domingo, 25 de julho de 2010

ACONTECEU: OS INOXIDÁVEIS - "TELEVISÃO".



Isso mesmo! Dia: 22/07/2010 foi marcado com a noite de apresentação do Grupo Teatral "Os Inoxidáveis" que encerrou o mês com chave de ouro com o espetáculo: "Televisão". E claro que nossa Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot" não ficou fora dessa, e vai mostrar com exclusividade detalhes de como foi essa noite de gargalhadas; mostrar alguns quadros apresentados e claro algumas "Personalidades" que esteve por lá. Vamos lá?

A apresentação ocorreu às 21hs no Centro Cultural Martim Cererê, o teatro foi liberado às 20hs, e desde sua abertura muitos já estavam na porta. "Sucesso garantido!"

Dirigido por Wellington Dias, a produção satiriza Programas, Comerciais e Celebridades da Televisão. Os textos e os personagens foram criados pelos próprios atores Wellington Dias, Gleik Lino, Mirelle Araújo, Juliana Hernandes, Marcelo Di Castro e Wesley Maurício. O Espetáculo estreiou em Junho na Pop House, mais se firmou agora no Centro Cultural Martim Cererê. E enquanto o Grupo se apresentava, o público podia saborear petiscos e bebidas oferecidas do Bar que foi montado dentro do Teatro. Todos os quadros apresentados arrancaram risadas de quem lá estavam. A dinâmica e todo jogo de cintura ficava por conta dos atores, e eles conseguiram! O Grupo recentemente sofreu com a saída de um integrante: Marcelo Pedro, que por causa de uma oferta de trabalho em outra cidade acabou tendo de sair, mais o grupo sabe que foi por uma boa causa e apoiam o caminho do colega. Mais essa saída deu entrada à outro integrante: Wesley Maurício que com a oportunidade do convite está arrasando. A estratégia usada do grupo é muito original, usam piadas voltadas para o público em geral, com isso as gargalhadas eram certeiras.
O Grupo Teatral "Os Inoxidáveis" também já se prepara para o novo espetáculo, que ainda não foi divulgado o nome, mais garante que será sucesso total!

E para quem não foi, por que não ficar no gostinho? E para quem esteve por lá, por que não relembrar?
A Equipe da Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot" selecionou algumas imagens do espetáculo e convida à todos para assistí-las, vamos lá?






BASTA CLICAR NO VÍDEO E ASSISTIR!
FIQUE À VONTADE PARA SORRIR COM: "OS INOXIDÁVEIS"!





E aí? Curtiu? Então se prepara por ainda tem mais...
Noite maravilhosa merece quadros inesquecíveis... Todos estavam ótimos, mais existe sempre aquele que fica na memória de cada um, é o caso do famoso bordão criado pelo ator Marcelo Di Castro (FOTO): "Cê é'ngraçado demais" que está na boca da galera. E o quadro da satira da famosa: "Lúcia Vasconcelos". Dentre outros.
Juliana Hernandes também não fica pra trás com suas aparições divertidas, em a: "Cosmopolita" ela captura alguém da platéia para par romântico, e o escolhido da vez, foi o Cantor do Grupo Mr. Gyn.
Wesley Maurício também chegou para abalar, entrou e fez valer... No quadro onde ele interpreta uma amiga no "Casos de Família", ele, Juliana Hernandes e Mirelle Araújo fazem sátira bem divertida e harmônica. Gleik Lino segura a onda em suas análises de filmes, e Ele e Mirelle Araújo arrasam no "Sem Noção da Moda"... E como podem ver a noite foi simplesmente maravilhosa.
Não deixem de assistir as novas temporadas de: "Os Inoxidáveis".
Muitas Personalidades passaram para assistir o espetáculo, dentre elas estavam: Daniel Costa, Gustavo Fahel, Giovana Colnaghi, Simone Ester, Josy Mello, Vinícios Borges, Kellen Caetano, Maísa Marques, Vivian Duarte, Stella Leal e Pablo Diego que veio de São Paulo/SP, dentre outros...
Vale à pena conferir nossos click e se divertir com outros vídeos.
ENTÃO VAMOS CONFERIR OUTRO VÍDEO DESSA NOITE DIVERTIDA?
É SÓ CLICAR NO VÍDEO E DEGUSTAR!
E AÍ, CURTIU? ESPERA QUE TEM MAIS...
CONFIRA!
.
.
.
.
.
ACESSE TAMBÉM:
.
.
.
.







Simone Ester e Josy Mello encheram a noite de Brilhos.




Daniel Costa, Gustavo Fahel e Giovana Colnaghi assistira de camarote.




Pablo Diego, Kellen Caetano e Vinícios Borges eram só sorrisos.




Maísa Marques e Vivian Duarte aproveitaram para matar saudades!



Stella Leal chegou com toda sua Família que pintou e bordou nos sorrisos. Família linda!




Vivian Duarte e Vinícios Borges uma amizade de dar inveja!

APROVEITE PARA ASSISTIR OUTROS VÍDEOS!
(EM BREVE!)
.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULUE
-REVISTA ELETRÔNICA-
.
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário