quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ACONTECEU! "CONFRATERNIZAÇÃO DO SUPERFANTÁSTICO EVENTOS 2010 EM GOIÂNIA."



Recheada de presentes... Foi assim a festa de fim de ano do "SuperFantástico Eventos" na Tribo de Chopp deste ano. A Festa aconteceu nesta quarta-feira passada (15/12) e contou com a presença de muitos Artístas e Personalidades. A Confraternização estava marcada para começar à partir das 20hs. e desde então não parava de chegar celebridades do meio Goiano.
A Festa foi preparada e decorada pelo Profissional e Maquiador Vinicios Borges, que assumiu a idéia "Havaiana" com direitos a colares e tudo mais. O SuperFatástico Eventos é uma empresa do mercado de animações, e desde muitos anos vem atuando em evntos da grande cidade Goiana e localizades próximas. Conduzida por Maria José(Tia), sempre vem inovando com personagens e muita emoção. E foi exatamente isso que aconteceu nesta noite de diversão.
Estavam presentes... Vinicios Borges; Thaís Dwik; Raquell; Luca de OLiveira; Daniel Costa; Wesley Maurício; Kellen Caetano; Lisa Caetano; Fernando; Táliton Andrade; Mariana Velozo; Jaqueline Andrade; Jefferson; Silvio Santiago; Vívian; Stella Leal; Dina Marina; Sandra Clecys; Murilo; Gabriella; Márcio; Maria Helena; Gaby; Bruno Adorno; Renatinha; Lucília e Eduardo e Muitos mais... Todos em total alegria e prontos para festança.
Em rítmo de festa, todos que adentravam o espaço recebiam seus colares Havaianos e as Mulheres em especial uma rosa para o cabelo. O espaço estava todo decorado com o clima, folhas de coqueiro, tecidos estampados, e muitos, mais muito presentes. O Cardápio foi variado e a bebida totalmente diversa, tudo isso pensando em cada um que alí estavam.
A Noite foi simplesmente única!
Quando todos já estávam familiarizados, o evento deu início com um "Amigo Secreto", em jeito diferente, o amigo foi sortiado no momento e todos escolhiam seu presente, tendo a oportunidade de trocá-lo com o que já tinha saído, e no fim era sortiado outro papel onde a pessoa que saiu com o primeiro número tinha o direito de escolher qualquer presente... Sorte dessa pessoa, e adivinha? Sim, Maria José(Tia) foi a sortiada, marmelada! Na sequência começaram um bingo, em primeiro sorteio, quem completasse a horizontal ou vertical somente, e Jaqueline Andrade levou o primeiro presente, na sequência Lisa Caetano, e logo em seguida Daniel Costa, cada presente mais lindo que o outro. A Festa foi embalada por um músico do local, que cantava músicas MPB e Popular.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
www.lucadeoliveira.blogspot.com
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Wesley Maurício fez as honras da casa e era só sorrisos quando cumprimentava os convidados.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vívian foi uma das primeiras a ser sorteada no divertido "Amigo Secreto"... Também era só felicidade!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Luca de Oliveira, também foi um dos primeiros e além de fazer parte dessa empresa, aproveitou para representar no Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot". Arrasou!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Márcio foi quem apresentou o Bingo, interpretando sua famosa voz de "Silvio Santos" ele brincou e divertiu todos, estava sendo ajudado por Vinicios Borges que sorteava as bolinhas, enquanto Márcio as cantava!
Sucesso!
.
.
.
.
.
.
CONFIRA TAMBÉM OUTROS CLIQUES...
(FOTOS DE: Jaqueline Andrade/ Thaís Dwik)
.
.
.













































































.
.
.
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário