sexta-feira, 22 de outubro de 2010

8º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS".

Isso mesmo! Já está no ar, o 8º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS", e dessa vez nossa equipe resolveu gravar num lugar bem inusitado... A caminho de Anicuns/GO para um evento, nossa Equipe chamou nossos caroneiros para dentro do Banheiro. Parece assustador, não é? Mais foi isso mesmo que aconteceu... Nosso 8º Episódio aconteceu dentro do Banheiro de um Micro-ônibus. Quatro integrantes (Caroneiros) adentraram banheiro à fora e contaram inúmeras revelações... Vamos conferir?
.
.
"AUTO PAPOS - 8º EPISÓDIO"
.
.
PASSAGEIROS:
.
.

DANILA MELLO - Atriz, estudante de Letras, já trabalhou em diversos espetáculos teatrais, recentemente foi protagonista de dois Musicais Infantis: "Chapeuzinho Vermelho" e "João e Maria". Está em cartaz com dois Musicais: "Shrek" e "Encantada". Talentosa e muito bem humorada, aceitou participar do AUTO PAPOS e respndeu todas as perguntas. Dedicada e Atenciosa, esteve sempre presente. Entrou no AUTOmóvel numa boa e acabou se divertindo.
CARONEIRA 1.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THAÍS DWIK - Atriz e Maquiadora profissional, já esteve em diversos espetáculos teatrais e grandes Cia. de Teatro. Atualmente trabalha com a Equipe do Super Fantástico Eventos e em outros trabalhos por fora. Para se aperfeiçoar dedica suas horas vagas para as artes circenses. Um talento nato!
Aceitou entrar no AUTOmóvel, brincou e se divertiu com todas as perguntas propóstas.
Marcou presença!
Caroneira 2.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VINICIOS BORGES - Maquiador, Ator e Artísta plástico, fez vários trabalhos em Espetáculos Teatrais, atualmente pertence ao mercado de Animação, onde cuida e, é responsável por grande parte de toda a criação de maquiagem de uma grande Empresa Local. Aceitou entrar no AUTOmóvel de primeira e respondeu e fez muitas perguntas. Talentoso e muito profissional, se divertiu e alegrou todos.
Mais dessa vez virou Caroneiro.
Caroneiro 3.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área ha muito tempo, e também integra o elenco do Musical Infantil "A Dama e o Vagabundo", onde está viajando também em Turnê Nacional. Faz parte hoje da "AM Produções Artísticas". Entrou no AUTOmóvel de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no AUTOmóvel até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 4.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MOTORISTA - Infelizmente esse não foi identificado! Não tem nome e muito menos sobrenome, não sabemos de sua idade e nem o que faz da vida, sua única pista é o seu trabalho: "Motorista de uma Empresa Local".
Detalhe! Corre muuuito...
O Motorista!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TEMA: "Papos no Banheiro".
.
PAPOS NO BANHEIRO - São coisas e situações que ocorrem dentro de um cômodo pequeno e fechado, para muitos virou sinônimo de descanso, para outros momentos de privacidade e evacuação, mais para nós lugar de encontrar amigos, descobrir situações e revivêr conversas.
.
.
.
.
BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS A EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO COMENTADO E FALADO:
.
"AUTO PAPOS"
.
VAMOS LÁ?

(1º VÍDEO DE AUTO PAPOS)




(2º VÍDEO DE AUTO PAPOS)


.

.

.

E LEMBRE-SE...

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

www.lucadeoliveira.blogspot.com

.

.

.

.

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário