sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FOFOCAS EM FOCO/2010

07/11/2010

Fique ligado!
Hoje tem apresentação da Peça Teatral: "Peter Pan" do Grupo Super Fantástico, às 16hs. na Praça de Alimentação do Shopping Bouganville.
Entrada Franca.
.
A Peça vai contar as aventuras de Peter Pan(Luca de Oliveira), um rapaz que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca juntamente com a fada Sininho(Cristyanne Cabral). Numa bela noite, Peter Pan(Luca de Oliveira) visita a casa dos Darling e convence Wendy(Danila Mello) a viajar com ele para o lugar onde vive. Lá todos enfrentarão a ameaça do temível Capitão Gancho(Murilo Veiga).
A apresentação promete muitas emoções, e vai resgatar no coração de cada criança a importância da amizade e do amor, sem perder a fragilidade e as diversões que todo ser pequenino pode viver.
.
*ELENCO:
Luca de Oliveira;
Danila Mello;
Cristyanne Cabral e
Murilo Veiga.
.
*UMA REALIZAÇÃO:
Super Fantástico Eventos.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Peter Pan.

___________________________________________________


07/11/2010



LEVE SUA CRIANÇA PARA SE DIVERTIR COM A BRIGA ATRAPALHADA DESSES
DOIS PATETAS. O TEIMOSINHO E O MANDÃO!
"DOIS PATETAS ESPATIFADOS".
.
Hoje(07/11) no Teatro Cici Pinheiro – Casa das Artes.
(Av. Anhanguera com Rua R-1 – Setor Oeste – ao lado do lago das
rosas, de frente ao Teatro Inacabado.) Horário:17hs
Ingressos:
10,00 (inteira) e 5,00 (meia entrada).
.
"CONSTRUÍMOS UM ESPETÁCULO, PENSANDO NA CRIANÇA, NA CRIATIVIDADE E NA IMAGINAÇÃO INFANTIL, QUERENDO RESSALTAR O LÚDICO, O FAZ DE CONTA DAS COISAS, PORQUE PARA NÓS DO GRUPO TRUPICÃO, O FAZER TEATRAL É UMA "INFÂNCIA", NO SEU AMPLO SIGNIFICADO. QUERÍAMOS UM ESPETÁCULO VIVO, COLORIDO, CRIATIVO, DIVERTIDO, REPLETO DE INFÂNCIA. NÃO QUERÍAMOS VENDER UM PRODUTO, DAR UMA LIÇÃO DE MORAL, UMA AULA, POIS ACREDITAMOS QUE ESSE PAPEL NÃO CABE, À ARTE E AO ARTISTA. O ARTISTA FAZ ARTE, PARA AS OUTRAS COISAS, EXISTEM CAMELÔS, MÃE, PAI, PROFESSORES, MARKETEIROS, VENDEDORES, ETC, ETC... "
.
*ELENCO:
Wesley Maurício;
Ronei Maciel;
Edmar Soares.
.
*DIREÇÃO:
Sandro Freitas.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Grupo Trupicão.

___________________________________________________

06/11/2010


Isso mesmo! Os Atores Vinicios Borges; Kelly Priscilla e Luca de Oliveira, foram contratados pelo grupo Super Fantástico Eventos para abrilhantarem a Feira de Fotografia e Eventos para Formaturas de Anápolis/GO. Na noite de Sexta (05/11) eles marcaram presença no estande do "Classe A - Stúdio Fotográfico" para divulgação da mesma empresa, no local eles bateram mais de 100 fotos com convidados e pessoas que passaram por lá naquela noite. As fotos você pode conferir através do site do Classe A: http://www.classeafotos.com.br/ O evento contou com participação de Ator e Performance Leleco Dias, além do show da Banda Yang onde o Ator e cantor Marcelo di Castro faz parte. A noite foi maravilhosa!
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Classe A.

______________________________________________________

05/11/2010

Foi confirmado a participação dos Atores: Luca de Oliveira; Danila Mello; Cristyanne Cabral e Murilo Veiga no novo trabalho da Equipe Super Fantástico Eventos. Segundo a Assessoria de Imprensa da Empresa de Animação, eles estarão se apresentando no próximo Domingo (07/11) às 16hs, na Pça. de Alimentação do Shopping Bouganville com o Musical: "O Peter Pan", muita alegria e diversão é o que promete essa galerinha de sucesso! A Equipe do Super Fantástico Eventos já está completando 2anos à frente do Bouganville e mais uma vez está animada com o retorno do Musical que agora vai contar com a presença de mais 3 integrantes novos. Então agende e apareça por lá!
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Peter Pan.


___________________________________________________________

05/11/2010


Lady Gaga revela estar sendo perseguida por fantasma chamado Ryan. A cantora se diz aterrorizada com sua presença.
Um integrante de equipe contou ao jornal Daily Star: "Por meses ela vem reclamando da presença de um espírito masculino chamado Ryan que viaja com ela ao redor do mundo. Ela esta aterrorizada por este espírito, mais do que isso, ela está irritada porque ele não a deixa sozinha um minuto. Ele nunca fez nada para machucá-la ou assustá-la, mas Gaga está apavorada com a presença dele. Ela é muito ligada ao mundo espiritual, mas não aceita o que está acontecendo.”
Embora não se saiba muito a respeito de Ryan a cantora chamou um médium e organizou uma sessão espírita quando esteve em seu última turno na Irlanda para tentar convencê-lo a deixa-la em paz. Um colega de equipe revela: "Ela reuniu alguns amigos num fim de semana em Belfast, na Irlanda, e organizou uma sessão espírita para tentar se comunicar com ele e pedir para que vá embora".
Segundo a mesma fonte Gaga, gastou fortunas com caça-fantasma e $47.000 com artefatos magnéticos que detectam espectros: "Ela acredita em atividade paranormal e não quer correr nenhum risco quando estiver na estrada. Para ela é muito importante estar protegida de espíritos”, garantiu a fonte.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Lady Gaga.

________________________________________________

03/11/2010


Fique ligado em nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" para as novidades desse novo Musical que vai estrear neste próximo Domingo (07/11).
Aguarde!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Peter Pan.

____________________________________________________

02/11/2010


Demi Lovato cancela turnê para se internar em clínica.
Cantora busca tratamento emocional e físico.
A estrela teen Demi Lovato, de 18 anos, interrompeu sua turnê com a banda Jonas Brothers para se internar em um centro de reabilitação emocional e físico. De acordo com o site TMZ, a cantora estaria em alto estresse emocional e entrou em atrito com uma das participantes da turnê, o que a levou a procurar ajuda.
"Demi lamenta não ser capaz de finalizar a turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho no futuro próximo", disse seu empresário.
A publicação afirma que Demi não está buscando tratamento por causa de drogas.
O caso de Demi logo passou a ser comparado com o de Britney Spears e Lindsay Lohan – ambas ganharam fama em programas da Disney, mas acabaram sucumbindo com o sucesso.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Demi Lovato.

_______________________________________________________

02/11/2010


O cantor Justin Bieber gravou uma versão acústica de sua música "Never Say Never" - com uma participação especial de Jaden Smith, filho do ator Will Smith.
O clipe foi gravado em um campo de beisebol e Justin está usando o uniforme do time Texas Rangers, no estádio Angels Stadium, na Califórnia. O vídeo estreou nos Estados Unidos durante a exibição de um jogo da Major League de beisebol.
A música faz parte de um disco inteiramente acústico que vai ser lançado pela sensação teen no dia 23 de novembro.
.
.
.
.
.
ASSISTA COMO FICOU O NOVO CLIP DE JUSTIN BIEBER: "NEVER SAY NEVER".


.
.
Maiores Informações...
Acesse: Justin Bieber.

_____________________________________________________

01/11/2010


A noite de Sábado (30/11) foi marcada com muita simpatia pelos profissionais Kelly Priscila e Luca de Oliveira. Eles foram contratados pela Equipe do Super Fantástico Eventos para animarem a Formatura do Colégio Visão no Cel. da OAB, em Goiânia/GO. A festa foi simplesmente perfeita. Após encerrarem apresentação do Musical Infantil: "A Dama e o Vagabundo" no SESC - Faiçalville, os atores seguiram direto para empresa para se produzirem para o evento. Maquiados por Thaís Dwik e com supervisão de Raquell, eles pintaram e bordaram no evento, bateram diversas fotos com os "Formandos" e ainda subiram ao palco assim que abriram a "Boate" no Baile. A Noite foi maravilhosa!
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Super Fantástico Eventos.

_____________________________________________________

31/10/2010


Hoje tem no Shopping Bouganville, às 16hs na Pça. de Alimentação, com Entrada Franca, a Peça Teatral "Barbie em Vida de Sereia".
O Teatrinho fala de uma grande aventura de Barbie e suas amigos dentro do fundo do mar. Barbie Em Vida de Sereia trás a magia e o encanto dos seres de oceânica. Mais isso é ameaçado quando ela descobre que sua Tia Eris mantêm presa sua Mãe Calissa a Rainha. Precisando de fazer Marvita, Eris engana à todos. Agora Barbie precisa da ajuda de seus amigos Ken, Nikki e Teresa. Juntos eles vão viver momentos únicos de amizade e união.
Na apresentação, você vai poder ver em cena os profissionais: Stella Leal; Danila Mello; Naiara e Luca de Oliveira. Juntos eles prometem marcar a sua tarde.
Uma Realização: Super Fantástico Eventos.
Vá e leve seu Filho(a)!
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Super Fantástico Eventos.

________________________________________________________

29/10/2010

Caio Castro mostra sua boa forma nas Praias do Rio de Janeiro.
Alçado ao posto de novo galã da Globo, Caio Castro posou para ensaio fotográfico para a revista “Isto é Gente”, que chegou às bancas nessa quarta-feira, dia 20.
O ator, que vive o mocinho Edgar em “Tititi”, trama das 19hs, foi clicado pelas lentes do fotógrafo Felipe Varanda.
À publicação, Caio posou com ar mais maduro, bem diferente do visual jovem que conquistou o Brasil em “Malhação”. “Fiquei com cara de homem, de mais velho. Adorei o resultado. E, pelo visto, agradei às mulheres também, né?”diverte-se ele, que aos 21 anos experimenta o sabor do sucesso e arranca cada vez mais suspiros da ala feminina. O ator vem sendo apontado como o novo galã da Globo e não faltam aqueles que, em tom de brincadeira, o comparam a José Mayer. “É que o Edgar já pegou três mulheres na história. Mas, na verdade, ele é um cara em busca do amor. Quando isso enfim acontece, ele fica de quatro” , defende Caio, que se definiu romântico na entrevista. E na tarde de ontem, ele aproveitou para descançar um pouco na companhia de amigos em uma praia carioca.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Caio Castro.

_____________________________________________________

27/10/2010

Parabéns!
Nossa Revista Eletrônica bate em tempo recorde uma marca muito especial de acessos...
ATINGIMOS MAIS DE 20.000!!!
E para nós é certeza de sucesso!
E estamos aqui para agradecer à você! Se não fossem vocês "internautas" que sempre acessam e divulgam nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", jamais chegariamos até aqui. Nossa primeira comemoração foi aos 10.000 acessos atingidos durante 1 ano de Revista, mais desde esse acontecimento continuamos contando e de lá até aqui concluímos os 20.000 em muito pouco tempo, pra ser mais exato, atigimos outros 10.000 em apenas 3 meses um recorde de acessos sem limites! Só temos que agradecer à todos vocês que nos ajudam!
Muito Obrigado!
E vamos seguir essa marca para sempre!
Valeu galera!
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Revista Eletrônica.

____________________________________________________

27/10/2010


O Site da Coca-cola lança comercial para TV realidade!
Isso mesmo! A Equipe Publicitária da Coca-cola lançou recentemente um comercial bastante interessante, onde é colocado um "Freezer" durante o recreio de uma faculdade americana, coisas estranhas começam acontecer, pois é incrível a quantidade liberada de Coca-cola liberada para todos...
E não é só isso! Saem Flores, Esculturas de balões, Pizzas e até um Sanduíche gigante...
Mais a Coca não liberou o vídeo inteiro, ele foi adaptado para a TV em 30 segundos. O Vídeo na real tem exatamente 2:11 minutos. Para assistir o vídeo na íntegra o site deixa a disposição, mais aqui em nossa Revista Eletrônica você pode ter contato agora!
Basta clicar no vídeo e assistir você mesmo!
.
.
.
.
.
ASSISTA O COMERCIAL DA COCA-COLA NA ÍNTEGRA AGORA!


.
.
Maiores Informações...
Acesse: Coca-cola.

_____________________________________________________


27/10/2010

Plenluno Teatro apresenta: Um espetáculo teatral que mistura música e circo!
DIA 31 de outubro e 07 de Novembro (DOMINGOS).
Ás 17:00h o espetáculo Os Artistas Saltimbancos.
Local: Centro Cultural Martim Cererê - Rua 94-A, Setor Sul – Goiânia
Ingressos: 20,00 (inteira)
10,00 (meia)
.
.
Não perca!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Plenluno Teatro.

___________________________________________________

26/10/2010


Aconteceu na noite de ontem (25/10) uma pequena reunião para festejar mais um aninho de vida da Atriz Danila Mello. Uma coisinha bem íntima e formal contou apenas com alguns convidados. O local escolhido foi o cantinho de Marcelo Di Castro, ele foi super receptivo e marcou presença juntamente de outras Personalidades do meio Cultural Goiano como: Daniel Costa; Wesley Maurício; Thaís Dwik; Vinicios Borges; Bruno Vargas Adorno e Luca de Oliveira, sem contar é claro a homenageada da noite: Danila Mello. O cardápio da noite foi assinado pelo maquiador Vinicios Borges: "Macaroni Penne La Sauce" e teve uma pequena ajuda de Luca de Oliveira. As Bebidas: Batidas de Kiwi, refri, sucos e cervejas... Tudo isso para não deixar passar em branco uma data tão especial. A Noite foi simplesmente maravilhosa! Mais uma vez Danila Mello, Parabéns!
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Danila Mello.

______________________________________________________


26/10/2010

Filme de Justin Bieber tem seu primeiro trailer divulgado.
O documentário Never Say Never, filme de Justin Bieber, tem estreia prevista para fevereiro de 2011 nos EUA, mas seu primeiro trailer já foi divulgado. Ainda na adolescência, o fenômeno teen, no auge dos seus 16 anos, vai ter parte de sua vida retratada em um filme e a Paramount Pictures já divulgou o primeiro trailer do longa, dirigido por Jon Chu.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a produção – que tem formato 3D – acompanha Bieber em sua última turnê, encerrada em agosto de 2010. O filme vai mostrar cenas de bastidores dos shows, entrevistas, câmeras o acompanhando o tempo todo, além de mostrar cenas inéditas do início da carreira do cantor.

No trailer divulgado, Bieber é mostrado enquanto era criança, tocando bateria na cozinha de casa. O jornal mostrou ainda que o diretor do filme, Jon Chu, defendeu o valor artístico do longa, em entrevista à MTV dos Estados Unidos: "Não é como qualquer filme de shows com imagens de palco e bastidores o tempo todo. Não é só o show. Este é um documentário musical, em que as palavras não são suficientes para contar as histórias da vida dele [nós usamos a música]", explicou.

O diretor falou também que o filme é um documentário: "O que mais queríamos era honestidade no filme. Pessoas tem uma idéia pré-concebida de Justin Bieber e elas podem pensar o que quiserem, mas nós queremos mostrar o lado mais real de Justin", revelou.

ASSISTA AGORA EM PRIMEIRA MÃO O 1º TRAILER DO FILME DE "JUSTIN BIEBER":


.
.
Maiores Informações...
Acesse: Filme do Justin Bieber.

_______________________________________________________

25/10/2010

A Atriz Danila Mello completa hoje (25/10) mais um aninho de vida. Ela que está com estréia marcada para amanhã com o Musical Infantil: "A Encantada" da Cia. de Teatro Henrique Camargo, onde interpretará mais uma Protagonista. A Profissional das Artes Danila Mello, já esteve só esse ano em diversos espetáculos infantis, cada um de Cia. de Teatro diferentes. Um avanço espantoso em sua carreira. Estudante de Letras, Danila se sente mais confiante e madura para enfrentar as batalhas da vida!
E para você Danila...
"Muita Paz, saúde e muito, mais muito SUCESSO mesmo de coração! É o que deseja toda nossa equipe da Revista Eletrônica para você!
Felicidades!
Parabéns!
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Danila Mello.

_______________________________________________________

25/10/2010

Por FAMOSIDADES.

SÃO PAULO - O Famosidades adora agradar os queridos leitores. E esta semana eles vão começar com o pé direito e cheios de novidades. A Promoção Famosidades lançada nesta segunda-feira (25) é com os meninos da Etna. Não conhece a banda? Corre para conhecer!
Formada há quatro anos, Duane Gigliotti, Pedro Peli, Gustavo Barta e Fábio Maciel buscam seu lugar ao sol no disputado meio musical – e estão agradando. Colegas de grupos como NX Zero, Hori e Cine, o Etna teve seu primeiro CD (“Sorte Grande”) lançado este ano pela Universal Music e a música “Só Eu Sei” virou febre na internet.
“Fazemos um pop rock com uma pegada forte, explosiva”, declarou o grupo, que tem no nome esse mesmo objetivo. Para quem não sabe, Etna é um vulcão em atividade na Itália.
Então nossa Revista Eletrônica resolveu divulgar essa promoção:
"O Famosidades aprovou o trabalho dos garotos e quer divulgar por aí. Para isso, sortearemos cinco kits (com CD + camiseta da banda) durante esta semana no Twitter do site. Para participar, é só ficar ligado nos posts do @Famosidades e conferir os horários dos sorteios (um por dia, até sexta-feira).
Como sempre acontece nas promoções do site, nós faremos perguntas sobre a banda e o primeiro a responder corretamente com o @Famosidades na mensagem será o vencedor. Corre para lá e boa sorte!"
Então não percam tempo gente!
Corre lá!
.
.
Maiores Informações...
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades.
.
.
OBS. Qualquer mudança nesta promoção é de responsabilidade do site: MNS-Entretenimento.

_________________________________________________________

25/10/2010


Ele surgiu na televisão na pele de Bernardo, em “Malhação ID”, e arrancou suspiros de milhares de jovens em todo o país. Quando sacou o violão e cantarolou “Só Consigo Te Imaginar”, tema romântico de seu personagem com a atriz Cristina Perez então... Tiro certeiro no coração da garotada ligada na telenovela adolescente.
Filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian, Fiuk decidiu seguir os passos do pai aos doze anos. Atualmente, é vocalista da banda Hori e rapidamente alcançou o topo das músicas mais pedidas nas rádios e nas paradas musicais da televisão. Em turnê, a banda se apresentará em São Paulo no dia 30 de outubro, no Citibank Hall.
Nesta segunda-feira (25), Fiuk completa 20 anos.
Fiuk é o nome artístico de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian, relacionamento que também gerou Krizia e Tainá. É meio-irmão da atriz Cleo Pires – filha de Fábio com a atriz Glória Pires - e Záion, caçula de Fábio com Mari Alexandre.
Arriscou-se na música pela primeira vez com a banda No Name, criada com amigos. Com o final dela, Fiuk não desistiu de seu sonho e foi em busca de novos músicos para ensaiar. Foi quando, em 2003, conheceu o baterista Xande Bispo, em um estúdio de Alphaville. Era o começo da Hori.
Antes das famosas canções em “Malhação ID”, a banda já havia gravado um CD independente, chamado “Mentes Inquietas”, com cinco músicas. Porém, o sucesso viria mais tarde com a assinatura do contrato com a Warner Music Brasil e o lançamento do disco “Hori”, primeiro álbum oficial dos meninos.
A banda chamou a atenção do diretor artístico da Warner Music Brasil quando se apresentou no programa de Hebe Camargo, no SBT, em 2007.
Para compor as canções da banda, Fiuk se inspira em ícones da música como Coldplay, John Mayer, Paramore, The Cure, Lulu Santos, Jota Quest, Oasis e Foo Fighters, dentre outros sucessos da vertente do pop rock e do rock.
Sua primeira atuação nas telas foi no filme “As Melhores Coisas do Mundo”, em 2008. Ele foi indicado por um amigo e ganhou o papel do garoto Pedro. Porém, a fama veio antes do lançamento da produção com o personagem Bernardo, protagonista da décima sétima temporada de “Malhação ID”.
Aliás, a música “Quem eu Sou”, da banda de Fiuk, foi escolhida como tema de abertura da temporada da telenovela adolescente. A Hori também emplacou mais duas músicas na atração da Globo: “Só Consigo Te imaginar” e “Só Você”, sucesso regravado de seu pai.
A paixão pela música foi influenciada por sua mãe, Cristina, quando ele tinha apenas oito anos. Como Fiuk não gostava de praticar esporte, ela o obrigou a fazer aulas de violão. Não demorou para que ele quisesse evoluir para a guitarra.
Após aprender a tocar instrumentos musicais, manifestou vontade de seguir carreira artística, como cantor. Aos 12 anos, já queria seguir os passos do pai.
Além de tocar e cantar músicas de própria autoria, Fiuk também já fez covers de bandas americanas como Blink 182, Yellowcard, Simple Plan, além das nacionais CPM 22 e Charlie Brown Jr.
Agitado desde criança, Fiuk dorme apenas cinco horas por noite, por opção própria: Não quer perder tempo dormindo.
Junto com a Hori, compôs a canção “Eterno pra Você”, que será faixa bônus da versão brasileira da trilha sonora de “Eclipse”, da saga “Crepúsculo”.
"FELIZ ANIVERSÁRIO FIUK!"
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Fiuk.

______________________________________________________

24/10/2010


Os Inoxidáveis vira referência em Teatro para o Estado de Goiás. De acordo com o Jornal local: "Diário da Manhã" essa equipe de profissionais conduzida pelo Diretor Goiano Wellington Dias e que é composta pelos atores: Gleik Lino; Juliana Hernandes; Marcelo Di Castro; Mirele Araújo e Wesley Maurício dão conta do recado no que se diz comédia. Veja agora as palavras usadas pelo Jornal e escritas pela Equipe do DMRevista: "Uma cidade e os seus personagens... No Teatro, na Música, no Cinema, na Arquitetura, nas Artes Plásticas e em qualquer outro segmento, há sempre aqueles que se movimentam e iniciam projetos que acabam se tornando grandes conquistas... Nesta Edição que celebra 77º Aniversário da Capital, a DMRevista apresenta alguns dos ilustres desconhecidos que mudaram a história recente das artes na cidade, fomentando a produção cultural..." E na área Teatral é "Os Inoxidáveis Companhia de Teatro" que leva esse rótulo destaque. Sinal de muito suor e bastante trabalho! Certeza de Sucesso garantido!
.
.
Maiores Informações...
Acesse: DMRevista (24/10/2010 - Dom.).

_________________________________________________________

24/10/2010


Hoje(24/10) às 16hs, tem no Shopping Bouganville Oficinas de Dobraduras e Desenhos, além de muita diversão com o Grupo Super Fantástico Eventos.
Mais dessa vez essa "Baguncinha Organizada" acontecerá no 1ºPiso do Shopping, uma vez que a Praça de Alimentação estará sendo usada para outras atividades, mais isso não vai desmotivar a criançada, pois foi montado no 1º Piso do Shopping um espaço para essas atividades!
Então não perca tempo!
Vá e leve seu filho!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Super Fantástico.

_________________________________________________

24/10/2010



Acontece amanhã (Domingo) dia: 24/10 às 19hs, dentro do Projeto SESC Dramaturgia Leituras em Cena, Leitura Dramática do Texto "Mãe Coragem" de Bertold Brecht.
.
Local:
Centro Cultural Martim Cererê.
19hs.
.
Não Percam!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Leitura Dramática.

__________________________________________________

24/10/2010

CONVITE ESPECIAL: "III SEMANA DA MUSICA", acontece nos dias 25 a 29 OUT-10, no Veiga Valle.
CORO BR SOUL cantando o melhor da musica black soul no dia 27 às 20:00hs (Teatro Escola Basileu França).
.
.
Maiores Informações...
Inscrições de cursos e oficinas (para alunos e comunidade em geral) na própria escola.
Coordenação de Musica: (62) 3591-5505.
NÃO PERCAM !!!

______________________________________________________

23/10/2010


Bruno Gagliasso ataca de DJ no ClubRoyal na grande festa da Twitter Special Party.
(22/10/2010 02:42) - Noite de festa real e virtual na noite de Sampa. Assíduo twitteiro e dono de um perfil que tem mais 750 mil seguidores, Bruno Gagliasso ataca de DJ durante a Twitter Special Party, realizada nesta quinta-feira, 21, no ClubRoyal, em São Paulo para lançar a pagina da casa na famosa rede social.
Bruno chegou acompanhado por sua namorada, a atriz Giovanna Ewbank. Também estavam por lá, Thiago Marcus Buaiz, um dos proprietários da casa, e sua mulher Wanessa Camargo, Thiago Glagliasso e sua namorada, Iris Stefanelli, Ricardo Japinha do CPM22, entre outros.
.
.
.
Confira o set de Bruno / @bgagliasso
.
18 – Já que a galera ta pedindo... ai vai a saideira - ROCK NA VEIA !!! - Start me up - ROLLING STONES
17 – Última - Dynamite - Tayo Cruz
16 - Let's get it on - Marvin Gaye. “Essa é para o meu sogro e a minha sogra que estão aki comigo hj!!! “
15 - Dancing Queen - Abba
14- Holliday - Madonna
13- Paper Planes - M.I.A
12- Esquenta - Dj Qap e Maionese
11- Fim de Semana no Parque - Racionais MC's
10- Rap das Armas. Homenagem ao meu amigo Wagner Moura (Tropa de Elite).
9 - Can You Feel It? - Jean Roch
8- Bruno não postou o nome desta música em seu Twitter
7- I Love Rock and Roll - joan jett
6 - Satisfaction - Rolling Stones
5- I Love the Way You Lie - Eminem e Rihanna
4- O Bonde não Para - Mv Bill
3- Qual é Neguinho? do meu amigo @Marcelodedois
2 - I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
1 - Lá vai a primeira: Don't Stop 'Till You Get Enough - Michael Jackson
.
.
SHOW DE BOLA NÃO É?
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Bruno Gagliasso ou TWITTER: @bgagliasso.

__________________________________________________

23/10/2010


Fest Riso apresenta:
Evandro Santo em"Espia Só". No próximo dia: 24/10 às 20hs.
Stand-up comedy com: Christian Pior do "Pânico na TV".
.
Teatro Madre Esperança Garrido
(Av. Contorno s/n anexo ao Col. Santo Agostinho)
Entrada: 30,00 (Meia) - Estudantes, Idosos, Professores ou doando 2Kg de alimentos.
.
NÃO PERCAM!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3223-1326.

________________________________________________________

21/10/2010


Luciano Szafir se assusta com novo visual que vai assumir.
Luciano Szafir vai interpretar um senhor de 127 anos no longa Fronteiras de Sangue, do diretor Ricardo Zimmer. No filme, com roteiro baseado na Revolução de 1923 – um movimento armado no Rio Grande do Sul – , o ator interpreta um revolucionário gaúcho.
Para se descaracterizar, o galã vai usar uma máscara, confeccionada pelo artista plástico Julio Freitas, que mostrou sua arte para o ator. Ao ver a máscara, Luciano se assustou com o aparato que vai enfrentar quando envelhecer no longa.
Fronteiras de Sangue é produzido por Oscar da Dias, da Beagle Films Productions.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Luciano Szafir.

____________________________________________________

21/10/2010

Jonatas Faro exibe boa forma em banho de mar.
Ele que participou do coquetel de lançamento da nova loja da grife Triton, na noite de quinta-feira (15), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O ator esbanjou simpatia e curtiu o som da DJ Carla Lamarca. - Renan Botelho.
E na manhã de sábado (16), Danielle Winits aproveitou para assistir o desempenho de seu namorado, Jonatas Faro, no wakeboard, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
A atriz acompanhou todas as manobras do namorado dentro de uma lancha. Assim que acabou de praticar o esporte, o papai de primeira viagem foi paparicar a barriga da namorada, que está no terceiro mês de gestação de um menino.
Antes de ir embora, Dani ainda tomou água de coco para matar a sede e espantar o calor. A loira já é mãe de Noah, fruto do relacionamento com Cássio Reis.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Jonatas Faro.

______________________________________________________

21/10/2010

LEVE SUA CRIANÇA PARA SE DIVERTIR COM BRIGA ATRAPALHADA DESSES
DOIS PATETAS. O TEIMOSINHO E O MANDÃO!
"DOIS PATETAS ESPATIFADOS".
Dias 24 e 31 no Teatro Cici Pinheiro – Casa das Artes.
(Av. Anhanguera com Rua R-1 – Setor Oeste – ao lado do lago das
rosas, de frente ao Teatro Inacabado.) Horário:17hs
Ingressos:
10,00 (inteira) e 5,00 (meia entrada). .
"CONSTRUÍMOS UM ESPETÁCULO, PENSANDO NA CRIANÇA, NA CRIATIVIDADE E NA IMAGINAÇÃO INFANTIL, QUERENDO RESSALTAR O LÚDICO, O FAZ DE CONTA DAS COISAS, PORQUE PARA NÓS DO GRUPO TRUPICÃO, O FAZER TEATRAL É UMA "INFÂNCIA", NO SEU AMPLO SIGNIFICADO. QUERÍAMOS UM ESPETÁCULO VIVO, COLORIDO, CRIATIVO, DIVERTIDO, REPLETO DE INFÂNCIA. NÃO QUERÍAMOS VENDER UM PRODUTO, DAR UMA LIÇÃO DE MORAL, UMA AULA, POIS ACREDITAMOS QUE ESSE PAPEL NÃO CABE, À ARTE E AO ARTISTA. O ARTISTA FAZ ARTE, PARA AS OUTRAS COISAS, EXISTEM CAMELÔS, MÃE, PAI, PROFESSORES, MARKETEIROS, VENDEDORES, ETC, ETC... "
.
ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DESSE ESPETÁCULO:


.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Grupo Trupicão Cia. de Teatro.

_____________________________________________________________

21/10/2010

Pai do garoto agredido por Justin Bieber presta queixa.
O incidente ocorreu no dia 15 de outubro.
Os problemas de Justin Bieber, acusado de agredir outro adolescente em um jogo de batalha a laser, no Canadá, na semana passada, estão aparentemente longe de terminar.
Enquanto Bieber se recusou a fazer qualquer comentário sobre o assunto, o pai do menino de 12 anos que levou um soco do cantor, apresentou queixa formal contra o pop star, segundo relatos da Canadian Broadcasting Corporation.
O pai, cuja identidade está sendo mantida em segredo, é advogado em Vancouver, está determinado a prosseguir com as acusações em potencial contra Bieber e apresentou denúncia junto à Polícia Montada do Canadá.
De acordo com a Canadian Broadcasting, os policiais confirmaram a denúncia após o alegado incidente de 15 de outubro.
Bieber contou à polícia, no dia da agressão, que ele agrediu o menino para se defender. O motivo foi que o garoto o chamou de “bicha” e passou a atirar apenas no pop star, o que é contra o “código de honra” do jogo.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Justin Bieber.

______________________________________________________

21/10/2010


A FESTA BASTIDORES volta nessa sexta (22/10) para uma edição especial em comemoração ao GOIÂNIA EM CENA!
Venha conferir discotecagens retro e muitas pessoas da arte!
A entrada é:
R$ 5 para artistas que comprovarem atividade e;
R$ 10,00 para entrada normal.
Dia 22/10 às 21h na POP HOUSE.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Festa Bastidores.


________________________________________________________

20/10/2010

Nova temporada: "O Circo dos Amores Impossíveis".
Dias 21/10 (dentro da programação do Goiânia em Cena), 28/10 e 04/11( dentro da programação da Semana da Cultura).
Teatro Pyguá, no Centro Cultural Martim Cererê, às 21:00.
.
SINOPSE:
“O espetáculo reúne teatro, música e circo. O texto é de Itamar Pires Ribeiro e a música de Débora di Sá, que assina também a direção musical. A direção geral é de Lua Barreto e as coreografias são de Luciana Caetano.
O Circo dos Amores Impossíveis é uma peça que se insere na tradição dos musicais brasileiros. Sua história é narrada por um conjunto de 18 músicas que cantam a trajetória do circo pelos interiores do Brasil e principalmente sobre o amor, tema central de todo o trabalho.
A ação é desencadeada pelo desaparecimento da Bailarina (Débora di Sá), personagem central do musical. Se foi assassinada, se sumiu, não se sabe. O Apresentador do circo (Diogo Aguiar) contrata, então, um Investigador (Marcelo di Castro). Ambos conduzem a narração da peça. O principal suspeito é Metálico, o Atirador de Facas, interpretado por Reginaldo Mesquita. Outros personagens vêm se incorporar à trama, como a Mulher Barbada (Juliana Junqueira) e o Elefante do circo.
Com bom humor e lirismo a peça reúne talentos dos palcos, da música, do circo e da literatura de Goiás.”
.
.
Maiores Informações...
Acesse: O Circo dos Amores Impossíveis.

_______________________________________________________

19/10/2010


Espetáculo Bola de Berlim se apresenta amanhã(20/10) no Teatro Goiânia Ouro às 19hs, pelo Goiânia em Cena.
Vale à pena assistir!
.
Dia:
20/10/2010
Ingressos:
R$15,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)
Horário:
19h
Local: Teatro
do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
Classificação
Etária: 16 anos.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Bola de Berlim.

_________________________________________________________

12/10/2010


NÃO PERCA!
A AM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS SE APRESENTA NESTA TERÇA COM O MUSICAL INFANTIL: "A DAMA E O VAGABUNDO" EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA. UM ESPETÁCULO QUE VAI EMOCIONAR VOCÊ!
.
O Musical Infantil conta a história de uma aristocrata, mais conhecida como Jane(Cristyanne Cabral), onde ela ganha de seu esposo: Jim(Alexandre Marques), uma cadelinha de raça cocker spaniel inglês,a quem dá o nome de Lady(Thaynara Azevedo). Lady cresce e vira uma cadela com pedigree e direito a uma liçença,algo que seus melhores amigos e vizinhos,os cães Joca(Luca de Oliveira) e Cássia(Kelly Priscilla) sempre apreciam. Vagabundo(Layon Berigo) é um cachorro de rua, sem raça que conta com sua astúcia e seus amigos os dois italianos Mário(Luca de Oliveira) e Luigi(Alexandre Marques)para viver. Jane Querida espera um bebê,e quando o menino nasce as atenções dos queridos voltam-se para ele, até que Lady conhece o bebê e assim recebe de volta seu tratamento, amando-o. Uma vez Jim e sua esposa viajam, deixando a perverça Tia Sarah(Kelly Priscilla) tomando conta do bebê. Tia Sarah acha que Lady quer atacar o bebê e a deixa na sala,com seus arteiros gatos siameses(Luca de Oliveira e André Duarte). Então Lady foge e vai depender de vagabundo para ajudá-la a voltar para Querido e Querida, e juntos eles vivem várias emoções... Fogem dos donos do Canil Bife(André Duarte) e Bafo(Alexandre Marques), além de conhecer três grandes cachorros de personalidades fortes: Peg(Cristyanne Cabral), Tânia(Kelly Priscilla) e Zuk(Luca de Oliveira) um cachorro atrapalhado e divertido. Juntos eles vão conduzir você e sua família em lembranças e grandes lições de vida.
.
ENTÃO NÃO PERCAM TEMPO!
VÁ AO TEATRO NESTA TERÇA PARA ASSISTIR
"A DAMA E O VAGABUNDO"
DESTA VEZ FEITA COM MUITO CARINHO E COMPETÊNCIA PELA:
"AM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS"
.
LOCAL: Teatro Madre Esperança Garrido (Av. Contorno s/n Qd. 104 Setor Central - Anexo ao Colégio Sto. Agostinho).
HORÁRIO: 17hs.
DIA: 12/10/2010 (NESTE PRÓXIMO DOMINGO!)
INGRESSO: 30,00(Inteira) e 15,00(Meia).
.
Maiores Informações...
Acesse: A Dama e o Vagabundo.

________________________________________________________

11/10/2010

Luan Santana cai na balada carioca com Latino.
Cantores se encontraram em show de dupla sertaneja, no Rio.
O sertanejo Luan Santana se divertiu na boate Taj Lounge, no final de semana, no Rio de Janeiro. O cantor do hit Meteoro da Paixão curtiu o show da dupla Alan e Alisson, ao lado de Latino e Mirella Santos, que foram os anfitriões da noite.
Latino e Luan ficaram juntos quase a festa toda. O sertanejo teen ainda posou para uma foto rodeado de mulheres, incluindo Mirella
Que farra, hein?
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Luan e Latino.


____________________________________________________________

11/10/2010

O Maquiador Vinicios Borges promove hoje seu aniversário em festa pra lá de especial! O tema escolhido foi o "CIRCO" e dessa vez promete!
.
SEGUE ABAIXO OS DADOS:
.
DATA: 11-10-2010
HORÁRIO: 21HS
LOCAL : GATO DE BOTAS, NA AV. PORTUGAL. NUMÉRO 997
VALOR: r$10,00 (ACERTADO NA HORA)
TRAJE OBRIGATÓRIO: FANTASIA , SENDO DE PREFERÊNCIA CIRCENSE
.
OBS. A ENTRADA SÓ SERÁ PERMITIDA MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DO CONVITE INDIVIDUAL.
.
A Festa será comandada pelo DJ Jhony Cabalera, e alguns clips estarão rolando... Quem passar por lá também vai conferir um super Show com a Equipe do Super Fantástico, além de muita cerveja, coquetéis, refri e água. No Cardápio muita pipoca, cachorro quente, batata frita, algodão doce entre outras delícias. E claro nossa Revista Eletrônica estará por lá fazendo toda cobertura desse mega evento.
.
Maiores Informações...
Acesse: Festa Circo Vinicios Borges.

____________________________________________________

08/10/2010

Ator participou da coletiva de imprensa e deve desfilar mais a noite.
Bruno Gagliasso chegou todo estiloso para a coletiva de imprensa do evento Fashion Estação Goiânia, na noite desta sexta-feira (08), em Goiânia.
Usando uma camiseta xadrez e botas, apesar do forte esquema de segurança que envolvia o ator, ele foi simpático e acessou para os fotógrafos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Bruno Gagliasso.

_________________________________________________________

05/10/2010

Começa Temporada do Musical Infantil: "A Dama e o Vagabundo" em Anápolis/GO. O Musical que já esteve rodando por muitos estados brasileiros, agora aterrisa em Anápolis/GO. Com muita espectativa, a AM Produções Artísticas promete, uma vez que Anápolis é reconhecida por grandes públicos e artístas. O Musical já esteve em Brasília/DF onde já retornou três vezes e ainda retornará; Palmas/TO; Goiânia/GO... entre outras cidades, e segue em temporada até final de Novembro. No dia 12/10(Dia das crianças) o Espetáculo volta aos palcos Goianos no teatro Madre Esperança Garrido, em três únicas apresentações destinado ao público de todas as idades e em foco, as crianças.
Sucesso!
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: A Dama e o Vagabundo.

________________________________________________________

04/10/2010


A atriz teria batido em Fabiana Kopke, que afirma ter feito exame de corpo de delito. Um momento bastante delicado marca a vida pessoal da atriz Priscila Fantin. De acordo com A 15ª DP, da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira (1º), Fabiana Kopke registrou um boletim de ocorrência contra a atriz.
Fabiana, que é ex de Renan Abreu, atual namorado de Priscila Fantin, teria sido agredida pela artista após um encontro casual numa festa, quando o trio teria se estranhado. Segundo consta nos laudos, eles estavam no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio, quando Renan chamou a ex para conversar. Priscila viu a cena de longe e se aproximou, a pedido de Renan. Fabiana contou a um Meio de Comunicação que, enciumada, Fantin não quis papo e foi pra cima dela. "Ela me arranhou e me empurrou. Fiz exame de corpo de delito, comprovando isso", disse a jovem à equipe de reportagem do site: O Fuxico.
A mãe de Priscila, que cuida da carreira da filha, não quer falar sobre o assunto.
.
Maiores Informações...
Acesse: Priscila Fantim.

______________________________________________________

04/10/2010


No 2º Episódio de "BURRO'Z" a atriz Amanda Toledo foi substituída pelo ator Niltom Moreira. O Motivo foi divulgado pela Assessoria de Imprensa do grupo para nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", dizendo que a atriz havia sofrido um acidente, motivo para afastamento das gravações do Programa, mais que rendeu a entrada de Nilton Moreira no Projeto. A atriz passa bem e em breve estará de volta. E juntos "os quatro" continuarão.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Burro'z 2º Episódio.

_____________________________________________________

03/10/2010

Separados, nestas eleições, os pais de Sasha não chegaram juntos : Xuxa e Szafir votam na mesma seção eleitoral, no Rio.
03/10/2010 15:49 - Um verdadeiro tumulto foi formado em uma seção eleitoral em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (3), com a chegada de Xuxa Meneghel.
Acompanhada de seguranças, a apresentadora cumpriu seu dever de cidadã e, na saída, distribuiu autógrafos para os fãs.
Separada do ator Luciano Szafir – pai de sua filha, Sasha –, Rainha dos Baixinhos, que vota no mesmo local que o ex, quase esbarrou com ele, mas, não foi dessa vez.
.
Maiores Informações...
Acesse: Xuxa e Zafir.

____________________________________________________

01/10/2010

No mês da criança a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" resolveu dedicar as edições à todo universo infantil.
Na noite de Quinta-Feira (30/09) já estava tudo preparado para essa mudança que ocorreu no início de sexta-feira(01/10) às 01:20hs da manhã. Foi mudada a foto incial(FOTO) o fundo da Revista Eletrônica, e a Matéria sobre toda a vida do grande "Walt Disney" já estava publicada. E tem mais vindo por aí!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/

_________________________________________________________

28/09/2010

Nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, às 15h, haverá reunião com o GRUPO TEATRO RITUAL a respeito de processo seletivo de interessados em desenvolver um trabalho de gestão de produção executiva junto ao grupo.
Caso se interesse, o Grupo Teatro Ritual pede que mandem seu nome, telefone e breve currículo para: contato@teatroritual.com.br e compareça à reunião.
Endereço do Escritório:
Vila Ciranda (Antigo Colégio Ministro Nasser)
Rua 215 esq. 228, Setor Vila Nova
CEP 74645-140 - Goiânia-GO
(Próximo ao Parque Botafogo)
.
Maiores Informações...
Acesse: http://www.teatroritual.com.br/
Fone:(62) 3208-6880 .
.
.
.
.
.
.
_________________________________________________________

28/09/2010

Queridas e queridos!
Atenção! Os INOXIDÁVEIS, estão encerrando a temporada e fará sua última apresentação com o espetáculo "TELEVISÃO".
E Com certeza eles contam com a presença de vocês .
Nesta quinta, 30 DE SETEMBRO,às 21:00 hs no GOIÂNIA OURO.
Os ingressos antecipados custam R$13,00 podem ser adquiridos com o próprios atores ou na Trupe do Açaí.
Os ingressos , lá na hora, custam R$30,00 a inteira e R$15,00 para estudantes e pessoas com mais de 60 anos.
.
FICHA TÉCNICA:
Elenco: Gleik Lino, Juliana Hernandes, Marcelo di Castro, Mirelle Araújo e Wesley Maurício.
Direção: Wellington Dias
Produção: Cárita Pinheiro
Assessoria de Imprensa: Claudinha Fernandes
Iluminação: Alan Lourenço
Web designer: Roger Faria
.
P.S: Pra quem não sabe, o Goiânia Ouro fica na esquina da 3 com a 9 no centro (antigo Cine Ouro) ao lado da pizzaria CENTOEDEZ.
.
Maiores Informações...
Acesse: http://www.osinoxidaveis.com/
Confira Matéria deste Espetáculo: Os Inoxidáveis!

___________________________________________________________

27/09/2010

O Domingão recebeu o astro sertanejo Luan Santana que participou do quadro ‘Eu Acho’. O cantor mais falado da música brasileira atualmente respondeu às críticas positivas e negativas do público e, à pedido da plateia, até arriscou alguns passos com as bailarinas do Faustão. Respondendo as perguntas sobre seu sucesso, Luan revelou que tudo está acontecendo muito rápido, mas é maravilhoso o que está acontecendo. Ainda nesse clima de descontração no palco, Luan falou sobre sua vaidade: “Eu sou vaidoso dentro do normal, mas não sou de ficar toda hora olhando no espelho. Depilo a barba desde que ela começou a nascer e hoje em dia é normal.”
O cantor que sempre é alvo de perguntas sobre suas relações com as fãs, respondeu se está ‘chovendo’ mulher na horta dele e revelou: “Chover chove! Dá para a gente aproveitar depois do show a gente se diverte. A galera tem essa impressão mesmo, mas não é todo show, é só de vez em quando.”
.
CONFIRA PARTICIPAÇÃO DE LUAN SANTANA NO "DOMINGÃO DO FAUSTÃO".


.
.
Maiores Informações...
Acesse: Luan Santana no Domingão.

_______________________________________________________

27/09/2010

Especial: Tudo Sobre Araguaia a nova novela da Globo.
.
*História:
O rio Araguaia, que nasce no estado de Goiás e faz a divisa natural entre Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Maranhão e Pará, é considerado um dos rios mais piscosos do mundo e definido como a última fronteira do Brasil. É neste cenário que o autor Walther Negrão usa como pano de fundo para a novela das 18h, Araguaia, que estreia no dia 27 de setembro, na Globo. A trama conta a saga de um homem que desafia o seu destino em nome do amor e da justiça. Belezas naturais, lendas, histórias, turismo e outras peculiaridades do rio serão exploradas na trama, com o ecoturismo, a cultura indígena, a imponência dos cavalos e a magia do circo.
“A novela descreve universos muito ricos e mostra um lugar no coração do País pouco explorado pela televisão brasileira”, explica Walther Negrão.
“Essa é uma novela ‘rurbana’, que mostra essa mistura entre tradição e modernidade, urbano e rural, natureza e civilização”, define o diretor Marcos Schechtman, fazendo alusão ao conceito de ‘rurbano’ criado pelo sociólogo Gilberto Freyre, que aponta para a diluição das fronteiras entre o campo e a cidade.
“O interessante é que, mesmo com a evolução das telecomunicações e com o desenvolvimento, as cidades de Goiás pelas quais passamos mantêm suas origens e costumes. E é desta forma que vamos retratar na novela o interior”, acrescenta o diretor.
Araguaia é a primeira novela das 18h a ser exibida em HD (High Definition).
.
*A Trama:
O drama do herói da novela, Solano (Murilo Rosa), tem origem em uma maldição indígena lançada sobre as mulheres de sua família, em 1845, que condena à morte, à beira do rio Araguaia, todos os homens de sua família. Por isso, sua avó Antoninha (Regina Duarte) se viu obrigada a entregar o filho Fernando (Edson Celulari) ainda muito pequeno aos cuidados da amiga Mariquita (Laura Cardoso). Sem nunca ter conhecido suas origens, anos mais tarde e já nos tempos atuais, Solano vai pela primeira vez à terra da avó para conhecê-la e decide desafiar essa sina de “homem marcado para morrer”. Ele permanece na região para viver uma grande paixão com Manuela (Milena Toscano), filha de seu maior inimigo, Max (Lima Duarte). E também para lutar por melhores condições de vida para o povo que mora na localidade, como líder da construção de uma cidade chamada de Girassol. Fernando (Edson Celulari) é um homem de meia-idade bonito e charmoso. Casado com a jovem e bela Estela (Cleo Pires), ele é um apostador inveterado em corrida de cavalos que perde suas últimas economias em um páreo e leva Estela para Pirenópolis, onde vivem seu filho Solano (Murilo Rosa) e sua mãe de criação, Mariquita (Laura Cardoso). No caminho, encontra a vidente Terê Tenório (Thaís Garayp), que, assustada com o futuro que lhe prevê, pede que ele vá embora, sem cobrar-lhe a consulta. Ao chegar à cidade, Fernando descobre que a mãe biológica de Solano, Antoninha (Regina Duarte), está muito doente. Nem Fernando nem Solano a conhecem e, por isso, Mariquita pede que eles a acompanhem até o Araguaia, para que sejam apresentados a ela. Antoninha (Regina Duarte) os recebe já muito fraca e se emociona muito ao conhecer o filho,o neto e a nora, e ao rever Mariquita (Laura Cardoso), sua amiga de longa data. Fernando (Edson Celulari) não consegue, porém, esquecer a mágoa por ter sido abandonado quando criança pela mãe. Em uma conversa comovente, Antoninha revela o motivo pelo qual entregou seu filho aos cuidados da amiga. Mesmo depois de ver o livro de receitas, escrito pelas mulheres da família e que contém toda a história, Fernando não acredita no que diz sua mãe. Ela faz um apelo para que seu filho saia do Araguaia. Ele não se comove e a fazendeira morre em seguida. Essas e outras histórias da Novela "Araguaia" você pode conferir à partir de hoje na tela da TV Globo às 18hs. Não perca!
.
Maiores Informações...
Acesse: Araguaia.

__________________________________________________________

26/09/2010


O Grupo "Super Fantástico Eventos" apresenta hoje(26/09), às 16hs na Praça de Alimentação do Shopping Bouganville o Musical Infantil: "O Príncipe Quebra Nozes".
No Elenco estão:
*Luca de Oliveira;
*Kellen Caetano;
*Stella Leal e
*Wesley Maurício.
Um Verdadeiro conto destinado ao público de todas as idades!
Vá e leve seu filho!
Entrada Franca.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Quebra Nozes.

_____________________________________________________

25/09/2010


Nesta semana, a Cia. Teatral Oops!.. entra em temporada com o espetáculo Olho, dentro da Temporada Casa das Artes, que acontece no Recém inaugurado Teatro de Bolso Cici Pinheiro, o Teatro mais charmoso da cidade. As apresentações começam na Quarta e vão até o domingo
(22 a 26/09). Os ingressos Custam R$10 inteira e R$5 meia (Na quarta, o ingressos é apenas R$5,00 preço único). As sessões iniciam às 20h na quarta (22/09) e domingo (26/09). de Quinta à sábado (23 a 25/09) As sessões iniciam às 21h.
.
Serviço
.
Temporada Casa das Artes
Espetáculo: Olho - Cia. Teatral Oops!..
Dias: 22 a 26/09 (Quarta a Domingo)
Horário: 20h (Quarta e Domingo) e 21h (Quinta à sábado)
Ingressos: R$ 10 inteira e R$5,00 meia
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Olho.

__________________________________________________________

21/09/2010

Queridas e queridos! Dia 23/09/2010, nesta próxima Quinta - Feira, eles estão de volta!
"OS INOXIDÁVEIS EM TELEVISÂO".
Vai ser no Goiânia Ouro que fica no Centro, rua 03 esquina com rua 09 (Antigo Cine Ouro - ao lado da Pizzaria Cento e Dez). Vai ser às 21:00hs.
Essa comédia tem sido apresentada com muito sucesso e eles contam com a presença de vocês, viu? "OS INOXIDÁVEIS EM TELEVISÃO" vai continuar a satirizar os programas de TV. E para isso ser realizado, eles contam também com um time de feras no elenco: Juliana Hernandez, Gleik Lino, Marcelo di Castro, Mirelle Araújo e Wesley Maurício.
Se você ainda não viu, venha conferir. Se já ouviu falar bem, aproveita e traz os amigos. Se ouviu falar mal, venha ver pra conferir e se for o caso, falar mal junto...Mas venha!
Os ingressos custam R$30,00 inteira e R$15,00 para estudantes e pessoas com mais de 60 anos. Mas na Trupe do Açaí (Av. 136, próximo ao Burguer King e ao lado Da Atlhetics pertinho do Buena Vista) tem ingressos antecipados ao preço único de R$13,00. Aí não precisa ter carteira de estudante que todos pagam esse preço certo?
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Os Inoxidáveis e/ou acesse o site: http://www.osinoxidaveis.com/

_________________________________________________________

20/09/2010


Baseado na Obra: "Kiss", um dos vídeos mais assistidos pelo site: YouTube, a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" resolveu inovar um pouco mais e começou a pôr em prática a idéia! A Equipe de Produção da Revista Eletrônica, demorou um tempo para aprovar, desde a idéia, foram estudados: Roteiro, Figurinos, Locação e o principal, qual casal escolher?
É ISSO AÍ!
Devido ao grande Sucesso e Recorde de Visualizações Aqui na Revista Eletrônica com: "O JOGO MALDITO", mais uma vez resolvemos voltar em ponto de bala com mais um Grande Sucesso. Dos mesmos Diretores e Criadores de "A CACETADA" , "O JOGO MALDITO" e "PACTO DE ALMAS" juntamente com a Generosos Produções e Revista Eletrônica Produções, temos o prazer de apresentar o mais novo Curta de Romance da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" : BEM-ME-QUER.
ENTÃO PREPAREM SUAS PIPOCAS E PRINCIPALMENTE O SEU CORAÇÃO... ESTÁ CHEGANDO EMOÇÃO E MUITO ROMANCE COM: "BEM-ME-QUER".
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Bem-me-quer.

____________________________________________________

19/09/2010


Teatro!
Na pele de um transexual, Paulinho Vilhena estreiou espetáculo no RJ.
17/09/2010 10:27 - Noite de quinta-feira (16).
Dia de estreia para o ator Paulinho Vilhena, no Teatro das Artes, no Rio de janeiro.
O ator que fez parte do elenco de A Vida Alheia, da Globo, estreou o espetáculo 'Hedwig e o Centímetro Enfurecido'.
Na plateia, a namorada Thaila Ayala, as atrizes Fernanda Paes Leme, Bianca Bin entre outros.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Paulinho Vilhena.

____________________________________________________________

18/09/2010


O Maquiador Vinicios Borges divulga em detalhes para nossa Revista Eletrônica o que pensa em fazer para comemorar seu próximo aniversário, que já é literalmente um grande acontecimento na área social.
O tema escolhido pelo profissional será "Circo". E dessa vez o local escolhido será um buffet infantil, isso tudo para envolver ainda mais os convidados.
O cardápio está sendo montado, mais já adiantamos que "pipoca, algodão-doce, batata-frita", entre outras delícias, não ficará de fora. A Noite será animada pelo Dj Jhony Cabalera e promete render muita dança e altos "Clic's", nossa Revista Eletrônica fará a cobertura do evento que com certeza será uma grande sucesso como sempre foi. O mês escolhido foi Outubro, onde se comemora o aniversário do profissional e maquiador: Vinicios Borges. E a data ainda não foi divulgada.
Fique ligado!
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Vinicios Borges.

______________________________________________________________


*****CONFIRA TAMBÉM AS MATÉRIAS ANTERIORES...
*****CLICANDO AQUI.

______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário