domingo, 29 de julho de 2012

FOFOCA EM FOCO (JULHO/2012)

31/07/2012


Depois de Marieta Severo ter anunciado o possível fim de "A Grande Família" em 2013, parece que o clima não anda dos melhores nos estúdios do Projac. Durante as gravações do programa, Pedro Cardoso e Guta Stresser discutiram e o trabalho precisou ser interrompido. O ator teria se irritado e dito que já "atura" Guta há 12 anos (os dois trabalham juntos desde o início da série, em 2000).

 Além disso, Cardoso ainda teria acusado a colega de ir trabalhar bêbada e teria dito que a considera uma péssima atriz. Após o incidente, a curitibana cogitou pedir demissão da série. Em resposta aos boatos, a atriz concedeu uma entrevista ao Yahoo na qual garantiu que não deixará o elenco e que a série não irá acabar por causa da discussão.

 "Eu e Pedro brigamos, ou melhor, tivemos um desentendimento. Ele se exaltou além da conta, mas foi uma discussão normal", explicou. No Twitter, a comediante se mostrou bem chateada com a situação. "Estou cansada de mentiras, covardias e injustiças. A verdade prevalecerá. Minha consciência está em paz", escreveu.

 Sobre a postagem, a intérprete que dá vida a Bebel explicou que ficou triste por estar sendo acusada de ir trabalhar embriagada. "O que me deixou triste foi o fato de terem inventado que o Pedro disse que eu vou trabalhar bêbada. Isso não existe", justificou, acrescentando que jamais foi gravar alcoolizada ou mesmo de ressaca. "Eu bebo socialmente com meus amigos, claro, mas nunca no trabalho. Se continuarem dizendo isso vou entrar na Justiça porque essa mentira pode prejudicar minha carreira."
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: A Grande Família.


__________________________________________


31/07/2012


Após se apresentar na cidade de Nazareno, em Minas Gerais, Latino foi parar na delegacia da cidade para prestar queixa contra os policiais do evento, que teriam agredido ele e sua equipe. Segundo o cantor, alguns de seus seguranças apanharam e seu produtor chegou a levar oito pontos na testa neste último domingo, dia 29, nos bastidores do show.

 No Twitter, ele explicou que a confusão começou após o prefeito da cidade, José Heitor, "aparentemente alcoolizado", impedir seus fãs de entrarem no camarim. "Chegaram apontar arma p/ gnte! Tudo isso pq ele queria q atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Media política?" (sic).

 Latino lamentou a briga e tentou alertar os moradores da cidade para não deixar o prefeito ser reeleito. "A onde já se viu um prefeito querer fazer média com seus aliados através do meu show? Vai se f****! Prioridade é o POVO! Acorda NAZARENO-MG!"(sic).
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Latino.


__________________________________________________


31/07/2012


Não é para menos que a novela "Avenida Brasil" está fazendo tanto sucesso. Adriana Esteves, a maior vilã da trama, conseguiu se entregar completamente à personagem Carminha em qualquer uma das cenas que precisa gravar.

 Até mesmo nos momentos mais sensuais ao lado do amante, interpretado por Marcello Novaes, a atriz se dedica. "Eu me jogo! Me entrego à personagem nas cenas mais sensuais da mesma forma que me entrego nas cenas mais agressivas, em que ela precisa ser mais doce ou bancar a santa para enganar alguém", contou em entrevista ao site oficial da novela.

 Apesar disso, Adriana garante que é tudo muito profissional. "Ele é meu amigo há mais de 20 anos e nos gostamos muito. A gente se entrega, mergulha junto nas cenas. O Marcello é um companheiro absolutamente confiável e respeitador."

 Casada com Vladimir Brichta desde 2006, a atriz põe medo até no próprio marido, que admitiu recentemente ser chamado de "o marido de Carminha" nas ruas.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Avenida Brasil.


_____________________________________________


29/07/2012


No fim da tarde de ontem (29/07), os Atores Danila Mello e Luca de Oliveira subiram aos palcos para interpretação do Musical: "Enrolados" do SuperFantástico.
.
A apresentação foi fechada para convidados, onde os atores interpretaram os respectivos personagens clássicos dessa trama: Flynn Rider e Rapunzel.

O Musical conta ainda com a Atriz e Cantora: Andressa Ricco, que foi responsável por toda a costura deste enredo.

Na apresentação deste Musical, os mesmos contaram com uma série de preparação, inclusive de caracterização onde a profissional: Lúcia Ricco foi escalada.

A apresentação teve a participação de Murilo Veiga que cuidou de topa sonorização da peça teatral.

O Musical, foi uma adaptação ao filme e uma prévia do que vem por aí, eles se divertiram muito e a recepção com a platéia foi bem calorosa.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONFIRA OUTRAS IMAGENS






.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Enrolados.

_________________________________________________


29/07/2012


Jornalista confundiu Jornal da Record com Jornal da Globo.
.
Ana Paula Padrão deixou a bancada do Jornal da Globo há sete anos, mas um lapso repentino lhe rendeu uma saia justa na bancada do Jornal da Record.

 O deslize aconteceu enquanto Ana Paula, direto de Londres, ancorava o jornalístico do canal. Após apresentar uma matéria sobre a abertura da Olimpíada de Londres, a jornalista soltou sem querer a frase: “Você está assistindo o Jornal da Globo, ao vivo de dentro do estádio olímpico de Londres...”

 Em seguida ao perceber o erro, ou ser avisada pelo ponto eletrônico, ela corrigiu o erro dizendo: “De dentro do estádio olímpico de Londres esse é o Jornal da Record.”

 Essa não é a primeira vez que Ana Paula Padrão cita a Rede Globo na Rede Record.

Em junho de 2011, ela se confundiu e disse que estava apresentando o Jornal Nacional quando, na verdade, estava no ar pelo Jornal da Record. Imediatamente o assunto virou hit nas redes sociais e foi parar no Trending Topic (TT) do Twitter, como uma dos mais comentatos no Brasil.
.
.
ASSISTA AO VÍDEO AGORA:

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Ana Paula Padrão.


________________________________________________


29/07/2012


A cantora e atriz estava indo para os estúdios do The Voice.
.
Christina Aguilera é sempre vista linda e elegante por aí, mas, na última sexta-feira (27), a cantora e treinadora no programa The Voice foi flagrada de um jeito um pouco diferente do que de costume.

 Ela estava chegando a um estúdio de gravação depois de almoçar no restaurante italiano Osteria Mozza e foi flagrada pelos paparazzi sem maquiagem andando pelas ruas.

Como se não bastasse, ela estava com o cabelo desarrumado e de roupão.

 Recentemente, veio à tona a história do namoro do dançarino Jorge Santos e de Christina Aguilera, que durou apenas dois anos (2000-2002). Ele contou que terminou com a cantora, pois ela o tratava como brinquedo e ele queria ser mais do que o “namorado de Christina Aguilera”.


.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Christina Aguilera.

_____________________________________________


28/07/2012


Na fim da tarde de hoje (28/07), os Atores Danila Mello e Luca de Oliveira sobem aos palcos para interpretação do Musical: "Enrolados" do SuperFantástico. A apresentação será apenas para convidados, onde os atores interpretará os respectivos personagens clássicos dessa trama: Flynn Rider e Rapunzel.

O Musical conta ainda com a Atriz e Cantora: Andressa Ricco, que será responsável por toda a costura deste enredo.

Na apresentação deste Musical, os mesmos contaram com uma série de preparação, inclusive de caracterização onde a profissional: Lúcia Ricco foi escalada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E VOCÊ CONHECE O FILME?
ESTÁ AFIM DE ASSISTI-LO POR NOSSA REVISTA ELETRÔNICA?
ENTÃO É SÓ CLICAR NO VÍDEO ABAIXO E ASSISTIR NA ÍNTEGRA:
"ENROLADOS" DA DISNEY.



Maiores Informações...
Acesse: Enrolados.

___________________________________________


28/07/2012



A Cia. de Teatro Oops foi selecionada para participar do 13° Festival de Teatro de Guaçuí-ES, com a Peça Desamor, que tem texto de Sandro Freitas, direção de João Bosco Amaral, e no elenco Francisco Nikollay, Sol Silveira e Olliver Mariano. Ansiosos eles vibram por participar de mais um importante Festival Nacional de Teatro representando Goiânia e Goiás. .

Release:

 Foi numa tarde ao crepúsculo que Cândido e Anita se viram pela primeira vez; irmão e irmã se encontraram; lua e sol, dia e noite, formoso e formosura. Atônitos, se viram face a face: enrubescidos, seduzidos e abismados. Enfim, a descoberta almejada por ambos.
A descoberta do crepúsculo, da paixão e da quietude! Desamor narra a história do jovem Cândido, que se apaixona a primeira vista pela exuberante Anita, que nutre sentimento recíproco por seu amado. Porém o amor não deixa sobreviventes, e Anita vê-se impelida a abandoná-lo, em busca de conhecer a si mesma e ao mundo, e Cândido nada faz para impedir a partida de sua amada. Daí então seu coração e sua existência torna-se um vazio tão imenso quanto um deserto, seco e árido, sem sentido.
É então que Cândido resolve partir em busca de sua amada, em uma jornada que o levará a um mundo desconhecido, habitado por seres fantásticos.

 Com estética do farsesco, utilizando-se de elementos da Commedia Dell’arte e técnicas circenses, a Oops!.. busca narrar a triste história de amor de maneira lúdica, usando como composição cenográfica o espaço urbano de praças e bosques, propondo uma intervenção teatral nos espaços públicos onde acontecem a encenação, procurando tornar tais espaços parte da fantasia do enamorado Cândido. O Cenário foi desenvolvido por Jeová de Lucena, buscando a funcionalidade sem alterar a estética do espaço, e sim compor com ele.

 A Trilha Sonora criada por Tony e Lino Calaça e o figurino, criado por Lino Calaça seguem a mesma proposta, usando também como base, além dos elementos acima citados, circos mambembes, misturados a elementos do Pop e do Rock, para dar modernidade ao romantismo dramático vivido pelos protagonistas da peça. O texto de Desamor foi exclusivamente desenvolvido para esta montagem, pelo ator, diretor e dramaturgo Sandro Freitas, a partir de um conto poético desenvolvido por ele mesmo.

A peça, que conta com patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Goiânia, teve preparação circense de Jean Passos, que desenvolveu dois aparelhos, denominados de quadrantes, em que diversas cenas são desenvolvidas, através de números criados por Francisco Nikollay. A Direção e a Preparação de elenco foi realizada por João Bosco Amaral, que mescla elementos contemporâneos a uma estética popular, para contar a surreal tragicomédia Desamor.

 Para desenvolverem seus personagens, os atores (Sol Silveira, Olliver Mariano e Francisco Nikollay), através da vocalidade e da corporeidade, dão o tom fantástico à história de um amor separado pelo próprio ato de amar. Pois foi amando que Cândido tornou-se um Desamor.

 Ficha Técnica:

Texto e Dramaturgia: Sandro Freitas
Concepção, Direção e Preparação de Elenco: João Bosco Amaral
Produção: Sol Silveira e Francisco Nikollay
Preparação Circense: Jean Passos
Coreografias: Jean Passos e Francisco Nikollay
Cenografia (Concepção e Execução): Jeová de Lucena
Maquiagem: Sol Silveira, Olliver Mariano e Francisco Nikollay
Figurino: Lino Calaça
Trilha Sonora: Toni Calaça e Lino Calaça
Elenco: Olliver Mariano, Sol Silveira e Francisco Nikollay
Realização: Cia. Teatral Oops!..
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Cia. Teatral Oops!


______________________________________________


27/07/2012


O ator está no elenco de Avenida Brasil, como Iran.
.
Enquanto o elenco do núcleo da família de Tufão, vivido por Murilo Benício, gravava várias cenas na Prainha, na tarde ensolarada desta sexta-feira (27), não muito longe dali Bruno Gissoni aproveitou sua folga das gravações de Avenida Brasil, da Globo, para fazer exercícios na orla do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 O ator, que vive Iran na novela, tirou a camisa, prosseguiu fazendo sua corrida e exibiu um corpo bem sarado para o delírio dos fãs que estavam por ali. Ao avistar o paparazzo que registrava o momento, Bruno ainda deu um sorrisão para as lentes do fotógrafo.
.
.
.

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Bruno Gissoni.


_________________________________________________


27/07/2012


Reclusa em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro (SP), a atriz revela que está focada na vida pessoal.
.
Com parte dos cabelos presos apenas por uma presilha, sem nenhuma maquiagem no rosto e com a silhueta mais cheinha, Ana Paula Arósio chamou a atenção dos convidados de uma festa realizada no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Rio Claro, cidade natal de seu marido Henrique Pinheiro, a 172 quilômetros de São Paulo.

 Aos 37 anos, completados no dia 16 de julho, a atriz parece mais feliz do que nunca, ao lado do marido com quem se casou há exatos dois anos. Desde então, a atriz optou em viver reclusa em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Segundo ela, as festas glamourosas fazem parte do passado. Agora, Ana só sai de casa para compromissos familiares e alguns encontros com amigos próximos. Após deixar o elenco de Insensato Coração e pedir demissão da TV Globo, ela passou a recusar todos os convites para novelas, filmes e espetáculos.

 "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", completa.

 Para a atriz essa foi o melhor caminho que tomou nos últimos tempos. "Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", revela ela, que não mencionou os atritos com sua mãe e ainda negou que tenha engravidado. “Isso ainda não aconteceu”.

 Para ela, a agenda cheia de compromissos profissionais, com jornadas intermináveis de gravações e poucas folgas semanais ajudaram na decisão. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim... E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos”, desabafou.

 Aliás, Ana Paula gostou de saber que o novelista Walcyr Carrasco elogiou sua atitude em abandonar o mundo da fama e a chamou de corajosa. "O Walcyr é um querido, um autor maravilhoso e muito competente.

 "Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não", finalizou. 


.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Ana Paula Arósio.

_________________________________________


24/07/2012

A novela Avenida Brasil atingiu 45 pontos de média.
.
Se o capítulo 100 de Avenida Brasil, da Globo, não bateu o recorde de audiência desde sua estreia, o reencontro de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) dentro da mansão foi o responsável por suprir isso.

 De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, as cenas exibidas na noite desta segunda-feira (23), entre as 21h08 e 22h29 tiveram uma média de 45 pontos e 70% de participação.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 58 mil televisores ligados na Grande São Paulo.

 No mesmo horário, o CQC (Band) ficou com 3 pontos, o Programa do Ratinho (SBT) com 6 e o Tudo a Ver (Record) com 5.

E NÃO PARA POR AÍ...

 Nos prõximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Carminha (Adriana Esteves) viverá momentos de oura tensão. Certa de que havia se livrado de Nina (Débora Falabella) após enterrá-la viva, a megera entra em pânico diante da ousadia da sua chef de cozinha. Nina reaparece na mansão, exibe por toda a casa fotos da rival na cama com Max (Marcello Novaes) e deixa Carminha completamente transtornada. "Estamos só nos duas, como nos velhos tempos", provoca Nina, ameaçando contar para a família Tufão tudo o que sabe sobre as armações da inimiga.



 Essa cena vai ao ar nesta terça-feira ( 24) após o Jornal Nacional, da Globo.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Avenida Brasil.
____________________________________________________________


24/07/2012



A Atriz Maísa Marques está de malas prontas para Brasília/DF.
.
Isso mesmo! Na noite de ontem (23/07) Maísa Marques recebeu algumas Celebridades em sua despedida para Brasília/DF, onde se dedicará num novo curso superior, afim de se aperfeiçoar, a atriz preferiu transferir sua morada para cidade ao lado.

Mesmo Brasília sendo próximo sua cidade natal, Maísa resolveu fazer uma pequena reunião íntima para se despedir já que por sua vez, passará mais tempo em DF.

A noite foi marcada por várias presenças ilustres numa casa de eventos da cidade de Goiânia. Passaram por lá o Maquiador e Empresário: Vinicios Borges; o Ator e Bailarino Wesley Maurício, o Ator e Diretor de nossa Revista Eletrônica: Luca de Oliveira; Rafaela e outras personalidades...

A noite foi recheada de assuntos, abraços e sorrisos!

À Maísa Marques nossa revista eletrônica deseja:
"Muita Paz, e que Deus continue trilhando seu caminho sempre!"
Assessoria revista eletrônica.



.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Maísa Marques.

__________________________________________________


23/07/2012


Atriz conta que este pode ser o papel de sua vida.
.
 Em entrevista ao Fantástico deste domingo (22), Adriana Esteves, a Carminha da novela Avenida Brasil, falou sobre o sucesso de sua personagem.

 Adriana está muito feliz com o desenvolvimento da vilã e considera que este pode ser o papel de sua vida. “Cada papel que você está fazendo eu acho que é o da minha vida. Então eu agora to muito confusa porque eu estou achando que é o grande personagem da minha vida. Mas eu já senti isso antes com outros trabalhos também”, disse.

 Outros trabalhos também são considerados marcantes pela atriz. Como por exemplo o papel de Dalva de Oliveira que ela interpretou na minissérie em homenagem a cantora. Pela interpretação ela recebeu uma indicação de melhor atriz no Emmy, o prêmio mais importante da televisão mundial. Com mais de 20 anos de carreira, Adriana interpretou personagens inesquecíveis, como a Celinha de “Toma lá dá cá” e outra vilã, a Sandrinha de “Torre de Babel”.

 E pensar que tudo começou num teste para novas atrizes no domingão do Faustão. “Eu tinha 19 anos e eu ia fazer uma cena para fazer um teste para a novela “Top Model”. Eu li aquilo ali e falei 'é isso que eu quero fazer na vida'. Dançava balé clássico, fazia faculdade de comunicação, eu abri uma série de portas na minha vida, mas naquela hora ali eu falei ‘é isso, eu vou ser atriz, eu quero'. Eu tenho certeza que foi naquele teste ali que o bichinho me pegou”, conta Adriana Esteves.

 No início da carreira Adriana foi muito criticada por sua atuação e agora ela dá a volta por cima. “Eu não acho que foi feita injustiça alguma vez na vida. Eu acho que a vida é assim, a gente vai crescendo, vai se aprimorando. Eu não acho que agora está sendo feita justiça. Eu sou atriz. Eu era uma atriz crua mais jovem. Hoje eu sou uma atriz com mais experiência. Não acho que é uma vingança da Adriana. Eu não acho.”

 Sobre o futuro de Carminha ela confessa não saber. “Eu estou entregue ao que o João resolver.” Apesar de ser uma vilã de peso, Carminha vem ganhando a simpatia do público, Adriana diz não entender a simpatia, mas confessa que também gosta esta obcecada pela malvada. “Eu já vi. As pessoas são doidas. Mas eu acabo torcendo um pouco também. Não sei, estou bastante envolvida e acabo torcendo também.”
.
ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA:

.
.
.
Maiores Informações...

__________________________________________________


23/07/2012


Os amigos fizeram uma tatuagem com escrita em árabe.
.
Já faz algum tempo que Caio Castro e Giovanna Lancellotti fizeram uma tatuagem e postaram uma foto no Twitter para comemorar o feito, mas a atriz contou, em entrevista ao site do Domingão do Faustão, nesta sexta-feira (20), Dia do Amigo, que eles erraram na tradução da palavra em árabe. A intenção era escrever ‘muso’ e ‘musa’, forma carinhosa como um trata o outro, mas não foi bem isso o que aconteceu.

“Quando decidimos fazer a tatuagem, ele ia fazer uma longa viagem e ficar um tempo fora. Aí, decidimos fazer a tatuagem. Como nos chamamos de muso e musa, entramos na internet e procuramos a tradução para estas palavras em árabe. A primeira que apareceu nós já pegamos porque achamos que era certa e a internet não vai errar. Levamos para o tatuador e ele ainda nos perguntou se tínhamos certeza e nós dissemos que sim.”

Segundo um amigo de Giovanna, que conhece a língua árabe, o que na verdade os amigos tatuaram foi algo como 'Eles estão te observando'. A tatuagem errada foi feita no pé (dela) e no braço (dele) mas, pelo jeito, os dois não têm a intenção de apagar ou modificar a marca. “Dois meses depois, um amigo meu, que entende árabe e morou lá, perguntou porque eu tinha escrito isso. Eu achei estranho e perguntei por que. Ele disse que não estava escrito muso. Caímos no conto da internet e tatuamos ‘eles estão te observando’. Mas, não tem problema e o que vale é o sentimento. Ninguém entende árabe mesmo, a gente fala que é muso e fica tudo certo.”

Caio Castro, que está em viagem aos Estados Unidos passando férias, também confirmou a história toda. 


“O pior é que essa história é verdade! Quando eu peço para a Giovanna fazer alguma coisa, ou ela não faz, ou faz pela metade, ou faz errado. É meio ‘jumentinha’, não é?! Mas, o que vale é a intenção.”



.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Mico.


_______________________________________________


13/07/2012


Victor Kláus, 23, se maquia desde os 12 anos e adota visual andrógino. Foto da cerimônia circulou nas redes sociais e ele se tornou hit na web.
.
O jovem Victor Kláus Queiroz de Oliveira, de 23 anos, acabou se destacando nas mídias sociais após mostrar sua espontaneidade na formatura do curso de tecnologia em agronegócio pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em Quixadá (CE), cidade a cerca de 170 km de Fortaleza. A cerimônia foi realizada em 6 de junho deste ano e o formando, que é homossexual, vestiu beca, se maquiou e usou sapato de salto alto. A imagem, em um primeiro momento, chama a atenção de quem não conhece Kláus, mas a fisionomia andrógina dele já é conhecida dos amigos, professores e familiares. Apesar de usar maquiagem, ele tem corte de cabelo estilo “militar”, raspado na lateral da cabeça. “Comecei a usar salto alto em maio de 2011, quando assumi esse estilo mais andrógino. Na minha formatura, não quis levantar a bandeira de uma minoria, embora eu seja gay, não quis fazer um protesto. Eu me visto assim, me maquio todos os dias”, disse ele ao G1.

 Kláus é carismático e se comunica com facilidade. Por essa razão, foi escolhido para ser o orador da turma de tecnólogos. Do alto de um salto de 10 cm, ele caminhou até o púlpito e fez seu discurso. Em um trecho final, depois de citar memórias sobre os três anos de curso e convívio com colegas, ele falou sobre a dignidade humana. “Esperamos nós todos que cada um de vocês aqui presente dissemine ao menos um pouco da mensagem que aqui está sendo repassada! Todo ser humano é digno de respeito, não por sua condição social, religiosa, racial, sexual ou qualquer outra que seja, mas sim pela sua condição humana”, disse Kláus. Para a diretoria e professores do IFCE, a atitude de Kláus na formatura não causou surpresa.

A solenidade foi organizada pela diretoria e pelo setor de cerimonial da instituição. “Nós sabiamos de tudo que iria acontecer. Ali, era o Victor que a gente conhecia. A gente nunca estranhou”, afirmou o chefe de gabinete do campus do IFCE de Quixadá, Saulo Rêgo. Segundo a instituição, Victor Kláus era um dos estagiários bolsistas do gabinete e sempre foi um dos mais elogiados pela pró-atividade e criatividade. “Ele, inclusive, era motivo de admiração porque nunca negou a opção dele, principalmente aqui em Quixadá, numa região que é sertão com resquícios do machismo”, disse o chefe de gabinete. A diretoria do IFCE também afirmou que não recorda de nenhum episódio em que ele tenha sofrido preconceito dentro do campus.

Celebridade

Segundo Kláus, Ellen Camurça, prima de uma formanda, foi quem fez a foto que o tornou uma celebridade na internet. “Coloquei a foto em meu álbum restrito no Facebook, mas um amigo a copiou e tornou a foto pública. Por causa dela, me vestiram uma camisa homossexual, como se eu fosse uma liderança gay. Ótimo, estou gostando de assumir essa bandeira”, afirmou o tecnólogo, ainda assustado com a repercussão do caso. Segundo ele, muitos gays passaram a procurá-lo como referência. Hoje, a foto é compartilhada em diversos perfis na rede social. Algumas até citando erroneamente que Kláus está se formando em direito, outros em administração de empresas.

