domingo, 14 de fevereiro de 2010

3º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

(VÍDEO PROMOCIONAL)




Estamos de Volta! E Agora com o 3º Episódio da série que a Revista Eletrônica vêm promovendo diretamente para todos vocês, Internautas que estão sempre ligados em nossas matérias. Dessa vez o "AUTO PAPOS" não seguiu viagem para outras cidades, desta vez o lugar escolhido foi dentro da cidade mesmo, mais num dia chuvoso e frio. Isso mesmo! Nossos convidados embarcaram alegres e contentes num AUTOmóvel em plena chuva... Que tal conferir! Vamos lá?






"AUTO PAPOS"

PASSAGEIROS:



LAILA CRISTINA - Atriz e Produtora da Cia. de Teatro Spot, atualmente está trabalhando em um Musical Infantil de uma grande Produtora Local. Faz a personagem "Gata" do Infantil "Os Saltimbancos" e a "Terrível Bruxa Malvada" de outro infantil "Um Conto de um Faz de Conta". Entrou no AUTOmóvel por conta própria e desde então não queria sair mais, Apoiou o PAPO proposto e entrou na história. Ela que gravou recentemente o Comercial do Novo Programa da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogsot" CARAMINHOLAS NA CABEÇA, e faz parte da produção de nossa Revista. Foi escolhida a viajar conosco e pintou e bordou à bordo. Caroneira 1.







CARLOZ MAGNO - Ator, entrou no carro também por acaso. Já fez vários trabalhos no meio artístico. Recentemente trabalhou em dois Curtas realizados pela Revista Eletrônica como ator. Ano passado integrava o elenco do Musical Infantil "Chapeuzinho Vermelho" no qual interpretou a fantástica Vovózinha. Ótimo ator, hoje também faz parte de outro Musical Infantil de uma grande Produção Local. Não fez rodeios com o Tema, pelo contrário de cara já deu sua opinião. Ficou até o fim no "AUTOmóvel" e fez questão de participar de todos os "PAPOS" colocados em questão. Fez a diferença! Caroneiro 2.






MIRELLE JAQUES - Atriz e Professora, entrou no carro por livre e espontânea vontade. Já fazia aquele trajeto. Entrou recentemente no Musical Infantil de uma grande Produção Local. Trabalha com crianças há muito tempo. Seu foco, Educação Infantil. Também não fez rodeos aos abordar o Tema proposto pela Produção da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", pelo contrário, deu sua opinião também de cara e surpreendeu à todos com suas idéias mirabolantes. Participou até o fim dos "PAPOS" e ficou no "AUTOmóvel" até o fim. Caroneira 3.






LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área a muito tempo, e também integra o elenco de um Musical Infantil de uma maravilhosa Produção Local. Estava no "AUTOmóvel" de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no "AUTOmóvel" até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 4.







JOSELENA MELLO - Trabalhadora e mãe, ela já tem certa prática no volante, por trabalhar mais tempo no trânsito do que em um escritório. Religiosa, ela nem foi havisada da gravação, quando se deu conta já estava acontecendo, meio tímida não participou muito com respostas, mais não teve jeito! Foi flagrada no "AUTO PAPOS". A Motorista.

















TEMA: "Amor e Ódio"



AMOR E ÓDIO - Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O ódio é um sentimento inverso e paralelo ao amor!É também um sentimento profundo de inimizade,que leva a desejar ou causar mal a alguém,é uma ira profunda, um rancor!


BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS À EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO FALADO E COMENTADO:


"AUTO PAPOS"



BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário