domingo, 22 de novembro de 2009

ACONTECEU NESTE SÁBADO DIA:21/11 A FESTA: "CABARET DO FONFON"



Uma festa que prometeu, deu o que falar e ainda deixou todos bem à vontade. Isso mesmo estamos falando do Aniversário do nosso querido amigo Rodrigo Fontnelly(Foto). O tema foi escolhido à dedo pelo próprio aniversariante, ele decorou tudo, pensou em todos os detalhes, pra proporcionar a seus convidados uma noite maravilhosa com muitas recordações. Quem foi tenho certeza que adorou, e quem não foi perdeu, mais perdeu mesmo! E claro nossa equipe do "lucadeoliveira.blogspot" não podia ficar de fora, e resolveu dar uma espiadinha. A festa contou com presenças ilustres do meio artístico, outras celebridades e a presença de Silvio Santiago (Foto) e Wesley Maurício que abrilhantaram o evento com suas performances de "Dançarinas d0 Cabaret", os dois que ficaram na recepção, depois fizeram um belo show e nos deram a honra de suas presenças pelo decorrer da festa. E tudo isso para encher de mais brilho o evento. Cada momento que ficaram no coração de cada um. Uma festa bem diversificada, Músicos, Atores, Diretores de Teatro, Cantores, Iluminadores e Técnicos estavam presentes. A imprensa bem que tentou entrar, mais nossa equipe foi a escolhida. O sorriso de Rodrigo Fontnelly (Foto) era realmente incrível, ele era só felicidade. Uma festa que prometeu. Além de muitos artístas, Rodrigo Fontnelly também recebeu a visita de seus familiares, que também aproveitaram cada segundo nesta festa divertida. Fizemos uma entrevista com o próprio aniversariante, e Rodrigo nos contou como ele montou e preparou toda a festa. E isso você pode assistir agora mesmo clicando no vídeo abaixo. Mais antes a equipe da nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", deixa uma mensagem bem especial pra você Rodrigo:

"Que Deus continue iluminando sua vida como sempre tem feito, te desejamos muita Paz, Saúde e muito Sucesso sempre. Feliz Aniversário! Parabéns!"


Agora, não perca o seu tempo e assista essa entrevista super divertida com o aniversariante da noite: "Rodrigo Fontnelly"!

Clique no vídeo!




Aproveite também pra conferir as fotos deste aniversário divertido, e descubra quais celebridades passaram por lá!

Fotos e Filmagens de Daniel Costa!
































































































































































Assista também em primeira mão em resumo da festa:"Cabaret do Fonfon"!





Bom... Então ficamos por aqui, espero que tenham curtido assim como eu curti muito esse evento!


Bju, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Arrazouuuu na cobertura!!!
    Ahhh e arrazou tbm na nova cara do Blog.
    heheheh

    ResponderExcluir