sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A SAGA CREPÚSCULO NO BRASIL: "AMANHECER".

PARA QUEM É FÃN DE TODA A SAGA CREPÚSCULO E JÁ SABE QUE NOSSOS ARTÍSTAS PREFERIDOS DESSA SÉRIE ESTÃO NO BRASIL, NOSSA REVISTA ELETRÔNICA: "lucadeoliveira.blogspot" DECIDIU PRESENTER À TODOS VOCÊS COM MATÉRIAS EXCLUSIVAS DE CADA PASSO DE ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART.
VAMOS CONFERI?
.
.
ESPERO QUE GOSTEM...
.
.
.

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram fotografados chegando nas locações da gravação da primeira parte do filme "Amanhecer", na tarde desta terça-feira (9), na cidade histórica de Paraty, no Rio de Janeiro. Acompanhados de toda a produção do filme, os atores foram vistos separados e no meio da mata, próximos de uma cachoeira, na região de Taquari.
De acordo com fontes, Pattinson e Kristen estão hospedados na Pousada do Ouro, que conta com um esquema de segurança para evitar a presença de fãs e curiosos. As diárias para as suítes mais luxuosas, localizadas próximas à piscina e de onde é possível avistar o mar e parte da cidade histórica, custam cerca de R$ 480. A suíte principal possui dois ambientes: um hall de entrada e quarto com televisão a cabo, frigobar e secador de cabelo. O hotel, instalado em um casarão do século XVIII, conta ainda com sauna, bar e um spa.

As filmagens de "Amanhecer" começaram no domingo (7) a tarde e duraram a madrugada inteira. Nas cenas rodadas no bairro da "Lapa" houve um forte esquema de segurança, mas foi possível registrar alguns momentos. Durante as filmagens, Robert e Kristen trocaram beijos e carinhos.

Gravações cercadas de sigilo.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Paraty, as filmagens acontecerão na cachoeira na região de Taquari e em uma mansão na praia do Saco do Mamanguá.

Por medida de precaução, a produção de “Amanhecer” optou por manter sigilo sobre o dia e horário em que serão realizadas em cada um dos locais, para evitar a presença de curiosos.

Além disso, a segurança nas duas locações serão coordenadas por grupos diferentes da Guarda Municipal. Com isso, a produção do longa pretende restringir o número de pessoas com informações sobre cada uma das filmagens.

Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Brasil para rodar cenas do filme “Amanhecer”, tiveram mudanças em seus horários de trabalho. Ao invés de filmarem o longa na manhã de domingo (7), as cenas foram realizadas às 20 horas e seguiram até às 7 horas do dia seguinte.

O sistema de segurança permaneceu o mesmo e os atores contaram com escolta da Polícia Militar. Para que a produção possa ser realizada, algumas ruas do Rio de Janeiro seram fechadas. A rua Mendes Sá não podia ser transitada ao lado do teatro Odisséia e na esquina com a rua Gomes Freire.

Rua do Riachuelo também foi interditada, na altura do posto Shell e, também, na esquina com a rua Gomes Freire. A rua Lavradio foi a terceira e última rua que se fechou para a produção da primeira parte do último filme da saga Crepúsculo.

Para reforçar a segurança de Robert e Kristen, quatro batedores acompanharão o elenco durante o trânsito entre o set e o hotel. Na noite de sexta-feira (5), eles ficam onde estão hospedados.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONFIRA MAIS FOTOS DESSA PASSAGEM PELO BRASIL.












Depois de uma longa noite de trabalho na Marina da Glória e no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, Robert Pattinson e Kristen Stewart saíram na tarde desta segunda-feira (8) para continuar as filmagens da primeira parte do último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer”.
Por volta das 15 horas, a autora da saga “Crepúsculo”, Stepheny Meyer, equipe e os sósias do casal partiram para a cidade de Paraty onde deram continuação às filmagens do longa. Os protagonistas deixaram o hotel por volta das 16h45 e seguiram direto para a cidade fluminense.

Às 17 horas eles chegaram escoltados por cinco batedores e em carros separados ao Heliporto Militar. Os seguranças empurraram as fãs que estavam no local para que eles pudessem entrar na área. Enquanto as malas eram colocadas no helicóptero, eles esperaram no carro.

Kristen foi a primeira a descer de mochila, camiseta branca e óculos escuros. Pattinson apareceu logo depois usando uma camisa azul marinho. Os dois foram fotografados conversando enquanto aguardavam para decolar. O helicóptero decolou por volta das 17h11.

As gravações de "Amanhecer" começaram no domingo (7) a tarde e duraram a madrugada inteira. Nas cenas rodadas no bairro da "Lapa" houve um forte esquema de segurança.

VEJA MAIS FOTOS E ASSISTA AO VÍDEO FEITO POR UMA FÃ DURANTE A GRAVAÇÃO.










Depois de sósias enganarem paparazzi, o ator conseguiu chegar na Marina da Glória para novas cenas.
O ator vestia uma camisa xadrez e caminhou pelo mesmo deck que seu sósia havia passado pouco antes. Ele gravou durante 15 minutos e na saída parou para conversar um pouco com um segurança que estava no local. Quando ele estava indo para o barco, muitas fãs começaram a gritar. Muito concentrado, Pattinson apenas olhou rapidamente para elas.

No local das gravações, correm informações de que o ator jantaria no barco "Pink Fleet", que pertence ao empresário Eike Batista.
Existe um forte esquema de segurança para que as gravações não sejam atrapalhadas. A produção do longa chegou com muitas caixas e refletores. Após rodarem cenas por lá, o casal seguiu para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga "Crepúsculo".

Robert e Kristen chegaram ao Brasil neste sexta-feira (5). Desde então não haviam aparecido para desespero dos fãs. Suas primeiras aparições foi na tarde deste domingo (7), eles apareceram na sacada do hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados, e acenaram para os fãs.
.
.
.
.
.
CONFIRA MAIS FOTOS...

















.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ APRÓXIMA!
.
.
.
.
Fonte: Site QUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário