sábado, 6 de fevereiro de 2010

2º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

(VÍDEO PROMOCIONAL)





Devido ao grande sucesso de AUTO PAPOS, já estamos de volta com mais um Episódio super animado! Desta vez viajamos para Goianira/GO para gravar o Programa. Isso mesmo! Viajamos e escolhemos um Ônibus para grava o 2º Episódio de:



"AUTO PAPOS"

PASSAGEIROS:



LAILA CRISTINA - Atriz e Produtora da Cia. de Teatro Spot, atualmente está trabalhando em um Musical Infantil de uma grande Produtora Local. Faz a personagem "Gata" do Infantil "Os Saltimbancos" e a "Terrível Bruxa Malvada" de outro infantil "Um Conto de um Faz de Conta". Entrou no AUTOmóvel por conta própria e desde então não queria sair mais, Apoiou o PAPO proposto e entrou na história. Ela que gravou recentemente o Comercial do Novo Programa da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogsot" CARAMINHOLAS NA CABEÇA, e faz parte da produção de nossa Revista. Foi escolhida a viajar conosco e pintou e bordou à bordo. Caroneira 1.







LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área há muito tempo, e também integra o elenco de um Musical Infantil de uma maravilhosa Produção Local. Estava no "AUTOmóvel" de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no "AUTOmóvel" até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 2.





MOTORISTA - Infelizmente esse não foi identificado! Não tem nome e muito menos sobrenome, não sabemos de sua idade e nem o que faz da vida, sua única pista é o seu trabalho: "Motorista de uma Empresa Local". O Motorista!












TEMA: "Acontece no Ônibus"

ACONTECE NO ÔNIBUS - Histórias e fatos podem ser relatados dentro dos ônibus. Ônibus é um automóvel grande que suporta um número maior de passageiros. Pessoas passam o tempo conversando, outras o usam como modo de deslocamento. Assaltos são praticados nos ônibus e inúmeros outros fatos também.

BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS A EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO COMENTADO E FALADO:

"AUTO PAPOS"





E AÍ? CURTIU?
Então não deixe de participar também de nossa:

PROMOÇÃO!

MANDE PARA NÓS UM VÍDEO DIZENDO:

"ACESSE SEMPRE E DIVULGUE
www.lucadeoliveira.blogspot.com"

PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO:
lucadeoliveira.blogspot@gmail.com

Todos os vídeos serão selecionados e publicados aqui em nossa Revista Eletrônica. Uma iniciativa que irá fazer com que você também coloque seu rostinho por aqui e seja uma de nossas "Celebridades".

PARTICIPE!


BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário