O que está esperando? Se jogue...
Exatamente! Já começou a temporada da Peça Teatral e Musical: "O Circo dos Amores Impossíveis". A peça teatral musical resulta de uma parceria entre o escritor, poeta e letrista Itamar Pires Ribeiro e a cantora, compositora, atriz e circense Débora di Sá(FOTO). O texto e a música da peça vêm sendo trabalhados desde meados de 1999, sua finalização se deu no segundo semestre de 2006, momento a partir do qual foram procurados profissionais de longa experiência no meio teatral, musical e circense de Goiás, convidando-os a trabalhar na montagem da peça. O Espetáculo busca demosntrar, no palco a interação entre a literatura, a música, as artes circenses, apresentando um texto essencialmente lírico que reflete com bom humor sobre um dos temas eternos da arte e vida humana: O Amor.
O espetáculo fala sobre os amores e desamoras da Bailarina e de seu amante Metálico, o atirador de facas. A história desse amor é contada pelo Apresentador e pelo Investigador que chega ao circo para decifrar o trágico assassinato da bela Bailarina, cujo principla suspeito é o Metálico, o atirador de facas. Ao final da investigação, descobre-se que tudo não passou de um engano. A Bailarina não estava morta e sim desmaiada após ser esmagada pelo peso do amor, afinal de contas, a pobrzinha se apaixonou pelo elefante do circo.
No espetáculo existe uma característica bem marcante, são usados cores de diversas tonalidades, inclusive nos figurinos de Ramon Fernandoc. Quem cuida de toda a direção é Lua Barreto, juntamente de Débora di Sá e Reginaldo Mesquita que assumem a direção Musical. As Coreografias são de Luciana Caetano e toda concepção de Luz é de Júlio Rodrigues. O Cenário é assinado por Ramon Fernandoc e Diogo Oliveira Aguiar. E todas as fotos publicadas nesta Revista Eletrônica foi gentilmente cedida pela fotógrafa: Dirce Vieira, que mais uma vez conseguiu focar através de suas lentes a Magia que é o teatro.
No Elenco:
*Bailarina - Débora di Sá
*Metálico - Reginaldo Mesquita
*Apresentador - Diogo Aguiar
*Investigador - Marcelo di Castro
*Mulher Barbada - Juliana Junqueira
O Espetáculo segue com o Apoio do Centro Cultural Martin Cererê; AGEPEL (Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira); Governo do Estado de Goiás; Rosita Decorações; Coletivo Baú House; Açofer Portões; RM Produção Musical Efeitos e Trilha Sonora e Editora Kelps. E conta com o Patrocínio do Secretaria de Cultura da Prefeitura de Goiânia com o Apoio Institucional do Município de Goiânia com a Lei de Incentivo a Cultura. O Espatáculo está se apresentando no:
CENTRO CULTURAL
MARTIN CERERÊ
COM TEMPORADA NOS DIAS:
11 e 12; 18 e 19; 25 e 26 DE JUNHO.
Então não deixem de assistir à esse mágico espetáculo de circo, música, literatura e encantamentos.
Para maiores informações...
ACESSE:
http://www.circodosamoresimpossiveis.blogspot.com/
(FOTO: Dirce Vieira)
Muito obrigado por divulgar nosso espetáculo
ResponderExcluirAss.: Reginaldo Mesquita
Errata: O nome da Juliana está com um sobrenome errado. Seu nome é Juliana Junqueira.
Obrigado e sorria sempre!
Muito obrigado mais uma vez