domingo, 8 de novembro de 2009

15º FEIRA DE CIÊNCIAS (MOSTRA PEDAGÓGICA) DO COL. EST. WALDEMAR MUNDIM


E a equipe do "lucadeoliveira.blogspot" não perde nenhum evento e veio invadir mais uma Feira de Ciências, a "XV MOSTRA PEDAGÓGICA do Colegio Estadual Waldemar Mundim."
O Colégio Estadual Waldemar Mundim situado no Conjunto Itatiaia realizou neste dia 06/11/2009 a sua XV MOSTRA PEDAGÓGICA sobre ao tema MEIO AMBIENTE . Os alunos tentaram mostrar nas diferentes disciplinas como contribuir para a preservação do nosso meio ambiente. A Feira de Ciências parecia palco de uma grande festa, várias atrações como: Teatro, Dança, Música e até Desfiles foi assistido pela comunidade de passou pelo colégio. Uma grande festa que com certeza ficou guardada na memória de cada aluno e professor alí presente. E nada melhor que o próprio AIRES(Foto) que também é Diretor do Col. Est. Waldemar Mundim, para falar sobre o desenvolvimeto dos trabalhos e a desempenho dos alunos.Confira agora essa entrevista exclusiva com este diretor e perceba o desempenho executado neste
evento...
É só clicar no Vídeo e curtir essa entrevista divertida!


E os alunos do vespertino também não deixaram barato, montaram uma peça teatral que se chama: "O JARDIM DA VIDA". A Peça fala da importância dos insetos e nos iguala a eles para que possamos compreender que "um inseto sozinho pode ser esmagado, mas muitos unidos podem transformar o mundo" é a ultima fala da peça como forma de concientização. No evento também aconteceu um desfile com roupas de material reciclado e claro foi um grande sucesso , as meninas além de lindas, são muito criativas , e por fim um programa de radio ao vivo para a concientização da preservaçao do meio ambiente, e todos os trabalhos supervisionados pela Profº Laila Cristina de Arte(Ela que também é Atriz e Produtora da Cia. de Teatro Spot.)

E para não perdemos o pique, confira agora como foi todo esse evento! Dêem uma olhadinha nas fotos tiradas pelo nosso Fotógrafo Profissional que também é só competência Daniel Costa.

Confira e aproveite para Salvar as suas!

Fotos Daniel Costa!

Fotos Daniel Costa!


Fotos Daniel Costa!

Fotos Daniel Costa!

Fotos Daniel Costa!

Platéia bem animada!
Apresentação!

Fotos Daniel Costa!
Fotos Daniel Costa!
Fotos Daniel Costa!
Assista agora ao vídeo de como foi essa noite maravilhosa.
Divirta-se!
E pra você que está sempre ligado, Não se esqueça!
Acesse Sempre
E aguardem pois logo, logo teremos muito mais cultura e entretenimento ...
Onde você só encontra aqui!
Na sua...
"REVISTA ELETRÔNICA"
Bjus e até a próxima!
Edição:
Matéria: Laila Cristina.
Fotografia: Daniel Costa.
Supervisão: Luca de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário