sexta-feira, 30 de julho de 2010

4º RÁDIO REVISTA ELETRÔNICA!


Éh... Já está no ar a nova rádio. E com essa completamos nossa: 4º RÁDIO DA REVISTA ELETRÔNICA, sinal que estamos crescendo. E tudo isso devemos à você(internauta) que acessa sempre nossa Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot". E dessa vez recebemos a visita de dois grandes atores. Neste mês nossa Revista faz aniversário e comemora também mais de 10.000 Acessos. Uma conquista para nós! E no 4º Programa teremos a presença de Thaynara Azevedo que participou conosco da 2º Rádio. Ela que é Produtora, atua na área de Moda, e hoje é Protagonista do novo Musical Infantil da AM Produções: "A Dama e o Vagabundo". Contamos também com a presença do Ator Layon Berigo, que faz o par romântico de Thaynara Azevedo no Musical de mesmo nome, juntos eles forma o casal "teen" do momento.
Eles vão abrir o coração, contar detalhes de como está sendo essa preparação, revelar segredos, e dividir momentos com nossa Revista Eletrônica... Isso tudo pra você!

Então fiquem ligados! E confiram nossa 4º RÁDIO REVISTA ELETRÔNICA que fica no "Topo esquerdo" de nossa página, basta clicar no "play" e se divertir!
O que está esperando?


E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE
.
.
.
.
.
.
APROVEITE PARA CONFERIR
O QUADRO:
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário