terça-feira, 11 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS FOI NO BOUGANVILLE!


Éh! Foi isso mesmo, a equipe do Super Fantástico tomou conta da festa, muita animação e todo um carinho para os Pais que passaram por lá juntamente com seus filhos... As crianças se divertiram nesse mundo de Bonecas que foi o tema escolido à dedo pela equipe. Além de muita dança e descontração, a festa teve a presença de vários nomes, dentre eles Ana Paula(Nuna); Luca de Oliveira; Táliton Andrade; Mariana Caixeta; Renata; Stella e Lucília que por sinal fez uma entrada triunfal, e com a sua voz conseguiu encantar à todos que alí estavam, em seu repertório cantou sucessos como: "Se tu quiseres crer" tema do filme O Príncipe do Egito.



E uma música dedicada aos Papais de sua própria autoria. A festa também foi marcada com a presença da boneca "Barbie" e de seu companheiro "Ken" que pintaram e bordaram nessa festa, dançaram e encantaram à todos!





Depois quem subiu ao palco e deixou sua marca foi a bonequinha Mel. Éh, ela chegou e conseguiu prender a atenção de todos com seu carisma e talento, mesmo dando um cochilinho em pleno show dentro de sua caixa encantada. Agora, se teve presença marcante não foram como a do Soldadinho de Chumbo e sua Bailarina de Conta. Eles chegaram e fizeram a magia acontecer, ela por sua vez não ficou pra trás, dançou belissimamente bem e nós descobrimos que parte de sua família estava lá prestigiando, pois é gente... Foi um dia incrível! Dia dos Pais é assim, marcante e emocionante, principalmente pra quem os tem ao lado,uns tem Pães(mãe e pai) ao invés de Pais não é? Então corra e abrace suas Pães que elas merecem abraços duplos! Colocamos várias fotos desse dia incrível, divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário