quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MATÉRIA PREMIADA!!!



Nossa Revista Eletrônica já atingiu mais de:


...desde sua abertura! Um número bastante importante pra nós! Então resolvemos mostrar para todos vocês a realidade de nosso sucesso, que não vem só de nossa equipe e de nossa dedicação, mais também de todos vocês INTERNAUTAS que "Acessam Sempre" nossa revista "lucadeoliveira.blogspot". Já passaram por aqui diversas 'Personalidades Marcantes', já tivemos milhares de assuntos... E nosso objetivo é crescer ainda mais.


Vamos colocar a "Boca no Mundo", mostrar todos os detalhes de Cinema e suas produções, Teatros e seus inúmeros Artístas e toda a polêmica do nosso mundo em geral. Mais pra isso se tornar realidade precisamos de VOCÊ!


E nada mais justo colocar todas essas Celebridades em foco!


Então vamos lá!


Queremos contar com a sua presença não só Acessando, mais também divulgando seu rostinho, por isso estamos criando outros VÍDEOS como esse que você vai assistir agora!




Exatamente!


Chegou a sua vez!


Mande pra nós "OS SEUS VÍDEOS"


dizendo:"ACESSEM SEMPRE E DIVULGUE: WWW.LUCADEOLIVEIRA.BLOGSPOT.COM"


Para o Endereço Eletrônico: lucadeoliveira.blogspot@gmail.com


Aí, é só aguardar que você vai aparecer aqui! Em nossos VÍDEOS! Isso mesmo, não é Sorteio, e nem Seleção, todos os vídeos recebido serão divulgados até a "Data Término" que será divulgada aqui em nossa Revista! Por isso você vai ter tempo de sobra pra gravar os seus vídeos e nos mandar, ok?


Nosso objetivo não é criar regras, mais mostrar todos que sempre nos visita!




BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário