sábado, 12 de junho de 2010

AUTO PAPOS 5º EPISÓDIO - ESPECIAL "QUADRILHA"

Aproveite também para escutar a 3º Edição da Rádio da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", desta vez convidamos a Atriz e Pedagoga: "Mirelle Jaques". Ela vai falar um pouco de sua Carreira, Seu trabalho na área de Pedagogia, participar de um lindo Ping-Pong e contar detalhs de sua vida pessoal, a matéria ficou linda! Então não perca seu tempo! Vá agora mesmo na Rádio e descubra como ficou essa nova Edição! Não deixe também de conferir o 5º Episódio de "AUTO PAPOS" no Especial -Quadrilha- Tudo isso foi feito pra você!
O que está esperando? Se jogue...
É isso aí! Desta vez nossa Equipe viajou para Nerópolis-GO Interior de Goiás, para gravar esse 5º Episódio que está pra lá de emocionante e divertido, o Tema escolhido foi: "Quadrilha" e deu uma fome ao pensar nas comidas típicas, uma vontade de dançar, quando tocamos no nome das músicas, uma verdadeira festa, e que tal darmos uma olhadinha em como ficou esse 5º Episódio hiper Especial...

Vamos lá?


"AUTO PAPOS"

PASSAGEIROS:
.
DANILA MELLO - Atriz, estudante de Letras, já trabalhou em diversos espetáculos teatrais, recentemente foi protagonista de dois Musicais Infantis: "Chapeuzinho Vermelho" e "João e Maria". Talenta e muito bem humorada, aceitou participar do AUTO PAPOS e respndeu todas as perguntas. Deicada e Atenciosa, esteve sempre presente. Entrou no AUTOmóvel numa boa e acabou se divertindo. CARONEIRA 1.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VINÍCIOS BORGES - Maquiador, Ator e Artísta plástico, fez vários trabalhos em Espetáculos Teatrais, atualmente pertence ao mercado de Animação, onde cuida e, é responsável por grande parte de toda a criação de maquiagem de uma grande Empresa Local. Aceitou entrar no AUTOmóvel de primeira e respondeu e fez muitas perguntas. Talentoso e muito profissional, se divertiu e alegrou todos. CARONEIRO 2.
.

.

.

.

.

.

LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área a muito tempo, e também integra o elenco de um Musical Infantil de uma maravilhosa Produção Local. Estava no "AUTOmóvel" de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no "AUTOmóvel" até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. CARONEIRO 3.

.

.

.
.
MARIA JOSÉ (TIA) - Empresária e Grande Profissional, é propietária de uma Grande Empresa Local. Trabalha no ramo de Eventos e é responsável pela felicidade de várias crianças, em datas especiais. Além de criativa e cuidadosa, algra à todos com sua presença. Nem percebeu que já estava de caroneira, ou seja, entrou no AUTOmóvel meio que obrigada, mais participou de algumas perguntas e respondeu várias. CARONEIRA 4.

.

.

.

.

.

.
TIO PEPÊ - Empresário, Radialísta e Apresentador. Hoje cuida de uma grande Empresa Local. Também trabalha na área de Eventos e está sempre pronto para uma piadinha, sem nunca perder o "Bom Humor", é uma figura. dedicado e atencioso, hoje está à frente de uma enorme Campanha(Em Breve mais Informações.) e nem percebeu no início que já estava no programa. Mais conduziu o AUTOmóvel muito bem, e fez suas aparições. O MOTORISTA.

.

.

.

.

.

TEMA: "Quadrilha"


QUADRILHA - "Olha a cobra! É mentira! Balancê!". A quadrilha é uma das coisas mais tradicionais das festas juninas. Tradicional mesmo: a dança foi inventada por volta dos séculos 13 e 14, na Inglaterra.

Entre os ingleses, a quadrilha era um costume popular. No entanto, a França importou a dança e transformou-a numa coisa nobre, praticada apenas dentro dos muros dos palácios. Logo, ela tornou-se um costume de toda a nobreza européia.

E foram os nobres portugueses que trouxeram a quadrilha para o Brasil. Aqui, ela acabou voltando às suas origens populares. Hoje em dia, cada região possui seu próprio tipo de quadrilha. Em Minas e em São Paulo, dança-se a quadrilha caipira. Na região central do país, o comum é o saruê. No Nordeste, o forró e o baião dominam a cena.


BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS À EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO FALADO E COMENTADO:


"AUTO PAPOS"





CONTINUE ASSISTINDO...





E AÍ? CURTIU?

.

E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:



BJU E ATÉ A PRÓXIMA!

Um comentário:

  1. Adoreeeei!

    huhuhuhuhu

    "Eita festinha que foi danada de boa gente!"

    Onde pego a próxima carona...
    hihi
    ;.)

    Parabéns Luca por nos proporcionar momentos
    de pura diversão!
    Sua revista é um marco de informaçao e entretenimento na nossa cidade!

    Continue assim...

    Aos internautas:
    "Divulgue e acesse sempre..."

    Abraços

    ResponderExcluir