sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CINEMA: ASSISTA AGORA "CAMP ROCK 2 - THE FINAL JAM"


Isso mesmo! Agora você vai poder assistir em nossa sessão Cinema o mais divertido dos filmes infantis do momento: "CAMP ROCK 2 - THE FINAL JAM" em Comemoração aos nossos mais de 20.000 acessos! Fizemos mais uma loucura e colocamos a sua disposição o Filme completo para você se divertir, inclusive com as cenas extras! Tudo de bom não é? E que tal melhorarmos um pouco mais... Vamos fazer à partir de agora uma super matéria, contando tudinho pra você que é fã dessa turma, e pra você que ainda não teve a oportunidade de conhecê-los. Show não é? Então o que está esperando... Vamos conferir!
.
Camp Rock 2: The Final Jam é a sequência do filme original do Disney Channel, Camp Rock. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá. A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009. Sua trilha sonora foi lançada no dia 11 de Agosto de 2010. Estreou nos EUA dia 3 de Setembro de 2010, com oito milhões de espectadores, e foi exibido no Disney Channel Brasil em 7 de Setembro e será exibido mais uma vez em versão "Sing Along" (com letras para acompanhar), dia 12 de setembro. No dia 29 de Setembro, será lançado em DVD e Blu-ray. Será o primeiro filme do Disney Channel a ser lançado em Blu-ray no Brasil.

Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.
Quando Mitchie desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival, chamada Dana, e Tess se muda para o Camp Star.

CONFIRA AGORA O NOME DE TODOS DO ELENCO:

*Demi Lovato como Mitchie Torres;
*Joe Jonas como Shane Gray;
*Kevin Jonas como Jason Gray;
*Nick Jonas como Nate Gray;
*Alyson Stoner como Caitlyn Gellar;
*Meaghan Martin como Tess Tyler;
*Matthew "Mdot" Finley como Luke Williams;
*Jasmine Richards como Margaret "Peggy" Dupree;
*Anna Maria Perez de Tagle como Ella Pador;
*Maria Canals Barrera como Connie Torres;
*Jordan Francis como Baroon;
*Roshon Fegan como Sander Lawer;
*Chloe Bridges como Dana Turner;
*Daniel Fathers como Brown Cesário;
*Frankie Jonas como Trevor;
*Daniel Kash como Axel Turner.
.
A trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam foi lançada dia 11 de Agosto de 2010, chegando a 3ª posição da Billboard 100, um dos melhores desempenhos de trilhas sonoras de filmes do Disney Channel.
Um teaser trailer do filme foi lançado como bônus no primeiro DVD da série JONAS e uma prévia do filme foi lançada no evento de fim de ano do Disney Channel, Disneyllon. O primeiro cartaz do filme foi liberado no dia 31 de dezembro de 2009.
O Disney Channel criou uma série chamada de Road To Camp Rock 2: The Final Jam, que mostra bastidores e produção do filme até o dia de sua estréia no canal pago. O mesmo foi feito para promover High School Musical 2 e The Cheetah Girls: Um Mundo.
O trailer oficial do filme estreou dia 18 de abril de 2010, durante a estréia do ABC Family Movie Original Beauty and the Briefcase. O Disney Channel exibiu o primeiro videoclipe de uma canção da trilha sonora do filme, "Can't Back Down", em 25 de abril de 2010. "It's On" estreou no dia 14 de maio de 2010, na Rádio Disney, como segundo single da trilha sonora do filme e o terceiro single foi "Fire" que estreou no dia 3 de julho de 2010 no disney channel. No Brasil, para a versão nacional do CD do filme, a música "Wouldn't Change A Thing" ganhou uma versão em português, a ser interpretada por Joe Jonas e pela jovem cantora Jullie, que também compôs esta versão, de nome "Eu Não Mudaria Nada Em Você".

E ATENÇÃO FÃS!

.

Foi anunciada uma turnê dos Jonas Brothers em 2010 com a participação especial da Demi Lovato e de atores do Camp Rock 2: The Final Jam.

A turnê foi confirmada e estará no Brasil no começo de Novembro, com estréia em:

*São Paulo no dia 6 de novembro; *Rio de Janeiro dia 7 de novembro;

*Porto Alegre no dia 10 de novembro .

.

ENTÃO SE PROGRAME QUE AINDA DÁ TEMPO DE ASSISTIR AO SHOW!
.
.

E AGORA VAMOS DEIXAR DE ENRROLAÇÃO...

CONFIRA NA ÍNTEGRA O NOVO FILME DA "DISNEY"; "DISNEY CHANNEL" E PARCEIROS.

VAMOS LÁ?

.

(1º PARTE)




.

.

(2º PARTE)




.

.

(3º PARTE)




.

.

(4º PARTE)




.

.

(5º PARTE)




.

.

(6º PARTE)




.

.

(7º PARTE)




.

.

(8º PARTE)

.

.

(9º PARTE)


.

.

(10º PARTE)

.

.

(11º PARTE)


.

.

(12º PARTE)



.

CONFIRA TAMBÉM OUTRAS FOTOS E IMAGENS DE NOSSOS ARTÍSTAS!

.





























.

.

.

.

.

E LEMBRE-SE...

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:


.

.

.

.

.

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    esse site

    ResponderExcluir