sexta-feira, 21 de maio de 2010

SUPER FANTÁSTICO EVENTOS: "UMA EMPRESA COM DIFERENCIAL!"

PETER PAN - Não deixe de levar seus filhos ao Shopping Bouganville, neste Domingo dia: 30/05. Pois acontecerá a apresentação do Teatro do Peter Pan, esse pequeno garoto que não pensa em crescer jamais, e juntamente com a Fada Sininho e sua amiguinha Wendy, eles enfrentaram as Terríveis Maldades do Capitão Gancho. Uma grande aventura que você não pode perder. Neste Domingo às 16:00hs na Praça de Alimentação do Shopping Bouganville.
Até lá!

www.lucadeoliveira.blogspot.com








"É isso aí..." Uma Empresa que já estáno mercado de trabalho há muito tempo e que vem se destacando em seus trabalhos, trabalhos estes, que já foram divulgados em nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", e por isso merece um destaque bem enorme no que se diz crescimento e talento grandioso. O SUPER FANTÁSTICO entra no mercado fazendo um diferencial em animações de festas, apresentações teatrais, musicais e empresas. E com quase vinte anos de mercado, é referência no segmento de eventos. Trabalha também com mix de shows e eventos coorporativos. Paulista de nascimento a empresa trouxe para o mercado local uma nova forma de atuar, com grande capacidade de execução, paixão e profissionalismo. Hoje o SUPER FANTÁSTICO conta com mais de 50 profissionais na área de teatro, dança e educação física. Todos os eventos são realizados com sinergia e criatividade. Com uma produção luxuosa, original e repleta de detalhes que fazem toda a diferença. Os shows são verdadeiros espetáculos adaptados para cada evento e para o sonho de cada cliente. O Foco central dessa empresa são Shows, animações e acções empresariais. Para as crianças existem animações, shows musicais e apresentações teatrais, maquiagens artísticas, manipulação de balões, camarins de produção e outras atrações especiais. E não se surpreenda se o Super Homem aparecer voando, o Homem-Aranha descer do teto e as fadas cantarem ao vivo. Tudo é bem estudado para a realização do sonho de cada criança.
Para os adultos são criados shows e atrações para cada idade. A idéia do SUPER FANTÁSTICO é realmente inovar, e a cada apresentação existe um preparo de acordo com o pedido do cliente. Esse é o diferencial da empresa de eventos. O SUPER FANTÁSTICO hoje, atua no mercado em Goiânia, São Paulo, interiores do Estado de Goiás e onde quer q seja contratado. Em seu Chá-de-panela, o cliente fica por conta apenas de contar a história do casal, o resto os atores e animadores cuidam para deixar sua festa ainda mais perfeita e linda. O SUPER FANTÁSTICO conta ainda com um super acervo de materiais, mais de 200 figurinos adaptados para cada personagem pedido. E não para por aí, pois a Equipe de produção está sempre pronta pra inovar e criar. Todos os Domingos no Bouganville faz apresentações voltadas para o público infantil, temas atuais e antigos, mais que ainda estão presentes na cabeça de cada criança, desde há um tema no meio-ambiente, até uma Cinderela por exemplo. E isso faz com que o acervo de figurinos e cenários creça ainda mais. A Empresa mantém diversos personagens: Super-Homem e toda a Liga da Justiça, Ben 10 e milhares de outros Super-heróis, Fadas e bailarinas, Todos os temas já criados para Barbie e outras bonecas, O Teatro completo do Sítio do pica pau Amarelo, Backyardigans e sua turminha, Xou da Xuxa com direito a presença do pituco, do Casal de ursos, Tchutchucão e Bila-Bilú, Praticamente todas as princesas da Disney: Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve, A Pequena Sereia, Bela da Bela e a Fera dentre outras... Tudo isso para realização do sonhos de cada criança. Hoje a empresa segue com muitos clientes parceiros: Coca-cola, Medley, Petrobrás, Agroquima, Tecidos Tita, FGR, Banco Real dentre outros... Profissionais treinados para garantir o melhor em sua festa e seu eventos empresarial. A Beleza e a Magia sempre anda junto com o SUPER FANTÁSTICO. A localização da empresa fica no Setor Marista e seu escritório dentro da Galeria Via Maria.

E Você pode ter maiores informações através do site:
http://www.superfantasticoeventos.com.br/

No site, você também encontra outras imagens de trabalhos realizados pela empresa, e saberá melhor como ela atua no mercado de trabalho.

Conheça algumas matérias em nossa Revista Eletrônica, onde o SUPER FANTÁSTICO esteve atuando:

*Apresentação: HIGH SCHOOL MUSICAL (Bouganville)
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/08/high-school-musical.html



"Nossa Revista Eletrônica apoia essa Empresa de Eventos."


Direção Geral

Revista Eletrôncia

"lucadeoliveira.blogspot"




*Apresentação: SHOW DE BONECAS.
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/08/dia-dos-pais-foi-no-bouganville.html

*Apresentação: UM CONTO DE UM FAZ DE CONTA.
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/09/um-conto-de-um-faz-de-conta-no.html

*Apresentação: BERTIOGA/SP
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/10/revista-eletronica-em-sao-paulo.html

*Apresentação: HIGH SCHOOL MUSICAL (Feira Mamãe e Cia. Centro de Convenções)
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/10/high-school-musical-em-show-na-feira.html

*Apresentação: AZULE E LINDO (Teatro Sobre o Meio Ambiente)
http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/10/azul-e-lindo-no-bouganville-que.html

Dentre outros...





Você pode conhecer:
SUPER FANTÁSTICO
Acessando agora:
http://www.superfantasticoeventos.com.br/






Agende uma visita e realize seus sonhos...







Aproveite para conhecer outras de nossas Matérias.
Nossa Revista Eletrônica está com várias atrações:
Agenda de Cinemas e Indicações;
Matérias de Apresentações Teatrais;
Coluna Revista Eletrônica, em Palvaras e Debates;
Fofocas e tudo que acontece no Meio Artístico;
Programa Auto Papos que já está no 4º Episódio,
e muito mais...

acesse sempre e divulgue:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/



























E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/









SUA MAIS NOVA REVISTA ELETRÔNICA

QUE ESTÁ FAZENDO

"O MAIOR SUCESSO"

-DIVULGUE-



BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário