sábado, 12 de março de 2011

FOFOCA EM FOCO (MARÇO/2011)

19/03/2011


Vídeo de Federico Devito no Youtube é um dos mais vistos.
O nome dele é bem artístico: Federico Ezequjierl Devito. Porém, o rapaz argentino de 19 anos, que mora no Rio de Janeiro, nunca fez Malhação ou qualquer trabalho na tevê. Pois foi através da Internet e da revista Capricho que o moço adquiriu fama, atraindo uma legião de fãs adolescentes pelo Brasil. E isso é incrível, afinal, as meninas normalmente correm atrás de garotos que despontam em bandas teens ou vão parar nas novelas da Globo.

Federico Devito, que na revista Capricho despontou como um dos colírios – modelos fotográficos -, aos 17 anos, acabou participando do Vida de Garoto, uma espécie de reality show na internet promovido pela publicação da editora Abril. O garoto foi um dos três blogueiros da atração, que interagia com as moças de todo o País, ora respondendo perguntas ou atendendo pedidos de ações.

Mas a Vida de Garoto chegou ao fim e Federico resolveu gravar um vídeo de despedida e colocar no Youtube. Nele, o rapaz está no quarto da casa dele, sendo observado por seu cãozinho. No chão, ele distribui dezenas de fotos das meninas que se correspondiam com ele pela Internet. Resultado: o vídeo é um dos mais vistos do site, com quase 50 mil exibições.

O garoto, pelo jeito, não atua, não canta, mas já é um galã em potencial.


.
.
Maiores Informações...
Acesse: Frederico Devito.
________________________________________________

13/03/2011


Isso mesmo! Neste último dia (13/03) foi aniversário do Fotógrafo da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" Daniel Costa. A festinha começou no dia 12/03 Sábado à noite e Daniel recebeu alguns amigos em casa. A noite foi bem divertida e trouxe muitas lembraças. Muita gente bonita e pessoas especiais. Passaram por alí diversas Personalidades do meio Goiano e algumas Celebridades do meio artístico como: O Maquiador e Ator Vinicios Borges; o Ator e diretor da Revista Eletrônica Luca de Oliveira; o Ator e Bailarino Wesley Maurício; o Ator e Modelo Nilton Moreira; a Atriz e Produtora Christiane Fagundes; o Ator e Produtor Guilherme Reges; o Empresário Fernando Araújo; a Atriz e Empresária Kellen Caetano; a Atriz e Produtora Laila Gundim; o Empresário Dieyme Vasconcelos; e os Familiares: Josy Mello; Simone Ester; Paulo César; Dorinha Vasconcelos; Rayssa Mello; Paulo Filho; Varleny Vieira o pequeno Derick Vieira e Frederico Vieira, dentre outros.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Daniel Costa.

___________________________________________________

12/03/2011


Esqueça aquela figura da princesa bobinha e sonhadora deitada em berço esplêndido esperando que um príncipe encantado lhe traga um final feliz. Os tempos são outros e pedem uma nova postura feminina. É o comportamento contemporâneo que dá o tom do novo musical infantil da companhia goiana Pinheiro Produções, A Princesa e o Sapo. A peça estreia neste sábado (12), às 17 horas, e tem repeteco no domingo (13), no mesmo horário, no Teatro Madre Esperança Garrido. A produção tem apoio do Cartão do Assinante do POPULAR.

Batizado de A Princesa e o Sapo – O Musical, o espetáculo conta a história de Tiana, uma mulher trabalhadora, que tem como objetivo se tornar uma empreendedora de sucesso abrindo um restaurante. Em nome do sonho, Tiana abre mão de tudo, trabalhando arduamente dia após dia pra conseguir realizar seu projeto de vida (qualquer semelhança com o cotidiano de milhares de mulheres pelo mundo não é mera coincidência).

Peça: A Princesa e o Sapo
Data: Sábado (12) e domingo (13), às 17 horas
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Assinante do POPULAR tem desconto de 50% no valor da inteira na compra de até dois ingressos
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Colégio Santo Agostinho. Avenida Contorno, nº 63, Centro (em frente ao Parque Mutirama)
Mais informações: 3223-1326 e 3225-8886
Faixa etária recomendável: crianças com idade a partir dos 3 anos
.
.
Maiores Informações...
Acesse: A Princesa e o Sapo.
_________________________________________________

12/03/2011


Camila Rodrigues, afastada dos palcos há algum tempo, estreou na noite de quinta-feira (10) o espetáculo Após a Chuva, ao lado do veterano ator Antônio Pitanga, no Solar de Botafogo, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A peça, que tem direção do também ator Silvio Guindane, é uma tragicomédia que se passa nos bastidores de uma companhia teatral, onde os atores, que estão em crise, pois seus espetáculos não estão tendo boa bilheteria, aguardam a chegada de um famoso ator, para alavancar o número de espectadores de suas montagens.

Felipe Dylon, acompanhado do ator Ronny Kriwat, o Theo de Malhação, e a atriz Luiza Valdetaro, ao lado do marido, o empresário Alberto Blanco, marcaram presença na estreia da peça.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Camila Rodrigues.

________________________________________________

12/03/2011


Cantor criticou o jovem sertanejo, a banda Restart e Fiuk em entrevista ao Pânico, na Jovem Pan.
Lobão fez uma crítica pesada a Luan Santana e ao mundo do sertanejo universitário, na semana passada, durante o programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. E nesta quinta-feira (10), as declarações do cantor começaram a repercutir no Twitter, depois que o empresário do sertanejo teen revidou os comentários.

“Ouvi você (Lobão) falando mal do Luan, Restart, e do sertanejo na Pan. Você, sim, deve ser um bom exemplo de vida por sua história de vida, né?”, escreveu Anderson Ricardo, que cuida da carreira de Luan.

Em entrevista na rádio, Lobão ainda chamou Fiuk de ‘bunda mole’ e ‘cara inofensivo’; classificou Restart como ‘outra aberração da natureza’, e chamou Luan Santana de ‘aquela bosta, aquela coisa horrorosa’. Para completar, o cantor disse que sertanejo universitário é o fim da picada.

“O cara que é universitário ainda fica ouvindo aquela bosta, aquela coisa idiota... Meteoro (da Paixão, se referindo à música de Luan Santana)? Vai tomar no c...”, falou Lobão.

Fala ou Cala Boca?

A repercussão dos comentários fez Lobão aparecer em três posições entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil. Além de ter seu nome em destaque, ele também aparece nas campanhas Fala Lobão e Cala Boca Lobão. Gente contra e gente a favor das declarações dele:

“Lobão apenas jogou na cara aquilo que a grande mídia não quer que você enxergue. #falalobao”, escreveu um defensor do cantor.

“Estão confundindo liberdade de expressão com falta de respeito. Isso é o cúmulo da sociedade brasileira. CalaBocaLobao”, escreveu uma fã de Luan Santana.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Polêmica Luan e Lobão.

_____________________________________________

12/03/2011


Os Atores Luca de Oliveira(FOTO); Laila Gundim(FOTO); Wesley Maurício e o Maquiador Vinicios Borges, se divertem bastante na gravação do 1º Episódio do programa: "AUTO PAPOS" da Revista Eletrônica lucadeoliveira.blogspot. Eles gravaram com o tema: "Ida à Campinas" e soltaram a voz, revelaram segredos e muito mais. No momento da Gravação, os atores fizeram graça e fotografaram com nariz de palhaço vermelho. Criaram protestos e ainda fundaram o mais novo programa da Revista Eletrônica, previsto para estreiar no fim de Março/2011. Nada pode ser dito sobre o assunto do novo quadro, mais de acordo com a assessoria de imprensa dos artistas, o programa vai causar polêmica pois tratará de opiniões complexas.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: AUTO PAPOS/2011.

_____________________________________________

12/03/2011


O mundo está em alerta por causa do terremoto e tsunami.
O mundo todo foi pego de surpresa por conta de um terremoto de magnetude 8,9, que atingiu o Japão nesta sexta-feira (11), gerando um tsumani (ondas gigantes). Mais de 19 países estão em estado de alerta por conta das ondas que podem atingir mais de dois metros, incluindo países da América do Sul, banhados pelo Oceano Pacifico. Ivete Sangalo e vários outros artistas se manifestaram sobre a tragédia no Twitter.
“Poxa, estou vendo o que aconteceu no Japão, desesperador. Torcendo para que tudo fique bem logo”, escreveu a cantora.
Ana Hickmann também mandou mensagem de apoio para as pessoas atingidas pelo terremoto e tsunamis.
“Que horror o tsunami no Japão! Estou vendo as fotos, casas, carros, aviões, barcos, ruas... tudo destruido! Deus proteja todas as pessoas que estão por lá!”.
A apresentadora da RedeTV!, Jaque Khury, agradeceu por morar no Brasil e não existir catástrofes como essa.:
“É muito triste acordar com imagens dessa catástrofe natural horrível.O Brasil tem vários problemas, mas desse mal a gente não morre!”
Sandy foi sucinta, mas não deixou de lembrar o fato: “Força, Japão”.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Artistas.
____________________________________________________

12/03/2011


Atriz curtia férias com o namorado quando, após um forte tremor no Japão, a região entrou em estado de alerta.
De férias no Havaí com o namorado Fábio Novaes, Daniele Suzuki enfrenta momentos de muita tensão diante do alerta de tsunami emitido há cerca de uma hora.

Bastante assustada, a atriz – que está grávida de cinco meses – resolveu usar sua página no Twitter para dar notícias a seus familiares e seguidores.

"Estou no Havaí, na ilha de Maui, no desespero do alerta de tsunami neste exato momento. Estamos agora somente aguardando e de olho nas noticias. Surreal. Estamos tentando manter a calma. Eu, Fábio e o bebê Kauai estamos rezando e pedindo proteção a Deus para que ninguém por aqui se machuque”, escreveu a Suzuki por volta das 7h10 (horário de Brasília).

Após um forte tremor abalar a costa do Japão nesta sexta-feira (11), o Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico, dos Estados Unidos, emitiu um alerta para toda a costa do Atlântico, inclusive o Havaí, onde ela se encontra. Por essa razão, no meio da noite, a atriz precisou deixar rapidamente o hotel onde estava hospedada.

“Evacuaram meu hotel na praia. São 23h aqui. Estou indo com o Fábio para casa de um amigo aqui em um lugar um pouco mais alto. Todos estão correndo. A polícia está por toda parte com sirenes e dando avisos para evacuar a área. As pessoas na rua estão lotando os supermercados e postos de gasolina em busca de comida e água", contou a atriz bastante assustada.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Dani Suzuki.
______________________________________________

08/03/2011


O Ator Luca de Oliveira abre sua casa na noite de Segunda-Feira(07/03) para receber alguns amigos para curtir o final do Carnaval-2011. Estavam presentes na casa do Ator e Diretor Luca de Oliveira: a Atriz e Professora formada em Letras: Danila Mello; o Estudante de Letras e Formado em História pela UFG Carlos Beto Marques; a Atriz e Produtora Laila Gundim; o Modelo e Ator Nilton Moreira; o Fotógrafo de nossa revista Eletrônica Daniel Costa; o Ator e estudante de Engenharia Florestal Bruno Vargas e o Casal e também estudantes de Engenharia Florestal da UFG: Raíssa Tavares e Rhaul Almeida. Juntos eles pintaram e bordaram, e se divertiram ao som de uma bela seleção musical que ia desde a MPB à o da tradicional marchinha de carnaval. Uma bela distração!
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Carnaval.

___________________________________________________

04/03/2011


Os atores Luca de Oliveira e Kelly Priscilla se divertem no camarim de Anápolis/GO, com a caracterização de seus personagens. Luca de Oliveira faz o personagem Benvólio Monteccchio de "Romeu e Julieta" e o protagonista Peter do Musical: "Peter Pan", já a Atriz Kelly Priscilla interpreta a comediante Ama de "Romeu e Julieta" e um dos Meninos Perdidos de "Peter Pan". Num momento de discontração os dosi fizeram a festa em seus camarins, e resolveram registrar tudo para nossa Revista Eletrônica. O Personagem de Kelly em Peter pan é uma referência a eterna Chiquinha do seriado SBT "Chaves" assim como os outros personagens dos Meninos Perdidos: Layon Berigo (Chaves) e Christiane Fagundes (Popies), ambos do mesmo seriado. Eles marcam presença e são bem destacados, além de divertidos e animados. Sucesso!
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Peter Pan.


__________________________________________________


*****CONFIRA TODAS AS FOFOCAS ANTERIORES
*****CLICANDO AQUI!

__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário