segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FOFOCA EM FOCO DESTAQUE: "XUXA GRAVA ESPECIAL DE NATAL AO LADO DE VICTOR E LÉO".



XUXA SE APRESENTA AO LADO DE VICTOR E LÉO EM SHOW ESPECIAL.
"Cantora e apresentadora grava o "Show de Natal da Xuxa",
no Rio de Janeiro, com
Victor e Leo e Ivete Sangalo."
.
.
DESTAQUE!
"Victor, da dupla Victor e Leo, é apontado
como affair da apresentadora, durente o "Show de Natal da Xuxa".
.
.
.
Xuxa abriu as gravações do "Show de Natal da Xuxa", no Maracanãzinho", neste domingo (4), usando um vestido longo da cor creme com muitos detalhes em dourado e transparente. Para evitar qualquer clique indiscreto, a apresentadora vestiu um shortinho branco por baixo da saia. A cantora chegou sentada em uma carruagem, acompanhada de soldadinhos e, a primeira participação especial da tarde foi da dupla sertaneja de amigos Victor e Leo. Ao apresentá-los, Xuxa fez uma brincadeira com a plateia. “Eles dizem que são os amigos mais bonitos que tenho, será que são?”, disse a apresentadora que recebeu os gritos das fãs como resposta.
.
Apesar de negar um possível affair, a cantora e Victor dançaram juntos e mostraram que são bons amigos. “O que você quer de Natal?", perguntou Xuxa para o cantor e compositor. “Já é um presente estar aqui e com essa galera toda, mas também deveríamos pensar nos outros e dar carinho“, disse Victor. "Eu desejo um feliz Natal para a Dona Aldina, e para a Sasha”, continuou o cantor.
.
O evento, que comemorá os 21 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, também contará com as participações especiais de Ivete Sangalo e Padre Marcelo Rossi. No sábado (4), durante o ensaio geral, a cantora Maria Gadú e o sertanejo Luan Santana gravaram suas participações para o especial que será exibido no dia 24, da Rede Globo.
.
.
.
COMUNICADO!
Matérias "Destaques" merecem página principal em nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" e com certeza vamos mostrá-la com muito carinho. Então não fique fora dessa, mande também suas matérias para se tornarem destaques em nossa Revista, é muito simples olha só:
.
COMO FAZER?
Mande para nosso e-mail eletrônica: lucadeoliveira.blogspot@gmail.com
Todo o reliase da matéria especificando dados mais concretos como: Direção; Personagens; Atores; Do que se Trata; se for eventos: Datas, locais, horários, quem está realizando... enfim toda e qualquer informação. Tudo isso acompanhado de pelo ao menos 5 Fotos (No Mínimo), aí é só aguardar que publicamos... Isso tudo sem nenhum custo. Então não perca tempo e mande suas matérias.
.
.
.
CONFIRA AS FOTOS DESSA MATÉRIA. VAMOS LÁ?
Ivete Sangalo e Xuxa.

Victor da dupla "Victor e Léo" durante a gravação com a Xuxa.

Xuxa chega sentada em uma carruagem.

.

.


.


ASSISTA AO VÍDEO FEITO PELA PRODUÇÃO DURANTE O SHOW
NOS BASTIDORES.


.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
.
.
.
.
.
.
bjus e até a próxima!
Fonte de Pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário