domingo, 28 de novembro de 2010

ACONTECEU: "DOROTHY EM UMA CANÇÃO DA NATAL" NO SHOPPING BOUGANVILLE.

É isso aí! A Equipe do SuperFantástico Eventos conseguiu mais uma vez fechar as apresentações no Shopping Bouganville com muito sucesso e dedicação.
.

E vamos descobrir agora como tudo começou? Para tudo sair maravilhosos como foi, foi necessário alguns profissionais para realizar isso. Pra um Bouganville acontecer, não é somente apresentar às 16hs na Praça de Alimentação não, é necessário dedicação. E isso é o que nossa equipe de profissionais faz muito bem. São exatamente dois anos ou mais que todos os domingos acontecem peças teatrais voltadas para as crianças e públicos de todas as idades. Por isso veio a idéia do Musical: "Dorothy em Uma Canção de Natal" ser realizado por pessoas que de certa forma estiveram à frente desde projeto desde o início. Luca de Oliveira, Kellen Caetano, Vinicios Borges, Wesley Maurício, Stella Leal, Tio Marcinho, e vários outros... Mais os escolhidos para essa apresentação foram esses preciosos nomes aí em cima. Se dedicaram para que saísse perfeito. Para o Bouganville acontecer, primeiramente decidimos um tema com antecedência, e aí tudo começa... Primeiro é escolhido os personagens e os atores que vão estar à frente, em seguida, preticamente que junto, é criado o texto baseado em 40 minutos, na sequência faz-se toda a idéia da trilha sonora, e os ensaios começam, a trilha tem de ficar pronta até no segundo ensaio, e só então definem todos os materiais, baseado no texto e na montagem, que serão usados. E no dia, em média 3 à 4 horas antes das 16hs, os atores já estão na Produção do SuperFantástico para se caracterizarem e passar pelas maquiagens. Viu só? Não é tão simples assim, praticamente, quando estão apresentando no domingo às 16hs, tudo já está pensado e já está colocado em prática para o outro Domingo e por aí vai... Tem que ter dedicação. E foi assim que o Musical: "Dorothy em Uma Canção de Natal" aconteceu. O Tema foi debatido por Luca de Oliveira e Maria José (Tia), o Título decidido,entre os dois com intervenção de Ana Paula (Nuna), até que chegaram na idéia certa. Daí o texto começou a ser escrito por Luca de Oliveira e toda a Trilha Sonora escolhida à dedo pelo próprio profissional. Em seguida foram contatados os atores e profissionais: Kellen Caetano, Vinicios Borges, Stella Leal, Wesley Maurício, Luca de Oliveira e Tio Marcinho (Márcio) que aceitaram, a propósta, na sequência iniciaram os trabalhos de Produção, ou seja, todas as coisas usadas para esta apresentação por idealizada por Vinicios Borges, Luca de Oliveira e Maria José (Tia) , os ensaios começaram e toda dedicação foi dada já que este foi o último Bouganville do ano de 2010.
E toda essa Magia você pôde conferir ontem, Domingo(28/11) na Praça de Alimentação do Shopping Bouganville. O Espetáculo foi simplesmente incrível, foram usados dois efeitos nunca realizados: Efeito de Neve e o de Explosão. A receptividade quanto ao tema escolhido foi bem aceita, e o Musical contou com um número incrível de espectadores, alguns clientes fiéis, outros adoradores do trabalho e que acompanham tudo desde o início e outros através da divulgação feita, por jornais, e veículos de comunicação virtual. Kellen Caetano foi escolhida no papel da personagem título "Dorothy" e fez valer, Wesley Maurício ficou com o encantador "Soldadinho de Chumbo", que era apixonado pela doce "Barbie Bailarina" feita pela atriz e bailarina Stella Leal, Luca de Oliveira além de ter escrito o texto, dirigido e montado toda a concecpção da trilha sonora ficou com o malvado "Duende dos Sonhos" e Vinicios Borges que cuidou de toda a produção e maquiagem dos atores interpretou o engraçado e divertido "Urso Dengoso". Uma equipe nota DEZ! E o Prometido se cumpriu, pois o "SuperFantástico Eventos" mais uma vez abrilhantou o Shopping Bouganville e fez o lúdico entrar bnos olhinhos de cada criança presente, além de fazer com que os "Grandinhos" voltassem a ser criança novamente.
O Teatro contou com várias personalidades dentre elas: Thaís Dwik e Raquel que ajudaram também em toda a produção no momento do espetáculo, supervisionando e dando todo o apoio necessário para que os atores concluíssem toda a marcação. Foram simplesmente divinas. Vinicios Lira que marcou presença como o esperado Papai Noel. "O Legal foi que ninguém esperava a entrada dele, a surpresa foi realmente incrível." disse Daniel à nossa Revista. Ó Próprio Daniel Costa que esteve cobrindo todo o evento para a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" foi maravilhoso cada detalhe, e que vocês vão poder revêr logo, logo nesta mesma matéria.
Simone Ester também esteve por lá juntamente com Leonardo Mello e seus dois filhos: Lucas e Pedro. Marcelo di Castro deu uma passada, Danila Mello foi também prestigiar o acontecimento, Alexandre Camargo, Bruno Adorno, Rodrigo Fontnelly, Welton Paulo, Silvio Santiago, Ana Paula (Nuna), Melissa (Mel), Ademir (Tio Pepê) que além de prestigiar, também fotografou todo o evento para o "SuperFantástico", uma profissional de mão cheia, Pamella Guardiano também esteve por lá para dar um baraço. Além de convidados e Pessoas Especiais... A Festa foi incrívelmente incrível!
Confira nossos clic's!
.
(FOTOS: DANIEL COSTA)
.


Leonardo Mello e Simone Ester(Madrinha) passarm por lá para deixar um abraço.


Daniel Costa aproveitou para prestigiar os atores.



Marcelo di Castro não ficou fora dessa, e marcou presença.



Danila Mello também esteve por lá, e levou suas amigas.



ASSISTA AGORA COMO FOI A APRESENTAÇÃO DESSE DIA DE FESTA:
"DOROTHY EM UMA CANÇÃO DE NATAL"
.
1º VÍDEO.
.
.
2º VÍDEO.
.
.
3º VÍDEO.
.
.
4º VÍDEO.
.
.
.

CONTINUE VENDO AS FOTOS TIRADAS POR "DANIEL COSTA" E APROVEITEM PARA SALVAR AS FOTOS DE SEUS FILHOS... VAMOS LÁ?
.



Pedro e Lucas com o Urso dengoso.



.



.



Vinicios Lira foi a sensação de Papai Noel.



Wesley Maurício Arrasando no "Soldadinho de Chumbo".



.



A Pequena Lisa Caetano com a Mamãe Kellen Caetano, eram só sorrisos.



.



.



.


.



Vinicios Lira e Vinicios Borges comédias dentro e fora de cena.



.



.



.




.




.



.



.
E ASSIM FOI ENCERRADO AS APRESENTAÇÕES DESTE ANO DE 2010
NO SHOPPING BOUGANVILLE COM A EQUIPE DO
"SUPERFANTÁSTICO EVENTOS"
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSEM SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
.
.
.
.
.
ASSISTA TAMBÉM O VIDEO DE DIVULGAÇÃO DESTE ESPETÁCULO.

.

.

.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário