sábado, 16 de janeiro de 2010

ESTRÉIA: "AUTO PAPOS"

Nossa Revista Eletrônica criou um Programa cheio de atitude e entrevista, onde Pessoas e Celebridades, seja no mundo da Moda, no Meio Artístico, ou na Música, são convidadas para um Bate-papo bem divertido, animado e muito especial dentro de um "Automóvel", nossa Equipe acaba de colocar em prática essa idéia que com certeza promete e muito. Um Programa que você assiste somente aqui no:


"AUTO PAPOS" surgiu para inovar o meio da comunicação através de uma Revista Eletrônica bem divertida, um Programa que você só assiste aqui! Por isso basta Acessar Sempre nossa Revista e ficar ligado nas entrevistas... Nos assuntos que estão na boca da galera, temas serão escolhidos para serem discutidos... Calma! Nada muito sério, apenas divertido e dinâmico. "AUTO PAPOS" veio para mudar a cara dos internautas que cansados da mesmice procuram algo interessante e cheio de atitude. A idéia surgiu quando Luca de Oliveira assistiu a um quadro numa emissora local, onde uma das matérias aconteciam durante um trageto ao Teatro, então pensou: "Por que não se esse trageto fosse feito dentro de um carro?" Então a idéia foi discutida com a produção da Revista: Daniel Costa e Laila Cristina e colocado em prática, com o passar dos dias a idéia foi se aperfeiçoando e criou forma. Tudo foi muito bem estudado para agradar todas as idades. Verissa Noleto também fez parte desse aperfeiçoamento quando deu algumas idéias para criação da abertura do programa e de sua Trilha Original criada pelo Próprio Diretor Geral: Luca de Oliveira. A Data de Estréia do Programa está prevista para esta Segunda-Feira dia 17/01 onde foi Gravado o Primeiro Programa Piloto, mais devido ao grande sucesso nos bastidores o Quadro está pronto pra Explodir no meio da Comunicação.

Conheça agora a Logo deste Programa que foi feito com muito carinho pra todos vocês, Internautas que Acessam Sempre nossa revista Eletrônica.





Assista à Chamada do Programa, agora!


Bom! Então fique ligado por que nessa Segunda o Programa entra no ar!
E Lembre-se:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:


bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário