sábado, 29 de janeiro de 2011

CONHEÇA: "VICTOR HUGO VIEIRA CANTUÁRIA"...

Ele simplesmente já chegou marcando presença! Isso mesmo Victor Hugo Vieira Cantuária, mais conhecido como: "Victor Cantuária" faz valer em tudo que faz. Dedicado e expressivo o Ator foi o vencedor da Promoção criada por nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" em parceria com o Wokshop Musicais da Broadway" que tem sua data encerrada hoje no próprio SESC Cidadania com apresentação dos melhores momentos das oficinas. "Faço teatro há 3 anos ,meu primeiro professor de teatro foi João Bosco do Amaral, e começei recentemente aulas de canto, mas ja canto desde os meus 6 anos de idade, em reuniões de familia ou com amigos por diversão. Prentendo fazer aulas de canto erudito." Disse Victor à redação de nossa Revista Eletrônica.
O Profissional das Artes de Interpretar acredita que neste Workshop de Musicais onde hoje se encerra, vai ajudá-lo bastante em todos os sentidos.
Uma coisa interessante em Victor Cantuária é sua determinação, aos pouquinhos vamos conhecendo mais e mais de sua vida.
Assim que lançamos a Promoção recebemos cerca de 15 e-mails se candidatando, e ele esteve na 1º fase, e na 2º fase da seleção, tudo isso devido sua frase de resposta:
Por que você quer ganhar a inscrição gratis do Workshop de Musicais da Broadway?
"Porque para ser um artista,além de interpretar, o ator precisa saber cantar e dançar.Esta não é apenas uma inscrição, é a minha porta de entrada para o sucesso na Broadway!" disse Victor Cantuária em sua resposta da promoção. E é disso que falamos de determinação. Por que assim como disse o Próprio Ator Victor Cantuária: "Um Ator tem que ser completo!".
.
Victor diz ser um pouco caseiro, mais curte muito uma boa balada... Mais confessou que o qua mais gosta de verdade é navegar na internet; ouvir uma boa música e muito mais...
"Adoro algumas músicas MPB, amo Sarah Brigthman, gosto muito também de um cantor da Itália, curto Sarah Mclachlan; Josh Groban; algumas músicas de uma banda de rock britânica; de um cantor pop dos Estados Unidos (ele não é famoso) que costuma postar videos no youtube, enfim... Sou bem eclético."
Relatou Victor à nossa Revista.
Mais assim como existem coisas que gostamos muito, também, é claro, existe coisa com que não damos muito certo. Sinta essa: "Agora assim... detesto funk; ''sertanojo''; Rap; Hip Hop. Não toque essas músicas perto de mim ,porque eu quebro o cd, minha educação musical não permite eu ouvir esse tipo de ''coisa''. (risos) Confessou Victor Cantuária. Bom... Já deu pra sentir o quanto nosso ator é exigente! Continue assim...
Ele também diz adorar Musicais da Broadway, inclusive os de São Paulo/SP; Rio de Janeiro/RJ e por aí vai... Victor também considera Cláudia Raia como um símbolo dos musicais brasileiros, mesmo não gostando muito de seu tom de voz, ele sabe que ela é um referencial e canta muito bem.
O Profissional está super corrido atualmente, envolvido com seu novo trabalho, que ele mesmo prefer não entrar em detalhes, mais adiantamos que se trata de um seriado, que ainda será lançado. Victor também arrisca o lado escritor e juntos em família, escreveu um curta onde aguarda um diretor de cinema para colocar tudo em prática.
.
.
VEJA OUTRAS FOTOS DO ATOR VICTOR CANTUÁRIA.
VAMOS LÁ?








.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

15 comentários:

  1. Adorei Luca!!! SHUAHSHASH

    ResponderExcluir
  2. Parabens Victor, tudo de bom na sua carreira.

    By: Alex Baliza :)

    ResponderExcluir
  3. BELO SONHO E CAPACIDADE INATA EM ALCANÇÁ-LO!!!
    A Vida testemunhará seu sucesso como colheita de seu trabalho!!!BRAVO!!!1

    ResponderExcluir
  4. Parabéns hj, amigo!
    Felicidades sempre!
    O primeiro passo foi dado, e tomara que seja o primeiro de muitos em sua tragetória como ator/cantor!
    Persiga o sonho e o torne em realidade! Tudo dependerá sempre de você!
    Encare o ofício de interpretar como profissão e ele te respeitará!
    Abração enorme e merda sempre!
    Evoé!!!!!

    Jean D'Andrade/SP

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Victor!! sucesso sempre! torço muito por vc!!!

    ResponderExcluir
  6. D+...CONTINUANDO ASSIM ELE VAI LONGEE

    ResponderExcluir
  7. Woww, um artista encarnado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Victor....
    colega de estudo e trabalho
    Esse cara é d++
    a cada vez que faço uma cena
    com ele fica ainda mais legal fazer teatro
    *-------*

    ResponderExcluir
  9. Parabéééénnss!
    Vitor com certeza é uma pessoa com muita determinação!
    Sou amigo cibernético do Vitor, sou de São Paulo, pianista clássico, já toquei em alguns musicais daqui e o Vitor sempre vem compartilhar comigo suas experiencias, tirar duvidas, e a gente aprende muito junto!
    Com certeza, se ele lutar, vai chegar aonde quer!

    Sonhe vitor, sonhe muito!
    E parabéns pela frase

    ResponderExcluir
  10. Concerteza apresenta ser um excelente artista, ao qual demonstra alem de talento uma grande expressao corporal....Parabéns Victor

    ResponderExcluir
  11. Boa, conheço o victor sou de sp... Conheço e é bom talento mesmo...

    Sou do ramo de audiovisual e concerteza o chamaria para atuar em meu filme.

    ResponderExcluir
  12. parabens cara, é isso ai, continue assim que tudo vai dar certo, so acreditar em si mesmo sem perder a humildade claro, abs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Victor vc merece
    naao conheço ele mt beem
    maiis ele teem talentooo
    td de boom pra elee (:

    ResponderExcluir