domingo, 27 de março de 2011

ACONTECEU! "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS"

É isso aí! A Equipe da Vinicios Borges Eventos apresentou na noite de ontem (26/03) "Alice no País das Maravilhas" em um evento fechado. Foi montado uma grande mesa onde os Profissionais: Luca de Oliveira(Chapeleiro Maluco); Cristyanne Cabral(Rainha de Copas); Laila Gundim(Rainha Branca); Daniel Costa(O Lagarto); Junior Sartini( O Gato Azul); Bruno Vargas(Valete) e Niltom Moreira(Coelho Branco), tiveram que reproduzir a famosa cena do Chá do Chapeleiro Maluco. O Evento contou com grandes personalidades, e todos os detalhes vocÊ vai ficar por dentro agora. Vamos lá?
Tudo foi preparado para começar às 21hs. E foi o que aconteceu, Os Atores estavam no local do evento, totalmente caracterizados pelo Empresário, Ator e Maquiador Vinicios Borges. E esbanjaram simpatia, à todos que passavam por alí. A Idéia surgiu para resgatar o lado do País de Maravilhas, e tudo foi baseado no novo filme de Tim Burton.
O Papel de Alice ficou com a presenteada do Evento "Karol". Ela não se integrou à mesa, mais foi colocada uma mega imagem sua no fundo da cena.
Os Atores se divertiram muito, e foram bem receptivos. Outro momento chave do evento, foi a apresentação da banda "Dexterz" na qual o Músico Junior Lima faz parte, juntamente de Amon Lima da conhecida Família Lima, e o Músico Júlio Torres. Antes da apresentação que ficou por conta do Ator Luca de Oliveira, houve uma pequena encenação dentre o Chapeleiro Maluco e o Coelho Branco interpretado pelo ator e modelo Niltom Moreira, e uma grande sessão de fotos com todos os personagens, um momento de muita emoção e magia. Todos ficaram anciosos e aproveitaram para rechear os personagens de muito flash's.

Antes da momento do Show, o Ator Luca de Oliveira(FOTO), juntamente de Vinicios Borges, foram voltaram ao camarim onde já estavam todos os integrantes da Banda "Dexterz":
Junior Lima(FOTO), Amon Lima(FOTO) e Júlio Torres, para fazerem os comprimentos e resgatar informações sobre a apresentação da Banda, que por sinal ao adentrar no salão foi recebida com muito aplauso fazendo o público deliram de emoção. A noite foi simplesmente única!
Sucesso!!!
.
.
.
.
CONFIRA AGORA A CARACTERIZAÇÃO DE NOSSOS PERSONAGENS.
VAMOS LÁ?
-ELENCO DE "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS-
.LUCA DE OLIVEIRA
(Chapeleiro Maluco)
.
.
 BRUNO VARGAS
(Valete)
e
CRISTYANNE CABRAL
(Rainha de Copas)
.
.

 DANIEL COSTA
(O Lagarto)
.
.

 LAILA GUNDIM
(Rainha Branca)
.
.

JUNIOR SARTINI
(O Gato Azul)
.
.

NILTON MOREIRA 
(Coelho Branco)
.
.
APROVEITEM AGORA PARA CONFERIR OUTROS CLIQUES DESTA NOITE
VAMOS LÁ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário