quarta-feira, 21 de julho de 2010

CINEMA: ESTRÉIA "LUTAS - O FILME"!

É isso aí... Estréia prevista para 2011, o filme: "Lutas" promete chegar com tudo! E nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" não podia ficar fora dessa, então vamos mostrar pra todos vocês internautas em primeira mão de como está sendo preparado esse longa.
Vamos lá?

Nem só de animações gringas vive o nosso cinema. Luiz Bolognesi conhecido pelos roteiros de Bicho de Sete Cabeças e Chega de Saudade (ambos dirigidos por Laís Bodanski) está finalizando a produção de Lutas, O Filme, animação 2D brazuca produzida em parceria entre a Buriti Filmes, a Gullane Filmes e a Litghstar Studios.
Apesar do título remeter a um filme de pancadaria, a trama está mais para ficção cientifica: Em quatro episódios, o roteiro narra os momentos mais marcantes da história do Brasil, sob o ponto de vista de um sujeito que vive há 600 anos (Selton Melo), desde as brigas indígenas, o descobrimento, a escravidão, a ditadura militar, até o domínio do narcotráfico nas grandes cidades.
É quando ele reencontra Janaína (Camila Pitanga), sua grande paixão de um passado distante, agora no corpo de outra mulher.


O Filme Lutas, é um longa-metragem de animação, com traço e linguagem de HQ, feito para os públicos jovem e adulto.
O filme baseia-se em fatos reais da história do Brasil, contando, de modo inovador, desde as batalhas entre tupinambás e tupiniquins - antes de os europeus chegarem - até a guerra pela água, em 2096. A história passa, ainda, pela Balaiada e pela resistência ao movimento militar de 1964. São momentos importantes da história do país, contados por um personagem que está vivo há quase 600 anos e viu muita coisa...
O Filme destaca a participação dos atores: Selton Mello e Camila Pitanga, ambos cotados para protagonistas.
Uma animação permite ao roteirista criar qualquer história, sem se preocupar com a inviabilidade da produção. Basta colocar no papel. E foi exatamente isso o que, há oito anos, seduziu Luiz Bolognesi a realizar o longa Lutas, o filme. O diretor e roteirista do filme encontrou no projeto a oportunidade ideal de unir história do Brasil com a linguagem dos quadrinhos, dois de seus principais assuntos de interesse. E, sem querer, a animação consegue vencer uma das lutas diárias da maioria dos professores: ensinar de maneira divertida.
Ficha Técnica:
Escrito e Dirigido por: Luiz Bolognesi
Interpretação: Selton Mello e Camila Pitanga
Produção: Buriti Filmes e Gullane
Co-produção: Europa Filmes, Lightstar Studios e Mondo Cane Filmes
Produção Executiva: André César Srur
André Srur é um profissional que vem atuando na área cultural a bastante tempo, carrega agora uma grande responsabilidade neste trabalho. André Srur além de Produtor é Ator e já pisou nos palcos goianos, e devido a sua competência e grande profissionalismo, hoje está mostrando o que sabe fazer de melhor na grande São Paulo/SP. Nossa Revista torce por você André Srur e esperamos vê-lo em breve. André também, sempre que pode dá uma passada por aqui: "Me divirto baldes com a revista! rssss" disse André Srur.
Então aproveite para conferir as fotos divulgadas desse novo longa!
E assistir ao TRAILER do filme!




ASSISTA AGORA AO TRAILAR OFICIAL DO FILME: "LUTAS".


BOM... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POIS TUDO FOI FEITO COM MUITO CARINHO PRA VOCÊ!

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES!

Fonte de pesquisa:

*GETRO, *BURITI FILMES, *E-PIPOCA(UOL).

.

.

.

.

LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

www.lucadeoliveira.blogspot.com

.

.

.

.

.

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário