quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESTREIA AQUI NA REVISTA ELETRÔNICA: "PAPO DE TOILETTE"



AGORA TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER DO MUNDO
NOS BANHEIROS.
Parece piadinha... mais não é!
Aqui em nossa Revista Eletrônica vai começar um universo bem diferente.
Este programa será conduzido pela Jornalista e Ex-BBB:
"AngélicaMorango"
.

Eleita pelo site EGO a gata do ano em 2010, Angélica faz jus ao título. Aos 25 anos de idade, com 1.73m e 63kg bem distribuídos, a morena se destacou também na revista VIP, onde foi escolhida pelos leitores como uma das 100 mulheres mais sexy do planeta.

Quando o assunto é sensualidade, a bela chama mesmo a atenção. Seu ensaio com a atriz Renata Del Bianco já foi visto por quase 1 milhão de pessoas no youtube e em seu site oficial.

Nas passarelas, a beldade arranca suspiros.

Contratada pela Chilli Beans, Angélica foi mestre de cerimônias na convenção anual da marca, e também participou de esquetes em lojas do interior de São Paulo.

Pelos atributos físicos e também pelo talento com a escrita e a atuação, Angélica foi notícia durante todo o ano. Lançou seu livro de contos, "Quebrando o Aquário", com mais de 2 mil exemplares vendidos; e participou de vários episódios do Zorra Total. Fez tanto sucesso no humorístico, que foi convidada a atuar junto com o mestre Chico Anysio, no especial Chico & Amigos, exibido pela Globo dia 02/01/2011.

Sua grife pessoal, a Morango com Asas, conquistou o público teen com mouse pads, bonés, pulseiras e chinelos personalizados que são vendidos em seu site e são disputadíssimos nas festas em que a mineira se apresenta.

Multifacetada, a morena não para e garante que trabalhar com tudo o que gosta é um dos segredos da felicidade.

E agora você também vai poder ter em nossa
Revista Eletrônica:
www.lucadeoliveira.blogspot.com
.
O MAIS NOVO PROGRAMA:
"PAPO DE TOILETTE"
.
A morena vai arranca segredos das celebridades no Papo de Toilette, direto de algum banheiro da cidade de São Paulo.
.
_________________________________________________________

ASSISTA AO
6º EPISÓDIO DE:
"PAPO DE TOILETTE"
.
Morango divide o mesmo banheiro com o ex-BBB Eliéser.
.

.
Ele tem pinta de galã com seus 88kg muitíssimo bem distribuídos em 1,88m de altura e corpanzil supertrabalhado na musculação. Os olhos azuis e o sorriso largo lhe conferem ares de príncipe da Disney, mas o jeito descolado revela muito mais sobre a personalidade do homem simples que o ex-BBB Eliéser, é.
Filho único, nascido e criado no interior do Paraná, ele foi jogador de vôlei, modelo e formou-se em Agronomia antes de participar da décima edição do Big Brother Brasil - quando tudo mudou em sua vida.
No reality, Eliéser, 27 anos, extravasou seu lado brincalhão, se apaixonou, viveu alguns momentos polêmicos e outros gloriosos, e, apesar de não ter vencido a disputa, conquistou uma legião de fãs pelo Brasil.
Mesmo com a agenda lotada, dividida entre eventos de moda, o trabalho de DJ e o curso de interpretação que faz na Escola de Atores Wolf Maya, Eli deu uma pausa e abriu o coração sobre a também ex-BBB Cláudia Colucci, a Cacau. Ainda em pauta no nosso banheiro, os novos projetos.
.
ASSISTA AO VÍDEO AGORA!



_________________________________________________________

ASSISTA AO
5º EPISÓDIO DE:
"PAPO DE TOILETTE"
.
Angélica Morango leva duas ex-Chiquititas para o banheiro
.

.
Se você tem 20 anos de idade ou um pouco mais, assistiu Chiquititas. Acompanhou cada capítulo, colou pôsteres no quarto e, por causa da novela, deve ter feito coisas das quais hoje se lembre rindo, como cantarolar as músicas fazendo a coreografia no meio da sala de casa.
A saudade dos personagens que marcaram essa época é praticamente a que você deve sentir dos seus colegas de escola. E com alguns amigos dessa época você deve manter contato até hoje – o Orkut, Facebook e Twitter facilitam milhares de reencontros assim. Agora, como cresceram, por onde andam e o que fazem alguns dos atores do folhetim?
Duas das mais queridas Chiquititas, a Vivi e a Fran, Renata Del Bianco e Elisa Veeck respectivamente, viraram mulherões, mas continuam com o jeito espevitado e brincalhão da adolescência. No nosso Papo de Toilette, elas mostram a intimidade e a cumplicidade que têm entre si e revelam que a participação em Chiquititas foi marcante, mas apenas um dos degraus da carreira longa que têm pela frente.
Renata, que tem 25 anos, já fez mais de 200 comerciais de tv e várias peças teatrais, administra seu tempo entre os trabalhos de modelo fotográfica e a conclusão do curso de Medicina Veterinária. Oi? É isso mesmo.
Elisa, de 23, protagonizou uma série de clipes da música Daqui pra Frente, da banda NX Zero e agora estrela outro videoclipe, Disque Sim, da banda Linked; além de apresentar o programa MitTv no canal Band Sports.
Elas também falam da família, namorados e projetos pessoais, mas você vai gostar muito mais de assistir! Seja bem-vindo ao nosso Papo de Toilette!
.
ASSISTA AO VÍDEO:




___________________________________________________________

ASSISTA AO
4º EPISÓDIO DE:
"PAPO DE TOILETTE"
.
Angélica Morango leva Saulo Roston para o banheiro
.

.

Ele saiu vencedor da temporada 2009 do reality show Ídolos e segue firme e forte investindo em sua carreira.
Em uma conversa franca com a ex-BBB Angélica Morango, Saulo Roston conta um pouco de sua história e fala de seus planos para o futuro, sonhos, amores, intimidades e do novo show, em fase de produção.
.
ASSISTA AO VÍDEO:



___________________________________________________________

.
ASSISTA AGORA AO
3º EPISÓDIO DE:
"PAPO DE TOILETTE"
.
VAMOS LÁ?
.
Giselle Tigre fala tudo sobre o beijo gay na novela.
.

.
Nos últimos tempos, Giselle Tigre ganhou destaque na mídia por protagonizar uma cena onde beija a boca da atriz Luciana Vendramini numa cena da novela Amor e Revolução do SBT.
Nesta semana, Angélica Morango incrementa seu Papo de toillete com uma entrevista descontraída, onde Gisele fala tudo sobre toda a polêmica e adianta detalhes do que ainda vai rolar entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Mariana (Gisele Tigre).






_______________________________________________
.
ASSISTA AGORA AO
2º EPISÓDIO DE:
"PAPO DE TOILETTE"
.
VAMOS LÁ?
.
Aós o sucesso da estreia de Geisy Arruda no programa Papo de Toilette, da TV Fuxico, Angélica Morango agora levou para seu divã no banheiro a companheira de Big Brother Brasil, Lia Khey. A moça, que se apaixonou pelo colega de confinamento Kadu Parga, falou sobre a vida pessoal e profissional.
.
.
VAMOS ASSISTIR?


.
.
_______________________________________________________________________
.
.
1º EPISÓDIO COM GEISY ARRUDA
.


A primeira convidada de Morango é a empresária e ex-integrante do programa A Fazenda, Geisy Arruda, que revela segredos nunca contados.
.
VAMOS LÁ?

1º EPISÓDIO!

.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
www.lucadeoliveira.blogspot.com
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Uma criação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário