sexta-feira, 29 de junho de 2012

FOFOCA EM FOCO (JUNHO/2012)



ASSISTA TAMBÉM 
 "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" 
 POR NOSSA: TV REVISTA








_________________________________________________


29/06/2012


Maquiador da novela explica o passo a passo de como é feita a tatuagem do ator Alejandro Claveaux, e o novo candidato a galã da trama não tem tatuagens na vida real, mas admite que ficou tentado a imitar seu personagem, e tatuador dá dicas.
.
Luca de Oliveira numa conversa com o Maquiador e Empresário Vinicios Borges, ficaram curiosos de como nosso amigo Alejandro Claveaux fazia com suas tatuagens no seu personagem de Moisés da Mallhação, porque o conhecemos e sabíamos que aquelas tatuagens não o pertencia, então o próprio Alejandro juntamente com seu maquiador Tiago Ronones resolveu revelar.

 Toda vez, antes de pisar no set de gravação, o ator "coloca" a já famosa tatuagem do líder comunitário da Comunidade dos Anjos, que chama a atenção de todos que assistem à novelinha.



O maquiador Tiago Ronones, responsável pela aplicação, explicou que o desenho começa no pescoço e vai até a costela. Alejandro Claveaux exibe a tatuagem completa “Desde o início, quando foi criada na pré-produção, ela foi pensada inteira, mas como raramente o personagem fica sem camisa na trama, não aparece toda com frequência”, diz Ronones.

 VEJA O VÍDEO:


Já o bad boy Bernardo, interpretado por Antônio Fargoni em Malhação, é cheio de tatuagens. O peguete de Débora (Juliana Lohmann) tem dois tribais nos braços, mas só na ficção. “Faço a tatuagem todo o dia. Utilizo um produto sintético, que é uma espécie de tinta.

Aplico um desenho base na pele e depois pinto com um pincel”, revela Sérgio Tavares, da equipe da novela, o tatuador do mais novo candidato a galã da trama. Sérgio retoca tatoo antes de o ator entrar em cena Antônio, que não tem nenhuma tatuagem na vida real, ficou tentado a fazer a primeira. “O Sérgio fez um desenho no meu braço e fiquei com vontade de tatuar. Mas é muito grande e, pela minha profissão, fica complicado. Prefiro fazer uma temporária com ele mesmo”, brinca o ator.

 E o Antônio está certo mesmo! Na hora de fazer uma tattoo, é melhor pensar bem. “A pessoa que faz a tatuagem tem que saber que o desenho vai ficar para sempre no seu corpo", alerta Sérgio Tavares. "Mesmo que você tente apagar, fica uma marca depois. Quem quer fazer, tem que pensar muito bem antes”, aconselha o profissional.

Para os que têm certeza que querem marcar o corpo, fica a dica: “Para os iniciantes, o melhor é escolher um lugar discreto e fazer uma tatuagem pequena”.
.
.

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Malhação.


__________________________________________________


29/06/2012


Apresentador manda recado para internautas: ‘Vamos manter canal ativo’.
.
O que é a moral? Para Pedro Bial, acima de tudo, é "papo sério". E é assim, sem jogar conversa fora, mas com muita leveza, que o apresentador pretende tratar dos temas abordados no programa: “Nem o dicionário consegue definir totalmente a moral.

'Na moral' é quando a gente fala assim: 'Papo sério, agora. Sem jogar conversa fora, sem papo furado'.”, define ele.

 No vídeo abaixo, Pedro Bial explica como pretende abordar assuntos sérios, de forma simples, bem-humorada e dinâmica. E quem está acostumado com o apresentador do Big Brother Brasil, já pode imaginar como será o Bial "Na Moral". “Entrega total”, garante. 


Bial ainda destaca que, além da TV, o programa quer estreitar diálogo com o seu público através do site. Então, não perca tempo, fique ligado e, a partir do dia 05 de julho, Na Moral na sua TV.
.
.
 

.
.
.
Maiores Informações...
Siga @TVGNaMoral
ou Acesse: Pedro Bial - Na Moral.



___________________________________________________


29/06/2012


Jogador agora é do Altético Mineiro.
.
Depois de uma saída não muito amigável do Flamengo, Ronaldinho resolveu processar seu antigo clube. O atacante, que agora está no Atlético Mineiro, entrou na justiça com uma ação contra o clube carioca por Danos Morais, as informações são do Jornal ODia.

 De acordo com a publicação o craque esta cobrando R$ 15 milhões ao Flamengo por "ataque a honra". Sergio Queiroz, advogado do jogador, está usando a divulgação de um vídeo que, segundo o Flamengo, prova que o atleta estava treinando alcoolizado, como ponto principal da ação judicial.

 A presidente do Flamengo Patrícia Amorim, além do diretor Zinho e o vice de futebol Rafael de Piro também foram citados na ação movida pelo jogador. O vídeo que mostra Ronaldinho dormindo no quarto com uma mulher na concentração do time, em Londrina, também foi incluído.

 Como se já não bastasse a fortuna exigida pelo jogador, ele move separadamente outra ação contra o time carioca, onde pede a bagatela de RS 40 milhões de reais por atraso de salário e não cumprimento de contrato.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Ronaldinho Gaúcho.


___________________________________________________


29/06/2012

O ator fará 50 anos no próximo dia 3 de julho e sabe tudo sobre tratamentos de beleza.
.
Que Tom Cruise tem uma aparência invejável, ninguém tem dúvidas, mas o que será que o galã de Hollywood, que completa 50 anos no próximo dia 3 de julho, faz para conseguir esse look? Segundo a revista Now, o segredo é titica de passarinho.

Uma fonte contou à publicação:

 "Tom não recorre ao botox ou a cirurgias, mas tem apreço pelos tratamentos naturais. Recentemente passou a usar um creme facial à base de cocô de rouxinol, seguindo indicações de outro astro hollywoodiano, e os resultados têm sido fantásticos." Embora inicialmente possa parecer meio esquisito, a verdade é que o produto já virou febre entre os famosos, entre elas Victoria Beckham, responsável por divulgar seus benefícios entre os amigos famosos.

Cruise garante que seu tratamento é super normal e capaz de evitar as tentações das cirurgias plásticas, que envolvem muitos riscos e nem sempre dão resultados satisfatórios.

 O tal creme custa em média 180 dólares e é fabricado pelo spa Shizuka Bernstein. As fezes das aves são misturadas com farelo de arroz japonês e água, que aumentam a esfoliação e as propriedades de iluminação da pele. O produto é aplicado como uma máscara no rosto, que depois é exposto aos raios ultravioleta, que, segundo o site oficial do spa, é completamente seguro.

 O creme foi descoberto há muito tempo no Japão por gueixas que o utilizavam para retirar a maquiagem pesada que usavam e também para manter o brilho natural e o tônus da face.

 Mas essa não é a única exentricidade de Cruise. Segundo Simon Pegg, coastro de Cruise em Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, declarou ao The Sun recentemente, o ator segue um regime de fome, malha de forma obsessiva e faz uma terapida com gelo para manter os músculos.

*Entenda a terapia de gelo:

 A terapia com banho de gelo, ou o de imersão, começou no esporte e se propagou ao redor do mundo. Muitos atletas olímpicos encaram verdadeiros sacrifícios em busca de uma medalha de ouro olímpico e conseguem mergulhar numa banheira de gelo todos os dias após os treinos e jogos.

 As aplicações do frio são utilizadas desde antes de Cristo, quando gregos e romanos utilizavam gelo natural e neve para tratar problemas médicos. Já no século 19, as compressas frias foram reconhecidas como auxiliares nas cirurgias.

Nos dias de hoje, todas essas técnicas foram aprimoradas e não é de se estranhar que sejam usadas também em prol da forma física ideal e até da beleza. A crioterapia (feita também através de banho de gelo) produz anestesia, analgesia, diminui espasmo muscular, incrementa o relaxamento, permite mobilização precoce, incrementa o limite de movimentos, quebra o ciclo dor-espasmo-dor e diminui o metabolismo.

 A temperatura da água utilizada nos banhos de imersão varia de -1 grau a cinco graus. Utilizamos sempre esta técnica após atividade física, e em um tempo de três a cinco minutos. O banho de imersão em água com gelo é muito utilizado em provas de Fast Triathlon, onde ao término de cada bateria, o atleta dirigi-se à banheira e fica imerso em água com gelo. Esta é uma ótima técnica para recuperação muscular e prevenção de algum tipo de dor, através do efeito causado pelo gelo.

 Mas cuidado. 

É muito importante levar em conta que quando aplicada a imersão nos pés, nas pontas dos dedos é possível que aja uma isquemia e que você não sinta a ponta dos seus dedos, além de diminuir também, a circulação de sangue local. Isso porque temos poucas terminações nervosas nessas partes do corpo. Por isso uma boa saída para esse problema é colocar uma luva cirúrgica na ponta dos dedos. 

* Informações do site webrun Sanguesugas, veneno de cobra, caviar e outras esquisitices:

 Victoria Beckhan também tem mais um ritual de beleza curioso: antes de ir para a cama ela aplica hidratante em suas mãos e pés e, em seguida, coloca luvas e meias para manter sua pele macia.

 O uso do caviar nos cosméticos também virou febre entre celebridades como Catherine Zeta-Jones e Angelina Jolie.

 Certa vez Demi Moore confessou que seu segredo de sua beleza é uma terapia de desintoxicação feita com sanguessugas.

Gwyneth Paltrow usa um produto feito com saliva de cobra.


.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Tom Cruise.

____________________________________________________


26/06/2012


Apesar da proibição judicial, a atração usou o personagem de Silvio Santos.
.
O velório simbólico do personagem Silvio Santos, interpretado por Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, está causando grande polêmica. Depois de Sônia Abrão ter ficado muito ressentida com a turma do Pânico na Band, agora o SBT deve acionar a Justiça para receber a multa imposta por uso indevido da imagem de seu dono e apresentador.

 No domigo (25), Ceará, travestido do personagem Silvio Santos, permaneceu deitado em um caixão e os colegas de elenco em volta velavam para enterrar o personagem, que foi proibido de ser usado novamente no humorístico, a partir de um recente pedido do SBT à Justiça.

 Procurada pelo site, a assessoria de imprensa do SBT informou que a área jurídica da emissora ainda está analisando as imagens do programa Pânico. “Ainda não se sabe o que vai acontecer. Nosso jurídico está analisando as imagens para saber qual atitude será tomada”, disse a porta voz do canal.

 Porém, uma fonte de O Fuxico contou que a Band deve pagar uma multa de R$ 100 mil para o SBT por ter infringido uma determinação da Justiça, que a pedido do SBT, determinou que o programa Pânico não pode mais usar, em hipótese alguma, a imagem ou caricatura de Silvio Santos, nem mesmo citar seu nome. 

O dono do SBT entrou na Justiça recentemente após ter ficado aborrecido com o fato de humoristas do Pânico terem dublado uma ação sua, colocando em sua boca um palavrão que ele não teria dito. Nos dias 6 e 13 de maio, o Pânico mostrou Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, abordando Silvio Santos na entrada do salão de cabeleireiros Jassa, em São Paulo. Silvio Santos não quis conversa e fez um gesto que o Pânico interpretou como um palavrão ("vai se f..."). A justiça acatou o pedido de Silvio Santos e determinou que, caso a Band infringisse a ordem, teria que pagar multa de R$ 100 mil por ação.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Pânico.


_____________________________________________________


24/06/2012

A Pinheiro Produções Artísticas revela nome de seus atores.
.
Isso mesmo, foi revelado alguns dos nomes para o novo Musical Infantil da Pinheiro Produções Artísticas de Luiz Roberto Pinheiro.

Dentre os nomes divulgados estão: Danila Mello; Anderson Bosh; Luca de Oliveira; Ronei Maciel; Wesley Oliveira; Fábio Henrique; Matheus Milhomen; Ricardo Marcelino; Sandra Clecys e Joel Vermach.

O espetáculo já está quase pronto e promete surpreender à todos com seus efeitos visuais; suas coreografias e seus figurinos...
 ATurnê do Musical começa em Agosto/2012 e viaja pelo Brasil, dentre as cidades estão: Goiânia/GO; Brasília/DF; Salvador/BA; São paulo/SP; Campo Grande/MS, entre outras...
.
.
ASSISTA AO VÍDEO PROMOCIONAL:



_____________________________________________________


24/06/2012



Aconteceu nesta sexta às 20h. o Desfile: Nó de Rabicó.
.
O Desfile contou com grandes personalidades e artístas dentre eles estavam a Dançarina: Lorena Siqueira; o Ator, Bailarino e Diretor de nossa Revista Eletrônica: Luca de Oliveira; a Atriz e Dançarina: Maísa Marques; o Dançarino: Samuel Almeida e a Dançarina: Gabriela Leal, juntos eles foram uma das atrações da noite.

O desfile faz parte da Expo-Mãe Coruja, uma feira onde reúne diversas lojas e artigos para bebês e crianças.

Na noite de Sexta-Feira(22/06) por volta das 20h. foi aberto o momento mais esperado, onde as crianças desfilaram a coleção da loja Nó de Rabicó, com o tema: "Quarto de Brincar". A abertura foi preparada pelo Soldadinho de Chumbo(Luca de Oliveira) e sua Bailarina(Lorena Siqueira), juntos eles mostraram que tudo é possível quando podemos sonhar, em seguida subiu na passarela cerca de 80 crianças, com looks variados, e a noite foi encerrada com a apresentação do Musical Baby da SuperFantástico Eventos, apresentação no qual participaram: Maísa Marques; Samuel Almeida; Gabriela Leal; Luca de Oliveira e Lorena Siqueira, mostrando que as diferenças não existem.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS.
(FOTOGRAFIA: JAQUELINE COSTA)













.
.
.
Maiores Informações...


____________________________________________________


19/06/2012


Cantor se prepara para turnê nos Estados Unidos e gravação de DVD.
.
Às vésperas de iniciar sua turnê pelos Estados Unidos, Gusttavo Lima exibiu a boa forma postando uma foto sensual no Twitter.

Vestindo apenas um jeans, ele está sem camisa, mostrando sua imensa tatuagem no braço direito, um medalhão no pescoço e um cachecol.

 O cantor anda cada vez mais falado. Na última sexta-feira (15), até as empreguetes da novela Cheias de Charme suspiraram falando no nome dele como um dos artistas com quem o trio gostaria de cantar em parceria.

 O rapaz se prepara para alçar novos voos. No próximo mês, vai gravar DVD nos Estados Unidos durante turnê entre 17 e 19 de julho.
.
.
.

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Gustavo Lima.

___________________________________________________


19/02/2012

O casal está junto desde 2009.
.
Um dos casais mais belos da televisão acaba de se separar. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos dois para a reportagem de um site de fofoca badaladíssimo.

 Apesar da confirmação, a assessoria não quis informar o motivo da separação de Bruno e Giovanna.

Os atores estavam juntos desde 2009 e se casaram em março de 2010. “É verdade sim, os dois se separaram, mas apesar disso continuam amigos e não vão se pronunciar sobre o assunto pelo menos por enquanto”, disse a assessora dos atores.

 Este é o segundo casamento de Bruno Gagliasso que chega ao fim. Em agosto de 2006 o ator subiu ao altar para se casar com a atriz Camila Rodrigues. A união durou pouco menos de 2 anos e terminou em maio de 2008.

Atualmente Bruno Gagliasso está rodando o filme sobre Kurt Cobain enquanto Giovanna está viajando pelo Brasil com a peça O Grande Amor da Minha Vida, onde contracena com Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Bruno e Giovanna.

___________________________________________________


19/06/2012


Uma fonte revela que a tensão entre as duas nos bastidores é grande demais.
.
Segundo o blogueiro de Hollywood, Perez Hilton, há muito conflito no relacionamento de Britney Spears e Demi Lovato.

Aparentemente os testes do programa The X Factor com os concursantes podem virar um campo de batalha entre as duas.

 De acordo com Hilton, a cada dia que passa, a rivalidade entre Demi e Britney fica mais evidente, e difícil de controlar.

Comenta-se que até o produtor e responsável pelo programa, Simon Cowell se sente arrependido de suas escolhas. "Os problemas chegaram a um ponto de ebulição. Há uma amarga rivalidade entre elas, e já brigaram várias vezes. É uma loucura, já que apenas começamos", disse uma fonte.

Também informaram que elas não tem impressões boas uma da outra. "Demi acha que Britney é idiota e Britney acha que Demi está abaixo dela. Elas se evitam o tempo todo, quando as câmeras não estão focadas nelas", acrescentou.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Demi e Britney.

____________________________________________________


18/06/2012


A Cantora, Compositora, Circense e Atriz: Débora di Sá, faz show na noite de hoje (18/06) no Goiânia Ouro.
.
Débora, se apresentará às 21:00h com o Show: "Nos Balangandãs de Carmen Miranda". O Show é uma homenagem a Carmen, onde a Cantora interpretará os maiores sucessos da artista, e quem assistir vai poder ver Débora relembrando diversos sucessos como: "O que que a baiana tem"; "Aquarela do Brasil"; "Disseram que eu voltei americanizada" e as famosas marchinhas de carnaval, "Taí"; "Balancê"; "Cai, cai" e "Mamãe eu quero". Acompanhada do violinista: Reinaldo Reis e o percussionista: Diego Amaral.
.
.
.
.
.
.
SERVIÇO:

Show: "Nos Balangandãs de Carmen Miranda"
Teatro Goiânia Ouro
(Rua 03; esq. c/ Rua 09; Nº 1016; Galeria Ouro; Centro - Goiânia/GO)
Às: 21:00h 
Preço: 20,00 e 10,00.
.
CONHEÇA UM POUCO SOBRE DÉBORA DI SÁ:

Cantora, compositora, atriz e circense, Débora sempre impressiona o público que acompanha suas apresentações ao vivo, pela sua intensidade, presença de palco e uma refinada técnica vocal. Formada em Canto no Instituto de Artes da UFG, em 2000 gravou seu primeiro CD “O Universo do Sr. Blan Chu” com a banda Sr. Blan Chu, ao lado de Du Oliveira. Como interprete principal da banda Senhor Blan Chu, o trabalho de Débora di Sá alcançou boa repercussão de público e crítica, tendo sido aquele CD premiado como "CD revelação" pelo site de música da Globo.com (Tudo da Música), em 2001.

Defendida por Débora de Sá, a música "Vapor e língua" foi finalista do I Festival IBM de MPB pela internet (E-festival), também em 2001, tendo ficado em segundo lugar geral no festival. Débora de Sá teve sua performance destacada pela crítica especializada, o que pode ser comprovado pelas elogiosas referências constantes no site http://expresso2222.terra.com.br, do compositor Gilberto Gil. Também em 2001 recebeu a Comenda Colemar Natal e Silva e o Diploma de Destaque Cultural 2001. Com ampla experiência de palco, Débora di Sá já atuou frente a grandes públicos como os do Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA), Canto da Primavera, Fórum Goiano Sobre Cultura, Canto de Ouro, além de participar no show de Toquinho e João Bosco, no Via Funchal (SP), em 2001, como parte da programação oficial do Festival IBM de MPB, Pré-Amp em Recife-PE, Fesivais de Fortaleza-CE e Bonito- MS.
Como atriz, Débora atuou em operetas como “Juriti”, de Viriato Correa e Chiquinha Gonzaga; “Guerras do Alecrim e Manjerona” e “Anfitrião”, de Antônio José da Silva e Antônio Teixeira; “Ópera do Malandro” de Chico Buarque, os recitais “Operetas com a Graça de Deus”, “O Judeu” e “O Cancioneiro de Armênia”, dirigidos por Demétrio Pompeu de Pina, “Musycal Profano”, “Cabaré Goiano”, “Puro Brasileiro” e “Puro Ouro Brasileiro” de Marcos Fayad, além de participar da peça “Chapeuzinho Vermelho”, dirigida por Luiz Pinheiro e “Despertar da Primavera” de Constantino Isidoro Unindo música e teatro Débora de Sá compôs as músicas, que integram a peça musical “O Circo dos Amores Impossíveis”, em parceria com o poeta Itamar Pires e com ele idealizou o espetáculo, montando o roteiro e fazendo a concepção geral. O musical estreou no primeiro semestre de 2010 e foi selecionado para participar no Goiânia em Cena e do TENPO.

Fazendo parceria com a atriz e diretora Lua Barreto, compôs e dirigiu as trilhas sonoras das peças “A Peleja do Cérebro com o Coração” e “O que Teria na Trouxa de Maria”.

Esse ano, finaliza a gravação do seu primeiro cd e DVD solos “Pequeno Projeto de Poema Franco”, com músicas próprias, além de interpretar canções de outros compositores.
.
.
.
.
.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS...




.
.
ASSISTA ALGUNS VÍDEOS DE DÉBORA DI SÁ.
VAMOS LÁ?


.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Débora di Sá.


___________________________________________________


17/06/2012

Juliana Paes é a protagonista da trama.
.
Inspirada na obra de Jorge Amado, o remake da novela Gabriela, cuja primeira versão foi ao ar em 1975, estreia na Globo nesta segunda-feira (18), às 23h.

Escrita por Walcyr Carrasco, a trama baseada no livro de Jorge Amado tem direção de núcleo de RobertoTalma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. Com cheiro de cravo e cor de canela, o corpo de Gabriela (Juliana Paes) parece esculpido por mãos nada modestas na mini novela. É íntima do sertão, mas a seca assola a caatinga e Gabriela perpassa nuvens de poeira, dias e noites marchando pelo sertão.

Sem comida, sem bebida, sem acalanto, chega a Ilhéus e conhece seu acaso, Nacib (Humberto Martins), por quem irá viver uma abrasadora paixão de encontros e desencontros tão profundos quanto o amor de um pelo outro.
.
CONFIRA FOTOS DE GABRIELA.























.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Gabriela.
___________________________________________________


17/06/2012

O cantor está animado com a musculação que tem feito.
.
Luan Santana não resistiu e tirou aquela foto clássica sem camisa, em frente ao espelho, para analisar o resultado da musculação. O cantor postou a imagem em seu Instagram e mostrou para as fãs, em uma montagem, que o período dedicado à academia tem surtido efeito e trazido bons resultados.

Na foto, o sertanejo aparece, à esquerda, bem magrinho na época em que estava começando em sua carreira de cantor. Já à direita, ele colocou uma imagem sem camisa, com o braço bem grande. É possível também ver que o tórax de Luan já está bem desenvolvido. Para obter os resultados surpreendentes, ele contratou um personal trainer recentemente.

O cantor nunca havia tirado uma foto sem camisa. Gusttavo Lima também já havia feito o mesmo há pouco tempo e mostrou o tórax desenvolvido devido às atividades físicas.
.
.

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Luan Santana.
___________________________________________________


14/06/2012


Uma gravação realizada na tarde de terça-feira (11), terminou com final trágico e quase custou a vida da modelo Danielle Souza, a Mulher Samambaia.

O Site: Fuxico apurou, que a morena estava no Rio de Janeiro gravando mais uma das suas matérias para o programa Tudo É Possível, da Record, quando uma enorme onda acertou em cheio a embarcação que transportava toda a equipe de produção.

O acidente aconteceu com a embarcação Morcego II, em frente ao Morro da Urca. O auxiliar de produção da TV Record, Ivan Marcos Corrêa do Nascimento, 40 anos, foi socorrido ainda com vida, mas acabou morrendo no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Um outro ocupante do barco, que naufragou, continua internado e seu estado é estável. “Estávamos fazendo uma gravação na Marina quando, de repente, uma onda de mais ou menos sete metros acertou em cheio o nosso barco”, explicou Danielle ao site: O Fuxico, afirmando ainda que a embarcação rachou com a força das ondas. “Infelizmente o nosso auxiliar técnico, que era um super parceiro de trabalho, não resistiu e morreu. Eu me salvei por pouco. Todo mundo poderia ter morrido ali”, lamentou Dani, que voltou para São Paulo à base de calmantes e muito abalada com o ocorrido.

Chamados por um operador da Marina da Glória, os bombeiros socorreram as vitimas e resgataram uma delas na Ilha do Forte da Lage. Em nota oficial emitida na noite de terça-feira, a Capitania dos Portos comunicou sobre o acidente, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. Há indícios de que o barco tenha sido atingido por uma onda muito violenta, mas a Capitania determinou a abertura de um inquérito administrativo para apurar as causas, e a conclusão está prevista para sair em 90 dias.
.
.
.
Maiores informações...
Acesse: Danielle Souza.

_________________________________________________


14/06/2012


O ator confessa que depois de brigar com a cantora, se sentiu ridículo.
.
Robert Pattinson revelou que discutiu recentemente com a cantora Adele sobre como ela poderia levar sua carreira profissional. Segundo ele, foram uma série de conselhos que a cantora não entendeu muito bem.

Em entrevista ao programa de televisão George Stroumboulopoulos Tonight, Pattinson comentou que no dia seguinte da discussão, lamentou as coisas que disse. O ator explicou que ambos se encontraram em uma festa e começaram a conversar. Tudo ia bem até que ele decidiu 'assessorá-la' profissionalmente. E apesar de suas boas intenções, suas palavras fizeram com que Adele se irritasse. "Tive uma discussão com Adele, que foi uma das coisas mais ridículas que eu já fiz. Eu disse, você sabe realmente como fazer isso? (se referindo ao sucesso). E ela respondeu: 'você sabia que sou a artista com maior recorde de vendas?'. Eu, simplesmente, por alguma razão, quis brigar com ela por isso.

No dia seguinte eu acordei lamentando cada palavra", finalizou o ator.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Robert e Adele.

__________________________________________________


13/02/2012


A Globo afirma que desconhece o fato.
.
Terminou no sábado (9), o contrato entre a Globo e o ex-BBB Daniel Echaniz, o modelo envolvido na acusação de estupro de vulnerável - fato no qual ele foi inocentado - com Monique Amin, na última edição do reality (de janeiro a abril deste ano).

Na ocasião, Daniel foi retirado do programa, após o caso ter ido parar na polícia, que chegou a periciar roupas pessoais de Daniel e Monique, bem como as roupas de cama usadas na noite do suposto incidente. As cenas quentes do romance dos dois debaixo do edredom foram captadas pelas câmeras do reality e mostradas no pay-per-view (disponibilizadas apenas para assinantes da tevê paga). As imagens logo caíram na rede da internet e comentada nas redes sociais. Agora, sentindo-se prejudicado, Daniel está decidido a processar a emissora, além de Boninho, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e a apresentadora Sônia Abrão.

Para ele, todos os citados feriram sua moral. Daniel vai acionar a Justiça para receber, pelo menos, R$ 1,5 milhão, valor do prêmio do reality. "É um direito meu. É o mínimo que eu tenho que receber. Em cima desse valor, vamos trabalhar perdas e danos", explica Daniel ao jornal O Dia.

Em nota, a Central Globo de Comunicação diz que não sabe do processo, mas que não houve acordo contratual para manter o modelo em seu cast: "Não há o que comentar. Não tomamos conhecimento do processo e, como temos esclarecido a quem nos consulta a respeito, a TV Globo se interessou em uma prorrogação do contrato do Daniel, mas, como não houve um acordo financeiro, a proposta não se concretizou".
O modelo rebate. "Não houve proposta de recuperação da imagem. Na verdade, eu que propus trabalhar lá, mas eles recusaram. Não queria nada de graça. Como eles queimaram meu filme, o mínimo seria reconstituir minha imagem. Não fui eliminado como os outros. Fui proibido até de ir ao Faustão, depois do convite em rede nacional", afirma ele.

Sem trabalhar desde janeiro, quando assinou contrato de exclusividade com a Globo, Daniel está à procura de emprego, porque vai ter uma filha (Mel). "Tenho uma família para sustentar. Quando se trabalha com imagem, é muito mais difícil voltar com filme queimado", diz.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Ex-BBB Daniel.


_____________________________________________________

11/06/2012


A atriz não entendeu o porquê o Fantástico não citou o seu nome na matéria de Gabriela.
.
Assim que o Fantástico, da Globo, exibiu uma matéria com Juliana Paes sobre a novela Gabriela, Sônia Braga usou o seu Twitter para expor a sua decepção com o programa, que não citou o nome dela ao falar da primeira versão da trama, na qual a atriz interpretou a protagonista da história.

Na rede social, a atriz questionou se ela não estaria sendo boicotada pela emissora: “Fiquei estarrecida ao assistir ao Fantástico de hoje. Estarrecida e chocada com o exemplo de mau jornalismo. Na matéria sobre o remake de Gabriela, que terá Juliana Paes no papel (cuja escolha, aliás, achei perfeita) o programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem. Das suas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora. Talvez porque não tenha aceitado trabalhar de graça para eles na divulgação, em Portugal, da novela Dancin’ Days. Em troca, preferiram me apagar da história da tevê”, desabafou a atriz.

Minutos depois, a atriz repostou uma publicação de Marcelo Medici, que também comentou a ausência do nome de Sônia Braga, na matéria sobre a primeira versão de Gabriela. “Não citar o nome de Sônia Braga como intérprete da Gabriela na primeira versão da novela foi bem feio Fantástico. História é história”, declarou o ator.

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Sônia Braga.


_____________________________________________________


11/06/2012


O acidente aconteceu durante apresentação da turnê The Born This Way Ball em Auckland, na Nova Zelândia.
.
O domingo (10) foi de sustos e imprevistos para Lady Gaga. Durante o seu concerto em Auckland, Nova Zelândia Lady Gaga sofreu um acidente quando um de seus dançarinos marcou bobeira e não segurou direito uma barra de ferro. A peça acabou caindo e acertando a cabeça da estrela.
O acidente aconteceu durante apresentação da música Judas. Assustada Gaga parou de cantar por alguns segundos, mas depois continuou como se nada tivesse acontecido. Gaga explicou ao publico o ocorrido: “Quero pedir desculpas. Eu bati minha cabeça e eu acho que posso ter uma concussão. Mas não se preocupe, eu vou terminar o show.
Os fãs de Gaga comentaram o caso no Twitter e informaram que ela teria sofrido com contusões, mas a informação não foi confirmado pelos representantes da artista.
.
VEJA O VÍDEO!
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Lady Gaga.


_____________________________________________________


11/06/2012


Casal de ex-BBBs estrela ensaio especial de Dia dos Namorados, que vai ao ar no dia 12 de junho.
.
Um ano e dois meses se passaram e Adriana e Rodrigão continuam firmes e fortes na pequena lista dos ex-BBBs que mantiveram o relacionamento com o fim do reality show. Coincidentemente, o aniversário de namoro foi comemorado com um ensaio especial para o Paparazzo de Dia dos Namorados, que irá ao ar no dia 12 de junho. Nos bastidores do ensaio, realizado em uma casa de festas do Rio, eles relembraram o início do affair, que só virou namoro depois que ambos foram eliminados do "BBB11".
Primeiro Adriana e, um mês depois, Rodrigão. "Ficamos juntos no programa, mas só começamos a contar o tempo de namoro partir do dia 29 de março de 2011. Fui o primeiro a dar a 'pedrada'. No momento em que ela pisou na casa falei para todo mundo 'ó, eu vi primeiro' [Adriana entrou quando o programa já estava no ar há quase três semanas]", contou Rodrigão.
.
ASSISTA O ENSAIO NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI<--------
.
"O Rodrigo também foi a primeira pessoa para quem olhei quando entrei e já fiquei nervosa. De impacto, ele é muito lindo, né? Mas, lá dentro, tínhamos muitos receios. Nos conhecemos mesmo aqui fora. Até porque eu tinha um namorado fora da casa, com quem já não estava muito bem. Fui em busca da minha felicidade e, hoje, o resultado está nítido para todo mundo ver, no brilho dos meus olhos. Encontrei o amor da minha vida", disse a "derretida" Adriana.
.


.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Parazzo.

___________________________________________


DESCUBRA AS MATÉRIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2012
CLICANDO AQUI<<<<--------------- 

 ___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário