sábado, 16 de janeiro de 2010

1º EPISÓDIO: "AUTO PAPOS"

AGENDA CULTURAL!
Convita à todos a assistirem ao Show

"Goiânia Canto de Ouro"

NOS DIAS:
21, 22 e 23 de Janeiro

LOCAL:
Centro Municipal de Cultura
Goiânia Ouro
-Rua 03 esq. com a Rua 09
Galeria Ouro Centro

INFORMAÇÕES:
http://www.goianiaouro.com/






ESTRÉIA!

1º EPISÓDIO:



"AUTO PAPOS"

PASSAGEIROS:



ANNA CARLA RIBEIRO - Atriz, entrou no carro por acaso mais topou dar seu depoimento. Já trabalhou em outros espetáculos. É Modelo, já fez vários trabalhos na área. Atualmente acaba de entrar para o elenco de um Musical Infantil de uma grande Produção Local. Formada em Direito, é dedicada em tudo que faz, em seu novo Musical Infantil é Personagem Título. Meio Tímida, ela se fechou ao abordar o Tema, mais depois se abriu e mostrou seus sentimentos... Falou o que pensa e até o que não devia... Acabou abandonando o "AUTOmóvel" durante sua tragetória. É uma grande pessoa e faz questão de deixar isso claro. Caroneira 1.





CARLOZ MAGNO - Ator, entrou no carro também por acaso. Já fez vários trabalhos no meio artístico. Recentemente trabalhou em dois Curtas realizados pela Revista Eletrônica como ator. Ano passado integrava o elenco do Musical Infantil "Chapeuzinho Vermelho" no qual interpretou a fantástica Vovózinha. Ótimo ator, hoje também faz parte de outro Musical Infantil de uma grande Produção Local. Não fez rodeios com o Tema, pelo contrário de cara já deu sua opinião. Ficou até o fim no "AUTOmóvel" e fez questão de participar de todos os "PAPOS" colocados em questão. Fez a diferença! Caroneiro 2.




MIRELLE JAQUES - Atriz e Professora, entrou no carro por livre
e espontânea vontade. Já fazia aquele trajeto. Entrou recentemente no Musical Infantil de uma grande Produção Local. Trabalha com crianças há muito tempo. Seu foco, Educação Infantil. Também não fez rodeos aos abordar o Tema proposto pela Produção da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", pelo contrário, deu sua opinião também de cara e surpreendeu à todos com suas idéias mirabolantes. Participou até o fim dos "PAPOS" e ficou no "AUTOmóvel" até o fim. Caroneira 3.





LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área a muito tempo, e também integra o elenco de um Musical Infantil de uma maravilhosa Produção Local. Estava no "AUTOmóvel" de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no "AUTOmóvel" até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 4.






VERISSA NOLETO - Atriz e Modelo, trabalha na área já tem muito tempo. Foi peça chave no "AUTOmóvel", afinal era a Motorista. Foi ela quem deu a carona para todos os outros 'loucos de plantão' . Cúmplice! Também integra o elenco deste grande Musical Infantil de uma maravilhosa produção local (Em Breve vocês vão saber melhor que Produção é essa!). Deu abertura à todos para entrarem no "AUTOmóvel" e participou acidua do Tema proposto pela produção da Revista Eletrônica. Fez revelações bombásticas com seus "PAPOS" e conduziu não só o carro, mais várias e outras idéias. A Motorista.





TEMA: "Fantasia Sexual"

FANTASIA SEXUAL - Boa parte da população mundial já teve ou tem uma fantasia sexual. O que seria fantasia sexual? É o desejo que o individuo tem, às vezes ele precisa ver a parceira (o) vestida de uma forma diferente ou fazer algo diferente na relação sexual. Muitos já realizaram suas fantasias e demonstraram satisfação.
O desejo oculto de uma pessoa pode variar consideravelmente, ou seja, as fantasias são infinitas.
Além dessas fantasias normais há também aquelas em que o desejo da pessoa ultrapassa limites. Há diversos tipos de fantasias, umas condenáveis, já outras dominantes em nosso meio. Atualmente este recurso de prazer é visto de uma forma mais amigável, pois a sociedade não está tão conservadora como há alguns anos atrás. Mas deve-se levar em conta de que talvez casamentos cheguem ao fim devido à rotina, e a fantasia está ai para tirar o casal da monotonia.

BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS A EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO COMENTADO E FALADO:


"AUTO PAPOS"


E AÍ? CURTIU?

ENTÃO NÃO DEIXE DE PARTICIPAR COM SEUS COMENTÁRIOS.

E LEMBRE-SE:

ACESSEM SEMPRE E DIVULGUE

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/



BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Um comentário: