segunda-feira, 28 de junho de 2010

ACONTECEU! NESTE DOMINGO DIA: 27/06 "A BELA ADORMECIDA" CONFIRA!

Fique atento! Que neste próximo Domingo dia: 04/07 começará a Nova Temporada de Férias do Shopping Bouganville. E a Equipe do Super Fantástico não ficará fora dessa. Neste mês de Julho serão apresentados na Praça de Alimentação vários Clássicos Infantis. E assim como: "A Bela Adormecida", o novo tema para abrir essa Temporada de férias promete! Neste próximo Domingo dia: 04/07, vamos esperar você e sua família para assistirem o Musical Infantil: "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" Isso mesmo! Pode acreditar... Nossa história vai narrar a saga da doce e meiga Alice, que lendo o seu livro sem figuras, acaba se surpreendendo com a presença do Sr. Coelho. E ele à leva para um País de Maravilhas, com direito a Chás e tudo mais. Neste país Alice conhecerá o Chapeleiro Maluco e juntos tentaram fugir das garras da Terrível Rainha de Copas. Uma Super produção somente pra você. Então você não pode ficar fora dessa! Vai reservando às 16hs deste próximo domingo na sua Agenda, e não deixe de assistir. No Teatro contaremos com: Danila Mello; Luca de Oliveira; Kellen Caetano e Wesley Maurício...
Então não fique fora dessa!
Maiores Informações:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/




Éh!!! E neste Domingo que passou: 27/06 às 16hs. Aconteceu no Shopping Bouganville a apresentação do Clássico Infantil: "A Bela Adormecida", e foi simplesmente maravilhoso. Além de muito encantador, o clima de romance pairou no ar. E todos estavam anciosos para ver como seria contada essa história. A Atriz Bárbara Mello(FOTO) que interpretou Aurora(A Bela Adormecida) foi simpatia do começo ao fim. E mostrou que além de bonita é hiper talentosa. O Musical também contou com a presença de Danila Mello, que fez uma das Três boas fadas, A fada Primavera. Juntas elas cuidavam do núcleo mais família, e era visível o companherismo que criaram. Thaís Dwik também não ficou pra trás e marcou presença como a Terrível Malévola, deixou todos inclusíve as crianças com muito medo. Tanto é que nossa revista não podía deixar de comentar: "Quando Thaís entrou e começou a fazer sua música, tinham algumas crianças que arregalaram os olhinhos e tremiam de medo, foi incrível!" Disse Daniel. A malévola estava mesmo Má! Outro Personagem marcante foi o de Lucas Adorno que assumiu o papel do príncipe, pre ser mais exato do Príncipe Felipe, e juntamente com Bárbara Mello, fizeram um belo casal. Até por que a cena mais esperada era a cena do bosque onde juntos eles cantarolaram e descobriam o verdadeiro amor um pelo outro. E alí surgia o primeiro beijo, aquele primeiro beijo que fica na memória de todos os apaixonados. Foram usados Cinco Figurinos, um para cada personagem, todos trabalhados e bordados à mão. Os acessórios de cena estavam espadas; cestas com flores... e muito mais. O Texto foi adaptado por Luca de Oliveira, que também fez uma intervenção no lugar, fazendo o papel do "Contador de Histórias", Luca ficou responsável por toda a criação da Trilha sonora do espetáculo, de todo o texto e direção. uma grande responsabilidade. Daniel Costa ficou por conta de toda a filmagem do Musical inclusive com as Fotos. Registrou cada detalhe que você pode conferir agora, durante nossa matéria. " Fiquei muito encantado com toda essa Magia, nós que estamos sempre nos bastidores, nunca assistimos como tem de ser assistido, mais esse valeu à pena foi muito lindo!" Disse Daniel Costa.
Éh! E você não pode perder domingo que vem dia: 04/07 no Shopping Bouganville o início da Nova Temporada de Férias, com um novo Clássico infantil: "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS". Isso mesmo! Pode acreditar... Nossa história vai narrar a saga da doce e meiga Alice, que lendo o seu livro sem figuras, acaba se surpreendendo com a presença do Sr. Coelho. E ele à leva para um País de Maravilhas, com direito a Chás e tudo mais. Neste país Alice conhecerá o Chapeleiro Maluco e juntos tentaram fugir das garras da Terrível Rainha de Copas. Uma Super produção somente pra você. Então você não pode ficar fora dessa! Vai reservando às 16hs deste próximo domingo na sua Agenda, e não deixe de assistir. No Teatro contaremos com: Danila Mello; Luca de Oliveira; Kellen Caetano e Wesley Maurício...
Então não fique fora dessa!
Maiores Informações:

www.lucadeoliveira.blogspot.com

www.superfantasticoeventos.com.br









Então! Que tal conferir como foi essa tarde animada?
Por que o Fotógrafo Daniel Costa não deixou escapar nada, e através de suas lentes você vai poder entender melhor que estamos dizendo!




E lembre-se:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
Confira agora esses momentos de magia e encanto:
(FOTOS: Daniel Costa)
Bárbara Mello e Lucas Adorno nos encantadores: Príncipe Felipe e princesa Aurora.


Danila Mello e Thaís Dwik abraçando a criançada como: Fada Primavera e a Bruxa Malévola.



Momento único onde Daniel Costa aproveita a oportunidade e fotografa com a Bela Adormecida.



(FOTOS: Daniel Costa)




(FOTOS: Daniel Costa)



(FOTOS: Daniel Costa)




(FOTOS: Daniel Costa)



(FOTOS: Daniel Costa)



(FOTOS: Daniel Costa)



Os irmãos: Bárbara Mello e Luca de Oliveira.




Enfim... Você acabou de sentir um pouquinho de como foi essa tarde animada! Com certeza virão milhões... Então não deixe de conferir, domingo que vem têm mais.



BJU E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário