domingo, 12 de dezembro de 2010

FOFOCA EM FOCO DESTAQUE: "LUAN SANTANA GRAVA NOVO DVD NO RIO, COM PARTICIPAÇÕES DE FAMOSOS."


Emocionadíssimo e cheio de pique, Luan Santana gravou seu esperado DVD, na noite de sábado (11), no HSBC Arena, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Lotado de fãs, o show reuniu famosos na plateia e, no palco, outra turma VIP.
O cantor Luan Santana comemorou o sucesso da gravação do seu segundo DVD com uma mega festa somente para seu familiares e amigos no próprio HSBC Arena, onde aconteceu a gravação. Ele virou a madrugada junto com seus convidados com muita animação.
Alguns artistas, como a atriz Carol Oliveira, fizeram questão de tietar o cantor e registrar o momento com uma foto ao lado dele.
Além dela, outros famosos como Rafael Almeida, Nivea Stellmann, Cássio Reis, a ex- BBB Cacau, e outros, marcaram presença no evento.
.
O cantor Luan Santana armou uma megaestrutura no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para o show de gravação do seu DVD deste sábado (11). Com a casa lotada de fãs, o ídolo sertanejo foi ovacionado logo que subiu ao palco e acabou surpreendido com uma chuva de bichinhos de pelúcias.
Bastante concentrado, Luan cantou seus sucessos em meio aos gritos dos fãs, principalmente aqueles que estavam mais próximos ao palco, que tentavam chegar cada vez mais próximo ao ídolo para fotografá-lo e vê-lo mais de perto.
Após cantar alguns de seus sucessos, Luan Santana recebeu Ivete Sangalo(FOTO) no palco e o público, novamente, foi ao delírio. A dupla cantou a música Adrenalina e, segundo os tuiteiros de plantão, muitos se emocionaram com a parceria dos cantores.
.
Na plateia, um grande time de famosos: Zezé Di Camargo e Luciano, Belinda, Cássio Reis, Gustavo Leão, a ex-BBB Cacau, Adriana Bombom, Carolina Oliveira, Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa, Nívea Stelmann e Gabriela Durlo.
O espaço recebeu 15 mil pessoas, com a maior parte do público formada por jovens e ingressos esgotados há uma semana.
Com orçamento de cerca de R$ 2 milhões, o DVD chamou atenção por suas novidades tecnológicas, pelo uso de truques de ilusionismo.
Logo na abertura, uma das grandes novidades anunciadas durante o último mês: O cantor, que estava debaixo do palco, foi impulsionado para cima por uma espécie de elevador, tecnologia trazida da turnê "This Is It" que Michael Jackson preparava para estrear no ano passado.

(VEJA A FOTO)

.


O palco possuía duas passarelas que ficavam em meio ao público e foi em uma das pontas que o cantor deu início ao show. A canção escolhida para a abertura foi "Adrenalina", que vem sendo trabalhada nas rádios há dois meses. Das 19 músicas gravadas, cinco fizeram parte do primeiro DVD de Luan: "Meteoro", "Você Não Sabe o que é Amor", "Chocolate", "Sinais" e "Vou Voar".
Após cumprimentar o público e dizer que aquele era o dia mais feliz de sua vida, Luan Santana recebeu no palco a cantora Ivete Sangalo, com quem apresentou uma canção inédita. A pedido da própria Ivete, que alegou problemas no áudio, a apresentação foi refeita. Simpática com o público, a cantora disse que também amava Luan, respondendo aos gritos insistentes de grande parte da plateia. Durante pouco mais de duas horas de apresentação, cerca de 30 meninas invadiram o palco. A gravação chegou a ser interrompida para que um integrante da equipe do cantor pedisse para que as fãs parassem de subir no palco, mas não adiantou. Pouco tempo depois, uma canção teve de ser regravada por conta de mais uma invasão.
A segunda convidada da noite foi a cantora mexicana Belinda (FOTO), pouco conhecida no Brasil. Luan e a cantora se viram pela primeira vez em uma apresentação no programa da Hebe, no SBT. Quando foi anunciado que haveria uma participação internacional no DVD, os fãs já imaginaram que a atração poderia ser ela. Belinda, que também cantou uma música inédita ao lado de Luan, arriscou alguns agradecimentos em português após sua apresentação.
Após um intervalo de 10 minutos, o cantor voltou para apresentar a canção "Vou Voar", na qual é içado por cabos. O número já foi apresentado em alguns shows durante esse ano, mas ainda não havia nenhum registro em vídeo. A diferença dessa vez é que o cantor subiu muito mais alto que o normal, aproveitando a amplitude do teto da arena.
Um dos momentos mais marcantes do show foi quando Luan cantou a inédita "Amar Não é Pecado", canção romântica com arranjo feito no piano, que deverá ser uma das canções de trabalho do DVD. É a música mais lenta e intimista já gravada por Luan em toda sua carreira.
Sentado em um banco, o cantor conversou com a plateia por alguns minutos e explicou os motivos de ter escolhido a cidade do Rio de Janeiro para gravar seu DVD. Segundo Luan, além de o Rio ser a cidade mais bonita e ter as mulheres mais bonitas do mundo, a gravação tem o intuito de reforçar a presença da música sertaneja na capital, que cresceu significativamente nesse último ano.
Após o discurso, algumas batidas de funk introduziram mais uma canção inédita que traria o primeiro truque de ilusionismo da noite. Enquanto cantava, sentado, o cantor foi sendo levitado. A ideia de usar ilusionismo foi do próprio Luan Santana. Após a produção definir que os truques iriam fazer parte do DVD, Issao Imamura, maior ilusionista do país, foi chamado para ser responsável pelo trabalho.
Em tom emocionado, após uma curta pausa, Luan reservou alguns minutos para falar sobre os fãs, a "Família Luan Santana". O cantor agradeceu a ajuda de todos que sempre o acompanharam e o apoiaram ao longo do ano, e dedicou um de seus maiores sucessos à "família": "Você Não Sabe o que é Amor". Em seguida, o cantor fez seu já tradicional gesto de coração com as mãos e cantou a inédita "Super-Herói", enquanto bexigas em formato de coração eram jogadas sobre a plateia.
Outra surpresa para o público foi a regravação de "Conquistando o Impossível", canção gospel conhecida na voz da cantora Jamily. Esta é a primeira vez que o cantor grava uma canção de cunho religioso.
Na parte final do show, Luan anunciou um novo sanfoneiro em sua banda. Com a sanfona em mãos, Zezé di Camargo (FOTO) entrou no palco tocando um trecho de "Amor Distante", clássico sertanejo já gravado por nomes como Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico, enquanto Luan cantava sozinho. Após a breve participação de Zezé como sanfoneiro, Luciano entrou no palco, e os três juntos cantaram "Inquilina de Violeiro", moda de viola tradicional ainda pouco conhecida dos jovens.
No encerramento, outro truque de ilusionismo: Após apresentar a canção que o tornou conhecido em todo o país, "Meteoro", houve uma explosão de fogos e o cantor desapareceu do palco. O público ainda o procurou em outros lugares do ginásio, esperando ser algum jogo de imagens, mas era, de fato, mais um truque.
Após gravar a canção de encerramento do DVD, Luan voltou ao palco para refazer cinco canções, prática comum em gravações de DVD.
.


Desde a última segunda-feira, Luan Santana está acompanhando toda montagem do mega cenário que será usado no sábado, 11 de dezembro, durante a gravação do segundo DVD do cantor no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
O equipamento usado por Michel Jackson no filme ‘This is It’ chegou ontem no Brasil e já foi testado por Luan Santana no palco da Arena.
Nesta quinta-feira chegaram no Rio de Janeiro o equipamento importado da Alemanha e França que também foi usado pela produção no DVD.


.

ASSISTA UM PEDACINHO DO SHOW AQUI NA REVISTA ELETRÔNICA.

.

(CONFIRA TAMBÉM OUTROS CLICK'S DESTA FESTA MARAVILHOSA)

.



.



.



.



.



.



Ivete Sangalo é a primeira dos convidados a chegar no HSBC Arena. Muito sorridente, a cantora conversou com todos os presentes da produção. Transbordou simpatia e expectativa para a gravação do DVD Luan Santana.

.



.



.



Os ídolos de Luan Santana, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, chegam para a participação especial no DVD.

.


.



.


.



A cantora mexicana Belinda chega ao HSBC Arena para participação especial no DVD Luan Santana.

.

.



Preparação antes do show no camarim e com a Produção.

.


.


.
.

.

.

(PASSARAM POR LÁ...)

Pedro Malta

A Ex-BBB Cacau.


Carolina Oliveira


Cassio Reis.


Juliana Paiva.


Marina Ruy Barbosa.


Juliana Xavier.


Juliana Xavier, Ricky Tavares, Marina Ruy Barbosa.


Adriana Bombom.



.

.
ASSISTA TRAILLER DE DIVULGAÇÃO DO SHOW.

.
2º TRAILLER DE DIVULGAÇÃO.


_________________________________________________
VEJA TAMBÉM...
06/12/2010
_________________________________________________
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!
.
.
.
.
.
.
.
Fontes de Pesquisa:

5 comentários:

  1. Sinceramente eu não sei como ainda existem seres aculturados que se propõem a prestigiar esse cidadão. Esse enrustido de calça colada que consegue mídia apenas pelo rostinho bonito, poque talento ele não tem nenhum. Enquanto isso, milhares de artistas que lutam em busca de um espaço que represente 10% do que ele tem atualmente, não conseguem atingir seu público, porque a mídia, e quando falo mídia me refiro também a este blog, dedicam seus espaços a pseudo-artistas fabricados por gravadoras, lojas de grife e cabeleireiros. Se vale um recadinho, Luca, use esse espaço para vender o SEU peixe, porque o dele já está sendo por uma dúzia de empresários altamente capacitados que lotam a agenda dele, então, não creio que ele precise da sua ajuda. Ou talvez você devesse deixar de lado um pouco se próprio ego de ator e ajudar um artista menos favorecido que procura, como você, um lugar ao sol.

    Fica aí uma reflexão.

    abraço desse leitor

    ResponderExcluir
  2. luan eu nao pudi ver sua gravaçao pq
    moro en campo grande espero q nunca esquesa de nos eu te AMO de mas da conta viu nunca vou esqueser de vc ta bjssss...***

    ResponderExcluir
  3. esse luca é um bestão q ñ sab siqer o q é sucesso.
    pois se ele soubesse ele ñ falaria isso....
    nego cuida da tua vida e deixa q da vida dele os fãs como eu... cuida.
    xau....

    ResponderExcluir
  4. Foi bom demais!
    Ainda consegui tirar foto com Cassio Reis(foto acima!) entre outros! Rs'
    Um dia inesquecível...

    ResponderExcluir
  5. Lucas parabéens vooc escrever coisas do Luan em seu blog vooc postou coisas para as fãs qee nãao pode ir ficar sabendo alguns detalhes.
    Sinto pena das pessoas qee nãao reconhece o talento do Luan pois ele éer um otimo cantor, nãao falo isso só pooq ele éer lindo nãao éer pooq ele téem talento de verdade. Fiquei muito triste na ter ido pois eu moro longe do Rio.

    ResponderExcluir