domingo, 13 de maio de 2012

ESTREIA NOVO FILME: "UM HOMEM DE SORTE"(THE LUCKY ONE)

DICA DE CINEMA
ZAC EFRON E TAYLOR SCHILLING
.
.
.
"UM HOMEM DE SORTE"
(THE LUCKY ONE)
.
.



Depois do inesperado sucesso de Diários de uma Paixão, cada um dos livros de Nicholas Sparks foram pouco a pouco sendo transformados em filmes e o próximo a ser lançado no cinema é a adaptação de Um Homem de Sorte. Ainda não sabemos se esse será o título nacional do longa, mas é bastante provável.
A Warner Bros. Brasil divulgou a versão nacional do pôster de Um Homem de Sorte (The Lucky One), romance estrelado por Zac Efron e Taylor Schilling. Baseado no livro de Nicholas Sparks, o longa acompanha a história de um marinheiro (Zac Efron) que volta para casa, depois de cumprir três missões no Iraque, à procura de uma mulher que ele acredita ser seu amuleto de sorte durante a guerra.
Logan Thibault (Zac Efron), Sargento da Marinha dos EUA, retorna do serviço no Iraque com a única coisa que acredita ter mantido ele vivo, uma fotografia que encontrou de uma mulher desconhecida (Taylor Schilling). Decidido a encontra a misteriosa mulher, ele descobre seu nome e onde mora, e acaba aceitando um emprego em seu canil. Apesar de sua desconfiança inicial e as complicações em sua vida, um romance se desenvolve entre eles, dando esperança de que ela poderia ser muito mais do que o seu amuleto da sorte. Um Homem de Sorte chega aos cinemas brasileiros em 04 de maio de 2012.
.
.
.
ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO.

.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO FILME...




















THE LUCKY ONE por c7nema

Nenhum comentário:

Postar um comentário