sábado, 11 de dezembro de 2010

ASSISTA AQUI A MINISSÉRIE: "CLANDESTINOS - O SONHO COMEÇOU".

A realização de cada ator! Isso é o que sentem cada artista brasileiro à minissérie da Globo: "Clandestinos-O Sonho Começou". A Junção com a realidade é tanta que você nem sabe onde está a ficção, e onde está a realidade. Cada personagem contém características e o próprio nome de cada ator que o interpreta... Puts! Parece confuso não? Mais estamos aqui para desvendar esse mistério. Mistério que começou no Teatro com João Falcão e que hoje ganha espaço todas as quintas logo após: "A Grande Família" na Rede Globo.
.
E AGORA VOCÊ PODERÁ ASSISTIR AQUI EM NOSSA REVISTA ELETRÔNICA
TODOS OS CAPÍTULOS REUNÍDOS
E JÁ APRESENTADOS SÓ PRA VOCÊ!
.
VAMOS LÁ?
.


________________________________________________

7º CAPÍTULO (PARTE 01)


______________________________________________

7º CAPÍTULO (PARTE 02)


_______________________________________________

7º CAPÍTULO (PARTE 03)


_______________________________________________

6º CAPÍTULO (PARTE 01)

________________________________________________

6º CAPÍTULO (PARTE 02)

______________________________________________

6º CAPÍTULO (PARTE 03)

_______________________________________________

5º CAPÍTULO (PARTE 01)

________________________________________________

5º CAPÍTULO (PARTE 02)

________________________________________________

5º CAPÍTULO (PARTE 03)

________________________________________________

4º CAPÍTULO (PARTE 01)


________________________________________________

4º CAPÍTULO (PARTE 02)


________________________________________________

4º CAPÍTULO (PARTE 3)



_____________________________________________

3º CAPÍTULO (PARTE 1)



3º CAPÍTULO (PARTE 2)



3º CAPÍTULO (PARTE 3)



________________________________________________________

2º CAPÍTULO (PARTE 1)



2º CAPÍTULO (PARTE 2)



2º CAPÍTULO (PARTE 3)



________________________________________________________

1º CAPÍTULO (PARTE 1)



1º CAPÍTULO (PARTE 2)



1º CAPÍTULO (PARTE 3)



1º CAPÍTULO (PARTE 4)


.

.
PERSONAGENS:

ADELAIDE (ADELAIDE DE CASTRO) - Jovem mineira, saiu de Três Corações para fazer o teste de elenco no Rio de Janeiro. Pelos critérios usados para a ordem dos testes, ela acabou ficando para o segundo dia e, mesmo sem dinheiro e lugar para dormir, a menina se aventura pela cidade para não desistir de seu sonho.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

ELISA (ELISA PINHEIRO) - Produtora e assistente de direção de Fábio. Tem a razão que equilibra o parceiro, organizando suas atitudes e pensamentos. Os dois têm um romance mal-resolvido, o que leva a crer que a parceria é um pouco mais do que profissional.
.

.

.

.

.

.

DEBORAH (DEBORAH WOOD) - Moradora de Niterói, conta com o grande apoio de seu pai para seguir na carreira. Está cansada de fazer o papel da gordinha engraçada e sonha em interpretar a mocinha da história.
.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

MARCELA (MARCELA COELHO) - Saiu de uma pequena cidade mineira chamada Sardoá para estudar teatro. É uma menina muito sonhadora que trabalha num orfanato para se sustentar. Tem o dom de transformar tudo em sua volta em um grande musical.
.

.

.

.

.

.

PEDRO (PEDRO GRACINDO) - Ator e músico. Casa com uma médica, com quem tem um filho, mas entra em crise quando começa a achar que a profissão de sua mulher é mais importante do que a sua e deve abrir mão da carreira para cuidar da criança.

.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

JUNIOR (JUNIOR VIEIRA) - Jovem ator negro. Como é filho de diplomata, viveu muito pouco no Brasil. Sua grande vontade é interpretar um verdadeiro bandido em cena.

.

.

.

.

.

.

EDUARDO (EDUARDO LANDIM) - Jovem negro de 17 anos e olhos verdes. Foi criado por sua avó e emancipado aos 14 anos. Desde a época de teatrinho da escola já não conseguia fazer papéis que desejava, somente os estereotipados para negros.

.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

RENATA (RENATA GUIDA) - Atriz paulistana de teatro que se mudou para o Rio para viver a protagonista de uma novela, mas não chegou a gravar uma cena. Tem o desejo de voltar para o teatro alternativo, mas seu pai, um político rico, acredita que ela só será famosa quando aparecer na televisão.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

LUANA (LUANA MARTAU) - Apresentou um programa infantil quando tinha 11 anos, onde dividia o palco com o Fábio. Viveu uma adolescência complicada, se envolvendo com drogas e bebidas e culpa Fábio por seu fracasso.

.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

HUGO (HUGO LEÃO) - Amigo de infância de Fábio. Atuaram juntos, mas acabaram se afastando por motivo ainda desconhecido e só se reencontraram no teste de elenco.
.

.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

MICHELLE (MICHELLE BATISTA) - Gêmea idêntica de Giselle, cansou de fazer trabalho com a irmã, interpretando sempre os mesmos personagens. Luta para ganhar espaço individualmente, deixando para trás os papéis de relacionadas.

.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

GISELLE (GISELLE BATISTA) - Gêmea idêntica de Michelle, cansou de fazer trabalho com a irmã, interpretando sempre os mesmos personagens. Luta para ganhar espaço individualmente, deixando para trás os papéis de relacionadas.
.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

ALEJANDRO (ALEJANDRO CLAVEAUX) - Ficou marcado ao interpretar um modelo em uma novela e desde então não conseguiu outro papel. Para conquistar seu lugar no elenco, se passa por gago e finge perder a memória.
.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

EMILIANO, O PEDRO BALLA (EMILIANO D'ÁVILA) - Baiano com muito orgulho, fã de Wagner Moura e Daniela Mercury, homem bonito e falador, de corpo escultural.

.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

EDMILSON (BRUNO HEITOR) - Carioca, abre mão de sua profissão de taxista para trabalhar com Chandelly na lanchonete, pois é apaixonado por ela. Ele será capaz de muito mais do que imagina para realizar o sonho de sua amada.

.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

CHANDELLY (CHANDELLY BRAZ) - Nordestina nada convicta. No Rio de Janeiro em busca do sucesso, acredita que seu sotaque pode ser um problema em sua carreira. Trabalha em uma lanchonete, onde conheceu Edmilson.
.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

.

FÁBIO (FÁBIO ENRIQUEZ) - Diretor e autor de teatro. Quer fazer uma peça na qual os personagens são os próprios atores. Sensível, costuma deixar-se levar pela emoção.

.

.

.

.

ASSISTA SUA ENTREVISTA:

.

CONHEÇA MELHOR AGORA, COMO TUDO ISSO COMEÇOU...

.
No dia 26 de maio de 2008, mais de 3 mil candidatos fizeram fila na frente do Hotel Glória, no Rio de Janeiro, para se inscrever nas oficinas gratuitas de dramaturgia ministradas pelo diretor João Falcão. O objetivo principal era escalar e preparar o elenco da peça “Clandestinos”.

Jovens de diversos “Brasis” acamparam – literalmente – na calçada do hotel. Personagens de universos tão diferentes tinham fortes pontos em comum: todos nasceram nos anos 80 e hoje têm entre 18 e 28 anos, acreditam no seu talento e alimentam o mesmo sonho de viver da sua arte.

A partir dos dados contidos nas fichas de inscrição, foram escolhidos 400 candidatos para audições individuais com João Falcão. Durante a seleção, cada candidato foi entrevistado e teve um minuto e meio para demonstrar sua capacidade de interpretação.

Desta primeira etapa, 30 artistas passaram para as oficinas. Após um mês de aulas, a lista com os 14 atores escolhidos para o elenco da montagem foi divulgada e, a partir daí, começaram os ensaios. No dia 30 de outubro de 2008, finalmente estreou “Clandestinos”- primeiro espetáculo da Companhia Instável de Teatro. Com texto e direção de João Falcão, a peça apresenta um painel extremamente poético e bem humorado das histórias vivenciadas durante todo o processo.

Agora, a história desses sonhadores que começou na fila de um hotel e passou pelos palcos de várias cidades, chega à tela da televisão.

.
VEJA AS FOTOS DE CLANDESTINOS NO TEATRO.
.











.
.
CRÉDITOS

Elenco:
Fábio Enriquez, Elisa Pinheiro, Adelaide Castro, Alejandro Claveaux, Bruno Ferraz Dutra, Chandelly Braz, Deborah Wood, Eduardo Landim, Emiliano D’Avila, Giselle Batista, Hugo Leão, Luana Martau, Michelle Batista, Pedro Gracindo, Renata Guida, Marcela Coelho, Junior Vieira, Adren Alves, Ana Luiza Fermeza, Felipe Santana, Fernanda Elisa Vieira, Isabella Luz, Jefferson Schroeder, Laila Garin, Lilian Dietze, Marisa Paiva, Zé Wendell, Dai Fioratti e Suzana Castelo.

Atores convidados:
Fábio Assunção e Dennis Carvalho.

Escrito por:
Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado.

Colaboração:
Adriana Falção

Redação final:
João Falcão

Direção:
Flávia Lacerda

Direção geral:
João Falcão

Núcleo:
Guel Arraes

Cenografia:
Marcia Inoue

Cenógrafos assistentes:
Amanda Abranches, Renata Alimandro e Rosa Angélica.

Figurino:
Antônio Medeiros

Figurinistas assistentes:
Anna Clara Tavares e Gabriella Marra.

Equipe de apoio ao figurino:
Robson Salomão, Junior Miranda, Marco Vento, Glaucyr da Matta, Érica Francisca e Therezinha Martins Cardoso.

Direção de fotografia:
Fred Rangel

Equipe de iluminação:
Carlos Gomes, Alan Carlos, Givaldo Nunes, Wellington Correia, Gilson Ramos da Cruz, Francisco Lessa, Fabiano Siqueira, Diego Toscano e Ivan Costa Ramos.

Produção de arte:
Flávia Cristofaro

Produção de arte assistente:
Paloma Buquer e Claudia Grether.

Equipe de apoio a arte:
Carlos Primo da Silva, Washington Luis Alves de Oliveira, Evandro Nicole, Marco Antônio da Silva, Jorge Pessoa, Valmir Ubirajara, Jorge Anderson, Marcelo Cardoso, Simone Eloy, Kátia Eloy, Arlete Cimbra e Keitiuce Brito.

Produção de elenco:
Gabriella Medeiros

Produção musical:
Ricco Viana

Caracterização
Maria do Socorro Baptista

Equipe de apoio a caracterização:
Miguel Alves, Claudeci Ramo, Bianca Lage e Nilzemar Nascimento.

Edição:
Fábio Villela, André Correia e Paulo Jorge.

Edição vinhetas:
Adeline Ramalho

Colorista:
Mario Dollinger

Sonoplastia:
Leonardo Queyroi e Ian Murray

Efeitos especiais:
Vitor Klein


Efeitos visuais:
Capy Ramazzina e Mauro Heitor


Câmeras:
Lula Araújo, Angai Vellozo, João Ricardo, Léo Parnaci, Rafael Rahal e Tony Sampaio.

Equipe de apoio a op. de câmera:
Adail Santos, Valquir Pereira, Bernardo Blaz Schwartz e Marco Vinicio Honorato

Equipe de vídeo:
Gilmar Nunes, Amilton Vinagre e Marcos Pablo Carvalho da Silva

Equipe de áudio:
Antônio Dias, José Maria, Luiz Carlos Coelho, Yuri Venceslau e Alexandre Araújo

Supervisor e op. sistemas:
Roberto Lucas, Marcelo de Freitas Mello e Carlos Eduardo de Souza Ferreira

Produtor cenografia:
Luiz Sergio Dias de Freitas, Celso Silva e Dalmo Meireles

Gerente de projetos:
Rosana Correa

Supervisor de produção de cenografia:
Hélio Otávio e João Hani

Equipe de cenotécnica:
Antônio Vitor, Carlos Augusto Camilo Leite, José Weligton, Luciano de Jesus, Ronald da Silva, Hélio Miranda dos Santos, Everaldo Luiz Amaral, Severino Reinaldo da Silva, Dorgival Ambrósio de Almeida, Rafael Sena do Carmo, Eduardo Mancini, Washigton Luis da Silva, José de Assis, Antônio Clemente da Silva, Eduardo Galdino da Silva, Samuel Gonçalves da Silva, Marinaldo Santos da Silva, Vinícius de Souza Santos, Robson Esteves, Josival Feliz, Jorge Pessoa, Valmir Ubirajara, Simone Eloy, Kátia Eloy, Arlete Cimbra, Keituce Brito

Continuidade:
Izabela Cid, Regina Wygoda e Frida Renfro

Assistentes de direção:
Lara Araújo, Christiana Alcazar e Rai Junior

Imagens adicionais:
Mônica Almeida e Felipe Reinheimer

Produção de engenharia:
André Costa e Alfredo Campos

Equipe de produção:
Sabrina Peral, Natasha Agostini e Allan Jones

Coordenação de produção:
Silvaldo Fernandes e Lucas Zardo

Produção executiva:
Luciana Monteiro

Gerência de produção:
Ana Gabriela

.

E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/

.

.

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Um comentário:

  1. como fazer pra participar.entra no meu orkut pra vc conhecer meu trabalho.chilicaesuaturma@hotmail.com bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir