imprensa que entrou na festa!"
Luca: Somos nós! Mais agora a pergunta que não quer se calar. Valeu à pena?
Ronei:"Muitíssimo! Muitíssimo!"
*Luca: Aliás não vale, está valendo?
Ronei:"Está valendo, e vai ser por toda minha vida com certeza, essas pessoas são maravilhosas..."
(Thiago interrompe)
Thiago: "E eu como amigo do Ronei digo que: A festa está maravilhosa!"
Ronei: " Tá entendendo?"
*Luca: De mais da conta! E acesse sempre viu:" www.lucadeoliveira.blogspot.com"! Bju me liga!
Ronei:"Estarei lá! Bju!!!"
E não para por aí, nosso blog tah iniciando um mundo cheio de magia e diversão, então nos ajude divulgando ok?
bjuuuuuuuuuu!!!!!!!
Adorei a entrevista Ronei já estamos com saudades! Você nos recebeu muito bem em sua casa e sempre vamos agradecer por isso, vocês viram né... a única imprensa que conseguiu entrar (hahahahahahaa...) já somos os caras, aliás os blog's, ou melhor somos TUDO DE BOM QUE PODE EXISTIR!
BJUUUUUUUUUUUU!!!!
XAU XAU!
E ATÉ A PRÓXIMA!

Um comentário:

  1. kkkkk!!! Vc arrasou na entrevista, captou todos os detalhes, aprovadíssimo, aguardo o proximo grande evento pra gente bombar de novo! Beijos e obrigado pelo carinho Luca!

    ResponderExcluir