sexta-feira, 24 de junho de 2011

FOFOCA EM FOCO - (JUNHO/2011)

29/06/2011

Diversão, Cultura e muita Alegria...
"OS INOXIDÁVEIS - NO MUNDO DAS CRIANÇAS" se apresenta hoje no Teatro Goiânia Ouro às 21horas.
Dirigido por Marcos D'ávila e tendo a produção com o selo cultural Lúdica, o espetáculo tem: Aline Freire; Gleik Lino; Wesley Oliveira; Juliana Hernandes; Neto Mahnic e Victor Thiago no elenco. Os Inoxidáveis - No Mundo das Crianças fazem parte da comemoração de três anos do Grupo, que tem sido apontado como um dos grandes expoentes do humor no estado de Goiás. Eles resolveram fazer uma incursão num mundo um tanto quanto inusitado, mantendo sua condição de sempre satirizar costumes da vida cotidiana e de personagens aparentemente comuns que fazem parte do cotidiano popular.
.
.
.
.
.
.
"OS INOXIDÁVEIS - NO MUNDO DAS CRIANÇAS"
Hoje às 21Horas.
No Teatro Goiânia Ouro
(Rua 3, esq. c/ Rua 9 - Centro.)
20,00(Inteira) e 10,00(Meia - Ou antecipados com o Grupo)
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO GRUPO:

.

.

.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62)3524 - 2542

______________________________________________

29/06/2011

SÃO PAULO - Após ter aparecido em um vídeo publicado na internet – durante uma sessão no plenário da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) –, no qual fez comentários relacionando homossexualidade à homofobia (veja mais no link acima), Myrian Rios decidiu pedir desculpas oficialmente.

Em nota à imprensa, a ex-atriz e deputada estadual começou o discurso afirmando que não é preconceituosa, nem faz discriminação. Depois, ela citou a PEC 23/2007, na qual a orientação sexual está inserida nas questões de discriminação. Porém, ela voltou a ressaltar: "Só que eu tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa se for da minha vontade”, disse antes de contar que tem familiares e amigos homossexuais, e que não tolera agressões a eles.

A seguir, a nota na íntegra: "Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino.

Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.

Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual. (JA)"
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Myrian Rios.

____________________________________________________

28/06/2011

Tentando sensibilizar cada vez mais a população contra esse crime, os meios de comunicação de hoje buscam amenizar situações do cotidiano mostrando através de atores, a prática criminal da homofobia. Rádios, Outdoor, Faixas, Cartazes, Banners, Novelas, Jornais entre outros sistemas de informação estão livres para abordar um tema tentando conscientizar ainda mais a população. Esse tema está muito bem explicado cada vez mais na Novela da Rede Globo: "Insensato Coração", não só o termo homofobia, mais a tentativa de respeito aos homossexuais. Foi ao ar nesta última Quinta-feira(23/06) o Capítulo onde alguns Gays são agredidos verbalmente por Kleber um garçom do famoso bar da novela. E esse tema cada vez mais é discutido nas redes Políticas, e pela sociedade.
.
.
.
.
.
.
.
ASSISTA AO TRECHO DESTE CAPÍTULO DA NOVELA: "INSENSATO CORAÇÃO" ONDE O TERMO É ABORDADO E CADA VEZ MAIS BEM EXPLICADO PARA A POPULAÇÃO PRECONCEITUOSA. VAMOS LÁ?


O tema foi discutido na assembléia esta semana, e já causou polêmica na internet.
A atriz Myrian Rios, eleita como deputada estadual carioca pelo PDT, afirma que a PEC impedirá seu direito de ser hétero.
E isso tem causado polêmica desde a última sexta-feira (24) com seu discurso em uma reunião no plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Nas imagens, ela fala abertamente ser contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) e acrescenta a orientação sexual às formas de discriminação puníveis no Estado.
“Eu não sou preconceituosa (...), mas se todos somos iguais, eu tenho de ter o direito de não querer um funcionário homossexual dentro da minha empresa, se for da minha vontade.”
A deputada também relaciona a homossexualidade com pedofilia insinuando que uma babá gay poderia praticar pedofilia contra suas filhas.
“Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. É a opção dela. Ela escolheu, ela é livre. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. Estarei enquadrada nesta PEC. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho, como mãe, de não querer ela na minha casa. Só que com esta PEC, eu não terei este direito.Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada. Eu não poderei demiti-la. Eu quero esta liberdade de escolha para a minha orientação sexual também”, afirma.
Ela ainda deu outro exemplo dizendo que se um rapaz quer ser homossexual ou travesti esta será uma opção dele. E acrescenta que todos deveriam orar por ele.
“Se eu contrato este rapaz para ser meu motorista, ele é homossexual, e começa a vir trabalhar travestido de mulher? E eu, como mãe de dois meninos, digo ‘opa! Não é esta a orientação sexual que eu quero para eles. Aqui em casa eu gostaria que meus filhos crescessem namorando uma menina para perpetuar a espécie’. E se eu descobrir meu motorista, que homossexual, estaria de alguma maneira tentando bolinar meu filho, podendo partir para uma pedofilia, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir, sim, para explicar que na minha casa a orientação sexual é outra", completou.
Myriam Rios, em sua posição cristã, diz que a PEC está tirando o direito dela de ser heterossexual.
“Eu sou missionária católica, mãe de dois meninos, deputada e representante do povo. Quero defender o povo inocente desta PEC. Se um rapaz homossexual, pedófilo, fizer alguma coisa contra um menino, ele estará amparado pela lei.”

Direito de resposta

Na tarde desta segunda (27), a atriz enviou uma nota oficial à imprensa dizendo que não é contra os homossexuais, mas sim contra a pedofilia e pediu desculpas se foi interpretada erroneamente como se comparasse os gays com pedófilos. Leia na íntegra:
"Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino.
Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.
Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual.".
Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência. Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual.
Veja o vídeo na íntegra:


"JÁ DEU! ABAIXE O PRECONCEITO DE TODAS AS PARTES!"
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Homofobia.

________________________________________________

25/06/2011

É chegado o grande dia! Um dia de muita festa. A realização e a união de duas pessoas. Nesta tarde de hoje (25/06) vai se realizar o casamento do Empresário Márcio e da empresária Melissa. Tudo foi escolhido à dedo pelo casal. Eles criaram sites, realizaram eventos e até mesmo uma contagem regressiva. Filhos de Ademir Pereira da Silva; Maria José da Silva; Moisés Oliveira dos Santos e Dóris Fernandes de Oliveira, o casal escolheu o local onde será realizada a cerimônia, pensando em cada detalhe. E acessando o Site do casal: www.melissaemarcio.com.br  os amigos podem deixar recados no mural, saber das últimas notícias do casal e conferir até um Guia para os amigos e familiares de fora. Um luxo! Aliás... Glamour é o que não falta neste grande dia. Gaúcho e paranaense se casando em Goiânia, não é para muitos... E para o casal a Equipe da Revista Eletrônica deseja:
"Muita Paz, Saúde e uma bela união repleta de realizações e coisas boas...
Que Deus possa iluminar cada passo dessa nova trajetória!"
Muitas Felicidades para Melissa(Mel) e Márcio(Tio Marcin).
.
.
CONFIRA O VÍDEO FEITO PELO CASAL.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONFIRA TAMBÉM ALGUMAS FOTOS DO CASAL.
























.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Melissa e Márcio.


____________________________________________

24/06/2011

Fã foi retirada imediatamente por um segurança.
Miley Cyrus se apresentou em Melbourne, na Austrália, na noite de quinta-feira (23). A cantora e atriz levou um susto durante a apresentação de sua canção, The Climb.
Ao término de sua performance, uma fã adolescente de Miley conseguiu invadir o palco e posar por poucos segundos ao lado da cantora, abraçando-a. Um segurança imediatamente chegou ao encontro das duas e arrancou bruscamente a fã de perto da cantora, para garantir a integridade de Miley.
Após a retirada da fã do palco, o segurança conduziu a intérprete de Hannah Montana para o backstage, o que fez com que o show acabasse um pouco antes.
.
.
.
.
.
.
.
.
ASSISTA AO VÍDEO.

.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Miley Cyrus.


________________________________________________

24/06/2011

O pop star teve ferimentos leves.
Justin Bieber ficou ferido depois que um homem pulou sobre ele, quando dava autógrafos em Nova York, na tarde desta quinta-feira (23).
O pop star estava do lado de fora da loja Macy’s, onde lançou sua nova fragrância, quando o homem saltou a barreira organizada pela polícia e se jogou sobre Bieber, derrubando o cantor.
Os ferimentos de Justin foram superficiais e o homem foi detido.
Uma testemunha do incidente contou à revista Ok!:
“Quando ele foi agarrado, seus seguranças agarraram a pessoa. Bieber entrou na loja parecendo muito abalado. Ele segurava o braço. Lá dentro, ele foi confortado pelo pai e por seu guarda-costas, Kenny. Scooter Braun, seu agente, também estava por lá.”
Não se sabe por que o homem, que tem aproximadamente 40 anos, o atacou, mas alguns sites o apontam como um fã de Bieber.
O site TMZ alega que o homem era um policial disfarçado que, na verdade, tentava proteger Bieber, quando achou que a multidão havia se descontrolado.
A situação logo voltou à normalidade e Bieber continuou a dar autógrafos para seus fãs.
A imprensa internacional, anteriormente, havia informado que um homem teria derrubado o cantor teen no chão e lhe dado socos, mas a informação foi negada pela polícia. "Foi um mal entendido bem intencionado do momento, mas tudo está bem. Bieber está completamente bem e sem ferimentos."
No site de relacionamentos Twitter, o ator expressou a confusão após o lançamento. "Nova York: dia selvagem!".

Justin Bieber estava no local lançando seu perfume feminino.
Cantor chamou atenção ao usar um tênis de cano alto vermelho nesta quinta-feira (23), em Nova York.
Justin Bieber lançou seu perfume, "Someday", nesta quinta-feira (23) com um evento na Macy´s Herald Square, em Nova York. O cantor chamou atenção ao usar um look todo preto e completá-lo com um tênis de cano alto vermelho. Uma legião de fãs prestigiou o lançamento.
Quando aconteceu o acontecido...
.
.
ASSISTA AO VÍDEO FEITO POR UMA FÃ QUE ESTAVA NO LOCAL.


VEJA FOTOS DO LANÇAMENTO E A HORA EM QUE O SUPOSTO ATAQUE ACONTECEU.
VAMOS LÁ?



























.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Justin Bieber.

_________________________________________________

23/06/2011

EDUARDO E MÔNICA É UM FILME PUBLICITÁRIO, APROVEITANDO OS 25 ANOS DA MÚSICA COMPOSTA POR RENATO RUSSO E LANÇADA PELO GRUPO LEGIÃO URBANA EM 1986. A PRODUÇÃO DA CONSPIRAÇÃO FILMES FOI CRIADA PARA A OPERADORA DE CELULAR VIVO.
Nesse Dia dos Namorados, finalmente o casal mais famoso da música brasileira vai ganhar vida. A música Eduardo e Mônica, da Legião Urbana, ganhou um clipe pela primeira vez nos seus 25 anos de existência.
Este vídeo foi a forma da Vivo homenagear todos os namorados do Brasil e o resultado estará nos cinemas, a partir de sexta.
Mas não pára por aí: o Eduardo e a Mônica também estão no Facebook, e além da evolução do relacionamento dos dois, as pessoas acompanharão nos perfis deles todo o material do making of do clipe.
.
.
ASSISTA AGORA ESSA NOVA CRIAÇÃO DA VIVO.


























.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Eduardo e Mônica - Vivo.

___________________________________________________

21/06/2011

Quem pensa que a atriz ainda é a pequena Khadija vai se surpreender.
Carla Diaz quer provar que não é mesmo mais uma menininha. A atriz - que está no ar com a novela Rebeldes, da Record, e na reprise de O Clone, na Globo, na pele da adolescente Khadija -mostrou as curvas perfeitas na capa e recheio da edição de julho da VIP .
A revista chega às bancas nas próximas semanas e mostra Carla só de biquíni em poses bastante sensuais.
Este é o segundo ensaio sensual da atriz. Em março deste ano, ela posou com um vestido preto de renda.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Carla Diaz.

________________________________________________

19/06/2011


Quando o professor de futebol da escola onde estudava em Botafogo, na Zona Sul do Rio, faltou, Thiago de Los Reyes resolveu assistir a aula de teatro dos colegas para passar o tempo. Foi o suficiente para se apaixonar pelos palcos. O ano era 1996 e o ator, hoje com 21 anos, tinha 7. O que resultou do amor pela arte de interpretar? Thiago trocou os esportes da escola pelas aulas de interpretação e resolveu ser ator.
Por causa do porte mignon – Thiago mede 1,70m de altura- e sua carinha de garoto, sempre lhe sobraram papéis de meninos. Seu primeiro trabalho na TV foi em “Esplendor” (2000) como o Guilherme. Depois vieram “Estrela Guia” (2001), "Malhação" (2002) e "Eterna Magia" (2007). Ele vê no Quim, seu personagem de “Insensato Coração”, a grande chance de mostrar que cresceu.
“Estou muito dedicado ao papel. Hoje estou pronto para desempenhar qualquer personagem. Na trama o Quim mostra seu lado vilão e isso é um desafio para qualquer ator”, diz Thiago.
A parceria com Thiago Martins, o Vinícius na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, deu tão certo que eles viraram amigos fora do trabalho. Rodrigues virou mais um integrante do time do futebol que Los Reyes tem com os amigos de infância.
“Somos flamenguistas roxos e convidei o Thiago para jogar comigo e meus amigos num campo, uma vez por semana. Nos identificamos muito um com o outro.”
O fato de ter começado cedo na carreira artística só trouxe benefícios para sua vida e carreira, acredita Thiago de Los Reyes. A convivência com Osmar Prado e Cássia Kiss, por exemplo, deixou lições.
“Ouvia muito o que eles falavam e aprendi que o ator tem que estudar sempre. Ele nunca deve deixar a fama subir à cabeça e é preciso manter a humildade.”
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO ATOR.







































.
.
Maiores Informações...
Acesse: Thiago de Los Reyes.


_________________________________________________

19/06/2011

O Ator mirim Daniel Fernandes estreou neste semana o espetáculo: "Black de Neve e as Três Anãs" em Salvador/BA. Ele que desde pequeno já é um artista nato, um ator cheio de opiniões sobre este fantástico mundo que é o do teatro. Em conversa com nossa Revista Eletrônica, Daniel Fernandes abriu seu coração e revelou coisas sobre sua vida e sua carreira. Daniel recentemente foi homenageado pela Pinheiro Produções Artísticas de Goiânia por ser um ídolo completo dessa Cia. Goiana. Ao assistir o Musical Infantil: "A Princesa e o Sapo" foi convidado à subir ao palco, lugar onde ele mesmo diz estar sempre bem, e recebeu suas devidas dedicações. Daniel Fernandes despertou o amor pelo teatro aos 5anos ao assistir um Musical da mesma Cia. na qual foi homenageado: "A Pequena Sereia", e já aos 9 anos ingressou neste paraíso dos palcos e não parou mais. Daniel revelou que já sofreu piadinhas na escola, e já foi taxado de "à Toa" por simplesmente fazer teatro. O ator revelou se espelhar muito em Luiz Roberto Pinheiro(Diretor Geral da Pinheiro produções Artísticas) e valorizar muito o trabalho do ator Luca de Oliveira (Diretor Geral de nossa Revista Eletrônica). Ele é simplesmente um fofo e muito atencioso, além de muito humilde, características que o torna muito especial, querido e único no meio teatral. Daniel Fernandes também foi matéria no jornal local de Goiânia/GO: "O Popular". É mesmo um ator nato!
.
.
ASSISTA À TRECHOS DO ESPETÁCULO DE DANIEL FERNANDES.
VAMOS LÁ?

.
.
VEJA OUTROS MOMENTOS DE DANIEL FERNANDES.




























































.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Daniel Fernandes.

_______________________________________________

16/06/2011

Mais polêmico do que nunca, amanhã (sexta-feira -17/06) estreia o 3º Episódio do "Diário de Luca de Oliveira". O 3º Episódio vai abordar o teatro infantil e sua igualdade com os demais teatro, diferenciando apenas de sua classificação "público infantil". Vai abordar e questionar o valor dos criadores de arte e ainda vai contar com a abertura de uma entrevista exclusiva de Fernanda Montenegro a Diva do teatro brasileiro para o Programa Starte da Globo News, onde ela reforça a idéia de Luca de Oliveira, sobre o teatro de hoje em dia. Está melhor do que nunca. Vale à pena conferir!
.
.
.
.
.
.
.
.
VEJA AS CHAMADAS PARA A ESTREIA DESTE 3º EPISÓDIO.
VAMOS LÁ?
.

.
.

.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Diário de Luca de Oliveira.

___________________________________________________

15/06/2011

É um espaço reservado à todos os Artistas!
Isso mesmo...
Fiquem atentos à tudo o que essas celebridades andam dizendo por aí...
À TODO MOMENTO...
À TODO INSTANTE...
SEMPRE EXISTE UM PENSAMENTO NOVO...
UMA FORMA DE EXPRESSAR TUDO O QUE SENTIMOS...
E COM ESSAS CELEBRIDADES E PERSONALIDADES DO MEIO ARTÍSTICO
TAMBÉM NÃO É DIFERENTE.
.
.
.
CONFIRA SEMPRE AQUI NO NO QUADRO DA REVISTA ELETRÔNICA:
"O QUE OS ARTISTAS ANDAM DIZENDO?"
.
.
.
.
Maiores informações...
Acesse: O que os Artistas andam Dizendo?

__________________________________________________

11/06/2011

AGORA TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER DO MUNDO
NOS BANHEIROS.
Parece piadinha... mais não é!
Aqui em nossa Revista Eletrônica vai começar um universo bem diferente.
Este programa será conduzido pela Jornalista e Ex-BBB:
"AngélicaMorango".
E agora você também vai poder ter em nossa
Revista Eletrônica:
www.lucadeoliveira.blogspot.com
.
O MAIS NOVO PROGRAMA:
"PAPO DE TOILETTE"
.
A morena vai arranca segredos das celebridades no Papo de Toilette, direto de algum banheiro da cidade de São Paulo.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Papo de Toillete.

_______________________________________________

10/06/2011


A namorada de Justin Bieber reclamou de náuseas e fortes dores de cabeça durante a entrevista.
Selena Gomez, namorada do cantor Justin Bieber, foi internada às pressas em um hospital de Los Angeles, após fazer uma participação no programa do apresentador Jay Leno, o The Tonight Show.

Segundo uma fonte informou ao site TMZ, a atriz se sentiu mal durante a entrevista, reclamando que estava sofrendo de náuseas e um forte dor de cabeça. Porém, o motivo da internação da cantora não foi revelada. Só se sabe que Selena Gomez foi submetida a exames nesta sexta-feira (10).

Por conta disso, Selena Gomez cancelou o show que faria no Santa Monica Place, na Califórnia. Durante a entrevista, Selena havia comentado que Justin Bieber havia sido aprovado por sua família. "Ele passou no teste" disse.
.
.
.
.
.
Maiores informações...
Acesse: Selena Gomez.

_________________________________________

09/06/2011

As imagens já atingiram quase 900 mil acessos.

O inesperado e roubado beijo da assistente de palco Dani em Gugu Liberato, no último domingo (5), repercutiu bastante na Internet. Como O Fuxico contou, o vídeo com as imagens do programa foi postado no site Youtube. E acreditem, já teve mais de 849.333 acessos até o fechamento desta matéria. Ele está entre os 10 mais vistos da semana na rede.

No Programa do Gugu, da Record, o apresentador foi surpreendido no palco da atração ao vivo. Ao reproduzir como ator uma cena da novela Vidas em Jogo, recebeu, inesperadamente, um beijo na boca de Dani, sua assistente.
.
.
.
.
.
.
Veja o vídeo!

.
.
Maiores Informações...
Acesse: Gugu Liberato.

___________________________________________________

08/06/2011

Rupert Grint, que dá vida ao personagem Rony, também aparece no vídeo.
Foi divulgada nesta terça-feira, 7, uma imagem do primeiro teste de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint para o filme "Harry Potter". Confira!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ASSISTA AO VÍDEO. VAMOS LÁ?

.
.
Maiores Informações...
Acesse: Harry Potter Teste.

____________________________________________

07/06/2011


Apresentadora recebe homenagem por seus 25 anos de casa.
Xuxa Meneghel está nas telinhas da Globo há 25 anos e, reinando absoluta como a rainha dos Baixinhos por todo este tempo, a loira ganhou uma homenagem nesta terça-feira (7) na gravação do TV Xuxa, no Projac, zona Oeste do Rio.
O especial, que vai ao ar pela emissora no dia 2 de julho, contou com a participação de nomes da música como Victor e Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, Durval Lélys, entre outros. A surpresa - que foi gravada no Projac - promete emocionar o público na celebração dos 25 anos de sucesso da Xuxa.
Durval Lélys, da banda Asa de Águia, conversou com o portal da Xuxa e revelou que está muito ansioso para a comemoração: “Eu vou cantar algumas músicas da Xuxa com Alinne Rosa (Banda Cheiro) e o Saulo (Banda Eva). Estou muito ansioso. É muito bom poder comemorar esses 25 anos da Xuxa na TV Globo. Eu não poderia deixar de estar presente nesse momento, pois devemos a ela grande parte do nosso sucesso. Foi no palco da Xuxa que lançamos hits como ‘Dança da Manivela’, ‘Xô, Satanás’ e ‘Dança do Vampiro’”, comentou.
O cantor Xande, do grupo de pagode Revelação, diz que sempre foi fã da loira: “Xuxa faz parte da história de todo mundo. É uma emoção estar aqui e fazer uma homenagem para uma pessoa que eu sou fã desde pequeno. Estou muito feliz com o convite”, falou ele para o site.
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi a primeira a chegar ao estúdio de gravação. Já os sertanejos Victor e Léo se preparam para cantar uma música de sucesso da Xuxa.
.
.
VEJA IMAGENS DOS ARTÍSTAS QUE PASSARAM PELO PROJAC.









.
.
.
.
.
.
.
Maiores informações...
Acesse: Xuxa meneguel.

________________________________________________

05/06/2011

Cantor dançou ao lado de sua backing vocal e levou o público ao delírio.
Luan Santana levou as fãs ao delírio na noite deste sábado (4). Durante sua apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, - que teve os ingressos esgotados em 24 horas -, o cantor comandou uma coreografia bastante sensual com suas backing vocals, criando grande alvoroço na plateia.
Quando o clima estava extremamente caliente, Luan encarou as admiradoras e voltou a pular no palco. Em seguida, ele interpretou os sucessos de seus três álbuns: Tô de Cara, Luan Santana ao Vivo, e Luan Santana Ao Vivo no Rio, e foi muito aplaudido por convidados como a apresentadora Eliana.
.
.
.
.
.
.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO SHOW DO QUERIDÍSSIMO: LUAN SANTANA. VAMOS LÁ?









.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Luan Santana.

__________________________________________________

05/06/2011

Ator interpertará um personagem gay na novela Fina Estampa, da Globo.
Marcelo Serrado, depois de passar cinco anos como contratado da Rede Record, volta à Globo, aonde interpretará um gay, na próxima novela das 21h, Fina Estampa e revela ter sido recebido com tapete vermelho na emissora aonde iniciou sua carreira.

“Comecei os trabalhos essa semana, estou bem feliz de ter voltado. Fui recebido com tapete vermelho na Globo. O bom é que tenho uma boa relação com as duas emissoras que fiz parte, durante a minha carreira. Deixei sempre portas abertas. Espero retribuir esse carinho com o meu trabalho”, diz o ator a Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot".

Marcelo, que esteve na noite de sábado (4), conferindo o desfile da grife British Colony, no último dia de Fashion Rio, no Píer Mauá, contou que apesar de estar prestigiando o dono da marca, também estava fazendo um pouco de laboratório para seu personagem, na trama de Aguinaldo Silva.

“Sou muito amigo do Elias, que é o dono na marca, visto sempre as roupas dele, mas vim aqui hoje fazer um pouco de laboratório, já que meu personagem faz meio que parte desse mundinho fashion”, conta.
.
.
VEJA TAMBÉM QUEM ESTEVE POR LÁ! VAMOS LÁ?














.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Fashion Rio.

_______________________________________________

05/06/2011

O produtor escolheu o estúdio Sterling Sound, em Nova York, para dar o toque final no trabalho.
O novo trabalho de Wanessa está quase pronto para sair do forno. No final de junho o público deve conhecer o álbum da cantora que está sendo produzido por Mister Jam, que se dedica totalmente ao projeto. O produtor escolheu a dedo o estúdio Sterling Sound, em Nova York, nos Estados Unidos, para realizar a masterização do CD.

O local já tem histórico de sucesso, onde já foram finalizados o último álbum de Lady Gaga, Born This Way, Loud, de Rihanna, Animal, de Kesha, Femme Fatale, de Britney Spears , Only One Flo, de Flo-Rida entre outros grandes nomes da música.

Mister Jam promete surpreender o público brasileiro e viajou para a terra do Tio Sam para acompanhar de perto todo o processo, realizado por Chris Gehringer, um dos mestres que comandam o estúdio.

No novo trabalho, estarão presentes canções de sucesso da cantora como Falling For U, que virou hino do público LGBT, Worth It e Stuck On Repeat, elogiada pelo New York Post como “a canção mais dançante dos últimos tempos”, além de outros hits inéditos, todos em inglês, seguindo a mesma linha pop e dance que a cantora vem investindo.
.
ESCUTE A MÚSICA: "FALLING FOR U" NA ÍNTEGRA. VAMOS LÁ?
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Wanessa.

_________________________________________________

01/06/2011

Luca de Oliveira, escolhe Salvador/BA para a gravação do 2º Episódio do tão falado e comentado: "DIÁRIO DE LUCA DE OLIVEIRA". Isso mesmo! Devido ao grande sucesso do 1º Episódio, a revista já está se preparando para o segundo. E muitos outros tabús serão quebrados pela boca de nosso Diretor Geral. O tema escolhido pela produção do Programa ainda não foi divulgado, mais a Assessoria de Imprensa do Ator nos adiantou que novas críticas surgirão, assim como surgiu com o primeiro episódio, críticas como:
"Luca vc disse tudooo acho q  essa é a opinião de todos!" - lailagundim6 dias atrás
"Tomara que você gravou isso olhando para um espelho. Pois você é tudo que você falou :S" - Carloshbx1 semana atrás
"Sim, gostei muito do seu vídeo e do novo programa, acho que as pessoas buscam outras alternativas de se promover pq sabem que não têm talento e nenhuma chance, aí se vendem ou se auto promovem da forma errada.parabens mais uma vez!"(28 de maio de 2011 09:45) - Cristyanne Cabral.
Entre outros comentários...
Então fiquem ligados, muita coisa está por vir!
.
.
.
Maiores Informações...

__________________________________________________

*****CONFIRA TODAS AS FOFOCAS ANTERIORES
*****CLICANDO AQUI!

__________________________________________________

Um comentário:

  1. uweoiwueiowuei Esse Gugu é comedia demais euiwueiow , Nuus amo demais Harry potter (L ,

    Blog mt boum goostei Lucas <3

    ResponderExcluir