sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CURTO CIRCUITO!

Acalmem-se! Não está contecendo nada sério... Quero dizer acontecendo está, mais não se trata de choques e tempestades... Melhor dizendo trata de choques sim, mais não um choque qualquer e sim de mais um Espetáculo bastante envolvente e que vai mexer com você!
Estamos falando da Peça: "CURTO CIRCUITO" que está em cartaz em São Paulo/SP e que vem fazendo o maior sucesso.


"CURTO CIRCUITO" tem a Produção de Caíto Jilopes um dos melhores Produtores de São Paulo/SP e que também já produziu dezenas de grandes Musicais. Os Figurinos são de Wesley Madson outro grande Profissional que vêm ultrapassando as barreiras do mundo da Moda. O Espetáculo conta também com uma Trilha Original composta pela Fábrica da Música. Foi ensaiado durante dois meses, ensaios diários com mais de 8horas cada.


E quem assina o Texto e a Direção de todo esse trabalho é nada menos que o Ator, Autor e Diretor Pablo Diego. Ele que ao longo desses 11 anos, soma mais de 20 espetáculos entre comédias, monólogos e musicais infantis. Já obteve mais de oito indicações e prêmios como ator por vários festivais no país e o convite para iniciar um intercâmbio cultural entre Brasil e Estados Unidos. Escreveu sua primeira história aos 9 anos de idade, e desde então não parou mais. Em São Paulo, onde ele reside, como assistente de direção, Pablo trabalhou com Eduardo Martini e logo recebeu convite para trabalhar no show de humor Nunca Se Sábado, em que era assistente de Isser Korik. Logo após dirigiu a comédia “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”. No Rio de Janeiro, dirigiu Arcamann o Musical, que está atualmente em cartaz pelo Brasil.

E hoje também lança seu livro pela Editora Giostri com o Título: "Mamãe, o Papai Sumiu!"


(Confira o Site: http://www.pablodiego.com/)



"CURTO CIRCUITO" é uma comédia sexy e eletrizante. No palco, três atores se revezam para interpretar 13 personagens que literalmente entraram em curto-circuito. Você vai acompanhar a tese de um economista do século passado tentando provar que o beijo é um dos grandes responsáveis pelo movimento econômico do país. Vai entrar em choque ao libertar as mulheres que mataram todos os caras que “não ligaram no dia seguinte”. Vai tentar entender a fé pela pregação de uma Bispa fanha, torcer para que Gardênia tire a escovinha que ficou presa em seu cabelo minutos antes de ter uma reunião com o chefe, e muito mais.

Curto Circuito conta a história de pessoas que por algum motivo saíram do seu eixo psicológico e entraram em curto. O autor escolheu coisas que podem acontecer com qualquer um a qualquer momento. Com um visual moderno, atores bonitos e dois números musicais estilo Broadway, o espetáculo aposta em uma comédia sexy e chique para atrair a atenção do público e promete ser um dos grandes destaques desta temporada.


"O Espetáculo tem também sapatos com Cristais colados um a um. Um trabalho que durou um mês. Teve mais de 20 dias de testes com Atrizes que deveriam saber Cantar, Dançar e fazer Comédia, além de serem bonitas é claro!" Diz Pablo.

E quem quiser conferir, "CURTO CIRCUITO" estará em cartaz todos os Sábados e Domingos no horário nobre do Teatro Silvio Romero.

No Elenco:

Deolinda Patrício

Pablo Diego

Luciana Peci

Mais informações em:

www.fiquechocado.com


Então, não deixem de conferir, mais um trabalho magnífico e fantástico.


Teatro é assim... Cultura!

Confira também de conferir as outras fotos de destaques da produção.


NÃO DEIXEM DE CONFERIR TAMBÉM!


"AUTO PAPOS"


UM QUADRO QUE SERÁ LANÇADO AQUI EM NOSSA REVISTA ELETRÔNICA E QUE PROMETE FAZER O MAIOR SUCESSO.

FIQUE LIGADINHO!
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:















BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!!!

Um comentário:

  1. Não se preocupe comigo, estou somente fazendo um teste, para abrir meu blog, ok?

    Elus.

    ResponderExcluir