segunda-feira, 16 de maio de 2011

1º EPISÓDIO AUTO PAPOS - 2011


DEMOROU, MAIS VOLTOU...
2011 VEM COM TUDO NA
REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
.
Isso mesmo, o Programa que fez o maior sucesso no ano passado
está de volta, um pouco mais renovado, mais mantendo
o formato padrão de sempre: Conversas, entrevistas e muitos Caroneiros, não esquecendo de nossos
Motoristas, que sempre nos guiam nesses Autos Papos.
.
Desta vez nossa equipe escolheu Goiânia/GO para ingressar nesta aventura.
.
Vamos lá!
.

AUTO PAPOS/2011 - 1º EPISÓDIO.
.
.
PASSAGEIROS:
.
.
WESLEY MAURÍCIO - Ator; Produtor e Entendedor de Moda, Wesley Maurício é artista nato, já trabalhou em diversos espetáculos, e já realizou diversos eventos. Atualmente faz parte do cast de uma grande Cia. de Teatro Local, e também representa em Empresas de Eventos e Festas. Atencioso e divertido, o Ator respondeu todas as perguntas propostas pela produção do Programa e aceitou entrar no AUTOmóvel de cara. Caroneiro 01.
.
.
.
.
.
LAILA GUNDIM - Atriz e Produtora, vêm se destacando no mercado de trabalho pelo seu diferencial. Amiga e companheira não escuta nada calada, coloca suas opiniões em prática. Não se escondeu sobre o tema proposto pela equipe da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot". Entrou no AUTOmóvel e revolveu participar, deixou claro suas palavras. Brincalhona e divertida, deu o ar da comédia na dosagem certa. Ela também está Protagonizando o Curta "Bem-me-quer" da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" e também está no novo curta de terror da revista: "Pacto de Almas". Em breve terá uma grade na programação de nossa Revista Eletrônica, num quadro bombástico. Caroneira 02.
.
.
.
.
.
LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área há muito tempo, e integra o elenco do Musical Infantil "Peter Pan" no qual faz o papel título, e do Musical Adolescente "Romeu e Julieta", onde está viajando também em Turnê Nacional. Faz parte hoje da "AM Produções Artísticas". Entrou no AUTOmóvel de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no AUTOmóvel até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 03.
.
.
.
.
.
VINICIOS BORGES - Maquiador, Ator e Artísta plástico, fez vários trabalhos em Espetáculos Teatrais, atualmente pertence ao mercado de Animação, onde cuida e, é responsável por grande parte de toda a criação de maquiagem de uma grande Empresa Local. Hoje acrescenta mais uma atividade em seu currículum a de "Empresário", pois hoje possui a mais nova Empresa de Eventos de Goiânia. Aceitou entrar no AUTOmóvel de primeira e respondeu e fez muitas perguntas. Talentoso e muito profissional, se divertiu e alegrou todos.
Motorista.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TEMA: "Ida à Campinas"

IDA À CAMPINAS - Setor Antigo de Goiânia/GO, onde se concentra o maior número de lojas, de diversas opções. Um super Shopping do tamanho de um Setor, mais com um diferencial, coias baratas.
.
.
.
BOM... ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA.
ESTÁ NO AR O MAIS NOVO EPISÓDIO 2011 DE AUTO PAPOS.

.


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahazou! já vou arrumar um bacalhau pra mim...

    ResponderExcluir