Em outros perfis até confundiram o diretor geral do campus da IFCE, Aristides Souza Neto, com o ministro Carlos Ayres Britto, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo Kláus, na cidade onde mora ele não conhece outro homossexual que ande pelas ruas de salto alto. “Sou o único por aqui. Alguns conhecidos meus já tentaram, mas é difícil. Hoje tenho 12 pares. Comprei todos pela internet, pois é difícil encontrar um do tamanho do meu pé. Eu calço 38/39 e as lojas convencionais só têm sapato até 37. Eu até olho vitrine, mas fico sem comprar. Atualmente tenho dois com salto de 15 centímetros e o restante é salto 10 e 7.” Preconceito O tecnólogo disse ao G1 que já sofreu preconceito em Quixadá. “E foi de heterossexuais e de homossexuais. A sociedade exige que se vista um rótulo, mas eu nunca me defini com uma imagem. Sempre fui consciente da minha identidade sexual. Moro na América do Sul, Brasil, Nordeste, Ceará, Quixadá. É muito difícil se expressar aqui pelo nível cultural das pessoas, mas a gente faz o que pode. Até mesmo entre os gays somos discriminados.” Kláus, no entanto, disse que, apesar disso incomodar bastante, consegue suportar o preconceito. “Felizmente as agressões são verbais. Mas de uma forma ou de outra é sempre ruim ser discriminado. Felizmente nunca sofri violência física.” Família de vaqueiros Nascido em uma família de vaqueiros tradicionais na região de Quixadá, Kláus afirmou que a receptividade familiar quando anunciou que era gay não foi boa. “Não sou o primeiro homossexual da família.

Os exemplos de homossexuais que tivemos não foram positivos. Um acabou virando garoto de programa e outro está com HIV. Por isso, minha família se assustou quando assumi ser gay. Com o tempo, vendo que eu estudava e não tinha o mesmo perfil desses meus parentes homossexuais, começaram a me aceitar melhor.” Apesar disso, Kláus ainda não consegue manter um convívio tranquilo com o pai. “Para ele, seria mais fácil eu fosse mais feminino, me travestisse, se me caracterizasse como mulher. Eles não entendem o conceito de androginia. Minha mãe foi quem sempre me aceitou bem, mas não falo com meu pai desde os 15 anos.” Ele disse ainda que usa maquiagem desde os 12 anos de idade e que viveu alguns anos tentando entender o que se passava com ele. “Dos meus 12 aos 15 anos eu ainda estava tentando me descobrir. Tive meu primeiro beijo homossexual com quase 15 anos. Foi aí que eu tive a certeza do que eu queria, do que eu sentia. Foi quando tornei público que era gay.”

Profissão

Mesmo formado como tecnólogo em agronegócio, Kláus ainda está desempregado. “Fui bolsista por 22 meses. Não teria como pagar a faculdade. No Ceará, por conta do nosso clima, o agronegócio ainda é fraco. A proposta do curso era justamente desenvolver esse setor no estado e em algumas cidades no interior”, afirmou. Kláus espera que sua homossexualidade não seja fator impeditivo para seleção profissional. “Imagino que meu perfil sexual não seja empecilho para me empregar. Minha atuação é mais administrativa. Mas, infelizmente, as pessoas ainda olham os gays com certo tabu.”

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Klaus.


_______________________________________________


13/07/2012


Americana quer ser indenizada por problemas de audição.
.
Uma mulher decidiu processar Justin Bieber e exigir uma indenização de US$ 9 milhões (cerca de R$ 18 milhões) na Justiça. A americana Stacey Wilson Betts alega que perdeu a audição devido à gritaria das fãs durante um show do astro teen canadense, informou o site TMZ. Pode?

 A apresentação ocorreu em Portland, no Oregon, no dia 14 de julho de 2010. Ela foi ao show acompanhando a filha e informou que “a explosão sonora” fez com que ela tivesse problemas para ouvir, como zumbidos e hipersensibilidade com ruídos.

 Ela informou que Bieber incitou os gritos da multidão, e que a estrutura de aço na forma de coração em que o cantor subiu e ficou em cima do público, fez aumentar ainda mais o impacto sonoro em seus ouvidos.

 Se a onda pega, vai ter muito músico sendo processado.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Justin Bieber.


__________________________________________________


13/07/2012

O ator 'abalou' em seu ensaio usando sunga.
.
Reynaldo Gianecchini é mesmo um colírio para os olhos. Após passar por maus bocados com o tratamento do câncer, o ator voltou com tudo! Além de estar gravando o remake da novela Guerra dos Sexos, o bonitão não para de fazer campanhas de publicidade.

 Na manhã desta sexta-feira (13), Giane agitou a praia da Reserva, na Zona Oeste carioca, fazendo mais um ensaio fotográfico. Usando sunga e uma camisa de linha branca, o ator arrancou suspiros da mulherada mostrando o quanto está em total forma.

 Em outras tomadas, Gianecchini usou terno e até contracenou com um gato branco.

 E em um outro momento, o ator foi tietado por um garotinho e até tirou foto com ele.
.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO ENSAIO:




























.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Reynaldo Gianecchini.
___________________________________________________



03/07/2012


Na manhã de Ontem (02/07/2012), o Ator e Bailarino: Wesley Oliveira pisa em solo brasileiro depois de 6 meses realizando projetos na Itália. Afim de aperfeiçoar seu lado profissional, o Ator chegou por volta das 10:30h, no Aeroporto de Goiânia/GO.

Wesley mal chegou e já está integrando o elenco do novo musical infantil de Luiz Roberto Pinheiro da PPA(Pinheiro Produções Artísticas): "Alice no País das Maravilhas" no qual dividirá palco com grandes nomes como: Danila Mello; Ronei Maciel; Anderso Bosh; Luca de Oliveira; Sandra Clecys Pires; Fábio Henrique entre outros...

No Aeroporto Wesley Oliveira foi recebido por alguns amigos íntimos como o Empresário e Maquiador: Vinicios Borges; o Ator, Dançarino e Diretor de nossa Revista Eletrônica: Luca de Oliveira; a Atriz e Cantora: Danny Mendez e seu marido Rodolphe de Pierpont.

A manhã desta segunda foi recheado da abraços e saudades. Durante o Almoço, os amigos foram vistos juntos num shopping da cidade.

E não parou por aí, durante à noite, a chegada de Wesley Oliveira, foi recheada de "Grandes Surpresas", os amigos se encontraram para brindar a chegada num setor nobre de Goiânia. Estavam presentes: a Bailarina e Atriz: Maísa Marques; o Empresário e Maquiador: Vinicios Borges; o Ator, Dançarino e Diretor da Revista Eletrônica: Luca de Oliveira; o Soldado: Fernando Teixeira; sua mãe a Empresária: Diva e seu esposo.

Ao Wesley Oliveira:
"Seja bem-vindo!
Que Deus ilumine sempre seus passos, te dando mais
Saúde, Paz e principalmente Sucesso!
Onde quem que vá!"
Ass: Equipe Revista Eletrônica: lucadeoliveira.blogspot
e Amigos...

ASSISTA O VÍDEO DA CHEGADA DE 
WESLEY OLIVEIRA NO BRASIL


VEJA OUTRAS IMAGENS DA CHEGADA DE WESLEY.











.
.
.
VEJA IMAGENS DA NOITE










.
.
.
Maiores informações...





_________________________________________________


03/07/2012


Estreia: PLURAL Direção de Izabela Nascente
Novo espetáculo da Cia de Teatro Nu Escuro!

 No teatro Goiânia Ouro.
Dias 05, 06 e 07 de julho, as 21 horas

E pelo Projeto Intercâmbio Palco Giratório:
Dia 08/07 - Instantâneos - Cia dos Bondrés (RJ)
no Teatro Madre Esperança Garrido, as 20 horas.
Dia 09/07 - Plural, no Goiânia Ouro, as 20h30

PRÊMIO FUNARTE DE TEATRO MYRIAM MUNIZ — 
.
.
.
.
.
.
.
.


___________________________________________


DESCUBRA AS MATÉRIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2012
CLICANDO AQUI<<<<<<---------------

 ___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário