domingo, 17 de abril de 2011

FOFOCA EM FOCO - (ABRIL/2011)

01/05/2011


Foram atirados seis ovos no palco quando o pop star dançava com mais dois dançarinos.
Justin Bieber tomou uma ovada, durante um show em Sydney, Austrália, na quinta-feira (28). Primeiro foram jogados dois ovos e depois mais quatro, enquanto Bieber e seus dançarinos desenvolviam uma coreografia. E ai, foi uma chuva deles no palco.
Os ovos caíram aparentemente de cima do palco, mas ninguém sabe quem os jogou. Mas nenhum deles atingiu o cantor, nem os dançarinos, e ninguém se feriu no incidente.
Bieber recuou quando percebeu a chuva de ovos e um membro da equipe limpou rapidamente a sujeira.
As legiões de Beliebers ficaram revoltadas com o incidente e usou as redes sociais para expressar seu repúdio ao ataque.
“Querida pessoa que jogou os ovos em @justinbieber em Sydney, você agora tem mais de #9millionbeliebers atrás de você. Fique esperta!,” escreveu um fã.
A parte australiana da excursão de Bieber teve mais outro incidente.
Fãs pagaram mais de US$ 700 por ingressos para o concerto de Melbourne no eBay, e ao chegarem ao estádio descobriram que os tickets eram falsos.
.
ASSISTA AO VÍDEO NA HORA DO INSIDENTE. VAMOS LÁ?

.
.
Maiores Informações...
Acesse: Justin Bieber.
__________________________________________________

30/04/2011


Aconteceu! O 1º Workshop de Teatro da AM Produções Artísticas em Barreiras/BA. O Curso foi dividido em dois dias. Divulgado pela TV Regional da Bahia, o Workshop teve record de inscrição. Foi necessário a seleção destas inscrições, devido a quantidade na procura. A carga horária foi dividida em 4hs, duas horas em cada dia. Na noite de Quarta-feira (27/04) o curso ficou por conta da Atriz e Formada em Artes Cênicas: Kelly Priscilla, e o Ator e Diretor: Luca de Oliveira. Já na Noite de Quinta-feira(28/04) a Noite foi iniciada pelo Ator; Diretor; Cenógrafo e Maquiador: Leleco Diaz, teve a volta do Ator: Luca de Oliveira, e a presença do Ator; Produtor e Diretor Geral da AM Produções: Alcides Miranda. Com apoio da Prefeitura de Barreira/BA, e do Diretor do Centro Cultural da mesma cidade Martiniano, que também teve participação a assídua inclusive na participação solene. O Workshop também contou com a presença de Victor Pimenta e Stanley dando todo o suporte na parte técnica; e de Christiane Fagundes, atualmente Atriz da AM Produções, ela esteve presente dando todo o suporte necessário para os palestrantes. A Finalização do curso foi bem divertida, e devido à pedidos foi estendido para quase 6hs de curso. Sucesso total!
O Workshop pontuou o: Início do Teatro; Cenário; Iluminação; Sonoplastia; Figurino; Maquiagem com a Atriz Kelly Priscilla. Preparação do Ator; Criação da Personagem; Jogos Dramáticos com o Ator Luca de Oliveira. Maquiagem e Figurino Aprofundado; Materiais Cênicos com o Ator Leleco Diaz. Noção de Produção; Direção Artística e Direção de Cia. com o Ator e Diretor Alcides Miranda.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: 1º Workshop de Teatro AM Produções.

_________________________________________

26/04/2011


A atriz e diretora foi destaque da 5ª edição do Prêmio da Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro.
A 5ª edição do Prêmio da Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) reuniu, na noite de segunda-feira (25), celebridades e autoridades públicas no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio.

Pela primeira vez com o patrocínio da Prefeitura do Rio, o evento fez uma homenagem mais do que justa à Bibi Ferreira e, num momento emocionante e marcante, a atriz foi reverenciada e ovacionada pelo público, que se rendeu aos seus encantos.
 
"Nunca fui tão aplaudida e tá ovacionada. Nunca vou sair do palco, é aqui que me sinto bem", disse ela, recebendo o prêmio das mãos de Fernanda Montenegro, que aliás abriu a noite com um belíssimo discurso sobre Bibi.
 
"É uma honra estar aqui aos pés da Bibi. Sou um pouco mais nova do que ela, mas foi a atriz da minha adolescência!", disse Fernanda. 
 
Apresentado por Cissa Guimarães e Fernando Eiras, que deram um toque descontraído ao evento, a premiação destacou 12 categorias e agraciou nomes como Marco Nanini (melhor ator) e Julia Lemmertz (melhor atriz). Contudo, o reconhecimento maior da noite ficou para Dani Barros, pelas atuações nas peças Maria do Caritó e As Cochambrambas de Quaderna, ambas na categoria de atriz coadjuvante.
 
Em meio a apresentações musicais, com Amanda Acosta e Isabea Bicalho, cantando clássicos de Bibi no teatro, Lília Cabral subiu ao paco para premiar Dani, com quem divide o palco em Maria do Caritó, e ressaltou que, embora não fosse indicada este ano na premiação, era ela quem ganhava por estar ali no mesmo palco que Bibi Ferreira.
 
Maitê Proença, Antônio Fagundes e a namorada, Alexandra Martins, Malvino Salvador, Armando Babaioff, João Velho e uma legião de famosos, prestigiaram o evento.
 
Confira a lista de premiados:

Categoria Especial: Cia Pequad, pelo trabalho desenvolvido para a realização do espetáculo Marina
Iluminação: Renato Machado, por Marna, Senhora dos Afogados, Hamelin e Deus da Carnificina
Figurino: Marcelo Pies, por Hair
Cenografia: Daniela Thomas, por Pterodátilos
Direção: André Paes Leme, por Hamelin
Autor: Rodrigo Nogueira, por Ponto de Fuga
Ator Cadjuvante: André Dias, por Era No Tempo do Rei
Atriz coadjuvante: Dani Barros, por Maria do Caritó e As Cochambrambas de Quaderna
Ator protagonista: Marco Nanini, por Pterodátilos
Atriz protagonista: Julia Emmertz, por Deus da Carnificina
Espetáculo: Pterodátilos
Produção: Fernando Libonati e Pequena Central, por Pterodátilos
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Prêmio de Teatro Carioca.

___________________________________________________

25/04/2011


Na tarde desta segunda-feira (25), a filha de Xuxa Meneghel foi fotografada na Barra da Tijuca.
Sempre dedicada às aulas de balé clássico, atividade que pratica desde bem novinha, Sasha foi flagrada na saída da escola de dança que frequenta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (25). 

De calça preta e blusa branca, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, que completa 13 anos em julho, caminhou para o carro, observada por seus seguranças.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Sasha Meneguel.
___________________________________________________

21/04/2011


Ela está sendo acusada de ter plagiado velha música da rainha do Pop.
Lady Gaga não é uma cantora que se abala com as críticas, mas depois de compararem sua canção Born This Way, com uma velha canção da Rainha do Pop, Madonna, a cantora se irritou.

“Se você comparar as canções, vai perceber que as semelhanças são apenas nas progressões de acordes. É o mesmo que foi usado nas baladas nos anos 50. Só porque eu sou a primeira cantora que pensa em colocá-la no Top 40 das rádios, não significa que eu plagiei, isso significa que eu sou capaz. Me desculpe”, disse a cantora à revista NME.

Vale lembrar que o álbum que vem trazendo tanta polêmica vai ser lançado no próximo dia 23 de maio.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Lady Gaga.
___________________________________________________

17/04/2011

O ator ainda disse que pretende construir uma família com Kristen Stewart.
O astro da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, pode estar escrevendo um roteiro para um filme nos cinemas, segundo publicou o site Lavozlibre.com. Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator falou sobre o projeto de ser roteirista, mas não revelou nenhuma pista.

“Se eu escrevesse um roteiro, o faria usando um pseudônimo. Se não fizesse isso, todos iriam me destruir imediatamente”, acredita o ator.

Robert Pattinson, que permaneceu misterioso sobre uma possível atuação por trás das câmeras, disse ao site Digital Spy que pretende formar uma família com Kristen Stewart, mas no futuro.

Vale lembrar que, recentemente, surgiram rumores de que Robert Pattinson teria comprado um anel de noivado para Kristen Stewart.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Robert Pattinson.
_____________________________________________________

06/04/2011

Ator posou só de cueca para o fotógrafo Autumn Sonnichsen.
De cueca e mostrando o abdômen sarado, Jonatas Faro aparece fazendo a alegria das mulheres no making of do ensaio sensual para a revista TPM, que chegou às bancas na terça-feira (5). O ator, no ar em Insensato Coração, da Globo, foi clicado pelo fotógrafo Autumn Sonnichsen em um estacionamento de um shopping.
No vídeo, Faro fala sobre suas pernas. “Sempre tive perna mais forte, nunca fui aquele garoto de perninha fina”, disse.
O ator recentemente anunciou o fim do casamento com a atriz Danielle Winits, que está grávida de oito meses de Faro.
.
.
.
VEJA OUTRA IMAGEM:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ASSISTA AO VÍDEO:


.
.
Maiores Informações...
Acesse: Jonatas Faro.

_____________________________________________

04/04/2011

CONHEÇA O: "CANAL DA AM PRODUÇÕES"
NA REVISTA ELETRÔNICA:
www.lucadeoliveira.blogspot.com
LÁ VOCÊ VAI ENCONTRAR TUDO O QUE ROLA DE MELHOR
NOS BASTIDORES DOS ESPETÁCULOS:
"PETER PAN" E "ROMEU E JULIETA"
SABER O QUE OS PERSONAGENS FAZEM EM SEUS CAMARINS
CONHECER DETALHES E VIAJAR EM CADA TEMPORADA DA AM PRODUÇÕES.
E VOCÊ AINDA PODE JOGAR COM OS PERSONAGENS!!
FIQUE LIGADO! TODA SEMANA UMA NOVIDADE NOVA!
ACESSE AGORA:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Canal - AM Produções.

_________________________________________

03/04/2011

Cristiano, que comemorou seu aniversário de 34 anos, foi um dos primeiros a chegar à festa, na noite desta sexta-feira (1º), em uma boate em São Paulo. Animado, ele conversou com algumas fãs e atendeu a imprensa. Sobre o fim do namoro com a estilista Renata Cassol, que foi anunciado um dia antes da festa, o engenheiro falou que tenta entender a ex.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS...











.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
___________________________________________

03/04/2011

Ator foi fotografado na noite deste sábado (2), durante o "Kids Choice Awards".
Jim Carrey levou um banho de tinta verde, na noite deste sábado (2), durante o Kids Choice Awards", em Los Angeles, na Califórnia. O ator foi fotografado ao ser supreendido com a brincadeira, enquanto apresentava uma das indicações do evento.

O anfitrião da festa Jack Black e a top Heidi Klum também ficaram com tinta verde da cabeça aos pés. Johnny Depp foi mais esperto e pregou a mesma peça na plateia.
Ator entregou prêmio no Kids Choice Awards, que teve ainda participação de Russell Brand e apresentação de Jack Black.
Johnny Depp pregou uma peça na plateia do Kids Choice Awards, que aconteceu neste sábado (2), em Los Angeles, na Califórnia. O ator jogou tinta verde nos convidados quando subiu para entrar um prêmio.
Russell Brand, que estava no local, subiu depois ao palco todo sujo. A premiação teve Jack Black como anfitrião, que levou todos ao riso diversas vezes com suas piadas e figurinos ousados. O ator também participou da apresentação do grupo Black Eyed Peas.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DOS FAMOSOS NO EVENTO:









.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Jim Carrey.
_____________________________________________

03/04/2011


A protagonista de Doidas e Santas comemorou a marca com os fãs.
Na noite de sábado (02), Cissa Guimarães comemorou, no palco, a marca de 200 apresentações de sua peça, Doidas e Santas. Em cartaz no Teatro Leblon, o espetáculo, há um ano em cartaz, foi aplaudido de pé e a atriz chorou bastante.

Amparada por Giuseppe Oristano, seu companheiro de cena, Cissa recebeu o carinho do público.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Cissa Guimarães.

_____________________________________________

03/04/2011


Artistas Goianos São fotografados durante momento de lazer entre amigos. Na noite de Sexta-Feira(01/04) os Artistas: Christiane Fagundes(Atriz); Bruno Vargas(Ator); Wesley Maurício(Ator e Bailarino); Luca de Oliveira(Ator e Diretor); Daniel Costa(Fotógrafo); Vinicios Borges(Maquiador e Ator); Thaís Dwik(Maquiadora, Atriz e Produtora); Raquel Gabriela(Atriz e Produtora) e Guilherme Reges(Ator)... Foram vistos no Bar e Restaurante Birut@o, onde ficaram boa parte do tempo festejando o sucesso da semana recheada de trabalhos e alegrias. O Site Achei em Goiânia conseguiu resgistrar alguns momentos de nossos artístas. É a mídia!
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DESTA NOITE:













.
FOTO BÔNUS(EXTRAS)


































.
.
Maiores Informações...
Acesse: Achei em Goiânia.

____________________________________________________

03/04/2011

Apresentadora contou com a ajuda dos investigadores para encontrar o criminoso.
Nos últimos tempos, Xuxa Meneghel vinha recebendo e-mails contendo textos e montagens de suas fotos como protagonista de cenas pornográficas. Com a ajuda da polícia, ummorador de Piracicaba, no interior de São Paulo, foi identificado como o autor do material.

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, a investigação comandada pela Delegacia de Combate aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro chegou ao fim e o inquérito foi instaurado a pedido de Xuxa. Ela alegou que o rapaz chegou a enviar mensagens pornográficas até para a Fundação Xuxa, entidade filantrópica mantida por ela com o intuito de abalar sua imagem.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Xuxa Meneguel.
____________________________________________________

01/04/2011
ESTREIA: "PETER PAN" EM GOIÂNIA/GO E "ROMEU E JULIETA" VOLTA AOS PALCOS DO TEATRO DA PUC-GOIÁS.
ESTA SEMANA FOI RECHEADA DE COISAS BOAS, SABIA?
E O MELHOR...
RECEBEMOS A PRESENÇA DE TRÊS GRANDES COMPANHEIRAS, PESSOAS QUE FAZER A DIFERENÇA NO MEIO ARTÍSTICO GOIANO. ESTAMOS FALANDO DE: DANYLA; JOSIANE E THAIS.
ELAS SÃO DEMAIS! ENTRARAM COM TUDO, INVADINDO OS PALCOS E DESCOBRINDO CADA DETALHE DOS ATORES DE "ROMEU E JULIETA"
Danyla; Josiane e Thais nos contaram que dedicaram parte de seus tempos para conseguir falar com o Diretor Geral da AM Produções (Alcides Miranda) para uma entrevista exclusiva com os atores para a realização de um trabalho escolar. Essas três figuras hiper simpáticas perguntaram tudo sobre cada ator e atriz do elenco e registraram tudo por fotos e vídeos. Ao final da entrevista elas aproveitaram para registrar cada momento e acabaram descobrindo um pouco de como era o cenário de "PETER PAN" já que se encontravam na platéia!
UM MOMENTO ÚNICO QUE MERECE SER COMENTADO! E PARA ESSAS LINDAS MENINAS...
"DESEJAMOS MUITA PAZ, SAÚDE E SUCESSO! SÃO PESSOAS COMO VOCÊS QUE FAZEM NOSSO TEATRO VALER A PENA E PRINCIPALMENTE FABRICAM ALEGRIA, INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA VOLTARMOS À TER GOSTO PELO TEATRO QUE FAZEMOS! MUITO OBRIGADO!
.
.
Maiores Informações...

__________________________________________________

*****CONFIRA TODAS AS FOFOCAS ANTERIORES
*****CLICANDO AQUI!
__________________________________________________

2 comentários:

  1. oi,você não sabe de algum teste, comercial, ou novela para que eu possa fazer não, se você souber mim fala,meus contatos: (31) 9631-2286 ou e-mail: heliomar21@oi.com.br, um abraço...
    Heliomar de Oliveira - Ator...

    ResponderExcluir
  2. ADORO A SUA REVISTA LUCAS, VC É MUITO BOM BJS!

    ResponderExcluir