segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ACONTECEU: "UM CONTO DE UM FAZ DE CONTA" NO SHOPPING BOUGANVILLE NESTE DOMINGO 14/11.



Veja aqui no "lucadeoliveira.blogspot" como foi a apresentação do espetáculo: "Um Conto de um faz de Conta". O espetáculo que foi escrito e dirigido pelo ator e diretor Luca de Oliveira. O elenco apresentado neste Domingo (14/11) foi formado por nada menos que: Danila Laiana no Papel da encantadora Bia. A Fada com sua magia foi interpretada pela atriz Cristyanne Cabral, o Mago pelo próprio diretor e ator Luca de Oliveira e a Terrível Bruxa Malvada pela maravilhosa Kelly Priscilla(FOTO) que deu um show e deixou todos 'boquiabertos'.
Kelly Priscilla deu um show de talento. Formada em Artes Cênicas, a atriz não deixou por menos, mostrou tudo que é capaz e fez valer. A Atriz aceitou o convite de um grande personagem já interpretado por outras grandes profissionais como: Dina Marina, Kellen Caetano, Laila Cristina e o próprio Luca de Oliveira, uma vez que esse texto antes de sofrer suas adaptações para a parte contemporânea, quando ele ainda era: "Quem Lê Viaja". A Atriz Kelly Priscilla foi motivo de risos em seus momentos comediantes e de medo nas horas tenebrosas. Em uma de suas cenas onde a própria descia para platéia, as crianças tremeram, mais também se divertiam...
Outro destaque para essa nova montagem é a Atriz e Cantora Cristyanne Cabral, que com todo seu carisma mais uma vez foi motivo de alegria e simpatia. Cristyanne Cabral(FOTO) também interpretou uma personagem vivida por outras atrizes como: Andressa Ricco e Amanda Gonçalves, personagens do meio artístico de muito destaque. Cristyanne Cabral com certeza fez a diferença naquela tarde.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/
.
.
.
.
.
.
Danila Mello mais uma vez deu vida a encantadora Beatriz(Bia), na verdade disse Luca que o personagem foi feito para ela, foi escrito para ela. "Desde quando fiz essa adaptação, sempre pensei em Danila Mello(FOTO) no papel principal. Ela tem o carisma do personagem e o faz com muito orgulho, é visível. Na versão antiga 'Quem lê Viaja' ela interpretava a conhecida Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, mais hoje ela é a verdadeira Bia de 'Um Conto de um Faz de Conta". Disse Luca de Oliveira.
.
O teatro conta a história de Bia uma garota prática de grande valor interno e que tem como hobby a leitura. E num dia, como qualquer outro, ela resolve escrever um livrinho com sua caneta mágica. Sem perceber ela conversa com um amiguinho muito charmoso e enorme: um Livro! Esse livro à convida para uma viagem no mundo da literatura. Daí a aventura está marcada. Ela acaba conhecendo uma Fada muito engraçada que se preocupa muito com dietas, um Mago todo atrapalhado e uma Terrível Bruxa Malvada que por não ser convidada resolve destruir a alegria de todos. A Bruxa rouba seu livro e a caneta e com seus poderes ela ameaça destruir toda a literatura. O espetáculo "Um Conto de uma faz de Conta" mostra em forma de teatro para crianças a importância da leitura e toda magia que um conto pode oferecer. A idéia surgiu quando Luca percebeu que os livros estavam sendo deixados de lado pela garotada, preocupado ele resolveu criar um texto que influência as crianças a retornar a esse velho hábito de ler. "Os livros são muito importantes no desenvolvimento das crianças, por isso não devemos deixar que essa magia se acabe." Diz Luca(FOTO).
Luca de Oliveira deu vida mais uma vez ao personagem do Mago, uma referência ao famoso "Chapeleiro Maluco" que também já foi interpretado pelo ator.
E a equipe do "Super Fantástico Eventos" abraçou a idéia e promoveu essa peça para seu fiel público do Shopping Bouganville. A apresentação contou com a presença de amigos, familiares e muitas crianças.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
***DESTAQUES!!!
.
Outro fato marcante foi a presença de algumas Celebridades da área das artes. Pessoas maravilhosas e de muito talento. Dentre elas: Kellen Caetano(FOTO), Daniel Costa, a pequena Lisa Caetano, Maria José, Tio PP, entre outros... Eles se divertiram e fizeram valer. "Uns amores!" Mais foi incrível a reação da platéia quando se iniciou o espetáculo. Um destaque maior ocorreu na tarde de ontem, Kellen Caetano(FOTO) relembrou com muito orgulho cada detalhe, uma vez que a própria atriz já participou de uma das montagens do Musical interpretando a Terrível Bruxa Malvada. Outra presença marcante foi a do apreciador da arte Daniel Costa que chegou com tudo e filmou todo o espetáculo, além de ter sido o responsável por todas as fotos desta matéria. "Valeu Dani!" A nossa equipe agradece sempre sua participação. As crianças entraram na história e aproveitaram para bater fotos com todo o elenco. E a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" registrou tudo.
A participação da Equipe do Super Fantástico Eventos no Shopping Bouganville está se tornado cada vez mais frequente na vida das crianças nos Domingo de cada mês. Uma acontecido marcou todos, porque já está se tornando constante, que é a participação das crianças.
Um fato ocorrido no domingo passado na apresentação do Musical Infantil: "Peter Pan" foi a premiação de cartas ao personagem título, foram escolhidas crianças para serem presenteadas com lembranças que carregavam a marca da Sininho. E neste Domingo (14/11) isso continuou, mais partiu das crianças... foi entregue aos personagens duas cartinhas que agradeciam a presença do Super Fantástico Eventos e toda sua equipe nas tardes de domingo no Shopping Bouganville, sinal que essa equipe faz valer em todas as tardes de domingo do mês.
.
.
.
FICHA TÉCNICA:
.
ELENCO:
Danila Mello
Kelly Priscilla
Luca de Oliveira
Cristyanne Cabral
.
DIREÇÃO E TEXTO:
Luca de Oliveira
.
TÉCNICO DE SOM:
Márcio
.
FOTOGRAFIAS:
Daniel Costa (Revista Eletrônica)
Tio PP (Super Fantástico)
.
MAQUIAGENS:
Vinicios Borges
.
CABELOS:
Fada: Vinicios Borges
Bia: Luca de Oliveira
Bruxa: Maria José(Tia)
.
FIGURINOS:
Maria José(Tia)
.
TRILHA SONORA(SONOPLASTIA):
Luca de Oliveira
.
UMA REALIZAÇÃO:
Super Fantástico Eventos
http://www.superfantasticoeventos.com.br/
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Veja agora
como foi esse dia
de alegria.
Confira agora!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ASSISTA AO TRAILER DESSE ESPETÁCULO. (MELHORES MOMENTOS)!


.
.
.
CONFIRA AS FOTOS
(Daniel Costa)
.
.
.
.
APROVEITE PARA PEGAR AS FOTOS DE SEUS FILHOS
COM OS PERSONAGENS.
.
.




















.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário